| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações

+2
Memphis
|L|
6 participantes

Ir para baixo

Apresentações Empty Apresentações

Mensagem por Sabor Gerações Seg 03 Ago 2015, 18:52

Muito boa tarde, meu povo (em especial, Eliseu).

Tomei a ousadia de criar este tópico para se irem apresentando os novos users, conforme se forem inscrevendo. Uma das coisas que tenho sentido que tem faltado a estas comunidades recentes é mesmo esse sentimento de comunidade/família como sentia que existia há 7 ou 8 anos atrás, por exemplo, onde um gajo não via no outro apenas um parceiro de jogo distante e desconhecido, mas também um gajo em que se podia confiar acima de tudo. E se isso for possível aqui, acreditem que tornará as merdas muito mais divertidas. Por isso aqui fica:

Sou o Bogalheiro, faço 20 anos em Outubro, tenho uma própria religião chamada Egoboguismo onde tive a criatividade de chamar aos feriados de fim-de-semana e onde nas operações STOP não calculam quanto álcool se tem no sangue mas sim quanto sangue se tem no álcool. Sonho com o dia em que possa viver da escrita e adoro mulheres, mais do que qualquer outra coisa. A minha carinha laroca é esta:

Apresentações Bogasfinal
Eu sou o tipo bonito da esquerda. O do lado direito é o meu "irmão" mais novo.

Aguardo as vossas apresentações, em especial a do Eliseu. Abraços e palhaços para todos.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por |L| Seg 03 Ago 2015, 19:05

I'm L and...

If you don't get serious about this...I'll kick you.

|L|
|L|

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Memphis Seg 03 Ago 2015, 19:11

Boas-noites cavalheiros, o meu nome é Diogo, completo os meus 18 anos no final de Outubro e tal como o meu amigo Bogalheiro eu sou praticante de uma alternativa do Egoboguismo a qual gosto de chamar Egosamuelismo que na qual também os fins-de-semana são considerados feriados e aos sábados à noite não calculam quanto álcool se tem no sangue mas sim quanto sangue se tem no álcool, e provavelmente tanto eu como o Jorge acabaremos por morrer num acidente automóvel onde ambos estamos com uma taxa bastante baixa de sangue no álcool.

Sou um mau escritor pelo simples facto que ainda não sou um bom escritor, até gosto de o fazer sem pressões. Sou um futuro campeão disto tudo. Estranhamente (ou não) também amo mulheres. Sonho com o dia em que irei pisar um ringue da World Wrestling Entreitaiment.
bolieve
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Alm Seg 03 Ago 2015, 19:35

Sou o próximo Richie Hawtin. Mas sem cabelo loiro.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Guerra Seg 03 Ago 2015, 20:01

Sou o Eliseu, sou jogador titular do Benfica e também sou jogador da seleção portuguesa, gordura nunca me impediu de ser esse jogador que eu sou... Ronaldo é moda, Eliseu é foda.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Sabor Gerações Seg 03 Ago 2015, 20:02

Eliseu escreveu:Sou o Eliseu, sou jogador titular do Benfica e também sou jogador da seleção portuguesa, gordura nunca me impediu de ser esse jogador que eu sou... Ronaldo é moda, Eliseu é foda.

ELISEU! É ISSO MESMO! RONALDO É MODA, ELISEU É FODA!
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 03 Ago 2015, 23:03

Boas, chamo-me André, tenho 20 anos e sou o vosso greco-açoriano favorito. Espero que isto dure mais que umas semanas e que seja uma boa comunidade.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Empty Re: Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos