| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ÚLTIMA HORA: Evento adiado!

4 participantes

Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Evento adiado! Empty ÚLTIMA HORA: Evento adiado!

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 18 Ago 2015, 23:51

ÚLTIMA HORA: Evento adiado! Images?q=tbn:ANd9GcSu-AilCIJHGIP5AbWzjiqI1HLg7MeNeD0SSA1Qona6bMDUPEt1

Foi informado hoje de manhã no website oficial da federação que o primeiro evento iria ser adiado uma semana devido a problemas relacionados com a arena onda ia ser realizado.

Mais pormenores não foram deitados cá para fora, mas especula-se que tenha a ver com o montante a ser pago pelo aluguer. Em outros sites também adiantam que António Santana queria comprar definitivamente o local, mas ainda não chegou a acordo.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Evento adiado! Empty Re: ÚLTIMA HORA: Evento adiado!

Mensagem por Shotgun Qua 19 Ago 2015, 03:05

Não começa bem, mas sendo pelos motivos que me foram ditos é totalmente compreensível, mesmo sendo a equipa relativamente grande. Aproveitem isto da arena, dramatizem, enfatizem o facto das condições serem mesmo pobres. Só vai em favor do próprio conceito da federação.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Evento adiado! Empty Re: ÚLTIMA HORA: Evento adiado!

Mensagem por KatRoss Qua 19 Ago 2015, 14:55

Bem, fiquei bastante desiludida, pois é a primeira vez que participo em algo desde género e estava a espera de maior disponibilidade e responsabilidade da parte dos criadores, vim com expectativas bastante elevadas e isso acabou por ser deitado um bocado por terra.. Foi um bocado desrespeitador na minha opiniao para todos os que escreveram promos ate agora, pois também se empenharam no bom funcionamento do forum e disponibilizaram tempo e dedicação... não quero ser desagradável mas a noticia veio tarde, bastante tarde. Compreendo que a falta de disponibilidade de uma pessoa na equipa seja complicado de gerir, mas deviam estar preparados para esse problema. Terem postado a noticia do adiamento mais cedo seria uma excelente forma de mostrar que estimam todos os participantes no forum.

Acho que deram bastante bem a volta a situação através dos motivos do adiamento na noticia e isso ainda pode dar bastante que falar, um ponto positivo de tudo isto.

Ficarei à espera para ver como isto corre daqui para a frente.
KatRoss
KatRoss
Katarina Ross

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Evento adiado! Empty Re: ÚLTIMA HORA: Evento adiado!

Mensagem por |L| Qua 19 Ago 2015, 16:38

É trabalhar agora certinho para não voltar a falhar prazos.

|L|
|L|

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

ÚLTIMA HORA: Evento adiado! Empty Re: ÚLTIMA HORA: Evento adiado!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos