| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A primeira caçada

2 participantes

Ir para baixo

A primeira caçada Empty A primeira caçada

Mensagem por Kid Qui 29 Jan 2015, 20:01

Estava uma tarde fria e chuvosa em Lisboa e o seu começava a escurecer com o chegar da noite. Num dos bairros mais mal frequentados da capital portuguesa Chaser saia de uma casa com um aspeto antigo. Uma porta velha de madeira e uma parede decorada com azulejos partidos é a decoração da casa. O lutador bate a porta e olha para o céu levando com algumas gostas de chuva no seu rosto. Aperta o fecho do seu casaco até cima e coloca um capuz na cabeça para se poder abrigar. Faz-se ao caminho e leva a mão ao bolso do casaco para tirar um cigarro. Tenta acender mas o vento forte impede-o.
Chateado segue o seu caminho e de repente para… Olha à sua volta em busca de alguma coisa durante alguns segundos e depois retoma o seu percurso. Decide seguir ao mesmo ritmo mas desta vez segue mais concentrado.
Não muito distante dali, vira numa rua à sua esquerda. É uma rua pouco iluminada e muito suja. Mas isso não impede Chaser de seguir em frente e é isso que o gaiense faz. Durante o seu percurso mete a mão ao bolso para tirar o telemóvel mas propositadamente deixa-o cair. Verga-se para apanha-lo e neste exato momento olha para a sua direita e vê um bastão a vir na sua direção!

!!!!!

Chaser agarra esse bastão a tempo! Do outro lado, a agarrar o bastão, estava um homem vestido de preto, com uma gola alta a cobrir-lhe a cara até ao nariz e um gorro a tapar-lhe a cabeça. O instinto de Chaser não estava errado, ele sabia que desde que saiu à rua estava a ser seguido por alguém! O homem tenta puxar o bastão de volta mas não consegue superar a força de Chaser. Acaba por largar e começa a correr mas a velocidade de Chaser também é demais para ele. Leva um empurrão e acaba por cair ao chão sem qualquer oportunidade para fugir.


Perseguidor: Calma, calma, tenha calma!

O homem tira o gorro e revela a sua identidade: era Marcos Santos, o amigo de Lucas Teles!

Marcos: Tenha calma, tudo tem uma explicação!

Chaser, como habitual, não mudou a sua reação ao ver Marcos. Na verdade nem sequer sabia quem ele era.

Marcos: Estou muito arrependido do que tentei fazer! Por favor finja que tudo isto nunca aconteceu!

Marcos coloca-se de joelhos em frente a Chaser, suplicando misericórdia. O lutador não fica comovido com os pedidos de desculpa de Marcos e apenas afasta as suas pernas sempre que o amigo de Lucas Teles se aproxima.

Marcos: Eu sou o Marcos Santos e sou o melhor amigo do Lucas Teles, seu adversário no Battlecry. Por favor não culpe o Lucas por isto que aconteceu, isto foi tudo culpa do Vinícius e do António Andrade!

Marcos começa a chorar enquanto se tenta agarrar às pernas de Chaser que se ia afastado e que ainda tinha o bastão nas suas mãos.

Marcos: Eles querem que o Lucas vença o combate mas não acreditam no seu talento. Então me chantagearam a mim para o perseguir e arrumar. Assim seria menos um adversário que o Lucas teria de enfrentar!

Chaser:

Marcos: Tudo isto é culpa da equipe do Vinícius! Eles são malvados e estão sempre tentando nos usar! Por favor me deixa ir e esquecemos isso tudo! Eu vou convencer o Lucas a ir contra o Vinícius!

Chaser fica parado a olhar para Marcos durante uns momentos e estica-lhe a mão. O brasileiro sorri e aceita a ajuda de Chaser para se levantar.

Marcos: Muito obrigado cara, não me vou esque….

Chaser desfere um potente golpe com o bastão em cheio na cabeça de Marcos que aterra completamente desprotegido no chão! Começa a escorrer um rasto de sangue da cabeça do pobre Marcos que está sem sentidos caído no chão.

Sem qualquer pena do que aconteceu a Marcos, Chaser atira o bastão para o chão e continua o seu caminho. Ouve uma música vinda do corpo de Marcos. O telemóvel do brasileiro estava tocar uma música do Dragonball. Chaser aproxima-se e vê quem ligava para o amigo de Lucas Teles: era Vinícius Nunes.

Chaser atende o telemóvel.


Vinícius (ao telemóvel): Está lá? É você Marcos? Já fez o que lhe pedi?

Chaser não responde e apenas coloca o telemóvel ao lado da cabeça de Marcos, bem ao lado do ferimento por onde saia um rio de sangue.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira caçada Empty Re: A primeira caçada

Mensagem por Guerra Qui 29 Jan 2015, 22:22

Vinícius tentou ligar outras vezes para Marcos, mas não consegui resposta alguma e preferiu esperar, estava admirado por ele não ter respondido logo, provavelmente algo aconteceu e Vinícius sentiu uma raiva muito grande daquele projeto de Goku, outro fracasso para aquele infeliz. 

Vinícius olhou a sua sala de estar, era um espaço imponente, paredes, brancas, quadros valiosos, um chão enfeitado por um tapete extremamente caro e sofás de couro e ele estava sentado confortavelmente em um deles, além disso a mesa de vidro dava um ar ainda mais luxuoso ao local. 

Depois de esperar umas duas horas,Vinícius decidiu ligar para Antonio Andrade e este o atendeu rapidamente. 

Vinícius: Alô! Liguei para aquele imbecil do Marcos, parece que ele falhou na missão, pois ele nem me responde...

Andrade: Parece que você adivinhou... Ia ligar agora... Recebi um telefonema... Parece que Marcos foi espancado... Está no hospital, o Lucas já foi pra lá e tudo... O imbecil deve ter sido descoberto e atacado por aquele Chaser... 

A situação não agradou nada a Vinícius. 

Vinícius: Que droga! Acho que subestimamos esse Chaser... Acho que devemos mudar a abordagem... Esse covarde deve ter nos entregado... 

Andrade: Pensaste em algo? 

Vinícius: Sim... Depois lhe falo e executamos, vá lá ver o imbecil e o obrigue a dizer aquilo que foi combinado... Adeus... 

Andrade: Adeus... 

Vinícius desligou e riu de seu plano, gostou de Chaser por sua esperteza, mas o ex-campeão supremo tinha uma carta na manga.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira caçada Empty Re: A primeira caçada

Mensagem por Guerra Dom 01 Fev 2015, 03:25

Vinícius estava no quarto de hospital a visitar Marcos Santos, os dois discutiram bastante e Vinícius saiu de cena, não antes de ameaçar o futuro de Marcos, pois ele não cumpriu a missão e ainda entregou Vinícius para Chaser, e conversou com Mário para filmá-lo de frente para o hospital, pois era ali que ele gravaria o vídeo. 

CAM ON


Vinícius: Bem amigos, estou aqui no Hospital da Ordem Terceira... Por motivos tristes, tive que visitar meu amigo e ex-colega de academia e de VLL, Marcos Santos, antigo contender dos Parceiros de Guerra na VLL, uma pena, ele não está muito bem e vim fazer uma visita. 

Vinícius balançou a cabeça negativamente, demonstrando tristeza no seu olhar. 

Vinícius: Sim meus amigos... Marcos está no hospital e ele não quis falar, mas parece que o causador disso tudo foi Chaser... Tudo isso porque o Marcos é o melhor amigo que o meu discípulo Lucas Teles poderia ter... 

Mais uma vez Vinícius expressa sua tristeza em pequenos gestos, como olhar para baixo e balançar a cabeça. 

Vinícius: Enfim, eu até disse pro Marcos não fazer isso, mas... 

Vinícius parecia visivelmente emocionado, quem via o vídeo notava a afeição que ele tinha por Marcos. 

Vinícius: Mas ele ficou desconfiado do Chaser... Não tinha visto o vídeo dele, achou estranho ele entrar como intruso e foi segui-lo... Porém esse Chaser é muito espero, quando o Marcos se descuidou, ele apareceu por trás e o golpeou-o com alguma arma que o Marcos não conseguiu identificar, mas era potente, tanto que ele estava em estado grave, mas está melhor... Graças a Deus... 

Vinícius fez uma pausa. 

Vinícius: Enfim... Infelizmente Lucas ficou sabendo e está fora de si.. Só quer saber de uma pessoa... O Chaser... Ele quer muito vencer esse título, pois vencer o título, significa vencer o Chaser, ou seja... Te prepara Chaser... O menino estará na ponta dos cascos... Treinou como um leão e está mais motivado que nunca, e eu, Mário Cézar e Antonio Andrade estaremos lá para que tu não faças das tuas artimanhas e afirmo para todos os fãs da UWL e que foram fãs também da VLL... Lucas vingará o Marcos e será o campeão Gen-X assim como eu fui campeão supremo! Porque lutamos pelos meus! 

CAM OFF 


Mário: Muito bom... Bela mensagem... Como está o Lucas? Falaste com ele? 

Vinícius: Sim... Falei da mesma forma que falei aqui, o Lucas odeia o Chaser e ele quer que façamos de tudo pro Chaser não sair como campeão... Em consequência, ele sairá ou qualquer outro e pediu para nós intervirmos nisso, ele está morto de ódio... O moleque é nosso... 

Os dois entraram no carro de Vinícius dando risada, esse Chaser fez o maior favor para o grupo e ele nem sabia, esse ataque ao Marcos Santos pode ter sido o início da conquista brasileiro perante à UWL, tudo isso sendo feito, usando o peão Lucas Teles.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A primeira caçada Empty Re: A primeira caçada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos