| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem és tu?

Ir para baixo

Quem és tu? Empty Quem és tu?

Mensagem por CláudioSR3 Dom 01 Mar 2015, 00:28

Cláudio Rosas descia a sua rua com passadas calmas e curtas, deixando-se envolver na atmosfera triste e vazia de todo o ambiente que o rodeava.
Estava a chover e também percorria na cidade invita um brisa fria e desconfortável, levando a que o lutador da UWL agarrasse com alguma força o gurda-chuva, enquanto choviam ideias na sua cabeça cheia de tempestades e de pensamentos moribundos, sem compartimento, sem organização alguma.
Enquanto olhava para os paralelos da sua rua e via a pequena relva a crescer no meio das pedras, sentiu o bolso a tremer. Suspirou e fechou os olhos. Deixou de apreciar a beleza da sua rua, mesmo que seja uma beleza sem curvas, e pegou no telemóvel na perspetiva de ver a possível mensagem que tinha recebido.

Era Baldé com algumas palavras:


Baldé escreveu:Olá amigo!

Não falamos mais desde o combate da última segunda-feira e ninguém me tem tem dado informações sobre ti. Andas desaparecido! O que se passa? Queres ajuda para segunda, consigo estar ao teu lado no ringue?
Podemos também ir ao Eskada ver se engatamos umas gajas, elas andam loucas com esta dupla! Abc

Cláudio Rosas (riu-se ironicamente): Pff... com esta dupla? Ninguém quer saber de ti nigga - abanando a cabeça negativamente.

Rosas guardou o telemóvel novamente no seu bolso do fato de treino. Era sábado, era dia de ir casual dar uma volta pelas redondezas e não preocupar com as donzelas. Ainda estavam a ter os sonos de princesa ou a comprar a pílula do dia seguinte devido à rebelia da noite anterior de sexta-feira.
Voltou a concentrar-se nos paralelos molhados e na relva que os envolvia, enquanto descia a rua sozinho.


Cláudio Rosas (pensando): O pior disto tudo é que ele pensa que só por ter ido à Academia buscá-lo que já é o meu melhor amigo e parceiros de caça na noite. Há com cada um... mal ele sabe que foi só por ter o melhor aspeto de todos e porque não me queria preocupar muito... ele no ringue é mesmo muito fraquinho. Nem sei como ele é tão fraco, ainda estou tão surpreendido com aquele resultado... - abanou novamente a cabeça negativamente. O Félix ou lá como ele se chama agora, até manda uns toques no wrestling, agora o parceiro sexual dele... outro novato como o Baldé. Eu sozinho conseguia vencer o casal - abriu um sorriso amarelo.

Nesse instante um homem vai contra o lutador da UWL sem querer, fazendo com este último ficasse meio atordoado.

Cláudio Rosas (irritado): Vê lá por andas mando, queres destruir esta imagem fantástica??? - apontando para o seu corpo. Põem-te a andar masé. - o homem sem entender a situação resmungou e continuo a subir a rua.

Cláudio Rosas voltou a caminhar e parou. Ergueu bastante a cabeça e soltou alta gargalhada, pegando no telemóvel e abrindo a opção de gravação de vídeo do seu telemóvel.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos