| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAPO.pt com Delmar Bento

Ir para baixo

SAPO.pt com Delmar Bento Empty SAPO.pt com Delmar Bento

Mensagem por Alm Dom 11 Jan 2015, 18:45

O Portal do Sapo PT esteve à conversão com um dos lutadores da recém formada UWL, a nova companhia de Wrestling Nacional, com vontade de ser internacional. Delmar Bento é um nome com história no repertório nacional, muito em conta pelo que fez na Vanguarda da Luta Livre, mas agora um novo capitulo o mesmo conta a motivação para esta nova companhia e como é viver com o reconhecimento do público e principalmente como é deixar de ter pouco para ter muito.

Uma entrevista exclusiva com “The Wall” que muito nos conta.


Sapo: Durante o Kerosene da última segunda-feira falaste que nesta edição número dois os negócios seriam no ringue, mas não te encontras no card, queres falar um pouco sobre isso?

Delmar: Por não estar no card não quer dizer que não vá fazer os estragos que outrora fiz.

Sapo: Quer então dizer que estas apontado para o desafio de James Brandão?

Delmar: Desde que assinei com a UWL que tenho andado desligado da internet, até sequer do que dizem os meus possíveis adversários, mas esse rumores já me chegaram aos ouvidos. Não sei ou não se vou mandar-me contra o James Brandão, mas o que vi dele foi patético. Não sei bem qual o propósito dele, mas certamente que será o típico lutador das federações Portuguesas, rapidamente vai desaparecer. Não vai aguentar o estrelato… A fazer lembrar muito lutadores que passaram na VLL como por exemplo Adam Reid ou até lutadores como Alberto Valente, que foram campeões durante tão pouco tempo que na história entram por isso… Bem se aparecer no ringue, para aceitar o desafio do Brandão, será certamente para lhe dar uma lição.

Sapo: Consideras que a UWL é um lugar melhor que a VLL?

Delmar: Sem sombra de dúvidas é um melhor local para os que começaram agora, para mim talvez não, aliás ainda me interrogo porque aceitei o desafio da UWL.

Sapo: Também se fala na internet que é para finalmente mostrar o que vale como lutador de singulares… É isso?

Delmar: Talvez, mas sempre fui jogador de equipa, não seria agora, que tenho a fama e o dinheiro, que o deixava de ser, um mercenário como eu tem as suas razões para sair à rua num dia de tempestade.

Sapo: Porque não entraste no torneio?

Delmar: Porque haveria de entrar? Quem entrou neste torneio foram aqueles que ainda não provaram nada. Os Gantes e os Valentes… Aqueles que estiveram em outros sítios e que falharam… São bala para canhão, eu não sou bala para canhão, eu sou o canhão e como tal faço o meu próprio caminho, não me rebaixo ao que querem, se um dia quiser ter uma oportunidade pelo título colocarei as minhas intenções bem vincadas onde elas tem de ser.

Sapo: Como é viver uma vida de luxo depois de tanta miséria?

Delmar: Não deixei de ser quem sou, por isso não pensem que estou mais mole, porque não estou.

Sapo: Raramente te vemos a dar entrevistas, porque aceitaste esta? Faz parte da sua nova fase nesta carreira da UWL?

Delmar: Como já disse não mudei quem sou, apenas tenho o que nunca tive. Continuarei os estragos de sempre.

Sapo: Andrei Cheryshenko é invicto e uma das individualidades mais enigmáticas da UWL a par de ti, o que achas disso?

Delmar: É preciso ter cuidado com ele, trata-se de um homem com talento, mas acima de tudo com força de vontade, ainda assim não me faz frente. A lutar contra jobbers de uma academia que não produz material nenhum de perigo… a UWL quer que ele ganhe momento para ser grande, mas só quando lutar com alguém como o meu nome pode crescer.

Sapo: Estas a desafiar o Andrei?

Delmar: Estou apenas a dizer a verdade.

Sapo: Quem vence o torneio Master of the Mat?

Delmar: Henrique Coelho parece a escolha óbvia, desde que não se envolva com vacas em combates. Continua a ser a coisa mais absurda que já vi no Wrestling mundial, ele podia fazer aquilo lá nas casas de gado dele, que dizem ser backyard Wrestling dos Açores, mas a nível profissional não vamos brincar.

Sapo: Qual o futuro da UWL?

Delmar: O futuro que os seus fãs e profissionais fizerem.

Sapo: Para terminarmos o que achas do Bangalter ser o comentador da UWL?

Delmar: Tenho uma boa relação com ele, mas neste momento não temos relação profissional nenhuma, não estou mais com contrato com ele, os DeLuxe já não existem e principalmente estou com outros contratos em cima da mesa, gosto de o ver por perto ainda assim.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos