| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dois combates marcados para o Independência

+2
Guerra
Alm
6 participantes

Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por Alm Sáb 07 Mar 2015, 00:19

Dois combates marcados para o Independência  Hi-res-355e6dda597f5b5768107ee1724a7c61_crop_north


Dois combates foram anunciados para o evento da Vanguarda da Luta Livre, o “Independência”. Gabriel Martins, lutador de Guimarães, irá enfrentar Diogo Lourenço, antigo Verno e uma das maiores estrelas a longo prazo da federação. Vinícius Nunes, antigo campeão máximo por duas vezes, enfrenta Henrique Coelho, o campeão mais longo da história dos títulos de singulares num dos Co-Main-Events da noite que para muitos é um dos combates mais importantes do ano, visto que ambos nunca se enfrentaram na vida.

Mas não será só Henrique Coelho a representar a nova facção do Wrestling Nacional, também o mais recente campeão Hardcore da UWL estará presente, Cedric Proença já foi confirmado juntamente com Nesta Marley e Nick Lawrence.

A VLL tem gerado algum buzz, tanto positivo como negativo, no twitter um grupo de fãs de Jorge Gante, que culpa a VLL pelo insucesso inicial do lutador, já afirmou que não apoia esta nova iniciativa, no entanto maior parte das criticas tem sido positivas.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Re: Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por Guerra Sáb 07 Mar 2015, 02:42

Vinícius Nunes estará lá, ou seja, vai ser um show perfeito, mas é sério, Nick Lawrence, Henrique Coelho e tudo mais... Parece ser mesmo muito promissor, além de Diogo Lourenço, Gabriel Martins, é, deve ser algo MUITO interessante.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Re: Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por Felps Sáb 07 Mar 2015, 03:24

Gostei, Vamos ter o que é "novo" e "velho", provavelmente o Teles estará la e a presença de Cedric confirmada, isso vai ser otimo e ainda ajuda um pouco a UWL
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Re: Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por Rei AR Sáb 07 Mar 2015, 10:20

Gostei de vermos dois membros actuais dos Supermacy. O combate entre o Gabriel Martins e o Diogo Lourenço é muito promissor assim como o tão aguardado Henrique Coelho vs Vinicius Morais que nunca aconteceu.


Acho que iremos ter um card muito giro!
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Re: Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por CChris Sáb 07 Mar 2015, 12:24

Vai ser bom poder enfrentar um dos meus melhores amigos no E-Wrestling num evento destes. Sei que pausei a minha participação na UWL por falta de tempo, mas o tempo que a VLL me ocupará será minimo, por isso, estarei envolvido neste projeto com todo o agrado e terei o maior prazer em poder participar neste combate que, por mim, vai ser o melhor da noite, pois eu conheço a minha relação com o Klash e sei que já demos feuds top no passado e vamos voltar a dar.

Quanto ao outro combate, falavam em trazer de volta o titulo principal da VLL, não me admirava nada que fosse este o combate pelo tal titulo. Duas figuras incontornáveis da companhia, de bastante importância e grandeza unica. Vai ser certamente um grande combate e grande feud, é esperar para ver se irão manter a expectativa alta.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Re: Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 07 Mar 2015, 21:57

Também quero estar lá! ahha
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Dois combates marcados para o Independência  Empty Re: Dois combates marcados para o Independência

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos