| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fugir?

Ir para baixo

Fugir? Empty Fugir?

Mensagem por Rei AR Sáb 14 Mar 2015, 13:50

ON-CAM


Chain encontra-se junto à entrada do Dragão Caixa, o pavilhão desportivo do Futebol Clube do Porto. Chain traz consigo vestido uma t-shirt branca com o logótipo da  Ultimate Wrestling League assim como uns calções negros. Pela sua respiração acelerada e pelas gotas de suor na sua testa é possivel que o actual lutador lisboeta da UWL tenha estado a treinar durante esta manhã de Sábado.

Chain: Pela primeira vez desde que assinei contrato com a Ultimate Wrestling League, estou a dirigir-me a todos os fãs de wrestling que todas as semanas colocam a vossa televisão na Sic Radical para assistir ao Kerosene. Como  sabem, na última semana eu deveria enfrentar Gonçalo Queirós, um lutador que muitos consideram ser mais técnico, mais rápido e mais talentoso do que eu. Mas eu acabei por não aparecer...

Chain faz uma pequena pausa e aproxima-se da câmara, olhando-a fixamente.

Chain: E agora aqui vêm a parte de que nem todos estão a par. Durante a minha suspensão, eu acabei por competir no Clube de Lutas num deathmatch contra um miúdo chamado de Zé Carlos. E durante todo o combate nós estivemos a dar cabo um do outro como senão existisse amanhã. Eu venci, mas a minha vitória trouxe consigo certas consequências.

Chain despe a sua t-shirt e revela algumas das chagas ganhas durante a sua batalha com Zé Carlos. É possivel, ver que as costas do lutador de Lisboa ainda estão bastante mal-tratadas e cheias de feridas que ainda não desapareceram com o tempo.

Chain: Os médicos disseram-me que eu deveria estar uns tempos fora de competição de modo a deixar o meu corpo recuperar. A quantidade porcaria que um gajo tem de ouvir. Eles que se vão encher moscas, não são lutadores, não têm o direito de dizer que pode ou não lutar. Nem todos são uns conas como eles, eu tenho merdas a tratar na UWL. Mas essa não foi a maior merda que eu ouvi nos últimos tempos...

Chain começa agora a ficar mais zangado, começando agora a levantar o seu tom de voz.

Chain: Fiquei a saber que há pessoas que acham que eu fugi da luta. Eu sei que o meu corpo está na merda...mas há pessoas que conseguem acreditar que eu fugi da luta com Gonçalo Queirós? Parece-vos o tipo que se acobarda perante uma luta? Se acham que sim, eu digo-vos já aqui aquilo que gostaria de fazer com vocês...eu gostava de colocar-vos em posição, fazer-vos um Double Underhook Piledriver e partir-vos a porra do vosso pescoço!

Então antes de levarem a sério a porcaria das palavras de merdas como Michel-Baptiste Bangalter que acham que eu me acobardei...pensem antes pela vossa própria cabeça. Eu tive as minhas razões para não aparecer e dar rebentar daquele puto no último show, mas agora no próximo Kerosene eu garanto que irei estar presente e que irei dar cabo daquele rumo que anda todo comido da cabeça com porcarias do oculto ou do Diabo de quatro.

Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos