| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

+12
Sabor Gerações
Courteener
Tank
Fenomenal
BomberBen
CláudioSR3
Andréas Papandréou
Memphis
Kid
Sarkastik Ambassador
Shotgun
Desconhecido
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 11 Fev 2015, 14:35

Ou então a agua do azeite depois de uma tentativa de mistura.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Seg 16 Fev 2015, 21:54

O show sai no decorrer das proximas 3 horas, até à 1:00 em Portugal.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Felps Seg 16 Fev 2015, 21:57

HENRIQUE COELHO vs. LUCAS TELES

GABRIEL PAQUET vs. CLÁUDIO ROSAS

VLAD CASTLE vs. PETRUS ALMANÇOR

DANIEL KAISER vs. TANK - não fique mal Kaiser
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Fev 2015, 22:11

Epá vamos ver o que pode sair deste evento. Quero ver o que vão fazer com o Paquet, e ver se o Rosas ganha com isso. De resto é começar a ver o que pode vir acontecer com os campeões e quem vai enfrentar o Gante.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Fev 2015, 01:02

Primeira parte do Kerosene publicada. A segunda vem mais daqui a pouco.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Fev 2015, 01:59

Segunda parte publicada. Resta apenas a terceira e última parte.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Fev 2015, 03:55

SHOW PUBLICADO NA ÍNTEGRA.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Felps Ter 17 Fev 2015, 04:20

Otimo trabalho Gante, bom descanso. Lendo rapidamente, o show não esta ruim, mas tem uma clara diferença da 3ª para o resto, comento melhor amanhã
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Guerra Ter 17 Fev 2015, 04:38

Gostei bastante da terceira parte, acho que a feud Gante/Hosking deve melhorar ainda mais com a Al no barulho, a participação dela no segmento foi de alto nível, gostei bastante dessa parte e da postura do Gante e também do Hosking, além do Pavão que esteve muito bem nesse show... 

Na minha opinião os resultados foram justos e interessantes, vamos ver o que se segue daqui em diante.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por BomberBen Ter 17 Fev 2015, 10:47

Eu preferi a 1ª parte a todas as outras, onde foi dado material, pano e mangas a Gante e Alex. Mas foi um segmento bem construído. Talvez o ponto que merece melhor destaque. Já em relação ao meu combate, fico infeliz por ter perdido mas também não me esforçei muito e o Vlad com aquela do líquido, lixou-me. Agora ele tem um combate marcado para a semana seguinte pelo que vai ser difícil ir à cata. Mas pode ser que BomberBen arranje uma maneira experiente de o conseguir.
BomberBen
BomberBen

Mensagens : 34
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 17 Fev 2015, 12:22

Gostei e acho que é normal a diferença de qualidade, o card é muito mais fraco em termos de star power.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Fev 2015, 12:34

Quero ver comentários/análises a sério a isto e não apenas devaneios de 30 segundos, miúdos.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Tank Ter 17 Fev 2015, 12:53

Eu gostei muito do show, mas a primeira parte superou-se em relação a segunda, dando muita informação quanto à feud Hosking/Gante, e as que estão começando a se formar. Gostei da forma como a minha personagem foi construída, exatamente da maneira como eu tinha em mente. Enfim, foi um ótimo evento.
Tank
Tank

Mensagens : 22
Data de inscrição : 17/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Felps Ter 17 Fev 2015, 22:16

Face favorito: Gante (sim ou claro?)
Heel favorito: Pavão (menção honrosa aos Supremacy)
Melhor Lutador da noite: Coelho?
Segmento mais bem conseguido: com larga vantagem, o ultimo segmento
Segmento mais desinteressante: Fedrix e Teles antes da luta
Gostava de ver mais de: Fedrix e diversidade de lutas, como o tag team da proxima semana
Gostava de ver menos de: -
Maior choque: ex-esposa do Gante

Todo o resumo do PPV, para refrescar nossa memoria e mostrar o que aconteceu para novos leitores, isso é ótimo. Novamente Tito e Bangas estão otimos no show, mesmo eu achando eles um pouco mais apagados (isso é otimo)

O Papel do Gante e dos Supremacy, foi quase de carregarem o show, eles deixaram isso muito mais interessante e quero que influencie toda a federação, queria muito uma guerra, onde todos os lutadores tivessem um lado.

Temos um Evolution de cá e acho isso sensacional, acho só que a formação poderia ter mais um membro, esse que poderia ser algo mais atletico, tipo um Seth Rollins. Os ataques ao Alex e Gante mostram o cartão de visita do grupo e me deixa empolgado.

Os combates não tiveram grande papel, acho que foram bem normais, gostei Kaiser vs Tank e do papel que Tank mostrou, alem do Teles vs Coelho, que mesmo não alcançando minhas expectativas, foi tranquilo.

Os outros dois combates, foram bem mais normais, a vitoria do Rosas ja era esperada e não liguei muito para a luta, estava mais interessado na feud com o Félix. Vlad vs Petrus, não foi ruim, mas ja tiveram melhores, apresentou bem os dois e talvez até forme uma feud.

As promos de Sicario e Hunt foram ótimas, em segmentos a team esta se superando a cada momento. Gante indo visitar Alex foi um otimo segmento e bem cinematografico.

Como disse a tensão entre Félix e Rosas me chamou mais atenção que o combate do ultimo, acho que a ideia de um Tag team com jovens do YWA é uma boa.

Estou meio confuso em Relação ao Brandão, não consigo entender o que ele quer/o que ele sente, tenho que ler um pouco mais sobre. Pavão dando trabalho ao ex-Hardcore Champion, nunca fica velho XD

Esperava mais do Teles vs Fedrix, talvez por ser a feud em que estou envolvido, mas de qualquer forma, Teles saiu merecidamente por cima no combate e volto a dizer que senti o Fedrix meio apagado. Talvez isso termine em uma Ameaça Tripla, o que seria ótimo, pois adoro trabalhar com o Andreus e o Vinny é tambem um ótimo jogador.

O Show no geral não foi mal, tirando os seguimentos dos top faces e heels, o show foi um pouco abaixo do esperado, mas continue assim team, estão fazendo um bom trabalho.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 17 Fev 2015, 22:28

Começamos em grande com um segmento de topo. Adorei ler cada palavra deste segmento e acho bastante gratificante para mim estar envolvido na main story. Este segmento mostrou um Pavão ainda mais heel que antes o que é muito bom.

Daniel Kaiser vs Tank, sinceramente acho que a vitória é merecida. O Kaiser foi melhor na minha opinião, porque atacou todos os pontos que tinha para atacar do Tank. Gostei do final, será que isto vai virar feud? Parece-me.

Não tenho grande coisa a dizer sobre o segmento do Sicário, quero ver como vai ser daqui para a frente.

Jorge Gante a virar super-herói num segmento que hypou mais esta aliança entre o Jorge e o Alex.

O segmento do Félix achei um bocado secante sinceramente. O que veio depois foi o esperado, Cláudio a ganhar e a mandar o Paquet com o caralho.

O segmento da minha char achei engraçado, James a atirar-se ainda mais ao chairman.

O segmento do Hunt foi curto, mas deixou-me bastante espectante para ver mais da char.

O combate do Vlad foi mais um combate bem decidido.

Pavão a foder o James, será que ele vai conseguir?

Lucas teles a vencer justo, pois o Coelho não promou e ainda assim foi bem não queimarem o Henrique.

O final foi muita bem sacado, Al voltou para atormentar o Gante.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Qua 18 Fev 2015, 10:09

Gostei bastante do show e do que fizeram com a minha personagem.

Vou gostar de ver esta feud entre os Supremacy e Gante & Companhia.
Até era giro estar tod aa federação ligada a esta feud.

Parabéns a todos.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Alm Qui 19 Fev 2015, 14:25

Já tinha lido o evento todo, mas só agora tive tempo para vir aqui debitar o dito cujo sobre o que achei do mesmo no todo, visto que já disse a algumas pessoas o que achava no geral.

O segmento inicial foi muito bom, que acho que remete mesmo para o que vemos em quase todos os shows depois de um PPV, um segmento em ringue do homem mais importante no final do PPV passado, neste caso o homem mais importante foi o Gante e teve muito bem no seu papel inicial, mas melhor ainda foi para mim o Pavão. Mas tenho uma crítica a fazer, porque ainda não vimos realmente o ponto chave de descobrir o que é os Supremecy. Parece uns amiguinhos do Pavão apenas e o que só descredibiliza as chars que estão envolvidas nela, principalmente o Edward que seria tipo o Main-Eventer da cena toda e que está a cair por terra com esta história meia estranha à volta dele, Gante, Pavão e Chaser. Acho que a team está a pecar por tardia em resolver com o que parece ser uma Stable.

Boa o Tank é uma bela copia do Kevin Steen aka Kevin Owens. Até a Theme é a mesma... Eu curto deste Kaiser, é uma char simples, mas que me parece ao mesmo tempo "autêntica" e com margem para ir subindo aos poucos e poucos. Eu gosto de personagens assim, tipo como era um bocado o Wrestling nos anos 80. Venceu quem merecia na minha opinião, espero que metam este Kaiser em volta de ouro e lhe comecem a dar oportunidades, porque eu não sei se ele já tinha jogado isto antes... mas sangue fresco é para aproveitar. O Tank saiu por cima, mas não curto muito a char.

A personagem do Sicário, para quem ainda não sabe pertence ao Darren Keane da VLL. Tenho-o ajudado a construir a cena, agora que estou sem nada para fazer. Espero que ele se mantenha em cima e consiga surpreender o pessoal.

Aquele segmento seguinte do Gante foi bem tirado, com a Natália a não mostrar o lado de durona dela. Depois tivemos o Felix, não gostei muito, principalmente porque este tipo de seguimento de encher chouro já tinha sido feito com o Alex e tinha sido muito mais epico, mas quero ver o que ele vai fazer. Só espero que não abusem muito deste tipo de coisas, porque na realidade não ajuda muito num futuro próximo.

Depois entra o Cláudio, um segmento mais direcionado para povo antigo, que sabe quem são certas pessoas faladas como o 80's Man RR. O Courteener é das pessoas que para mim aproveita menos da sua capacidade dentro deste jogo, ele perdeu, porque não se esforça, ele podia até chegar ao Main-Event um dia, o mesmo acho que não posso dizer do Cláudio.

O James continua a sua onda, acho que se faz bem de se afastar o moço de outras histórias para já, porque assim dá para ele se ir encontrando como prommer. Promar contra uma pessoa que tecnicamente não é gerida por ninguém (como o Pavão) é fodido, mas é divertido ao mesmo tempo. Aproveita Razor.

Quero ver o que vão fazer com este Hunt, sinceramente não me parece que consiga grandes voos, não sou fã de Palhaços.

Vlad ganhar não era grande obra, combate até interessante, mas o vencedor era óbvio, foi o único que o quis realmente.

Os dois anúncios do Pavão foram bons, o combate de Tag-Team foi bem sacado, a ideia é genial, para além de meter as pessoas a pensar para promar é diferente, já na VLL se tinha usado em certa altura uma ou outra personagem no meio das histórias pessoais, penso que na altura em que o Ricardo Soares andava metido com o Moore SD. Henrique Coelho e Teles passou-me ao lado, acho que o Henrique anda meio apagado e o Vinicius não quer saber disto, por isso acho mal meterem o Felps pelo meio dos dois, façam coisas mais bonitas de se ver para quem trabalha também.

A cena da Al até que foi bonito. Mas espero mesmo que façam algo ainda mais grandioso com os Supremecy, que tem sido o ponto fraco do show e que pode ser o ponto forte. Não podem ser só os meninos que o Pavão usa para bater nos que não gosta, porque se assim for estão condenados a ser midcard for life.

7/10 para este evento.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por morais Qui 19 Fev 2015, 14:54

Nunca "joguei" isto. O Al Razor veio falar comigo, disse que participava nisto e disse-me para registar e que me ia ajudar um bocado (e o Edward também) porque não percebia nada disto. rofl
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Alm Qui 19 Fev 2015, 15:35

morais escreveu:Nunca "joguei" isto. O Al Razor veio falar comigo, disse que participava nisto e disse-me para registar e que me ia ajudar um bocado (e o Edward também) porque não percebia nada disto. rofl
Devias fazer o mesmo então, convidar pessoas novas a participar. Abraço! cool
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Memphis Qui 19 Fev 2015, 19:08

O segmento inicial foi muito bom, tanto o inicio do show como o segmento do actual campeão, o segmento está muito bem escrito, demonstra muitos dos aspectos que acontecem, refiro-me aos pequenos pormenores que fazem toda a diferença neste caso, consegui ver aquilo acontecer mesmo, deixe-me consumir pelo produto. O ataque ao Alexandre Torres também foi bem pensado, boa forma de o encostar neste show, quero ver o que vai sair daqui, já deu para perceber que temos 3 homens a lutar pelo bem e outros tantos a lutar pelo "mal" mas acho que os Supremacy precisam de mais um membro, pois neste momento em questão de lutadores está 3 para 2, quero ver quem irá surgir.

O combate do Tank e do Kaiser foi bom, curto mas bom, Tank com a sede de porrada e não de vitória, a deixar a sua personalidade já bem vincada desde inicio, o Kaiser não saiu nada mal de cena e talvez tenhamos aqui uma feud, forma básica de começar, por baixo mas é assim que deve ser, espero ver desenvolvimentos futuros, temos aqui grandes futuros prommers, assim eu o espero.

Aquele segmento, só percebi que era a personagem do Sicário pelo que foi dito pelo Raul, vamos ver o que sai daqui, espero que seja algo positivo e que corra tudo bem, é esperar para ver, ainda estamos no inicio, e normal!

Outro bom segmento com o Jorge Gante, ficamos cada vez com mais certezas que o campeão é a cara da empresa, mesmo face, adoro esta faceta do drogado. Ao contrário do Alm eu gostei do segmento do Felix, foi uma introdução, pode não ter sido brutal mas serviu o proveito e depois com a entrada do Cláudio ficou tudo mais interessantee, um segmento mais direcionado para povo antigo como mencionado pelo Alm mas gostei. O combate seguinte foi bom até, é pena o Paquet não ter promado (acho eu, estive fora)

Curti "tótil" o segmento do James, a personagem está a ficar muito bem construída, parabéns Razor e tambem a quem escreveu o segmento, conseguiu captar a essência da personagem na minha opinião, ri-me quando ele tirou o microfone ao Lombarda e ele o queria de volta, genial.

O palhaço é algo que pode ser uma grande obra prima ou então um grande flop, mas acredito nas capacidades do seu prommer, força, consegues. A seguir, Vlad a ganhar, não posso dizer que é justo, porque lá está, estive fora esta semana, não acompanhei muito bem, mas parabéns, estreia-se com uma vitória.

Outro segmento bem feito, a ideia foi muito boa, vamos ver quem vão buscar, estou bastante curioso. O combate do Henrique Coelho e do Teles até foi bom, eu na minha opinião queria a vitória para o Lucas, a personagem merece e acho que já mencionei que não acompanhei as promos não posso dizer se foi justo ou não, no fim Fedrix ao barulho, vamos ver se vai ser algo entre os 3 ou apenas uma continuidade do Teles Vs Fedrix.

O último segmento foi muito bom, gostei, adorei, sangue, e mais sangue, Pavão a sair sempre por cima (quase sempre), não consigo espera para ver os desenvolvimentos no próximo show, que tusa meu. Na minha opinião foi um grande show apesar do card ter sido teoricamente mais fraco.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Fenomenal Sex 20 Fev 2015, 22:22

Bem, não me vou alongar muito. Quero apenas dizer que foi um bom show depois da ressaca de tudo aquilo que aconteceu, e que gostei do que escolheram fazer com o Alex.

Desengane-se quem pense que o que aconteceu foi mais um passo no desenvolvimento de uma rivalidade entre mim e o Chaser/os Supremacy. Foi, isso sim, uma forma legítima de tirar o Alex dos shows e de beneficiar quem podia beneficiar com isso, nomeadamente o Gante e a stable. Fico contente que tal tenha sido bem feito.

Neste caso em particular sei que a decisão que estou a tomar é a mais fácil e, até, cobarde. Tenho plena noção do que a Fed precisa depois daquela paragem e da saída do Guerrero do staff: de muito trabalho e empenho, tanto em termos de promos como fora de kayfabe, nas zonas de discussão.

Só assim é que isto poderá sobreviver e, porventura, crescer. Nesta altura já não estou disposto a dar aquilo que sei que isto precisa. Estou cansado de ver projectos a nascer e a morrer desde que entrei nisto e já sei como é que as coisas costumam funcionar. A partir do momento em que o projecto inicial, levado pelo fedhead principal, cai, o que vem a seguir é um percurso cheio de instabilidade que, inevitavelmente - ou pelo menos tem sido inevitável - leva ao fim da mesma. Por mais que se tente prolongar ou adocicar a coisa, é isto que tem acontecido. Vez após vez.

O que é que há nesta e-fed que me possa levar a crer que aqui será diferente? O que é que eu vejo nesta comunidade que me possa levar a crer que ela fará mais do que as outras para que isto evolua? Nada, muito sinceramente.

Ando com a vida ocupada, não quero perder tempo num projecto que vejo como condenado. Peço desculpa, mas essa é a verdade. E também não quero ocupar o lugar onde podem estar outros que se têm esforçado e feito mais do que eu - como o Vinny ou o Felps, que merecem mais um possível combate contra o Kid pelo título do que eu.

No entanto, antes de ir, vou desenvolver um angle que permita o meu regresso de forma legítimo e que vá de acordo com aquilo que, a meu ver, se está a passar com a federação in-kayfabe e com aquilo que são as minhas personagens. Sairei disto enquanto prommer, mas não deixarei de ir acompanhado o projecto. E se vir que me conseguiram mostrar que estava enganado, e que afinal isto tem pernas para andar, então voltarei.

Props ma peepz.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 20 Fev 2015, 22:53

Fenomenal escreveu:Bem, não me vou alongar muito. Quero apenas dizer que foi um bom show depois da ressaca de tudo aquilo que aconteceu, e que gostei do que escolheram fazer com o Alex.

Desengane-se quem pense que o que aconteceu foi mais um passo no desenvolvimento de uma rivalidade entre mim e o Chaser/os Supremacy. Foi, isso sim, uma forma legítima de tirar o Alex dos shows e de beneficiar quem podia beneficiar com isso, nomeadamente o Gante e a stable. Fico contente que tal tenha sido bem feito.

Neste caso em particular sei que a decisão que estou a tomar é a mais fácil e, até, cobarde. Tenho plena noção do que a Fed precisa depois daquela paragem e da saída do Guerrero do staff: de muito trabalho e empenho, tanto em termos de promos como fora de kayfabe, nas zonas de discussão.

Só assim é que isto poderá sobreviver e, porventura, crescer. Nesta altura já não estou disposto a dar aquilo que sei que isto precisa. Estou cansado de ver projectos a nascer e a morrer desde que entrei nisto e já sei como é que as coisas costumam funcionar. A partir do momento em que o projecto inicial, levado pelo fedhead principal, cai, o que vem a seguir é um percurso cheio de instabilidade que, inevitavelmente - ou pelo menos tem sido inevitável - leva ao fim da mesma. Por mais que se tente prolongar ou adocicar a coisa, é isto que tem acontecido. Vez após vez.

O que é que há nesta e-fed que me possa levar a crer que aqui será diferente? O que é que eu vejo nesta comunidade que me possa levar a crer que ela fará mais do que as outras para que isto evolua? Nada, muito sinceramente.

Ando com a vida ocupada, não quero perder tempo num projecto que vejo como condenado. Peço desculpa, mas essa é a verdade. E também não quero ocupar o lugar onde podem estar outros que se têm esforçado e feito mais do que eu - como o Vinny ou o Felps, que merecem mais um possível combate contra o Kid pelo título do que eu.

No entanto, antes de ir, vou desenvolver um angle que permita o meu regresso de forma legítimo e que vá de acordo com aquilo que, a meu ver, se está a passar com a federação in-kayfabe e com aquilo que são as minhas personagens. Sairei disto enquanto prommer, mas não deixarei de ir acompanhado o projecto. E se vir que me conseguiram mostrar que estava enganado, e que afinal isto tem pernas para andar, então voltarei.

Props ma peepz.
És um vendido, o futebol está morto!
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #4 (SIC-R) - (16/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos