| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Isto sim, é um vídeo bem feito.

Ir para baixo

Isto sim, é um vídeo bem feito. Empty Isto sim, é um vídeo bem feito.

Mensagem por Andréas Papandréou Ter 20 Jan 2015, 22:37

Henrique Coelho: Muito obrigado por teres vindo, ainda por cima de forma inesperada!

Henrique estava sentado num banco em frente a um espelho. Atrás dele, estava um homem e velho amigo do lutador. Era este...Eliseu, jogador do Benfica e conhecido açoriano...

Eliseu: Ora essa! Vi o teu pedido de ajuda no twitter e decidi vir logo!

Henrique Coelho: Obrigado brassad! Mas cuidado, não borres a pintura!

Eliseu: Isso é só em campo.

Ambos começam a rir com a piada "auto-insultuosa" de Eliseu, mostrando ter um bom sentido de humor...

Eliseu: Pronto, acho que já está. O que achas?

Henrique levanta-se e aproxima-se do espelho...

Henrique Coelho: Está perfeito! Obrigado meu brassad!

Eliseu: De nada! Sempre às ordens!

Henrique Coelho: Tenho uma ideia! Queres entrar no vídeo que te falei quando cá chegaste?

Eliseu: Não sei se o mister aprova...

Henrique Coelho: Eu mando-lhe uma embalagem de gamas (pastilhas elásticas) para compensar!

Eliseu: Nesse caso, vamos a isto!

Henrique Coelho: Miquelina! Vem cá! Traz a câmara!

Eliseu: O que tenho de fazer?

Henrique Coelho: Só tens de ficar ao meu lado. O resto eu guio-te. 'Tás pronto?

Eliseu: Prontíssimo.

Henrique Coelho: Miquelina, estás pronta?

Miquelina: MUUUUU!!

Henrique Coelho: Então...laites, câmara, aquexione!

Henrique aponta a câmara para uma tela e aponta e liga um projetor para a mesma...

**********

O vídeo inicia com um fundo negro, até que surge lentamente a seguinte frase distorcida, alvo de interferências:


"O seguinte vídeo não retrata a vida de um português nem de um estrangeiro, mas sim de um Açoriano."

A imagem muda para paisagens lindas de São Miguel. Um som calmante de passarinhos a cantar começa a tocar. A imagem muda novamente e passa para a academia Unlimited de São Miguel. A imagem mostra Henrique Coelho vestido com um fato de judo, sentado no seu dojo, sozinho com um ar pensativo. Uma frase começa a ser dita num tom sussurrante...

"Atlântico, criador das mãos de quem à força quis separar o belo do monstro. De quem à força quis separar a beleza dos Açores, das atrocidades criadas pelo homem continental. Atlântico, criador da personalidade dos guerreiros açorianos, que tanto batalharam para se sobrepor às muralhas de fumo dos drogados continentais esculpidos pela sensação de uma boa "pedra".

Por momentos a imagem volta a ficar escura. De seguida é mostrado um vídeo de resumo do trajeto de Henrique Coelho, desde a conquista do título Nacional e da Vanguarda na VLL, até ao primeiro combate ganho na UWL contra Chris Wickings.

A imagem é cortada e mostra agora um momento mais recente. É de Pavão a anunciar no último evento da UWL, que quem quisesse entrar no combate pelo título Gen-X no PPV, teria que fazer um vídeo a anunciar tal coisa até hoje à meia noite. A imagem volta a mostrar Henrique Coelho no seu dojo, desta vez levantado com o peito inchado e olhando para o vazio com ar confiante. Uma voz sussurrante volta a soar-se:

"E, então, o Atântico derrubou as muralhas de fumo, silenciou os continentais e criou um tsunami que revolucionou as batalhas em Portugal Continental.
O Atântico fez o Homem.
O Atântico fez o Guerreiro.
O Atântico fez...Henrique Coelho."

Depois disto, a imagem escurece terminando de vez a projeção na tela. Ouve-se um som de alguém a bater palmas, presumível que sejam do lutador açoriano.
Este aparece na imagem em frente à tela. Henrique estava vestido de forma pouco habitual. Tinha umas calças de ganga azuis, uma t-shirt azul escura de gola em V com um capucho sobre a cabeça. Henrique tinha o rosto todo pintado de azul e branco e um pássaro no meio. Na testa, eram visíveis as 9 estrelas desenhadas. Esta imagem simbolizava claramente a bandeira do arquipélago dos Açores.


Henrique Coelho: Boa tarde, meus brassads! Permitem-me que me apresente. O meu nome é Henrique Coelho e sou o grande mestre da luta livre nos Açores. Local de onde saíram astros importantes como Pedro Pauleta, Antero de Quental, o queijo Terra Nostra e o mais famoso de todos...eu mesmo!

Henrique esboça um sorriso e faz sinal a Eliseu para aparecer no vídeo. Este fica espantado e caminha de forma estranha para o lado de Henrique, olhando para a câmera com um sorriso nos lábios...

Henrique Coelho: Agora estou eu aqui com um velho amigo e excelente jogador de futebol e jogador do Benfica! Eliseu!

Eliseu: Olá a todos os benfiquistas e açorianos!

Henrique olha para Eliseu de forma séria, e faz sinal para este não falar...

Henrique Coelho: Estamos a gravar este vídeo pois soube de uma oportunidade de uma arressaca pelo título Gen-X no PPV Battlecry, que por acaso fica na história por ser o primeiro "Pai Per Viu" da UWL!

Henrique olha para Eliseu de cima a baixo, deixando o jogador um pouco desconfortável...

Henrique Coelho: Bom... Olhem bem para este homem que tenho aqui ao meu lado. Muitos diriam que ele não tem o físico ideal para o futebol.Gordo, velho, passou por clubes de pequena dimensão e ainda se veste como um pitxeno! Vejam só esta espécie em vias de extinção! Tem  a cara de um naião perdedor, e provavelmente seria um se não fosse...o sangue que corre nas suas veias. O sangue que lhe corre nas veias é o tipo de sangue mais raro no mundo! É o sangue de um verdadeiro açoriano! O sangue de um guerreiro que não vira as costas aos desafios e enfrenta-os com um sorriso! Este homem provou que é um açoriano de gema e chegou à seleção nacional e a um clube como o Benfica! É o sangue que torna alguém num verdadeiro campeão, tal como eu fui!

Henrique olha para Eliseu, que parece confuso, sem saber se foi elogiado ou insultado pelo seu "compatriota"...

Henrique Coelho: É tudo uma questão de atitude! De motivação! Muitos achariam isto uma missão impossível, mas ele provou tudo e todos que estavam errados! E eu fiz e continuarei a fazer o mesmo! Porque eu tenho a atitude certa e motivação para voltar a dar sentido ao sangue que corre nas minhas veias! Perdi com o Gante e não poderei por agora ser campeão Undisputed da UWL. Mas não é isso que cortará as asas a este açor! Vou continuar a voar bem alto e vencerei então o título da Geração X ou seja lá o que for no próximo evento especial! É isso mesmo! Tenho esse objetivo! Pavão, pretendo entrar nessa arressaca e voltar a ter um título à minha cintura! Querias um vídeo que marque impacto e surpreenda? Aqui está ele! Não é vídeos de drogados como o Gante que o público quer ver! Não é vídeos de brasileiros armados em desenhos animados como o Lucas que o público quer ver! E não são comentários no twitter com um inglês mal amanhado como o "Uiquings" que o público quer ver! O público quer ver adrenalina! O público quer ver a força de um homem capaz de derrubar qualquer obstáculo que lhe apareça à frente. O público quer ver um homem com "H" grande a vencer um título no Evento "Choro de Batalha"! E muitos irão de facto chorar de emoção, pois esse homem será nada mais, nada menos que..."A Sensação Açoriana", Henrique Coelho!

Henrique ri-se e olha para a câmera por uns poucos segundos e empurra com o cotovelo Eliseu, para este sair da imagem. Este olha para Henrique, ainda mais confuso do que estava antes e afasta-se. Henrique faz sinal à Miquelina para parar o vídeo e esta lambe a máquina, desligando-a...


P.S - Qualquer semelhança com a Promo do SG na UWL vault ou do Demichelis na zona de promos não é coincidência. Espero que não levem a mal, foi propositado.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos