| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Foco...Objetivo...

Ir para baixo

Foco...Objetivo... Empty Foco...Objetivo...

Mensagem por Felps Sex 27 Fev 2015, 22:24

Lisboa, 26/02 – 01:00

Fedrix estava em seu apartamento, o local é escuro, apenas uma luz fraca ilumina uma mesa onde o lutador da UWL está sentado, a sua frente tinha um caderno aberto, Fedrix encarava o papel com um lápis entre seus dentes, ele estava tão concentrado que a ponta em que mordia, já está totalmente desfigurada. O ambiente está tão silencioso, que o som da madeira sendo quebrada é perceptível.  

O ex-presidiario passa a o lápis verticalmente, em um ponto que ele julga ser a metade do papel. A linha claramente não é reta e as duas metades não são simétricas, mas serve para o seu objetivo. Na metade esquerda ele escreveu “foco” seguindo a linha da folha, ao lado, após a linha ele coloca a palavra “objetivo”, também escrita exatamente nos limites da pauta. Este processo é repetido enquanto ele começa a pensar em seus atos.


~(pensamentos de Fedrix) Foco...Objetivo...Foco...Objetivo...era tão simples estar determinado em algo, por que isto se foi de uma hora para a outra? Minha filosofia de vida e o que trilhou meu caminho de ascensão.~

Uma brisa entra pela janela, fazendo as cortinas balançarem, mas o pensamento de Fedrix não é alterado.

~Foco...Objetivo...Fazendo coisas erradas ou certas, eu sempre me concentrei e dei o meu melhor para alcançar minhas ambições. Não entendo, isso era tão claro na minha mente, entrando em uma loja, em um banco ou em um ringue, eu sempre encarava os pontos como alvos a serem batidos e eu sempre conseguia derruba-los~

A medida que Fedrix fica imerso em seus pensamentos, as palavras “foco” e “objetivo” vão sendo escritas sem a perfeição de antes, ou algumas letras não estavam bem feitas, ou a palavra era “cortada” pelas linhas do caderno.

~Foco...Objetivo...Lembro do meu pai durante minha infância, me ensinando como perseguir os sonhos e atingir minhas metas. Lembro das suas últimas palavras (ouvindo a voz do pai) “Esteja focado e faça o possível para vencer filho”~

Uma lagrima desce dos olhos de Fedrix, desce a bochecha e a partir do queixo torna-se gota caindo até encostar na folha, local onde agora o grafite passa formando um “O”.

~Foco...Objetivo...Mas isso mudou, segunda ficou claro que minha essência se foi, eu não era mais quem eu sempre fui, eu realmente estava com uma lacuna na minha personalidade. Coelho pode ser considerado qualquer coisa, mas não ele não era para ter conquistado uma vitória sobre mim~

Fedrix está riscando o caderno com mais intensidade, o som do grafite no papel é perceptível e corta o silencio do local, pequenos pedaços do lápis vão sendo disparados como faíscas, sujando a superfície do caderno.

~Não acredito que acrescentei mais uma derrota por uma distração da minha cabeça, (com um filme, o combate é apresentado em sua mente) no momento que encostei no canto do ringue, tinha a certeza que Teles ou Nunes apareceria, este desvio de concentração foi suficiente para me custar a porra do combate.~

As letras vão se intensificando ainda mais, parecendo um negrito no texto, formando uma espécie de degrade do começo da lista até o momento.

~Erros como esses não podem ser tolerados, voltar às origens não é o suficiente, preciso trazer minha mente de volta ao que era antes, sem mais se preocupar com Teles ou qualquer outro adversário, quando eu pisar no ringue, meu foco será no meu único objetivo...A vitória!~

Fedrix acorda como se estivesse em um sonho ou em um transe, ele já estava escrevendo automaticamente no papel, porem houve um desviou na última fileira de palavras, ao invés do padrão anterior o lutador escreveu “foco” e “Supremacy”, este último que estava escrito de maneira bem forte, quase rasgando a folha.

O Iron Fist olha para o que estava escrito e abre um pequeno sorriso no canto dos seus lábios, em seguida ele aperta o lápis de maneira tão forte, que o mesmo se quebra em duas partes, estas que caem na mesa, fazendo um enorme estrondo.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos