| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transporto uma mensagem!

Ir para baixo

Transporto uma mensagem! Empty Transporto uma mensagem!

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qui 19 Fev 2015, 22:58

Vídeo gravado e postado no youtube por terceiros.

Passa pouco da meia-noite, James acabara de sair de um bar e um fãs que passava na rua deparou-se com o seu ídolo que continuou a caminhar por um beco. Depois de avistar o jovem lutador, decidiu ir atrás dele para o filmar enquanto falaria com ele, uma vez que esse fã é um youtuber cujo tema do seu canal é o wrestling.

A qualidade das imagens não é a melhor uma vez que foram gravadas através de um Samsung Galaxy S4 à noite apesar da lanterna do flash estar ligada.


Tomás (um dos fãs apontando a câmara para si): Daqui é o vosso querido Tomás Castanheira e estou a passar por reporter depois de ter avistado o sensacional James Brandão a passear pelas ruas da capital!

A imagem do vídeo corta para a parte em que Tomás encontra James e começa a abordar este.

Tomás: James?

O coimbrense olha para trás a ver quem chamou o seu nome e vê Tomás, mas continua a caminhar. Tomás persistiu e meteu-se à frente de James a filmar.

James (com a mão a tapar os olhos da luz do smartphone): Rapaz… estás-me a cegar com essa luz!

Tomás: James Brandão sou um grande fã seu e gostava muito de lhe fazer umas perguntas.

James: Não tenho tempo…

James tenta passar por Tomás, mas este metia-se à frente a tapar o caminho.

Tomás: Que tem a dizer sobre a sua próxima luta contra Vlad Castle?

James: Que tenho a dizer?

Tomás: Ou melhor, tem alguma mensagem para Vlad Castle?

James (depois de ver que a ocasião nem era má de todo para deixar uma mensagem): Sabes que mais? Eu tenho uma mensagem para o Vlad!

Ele aproxima-se da câmara a apontar para ela.

James: Vlad… eu e tu somos bastante diferentes, eu não preciso de andar com a famelga toda atrás, eu não preciso de andar a pôr efeitos Hollywoodescos para parecer a próxima grande cena, aliás, eu não preciso andar a ser misterioso com merdas como “transporto a mensagem” (num tom de gozo) durante as duas ou três vezes que apareço à frente da porra de uma câmara! Eu não preciso de andar a atirar coisas ilegais à cara dos meus oponentes para ganhar os meus combates! Mas lá no fundo somos iguais, Vlad… eu e tu somos apenas dois humanos vulgares e comuns que vivem num planeta onde habitam biliões de pessoas tão vulgares como nós!

Faz uma curta pausa no discurso antes de voltar de novo à carga.

James: Podes ser gótico, emo ou lá o que fores, mas continuas a ser um humano normal… gostas de mandar essa pinta obscura para te achares um ser superior? Achas cool pareceres todo comido do caco só por teres sido abandonado à infância? Bem-vindo ao mundo real rapaz! Tenho dois pais que não querem saber de mim e perdi a pessoa que mais amava neste mundo, a minha namorada, no raio de um acidente!

James parece ficar um pouco abalado por tocar no assunto, mas isso rapidamente passa.

James: Fim do poço Vlad, tu não transportas nenhuma mensagem! Não passas de mais uma farsa a tentar meter medo pelas palavras que usas em ambiente sinistros! Esta sim é a mensagem! És só mais um no meio de muitos!

Tomás: James, mais alguma coisa que queiras dizer?

O “Havoc” não dirige mais nenhuma palavra e continua o seu caminho virando costas e deixando Tomás bastante contente por este momento.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos