| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

5 participantes

Ir para baixo

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Empty Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

Mensagem por Guerrero Sáb 03 Jan 2015, 21:37

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Cb522ca9c9ef84fe126a8cdf932c7a66

Durante o dia de hoje, Jorge Gante prestou declarações exclusivas ao site da UWL sobre as suas motivações e ambições no início deste seu percurso na federação. O ex-lutador da Vanguarda da Luta Livre, entre algumas respostas, falou abertamente e sem censura pela primeira vez sobre o seu passado de drogas e deixou uma mensagem aos fãs:

"Durante muito tempo ouvi variadas histórias e variadas versões dentro das próprias histórias, e não sei bem qual é a vossa posição em relação a isso, mas isto é a minha vida a cada segundo. Se sou um filho da mãe? Não questionem duas vezes. Mas jamais negarei que me salvaram a vida, quer me aplaudissem ou me apupassem sempre que eu descia a rampa em direcção ao ringue, durante os três últimos anos em que fui afogado na minha própria toxicodependência levando-me praticamente a provar o sabor da morte, e se não fosse pela vossa reacção todas as semanas, neste momento eu estaria morto. Por isso, e por tudo mais, muito obrigado. Se estou totalmente limpo? Ninguém sabe - nem eu próprio -, mas enquanto me derem a oportunidade de lutar, lutarei."

Ainda na entrevista o ex-líder dos Verno deixou um aviso vago aparentemente sem remetente quando questionado sobre a política de contratações da federação e os seus respectivos e futuros adversários:

"Por algum motivo Fernando Pessoa é considerado os 4 maiores poetas da história da Humanidade, não deixando margem para mais nenhum alter-ego ou personagem nessa distinção. Certificar-me-ei que as coisas se vão manter assim."

Jorge Gante estreia-se dia 5 de Janeiro frente a Gabriel Paquet na primeira eliminatória do torneio "Master of the Mat".

Fonte: Site oficial da UWL
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Empty Re: Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

Mensagem por Romadriano Sáb 03 Jan 2015, 23:35

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL 9b450a05f97d88471da32601d043656f

Eu já todo contente a pensar que tinha ido preso.
Romadriano
Romadriano

Mensagens : 25
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Empty Re: Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

Mensagem por Alm Sáb 03 Jan 2015, 23:46

Ta todo chupado o Gante, um sopro do delmar e cai po lado.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Empty Re: Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

Mensagem por Memphis Sáb 03 Jan 2015, 23:57

Hype trips2
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Empty Re: Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

Mensagem por Shotgun Dom 04 Jan 2015, 00:54


É mau ter comentários como "hype" que mostram desinteresse e até alguma ignorância (mostrem o contrário) quando há necessidade de promover os lutadores que irão participar no torneio que muito possivelmente até irá decidir o UC da UWL. Porque além de ser um destaque merecido faz parte do kayfabe e do jogo. Este realismo é obviamente necessário e gosto de valorizar isso.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL Empty Re: Jorge Gante presta declarações exclusivas ao website da UWL

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos