| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova Parceria

+2
Felps
Steve Corino
6 participantes

Ir para baixo

Nova Parceria Empty Nova Parceria

Mensagem por Steve Corino Dom 15 Mar 2015, 09:34

Nova Parceria Vn2tro

A UWL anunciou no Sábado, que hoje, dia 15/03, irá ocorrerá um evento que irá marcar o inicio da parcereia entre a empresa de Wrestling e a marca de energéticos Red Bull. O evento terá lugar no Porto às 14:00 horas.

Foi confirmado que um lutador estará presente no evento para dar uma conferência de empresa, mas não foram citados quaisquer nomes, rumores apontam para Diogo Lourenço, Henrique Coelho e Lucas Teles.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Felps Dom 15 Mar 2015, 14:45

Certamente é para uma promo, dos tres nomes, chuto o DL
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por CChris Dom 15 Mar 2015, 15:10

Redbull faz mal à saúde pá xD Funny fact: um gajo na America processou a redbull, depois de beber uma lata dessa merda e se atirar de um prédio, razão? Os anúncios dizem que a bebida dava asas. Mais engraçado? o gajo ganhou o processo em tribunal e ganhou milhões.

Quanto à noticia, é bom estas coisas, sempre dá material para o pessoal trabalhar. Desses nomes eu aponto o Undisputed Champion, Henrique Coelho.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 15 Mar 2015, 15:18

CChris escreveu:Redbull faz mal à saúde pá xD Funny fact: um gajo na America processou a redbull, depois de beber uma lata dessa merda e se atirar de um prédio, razão? Os anúncios dizem que a bebida dava asas. Mais engraçado? o gajo ganhou o processo em tribunal e ganhou milhões.

Quanto à noticia, é bom estas coisas, sempre dá material para o pessoal trabalhar. Desses nomes eu aponto o Undisputed Champion, Henrique Coelho.
Acho que não chegou a atirar-se... Mas isso é tão ridículo como um tribunal na Roménia ter obrigado o Steaua a não ser o Steaua. lol!
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Felps Dom 15 Mar 2015, 15:26

CChris escreveu:Redbull faz mal à saúde pá xD Funny fact: um gajo na America processou a redbull, depois de beber uma lata dessa merda e se atirar de um prédio, razão? Os anúncios dizem que a bebida dava asas. Mais engraçado? o gajo ganhou o processo em tribunal e ganhou milhões.

Quanto à noticia, é bom estas coisas, sempre dá material para o pessoal trabalhar. Desses nomes eu aponto o Undisputed Champion, Henrique Coelho.

Tambem pensei no HC, mas a ultima promo dele foi fazendo publicidade para outra marca
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 15 Mar 2015, 15:33

O facto do HC ter participado num anúncio publicitário de outra marca, penso que não impede nada Felps. Até me ajudaria numa próxima promo, uma espécie de continuação da anterior até.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Drink Boodka Dom 15 Mar 2015, 15:52

Parceria interessante. Dos três nomes apontados, o mais provável é ser mesmo o DL.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Felps Dom 15 Mar 2015, 15:52

Andréas Papandréou escreveu:O facto do HC ter participado num anúncio publicitário de outra marca, penso que não impede nada Felps. Até me ajudaria numa próxima promo, uma espécie de continuação da anterior até.

Ok, se voce diz XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Nova Parceria Empty Re: Nova Parceria

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos