| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hitler Açoriano!

Ir para baixo

Hitler Açoriano! Empty Hitler Açoriano!

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 23 Fev 2015, 00:10

Henrique Coelho: Mais uma caneca de leite.Fresco. Com duas pedras de gelo.

Empregado: Sim...com certeza...

Henrique estava num café perto da sua casa. Estava vestido com um casaco castanho grande, óculos de sol e um gorro na cabeça. Claramente o açoriano não queria ser reconhecido por ninguém ali por perto, o que era pouco habitual, visto que Henrique sempre foi uma pessoa disposta a mostrar-se ao público, nem que fosse para se gabar.

Henrique Coelho (falando baixinho): Esta nisca de gente...povo medíocre. Nem leite como deve de ser têm. Sou obrigado a beber esta merda. Enfim...

Empregado: Aqui tem...mais um copo de leite...com duas pedras de gelo.

Henrique Coelho: Já não era sem tempo. Já agora meta num canal como deve de ser, aqui ninguém quer ver a "Éfe Ó Xis". Meta na RTP Açores.

Empregado: Desculpe, mas não temos aqui esse canal.

Henrique preparava-se para beber mais um gole mas pára a meio, pousa o copo e respira fundo.

Henrique Coelho: Minha senhora dos Biscoitos...dê-me força para aturar estes pitxenos que nem programação decente têm. Meta então onde quiser!

O empregado muda de canal, neste caso, para a SIC Radical. Por ironia do destino, surgem imagens do último Kerosene da UWL. Passa então o evento gravado, surgindo então o combate de Henrique Coelho contra Lucas Teles.

Empregado: Não acho piada nenhuma a isto. Vi por acaso pela primeira vez na semana passada e vi este combate mesmo. É patético esta brincadeira, então o açoriano é ridículo.

Henrique estava prestes a dar outro gole no copo de leite mas pára a meio novamente.

Henrique Coelho: Ridículo? Como assim ridículo?

Empregado: Então o homem ia ganhar e aparece o outro sujeito e ele fica ali a protestar em vez de se concentrar no combate? Cá para mim isto é tudo teatro, não acredito que ninguém seja assim tão estúpido.

Henrique levanta-se e cerra os dentes, olhando para o empregado de balcão.

Henrique Coelho: Diga-me a conta. Por favor...

Empregado: Ora foram 20 copos de leite...para ser sincero não sei quanto lhe hei-de cobrar. Nunca ninguém me tinha pedido tal coisa.

Henrique saca da carteira e coloca uma nota de 20 no balcão.

Henrique Coelho: Aqui tem.

Empregado: Isso é muito!

Henrique Coelho: Não se preocupe. Um dia será você a dever-me!

O açoriano vai-se embora rapidamente do café, deixando o empregado confuso a lançar olhares ao lutador e à nota repetidamente.

Henrique Coelho (enquanto caminha): Não há respeito! Eu cheguei aqui ao Continente como um campeão açoriano! Tornei-me num dos melhores e fui campeão nacional da Vanguarda! Sou o melhor lutador de wrestling que este país alguma vez conheceu! Porque raio não consigo vencer agora!? Que raiva!

Henrique começa a gritar consigo próprio pelo passeio, deixando algumas pessoas especadas a olhar para ele.

Henrique Coelho: Para onde estão a olhar? Tenho ar de estúpido? É essa a imagem que têm de mim!? Eu mostro-vos quem é que é estúpido!

Henrique continua a andar e chega à sua quinta. No caminho para a porta de entrada, encontra um dos seus vizinhos idosos.

Velho: Boa tarde!

Henrique Coelho: Só se for para si meu velho naião!

Velho: O quê? Narigão?

Henrique Coelho: Naião! Naião! NAIÃO! É o que você é! Seu surdo! Um dia um tremor de terra irá desfazer a sua casa enquanto dorme e nem vai notar!

Henrique segue caminho sem querer saber da resposta do velho e entra finalmente dentro de casa, onde estava Miquelina e Gueixão no hall de entrada.

Miquelina: MUUUUU!

Henrique Coelho: Muuuuuu....ita paciência tenho eu para aturar esta gente! Estou farto Miquelina! Farto da forma como estes continentais olham para mim e me julgam! Farto de perder de forma injusta para estrangeiros que nem um soco sabem dar! Estou farto disto! A partir de agora tudo vai mudar! A partir de agora vou fazer de tudo para chegar ao topo! Estou farto dos costumes continentais! Vou apoderar-me deste país à força! Vou criar o meu próprio império açoriano, começando pela UWL!

Miquelina: MUUUU!

Henrique Coelho: Não me interrompas Miquelina! Vou tornar-me no líder que esta nação tanto precisa! Vou ser um autêntico Hitler açoriano e vou impor a cultura açoriana nestes asnos!

Miquelina: MUUUUU!

Henrique Coelho: Espera Miquelina! Deixa-me descarregar isto do meu sistema! A partir de amanhã, serei um Henrique diferente. Nunca mais ninguém me chamará de estúpido! Nunca mais serei ridicularizado pelo povo continental! E isso, porque irei eliminar de vez o povo continental! Quando eu chegar ao topo da nação, todos irão reconhecer a força dos Açores e passarão todos a ser açorianos! Todos seguidores do grande Henrique Coelho! Mal posso esperar para liderar o meu próprio exército! E...

Henrique pára o seu discurso a meio e fica de boca aberta a olhar para o vazio. Passado um tempo, este esboça um sorriso.

Henrique Coelho: E...porque não começar já a liderar o meu exército?

Henrique tira o telemóvel da carteira, digita um número e coloca o telemóvel junto à orelha...

Henrique Coelho: Estou? Boa tarde meu brassad. Tive uma ideia capaz de lhe interessar...

Miquelina e Gueixão ficam com ar surpreendidos a olhar para Henrique. Este, começa a falar com alguém, sempre com um sorriso confiante no rosto.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos