| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Ano, new hopes

+5
Sabor Gerações
Andréas Papandréou
Sarkastik Ambassador
Memphis
CChris
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo Ano, new hopes - Página 2 Empty Re: Novo Ano, new hopes

Mensagem por CChris Dom 04 Jan 2015, 15:01

Al Razor escreveu:
CChris escreveu:Sim, não fui eu que criei o Diogo Lourenço/Ficha de inscrição, mas posso dizer com toda a convicção que, eu com um grande empurrão do Jorge, criei o Diogo Lourenço/E-Wrestler que chegou a estar no ME. Passei de Noob/Blog Guy a um gajo que era levado a serio no espaço de um ano e tive na luta pelo supremo, poderia telo ganho caso a VLL não acaba-se. O Diogo Lourenço foi uma construção minha com 10 porcento do Jorge e 1 por cento de quem fez a ficha de incrição, porque, o DL quando se estriou e quando a VLL acabou são duas coisas bastante diferentes!
OH... MY... GOOOOOD! SUPERKICK RIGHT IN THE FACE OF GRAMMER!

Bitch, tu sabes o quanto eu tenho problemas de gramatica, ainda por cima depois de umas quantas cervejas e as 3 da manha xD
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Ano, new hopes - Página 2 Empty Re: Novo Ano, new hopes

Mensagem por Fenomenal Ter 06 Jan 2015, 12:38

CChris escreveu:
Al Razor escreveu:
CChris escreveu:Sim, não fui eu que criei o Diogo Lourenço/Ficha de inscrição, mas posso dizer com toda a convicção que, eu com um grande empurrão do Jorge, criei o Diogo Lourenço/E-Wrestler que chegou a estar no ME. Passei de Noob/Blog Guy a um gajo que era levado a serio no espaço de um ano e tive na luta pelo supremo, poderia telo ganho caso a VLL não acaba-se. O Diogo Lourenço foi uma construção minha com 10 porcento do Jorge e 1 por cento de quem fez a ficha de incrição, porque, o DL quando se estriou e quando a VLL acabou são duas coisas bastante diferentes!
OH... MY... GOOOOOD! SUPERKICK RIGHT IN THE FACE OF GRAMMER!

Bitch, tu sabes o quanto eu tenho problemas de gramatica, ainda por cima depois de umas quantas cervejas e as 3 da manha xD

Cheguei atrasado mas ainda assim a tempo de dizer que aquilo não foi um erro de gramática, mas sim de ortografia. :)

Quanto a isto, só quero que se torne numa fed competitiva e sólida, e que todos trabalhem em comum para que tal coisa aconteça.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos