| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

11680

Ir para baixo

11680 Empty 11680

Mensagem por Vlad Seg 16 Fev 2015, 02:48

Nada se vê na imagem senão um fundo de cor negra e um fumo avermelhado que ofusca o que quer que esteja por detrás do mesmo. Só não se verifica a total ausência de som devido à respiração constante de um indivíduo que repentinamente parece romper a cortina negra e trespassar o fumo, apoiado por uma bengala com uma caveira no topo. O homem em questão anda de forma curvada e aparenta ser bastante velho.

???: Há se... ssenta... e um an... os...

A boca do homem abre-se e os olhos esbugalham, sendo que o fumo o consome e um riso maléfico se faz ouvir numa cena verdadeiramente assustadora. A bengala acaba por cair, partindo-se ao meio e fazendo um grande estardalhaço no cenário. Do lado esquerdo da imagem aparece o ministro, pai adotivo e mentor de Vlad Castle. Este, acompanhado por uma bengala semelhante, sorri para a câmara.

O Ministro: Há pouco falava-vos o meu pai que recentemente abandonou este mundo, partindo tudo o que lhe acompanhava. Isto serve para dizer que muitos de nós partimos sem ter uma oportunidade, sem realmente pisar e beijar a ribalta. Sem cheirar o pedestal. E Petrus Almançor é apenas mais um pobre que se cruzará com o beijo da morte. A sua oportunidade será espezinhada por alguém cuja mensagem é poderosa e inigualável. E eu já vivo para este dia há sessenta e um anos. E vivo com um único propósito.

Vlad Castle surge na imagem.

O Ministro: Há 11680 dias nasceu este homem, o propósito do meu viver. O meu maior e mais perfeito aprendiz. Aquele que transporta a mensagem que todo o ser humano deve ser odiado até provar o contrário: no ringue ou em qualquer outro lugar. E no Kerosene, finalmente... um local para pôr à prova a mensagem. Para fazer a primeira vítima.

O Ministro coloca a mão no ombro de Vlad Castle; o fumo consome ambos.

Vlad Castle (com a voz audível, mas com o fumo e a escuridão a taparem-lhe o corpo): Prepara-te para sentir... A MENSAGEM!
Vlad
Vlad

Mensagens : 7
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos