| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

+7
Felps
BomberBen
Fenomenal
Courteener
Sabor Gerações
Memphis
Shotgun
11 participantes

Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Shotgun Sex 16 Jan 2015, 20:13

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Vd2diUy

Tem sido uma das surpresas na Ultimate Wrestling League, apesar de nunca ter combatido. Alexandre Torres continuar a ganhar imensos pontos com os fãs da federação pela sua postura invulgar, cómica e quase revolucionária. O lutador de Odivelas que treinou com Ricardo Soares lançou ao final do dia de ontem um vídeo onde, apesar de falar noutros itens, focou o Pick Your Poison entre Jorge Gante e Edward Hosking. Apesar de criticar e gozar com ambos os lutadores à sua forma pouca ortodoxa, sem tirar qualquer da genialidade, o português passou aos finalistas do Masters of the Mat uma mensagem, a de querer lutar um deles. E porquê? Porque, usando uma comparação com o "Mano Celso", um amigo dele, Alexandre Torres identifica-se como um grande lutador apesar de não gostar de o fazer.

Com expressões menos desejáveis a uma faixa etária mais jovem como, e cito "ver como é que o meu mano Jesse ficou fodido dos cornos" ou "continua a inspirar gente, queremos menos pessoal na rua a mamar pilãos de pretos por causa de umas gramas de coca", esta segunda dirigida a Jorge Gante. Relembrando, estas são expressões utilizadas, com todas as letras, por Alex no seu último vídeo. Com tons satíricos e humor negro constantemente presente, Torres acaba por ter o seu robe e as suas pantufas cor-de-rosa espalhadas pelas redes sociais, tal tem sido a promoção deste vídeo nas mesmas.

Fonte: E-PRESS PORTUGAL
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Memphis Sex 16 Jan 2015, 20:32

Esta personagem para mim vai ser uma das caras da federação dos melhores trabalhos que já vi durante a minha permanência nas e-fed que até agora não tinha sido continua. Espero ver grandes coisas, simplesmente adoro o Alexandre Torres!
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Sabor Gerações Sex 16 Jan 2015, 22:26

Humor negro? Eu acho que o Torres é só e apenas idiota. Esta notícia está a fazer dele um "mestre da psicologia", a certo ponto, e não creio que seja esse o objectivo do Phen para a char.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 22:55

Tudo que esta noticia fala, disse ontem no chat com o Jorge e o Phen lá. Será que adivinho?
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Fenomenal Sáb 17 Jan 2015, 01:42

Sabor Gerações escreveu:Humor negro? Eu acho que o Torres é só e apenas idiota. Esta notícia está a fazer dele um "mestre da psicologia", a certo ponto, e não creio que seja esse o objectivo do Phen para a char.

Eu diria que o Torres é mais um rapaz alegre e ingénuo que diz o que quer que da boca para fora, e não um idiota. :(

Pá, tendo em conta que ele fez um apontamento sobre um assunto como a troca de favores sexuais por droga pode-se considerar humor negro. Se ele o fez de propósito ou não, isso é outra história.

Eu gostei da notícia porque foca alguns pontos fulcrais da promo, como o facto de ele querer ser levado a sério in-ring e fazer-se à vida nos Pick Your Poison, e também porque considero que uma merda como a que escrevi provavelmente se poderia espalhar mesmo pelas redes sociais.

O termo que me fez comichão até foi o "quase revolucionário", a não ser que tenha sido empregue com o intuito de querer dizer que foi inovador.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Shotgun Sáb 17 Jan 2015, 01:50

Sim, foi com essa intenção. Mea culpa.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Fenomenal Sáb 17 Jan 2015, 01:52

Gyllenhaal escreveu:Sim, foi com essa intenção. Mea culpa.

Nah, não foi mal usado, não tem que haver mea culpa, revolucionário também tem esse significado, só que na frase em questão acabou por parecer algo ambíguo.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 17 Jan 2015, 01:53

Para mim o Alex vai continuar a ser um idiota. :(
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Shotgun Sáb 17 Jan 2015, 01:55

Sabor Gerações escreveu:Para mim o Alex vai continuar a ser um idiota. :(

Não digas isso.

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Elgenerico
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por BomberBen Sáb 17 Jan 2015, 02:23

Não desgostei da promo mas creio que este caminho não é o melhor para um bom prommeur como o Phen. Alex parece ser um idiota, convencido e que não leva a coisa muito a sério o que acaba por cair nas más graças de Pavão que disse que queria ver muito esforço, lágrimas sangue e suor.

A mim mais me parece uma personagem cómica que não enquadra num Main-Event credível.Pois acho que os fãs preferem dedicação e esforço do que eu vou lá, bato neles todos e sou o Maior, o seu argumento mais forte foi gosto de dar porrada porém nunca o vimos a dar portadas o que acaba por não ser credível. Em relação à comédia e comparações foi um bom momento e provavelmente o ponto mais alto.

Não quero em nada criticar o Phen pois sei que é um excelente prommeur e possivelmente ao longo do tempo vai mudar um pouco o seu rumo porque na realidade com essa falta de dedicação à indústria não me parece ser o mais apto para os combates a que se ofereceu. Mas a ver como se desenvolve.
BomberBen
BomberBen

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Felps Sáb 17 Jan 2015, 02:32

eu vejo Alex como Hunt daqui, a diferença é que o Phen é um user competente e mesmo quando joga para se distrair, consegue fazer um ótimo trabalho (estou levando em conta que o Phen não queria levar esse personagem tão a serio, algo como o que aconteceu com o Vinny)
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 17 Jan 2015, 13:23

Eu acho piada às vezes ao que dizem aqui e parece que não estamos todos num jogo. Se a personagem é "cómica", mas se ele é o melhor a promar porque não pode ser um campeão por exemplo? É uma questão de justiça e não de ter tudo planeado. Penso que isso falhas por vezes na avaliação de certos combates. A personagem ser X ou Y influencia como se desenrola toda a história/combate, mas não implica que não ganhe ou fique por cima naquele momento.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 17 Jan 2015, 13:33

CláudioSR3 escreveu:Eu acho piada às vezes ao que dizem aqui e parece que não estamos todos num jogo. Se a personagem é "cómica", mas se ele é o melhor a promar porque não pode ser um campeão por exemplo? É uma questão de justiça e não de ter tudo planeado. Penso que isso falhas por vezes na avaliação de certos combates. A personagem ser X ou Y influencia como se desenrola toda a história/combate, mas não implica que não ganhe ou fique por cima naquele momento.
Depende, eu p.e. nunca na vida dava o título ao Zé Tó como queriam que eu fizesse na VLL, é uma personagem que no máximo dos máximos faz um raide ao ME, ganha o título para o perder logo a seguir e fica contente da vida.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Alm Sáb 17 Jan 2015, 14:18

Mick Foley como Mankind foi Main-Eventer logo qualquer um pode ser, prova viva que qualquer personagem se tiver over funciona... Precisam é de coloca-la over.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 17 Jan 2015, 17:19

O Cavaleiro respondeu-te Razor!
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 17 Jan 2015, 17:48

Isso são balelas politicamente correctas. Há chars que pura e simplesmente não são credíveis e material de main-event. Chama-se credibilidade, ok? Felizmente estou a ver o Alex Torres a tornar-se credível muito em breve.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Guerra Sáb 17 Jan 2015, 18:54

Li agora a promo do Alex e confesso que eu dei muita risada, principalmente na parte em que fala do Gante, foi muito bom isso... Queria ver um Gante vs Alex, pro Alex dar porrada e o Gante apanhar... Porém eu vejo mais um Hosking vs Alex que seria bom também, mas vejo o Hosking vencendo aqui.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Fenomenal Dom 18 Jan 2015, 01:45

Bem, o objectivo do Alex era mesmo tentar quebrar barreiras, por isso fico contente ao ver que já há pessoal a discutir se ele pode ou não ser ME. Quer dizer que ando a fazer bem a minha cena. :'D
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por BomberBen Dom 18 Jan 2015, 02:55

E após aquilo que falei com o Phen no chat do fórum - local onde gosto muito de estar sempre que estou no fórum ou a escrever algo - e acho que ele é dos que tem mais pano para mangas neste momento. Com vários desfechos possíveis. Eu disse que nesta altura não vejo o Alex como material de Main-Event mas não coloquei de lado ele poder vir a tornar-se num, como o Sabor Gerações referiu.
BomberBen
BomberBen

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais Empty Re: Vídeo de Alex Torres gera imenso movimento nas redes sociais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos