| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Semana de sonho

Ir para baixo

Semana de sonho Empty Semana de sonho

Mensagem por morais Sáb 14 Fev 2015, 14:43

Semana de sonho JAhang1

Vídeo publicado na conta oficial de youtube de Daniel Kaiser

O vídeo começa com alguns momentos de Kaiser antes de ter chegado à UWL, um pequeno segmento, três moves apenas e passa imediatamente para o seu primeiro combate na empresa no Domingo passado diante de Sebastian Cabaye. Onde começa a tocar a sua música de entrada enquanto estava a caminhar para o ringue.

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo da Florida, Estados Unidos da América, e pesando 107kgs... ele é o "Golden Kid"... Daniel KAISER!

Foi a primeira vez que Daniel Kaiser sentiu o seu nome ser entoado a caminho do ringue desde que chegou a Portugal. Os fãs estavam loucos por ele, vê-se que é uma cara bonita da indústria e passa uma grande mensagem para todos aqueles que gostam da modalidade.
Após isso, passa para algumas partes de vídeo onde o Kaiser se mostrou mais dominador no combate e que o público mais gostou, enquanto passam essas imagens, de fundo, aparecem os comentários de Tito e Michel


O luso-descendente levanta o gaulês pelas costas e aplica-lhe um violento German Suplex! Acaba por ficar com o adversário preciso na zona do estômago pelos braços! Que força incrível de Kaiser que avança para mais um German! E mais outro! O público adora! [...] Kaiser está estatelado no meio do ringue! SALTA E... CONTRA-ATAQUE DE KAISER! Os joelhos do lutador estavam em cima e acabam por encaixar em cheio no peito do gaulês! O público adora esta velocidade do combate e Cabaye acaba por não cair! Ele que está extremamente zonzo, Kaiser vira-o e... CODEBREAKER! Assentamento por parte de Daniel Kaiser para a vitória, 1... 2... 3!

Após o pin, aparece uma imagem de Kaiser a festejar efusivamente num dos cantos do ringue enquanto o público batia palmas. Era o delírio para Kaiser que finalmente sentia toda aquela energia pelo público. Antes de acabar, o vídeo ainda mostra Kaiser a bater palmas a Sebastian Cabaye visto que, tal como Kaiser, protagonizou um excelente combate.

O vídeo, antes de terminar, passa para um fundo branco com Kaiser ao centro. Transpirado mas com uma cara feliz. Com alguns arranhões que ainda não sararam depois da batalha contra o Cabaye.

Daniel Kaiser [falando do combate em si]: Foi um combate bastante equilibrado. Devido a um erro, comecei um bocado mal e o Cabaye ficou por cima do combate mas senti o apoio do público e transmitiram-me uma energia fantástica que me permitiu equilibrar o combate num momento em que estava perto de o perder. Sem eles seria muito difícil conseguir ganhar este combate, o meu primeiro combate. É difícil explicar o sentimento que senti após aquela vitória ainda por cima da maneira que foi. Mas, quero agradecer a todos vocês pelo apoio, por todas as mensagens que me enviaram antes e após o combate. Volto a frisar, sem vocês não seria possível ter levado de vencido o Cabaye.

O vídeo fica todo preto e mostra, ao compasso da música, vai aparecendo o nome de Daniel Kaiser e depois de Tank! Tank é o seu adversário no jogo de segunda no Kerosene.

Daniel Kaiser [confiante]: Apareceu um vídeo na terça-feira no site oficial da Ultimate Wrestling League. O que eu tenho a dizer? Nunca vi tanta barbaridade cometida num só pequeno vídeo. É engraçado ver alguém que apelida aos vencedores dos combates "nojento" e "vergonha", será tudo inveja por não ter feito parte do pay-per-view? Se a memória não me falha ele disse que iria estar no show...

Kaiser ri-se por breves momentos mas retoma a fala.

Daniel Kaiser: O respeito é sempre algo importante numa batalha. Se não o tens muito dificilmente chegas longe na tua carreira. Não importa se és menino bom ou mau, o respeito tem de estar sempre presente. Parece-me que o Tank vê-se como uma das principais caras da indústria e é algo completamente descabido. Está-se a enganar a si próprio porque ainda não provou nada. Também se refere a mim como "uma das principais figuras da empresa"? Estou longe de ter esse rotulo, ainda só fiz um combate e, apesar da vitória, estou longe de muitas outros lutadores presente na UWL, quero, pouco a pouco, ir conquistando o meu espaço na liga sem precisar de "caminhos fáceis" como me parece que o Tank vai começar a fazer. O Tank é um lunático sem noção do seu lugar na empresa e eu vou provar na segunda-feira que ele está totalmente enganado e que não é intocável. Serei a sua primeira refeição? Vamos ver...

Kaiser abandona o local e a imagem vai ficando escura acompanhando a música.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos