| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Podcast: Wrestling is Party de David Proença. (26/02/2015)

Ir para baixo

Podcast: Wrestling is Party de David Proença. (26/02/2015) Empty Podcast: Wrestling is Party de David Proença. (26/02/2015)

Mensagem por Courteener Qui 26 Fev 2015, 04:22

WRESTLING LIFE #91: CEDRIC PROENÇA

David Proença: Bem vindos caros colegas. Já faltam poucos programas para chegamos a edição 100. Hoje dia vinte e seis do dois estamos pronto para mais uma festa! Connosco temos nada menos nada mais que o novo campeão da divisão Hardcore da nossa tão falada Ultimate Wrestling League: Cedric Proença! Não é coincidência, somos mesmo relativos. Porque hoje ao meu lado tenho para esta festa do Wrestling o meu irmão!

Cedric Proença: Boas. Só peço que não te venhas com tanta emoção..

O ambiente era um quarto. Completamente branco e com umas paredes com bastantes colagens. Grande parte dessas colagens eram posters enormes de Vinícius Nunes, chegando até outras superstars como Gante, mas no fundo a grande decoração daquele mesmo quarto era apenas Vinícius Nunes. Perto de uma janela, que dava uma boa e agradável visão para um campo verdejante, estava uma mesa com um computador. Completamente bem instalado na cadeira, estava uma criança. Não passava mais de que um puto com doze, treze anos. Os doritos estavam em posição e os olhos vidrados no visor. As colunas? Essas emitiam o podcast número 91 de David Proença.

Puto: A vencer injustamente também eu sou bom!

Comentou o puto, mesmo sabendo que a única coisa que o podia ouvir era o gato que estava aproveitar o sol que entrava janela a dentro.

David Proença: Amor de irmãos... Mas não vamos deixar a festa morrer! É a primeira vez que tenho um campeão no meu podcaste, a segunda que tenho um membro da Ultimate Wrestling League, portanto a pergunta só pode ser esta: Como é ser campeão.

Cedric Proença: É simples. Ser campeão é algo que nem todos podem provar, se é que me entendes, ser campeão é mostrar verdadeiramente o quanto somos bons. O quanto somos superiores a todos os outros. Devo também dizer que demonstra ainda mais a minha força, sendo eu um campeão hardcore, um campeão que se meteres pregos no chão eu terei ainda mais prazer de aplicar o Fireball.

Puto: COMO É QUE PODES? Vens para a internet bajular o trabalho feito por essa tua equipa de cocó? Meu deus como é que pode estar acontecer isto. Mais valia ter continuado inexistente para o mundo do Wrestling. Que mau!

David Proença: Foste a surpresa do último show. Um show que tive o prazer de comentar no meu twitter que foi aquele que mais wrestlers da academia teve presentes. Qual foi o teu caminho até ao título ?

Cedric Proença: Entrei no ringue, destruí o crânio ao "Havoc" e segui para perto daqueles que dominam verdadeiramente isto. (silêncio) Agora a sério, tenho de agradecer a três pessoas. Bruno Pavão que sem dúvida nenhuma foi como um pai para mim. Desde o dia que cheguei a academia, até ao dia de hoje e espere que continue a ser. Hosking, um senhor do wrestling. Curiosamente o senhor do nosso wrestling é um estrangeiro, para veres o quão podre isto está. Claro que a salvação do wrestling nacional está aqui no Wrestling is Party, mas o presente está nas mãos de um inglês. E a ti. Por teres-me guiado até a Youth Wrestling Academy, para ter a sensação que tu nunca tiveste: Dominar algo.

Puto: Agradecer aos ladrões. Estás agradecer aos ladrões dos teus amigos é?

David Proença: Subiste ao main roster juntamente com outros dois colegas o que tens a dizer sobre a vossa subida?

Cedric Proença: É triste não é? Eu já percebi a tua cena, tens o campeão de Hardcore a tua frente e só te preocupas em fazer uma entrevista sobre a Youth Academy Wrestling. É muito triste. Mas eu respondo-te. Eles, para mim, ainda não subiram à Ultimate Wrestling League como tu dizes. Podem ir lá, podem estar lá no próximo Kerosene, mas no fundo estão lá para encher uns quantos chouriços. Para acompanharem lutadores. Sei que podem vir argumentar que eu também estou lá para acompanhar o Pavão e o Hosking, e eu não discordo. Mas eu, sinceramente, acho que acompanhei as pessoas certas. Porque aqui ao meu ombro tenho o que aqueles dois nunca irão ter. Enquanto uns ando a seguir uns Dornelles desta vida, eu sigo as imagens máximas da federação. Eu sigo Bruno Pavão, o que manda e desculpem o termo: Naquela merda TODA! e também Edward Hosking, que para que não saibas é só o próximo campeão do título mais importante do Wrestling em Portugal.

Puto: O quanto eu queria que o Nunes voltasse e desse uma lição a este senhor! *Revelando uma t-shirt com a imagem do brasileiro*

David Proença: Tanta confiança meu tropa. Do outro lado está Jorge Gante.

Cedric Proença: Do outro lado está um tipo que esteve na Vanguarda a lutar contra idosos, está um tipo que veio aqui ao teu podcast mandar umas pirocadas sobre o seu livro, do outro lado está um tipo que ao viver com o passado cede completamente, treme das pernas que nem uma menina. Não prevejo um bom dia 22 de Março para o campeão.

Puto: Quando é que este gajo leva um Vernal nas fuças para se calar?

David Proença: Certo, vejo que temos confiança. Nada de admirar vindo de ti... Mas indo ao que interessa para o teu campeonato. Tens agora um título, um título cobiçado o que vais fazer? Temos um James Brandão que quer vingança dos Supremacy e sobretudo o seu título de volta.

Cedric Proença: Meu caro irmão tudo isto é simples. Eles que venham. Um a um todos vão cair, todos se vão ajoelhar. Para começar o teu podcast, que ainda não acabou, durou mais tempo que os dois reinados do Brandão juntos. O que tu estás-me a dizer é que vou ter um puto a minha frente, sim é um puto para mim, que se acha o próximo Fernando Pessoa. David ele é daqueles que lê poesia no balneário, como é que achas que um campeão de Hardcore deve-se comportar perante todos? Sabes este título? Não tinha credibilidade numa "florzinha" como ele. Mas sabes como é que é o título, posso ser confrontado por ele inesperadamente. Portanto ele que entre no ringue, que eu para a semana depois de acabar com um tal de Android Sobrehumano, acabo com ele novamente com o taco bem na cabeça. Bem no centro dos olhos.

Puto: Acho que só deverias falar quando GANHASSES UM COMBATE JUSTAMENTE!!!!!~!

David Proença: Sobre o teu próximo adversário. Gonçalo Queirós, é também fruto da academia de Wrestling. Cruzaram-se por lá?

Cedric Proença: Uma ou outra vez. Sinceramente nunca tinha visto nele potencial para pisar a academia, quanto mais o ringue do Kerosene. Não estou a duvidar do meu patrão nem do controlo criativo da brilhante federação que é a Ultimate Wrestling League, estou agradecer. Colocar-me um "pateco" daqueles perante mim? Queres um spoiler para o teu podcast? Bem, será o seguinte, ele irá entrar com toda a pica de iniciante burro, eu vou desfazê-lo, aplicar o Fireball e por fim estilhaçar a cabeça dele com um Punt Kick, um punt kick bem certeiro. Quero, acima de tudo, deixa-lo com um bocado da sensação que proporcionei ao Brandão. Sabes qual é essa sensação? Sono.

Puto: Ladrão, filho da ... (não tendo coragem, o puto ferrou-se a si próprio contendo o palavrão. A criança bracejava, a criança quase não estava sentada na cadeira de couro. Limitava-se a sofrer com cada palavra que Cedric proferia. O ódio ao campeão da divisão mais extrema da federação e o ódio à Supremacy, era maior que qualquer outra coisa.)

David Proença: Não existe nem um pingo de pressão para o próximo show tropa? Não tens receio que Brandão apareça para fazer justiça pelas próprias mãos? Vais tar 100% concentrado no confronto?

Cedric Proença: Meu puto, vou beber uns favaios, duas copadas de licor beirão e mesmo assim sou menino para destruir o Queirós. Depois ter medo do Brandão aparecer? Tu viste bem aquele taco na cabecita dele? Achas que ele alguma vez vai acordar no espaço de uma semana? Eu dava-lhe uns meses, portanto acho que deixo aqui o aviso e digo que o estúpido que quiser este título que venha, porque acho que tenho vaga para vos atender e chutar os vossos cu no próximo PPV da U.. W.. L.

David Proença: E é assim, a festa do Wrestling desta semana fica por aqui. Foi a entrevista, possível desta semana...

Cedric Proença: Sabes o que eras menino? É chamar-me aqui para o próximo Podcast, da próxima semana, para eu falar com todos aqueles haters que contestam o meu reinado.

Puto: SIM! Gostava de o ouvir a dizer quais as dores é que tem depois de ter perdido!

David Proença: Proposta aceite. Já sabem, algo inédito no Podcast. Porque teremos duas semanas seguidas de entrevistas, duas semanas seguidas com Cedric Proença! Mas como ia dizendo, não se esqueçam que o Wrestling é uma festa e que agora é tempo para uns copos!

Cedric Proença: Beijo Brandão.

Puto: FILHA DA PUTA DEVERIAS PERDER!
Mãe: Gonçalo Henrique Fausto de Gaucho! O que você disse?
Puto: Peço imenso desculpa!
Mãe: Vai ficar sem literatura francesa durante a semana...
Puto: NÃO MÃE! não me tire Marcel Proust, tudo menos Proust.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos