| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

2 participantes

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 06 Mar 2015, 00:10

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) LPqAjzy

MAIN-EVENT
TAG TEAM MATCH

SUPREMACY (HENRIQUE COELHO & CEDRIC PROENÇA) vs. FEDRIX & LUCAS TELES

*****

SINGLES MATCHES
DANIEL KAISER vs. CLÁUDIO ROSAS
FILIPE DORNELLES vs. JACOB CAMPBELL
GONÇALO QUEIRÓS vs. CHAIN
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 09 Mar 2015, 21:25

MONDAY NIGHT KEROSENE  (SIC-R)



Depois do pequeno show de pirotecnia no pavilhão onde se realiza mais uma edição do Kerosene temos a música dos Supremacy a entoar pelo espaço. O público reage de forma negativa, ainda para mais depois do que aconteceu com Edward Hosking e Chaser no dia de ontem.

A música entoa na arena durante algum tempo sem aparecer ninguém até que Cedric Proença é o primeiro a atravessar a cortina, seguido de Henrique Coelho e Bruno Pavão em último lugar.


Tito Ribeiro: Bem-vindos a mais um evento da UWL… a mais um evento da Monday Night Kerosene! O meu nome é Tito Ribeiro e o mundo do Wrestling Nacional encontra-se rodeado de controvérsia.

Michel-Baptiste Bangalter: É mesmo! Nem que seja pelo regresso da Vanguarda da Luta Livre, onde fui tão feliz.

TR: Certamente que esse não é o ponto a discutir quando vemos os Supremacy a dirigirem-se para o ringue com uma cara de poucos amigos, depois da suspensão aplicada a Edward e Chaser, por não passarem nos controlos anti-dopping.

MBB: Amigo um novo dia caminha para os Supremacy, acredito que depois disto eles serão muito mais felizes, eliminaram os fracos.

Os três membros entram no ringue.

TR: Bruno Pavão pede um microfone, o patrão da UWL não se encontra nada contente, aliás… com um público tão hostil como este quem estaria?

MBB: O público devia estar mais habituado, mas Pavão é como eu, habitua-se rapidamente a estas andanças.

Bruno Pavão: Silêncio!

O público vaia Pavão, Henrique aproxima-se do presidente da federação e pede-lhe calma enquanto Proença vai as cordas discutir com um fã que parece mais aquecido que o natural.

Pavão: Edward Hosking e Chaser… a partir deste momento não fazem mais parte da elite que é os Supremacy!

O público vai à loucura, Cedric Proença continua furioso com um dos fãs que se encontra junto ao ringue, mas centra-se agora nas palavras de Pavão.

Pavão: Podia-se estar aqui até amanhã de manhã a falar sobre o assunto, mas olhem para este ringue. Continuamos a dominar ou não? Henrique Coelho, estará presente no próximo grande evento da Vanguarda da Luta Livre a enfrentar Vinícius Nunes… Antigo campeão Nacional, um dos maiores reinados dos últimos anos aqui em Portugal, um prodígio, uma sensação Açoriana… que os Supremacy tornaram uma sensação Internacional!

Henrique abre os braços enquanto é vaiado pelo público.

Pavão: Temos aqui um dos futuros da UWL… Cedric Proença, campeão Hardcore na estreia e que enviou o que os meninos da internet consideram ser o lutador mais over da atualidade… James Brandão… para o estaleiro!

Pavão sorri abraçando Cedric, no entanto fica sério novamente, enquanto o público canta pelo nome de Jorge Gante.

Pavão: Bem por falar em over… aqui esta ele. Hoje é um dia em que sinceramente não estou muito contente, e sem o Edward o Claustrophobia perdeu o seu combate principal! Mas perder o Edward acabou por ser insignificante para isso, porque hoje a UWL perde também Jorge Gante como campeão máximo.

TR: Não estou a entender…

Pavão: Hoje o título Undisputed da UWL estará em jogo… Será Jorge Gante… contra Henrique Coelho! É altura deste homem ter aquilo que nunca teve, porque nunca o deixaram ter!

O público vaia o Açoriano que pega no microfone de Pavão, um pequeno compasso de espera.

MBB: Bem o Açoriano tem a sua oportunidade… Quem diria!

Henrique Coelho: Finalmente… Henrique Coelho volta aos grandes palcos do Wrestling Nacional! Lembro-me bem que no final da VLL estive para vencer o título Mundial, mas fizeram de tudo para isso não acontecer! Mas hoje é tudo diferente! Hoje Henrique Coelho torna-se uma lenda!

Cedric Proença bate nas costas de Henrique, que fica maravilhado pelo público estar a odiar tudo isto.

Henrique: Mas os Supremacy não ficam por aqui hoje, olhem para a rampa amigos…

TR: Não pode ser! Não me acredito no que estou a ver!

MBB: Diogo Lourenço está na UWL? O público ficou completamente silenciado neste momento.

Diogo Lourenço: Isso mesmo senhoras e senhores… Aqui estou eu, a descer esta rampa, mais importante do que nunca… Com mais vontade do que nunca… Para desafiar todas as probabilidades que alguma vez existiram no Wrestling Nacional! Com a mão esticada…

Diogo entra no ringue.

Lourenço: Para cumprimentar a pessoa mais importante da atualidade… Bruno Pavão!

Diogo cumprimenta Pavão, mas rapidamente torna-se num abraço. Cedric e Henrique juntam-se ao movimento. Até que as luzes se apagam. O público vai ao rubro e começa a cantar pelo nome de “Gante”.

TR: Mas o que se passa aqui? O que vem a ser isto?

As luzes voltam, com Sicário a circular o ringue, o público vai ao rubro.

MBB: Este é o homem que vimos no evento passado… Mas o que faz ele a estragar este momento?

TR: Temos ouvido falar de Sicário durante semanas e no último evento ele apareceu publicamente pela primeira vez…

MBB: Não estou a gostar da forma como ele esta a rondar o ringue Tito!

TR: Durante as semanas que passaram nunca percebemos de que lado ele esteve, mas parece que agora vamos ver alguém a barrar a passagem fácil dos Supremacy para o poder!

Sicário entra no ringue, os membros dos Supremacy encostam-se as cordas, o público vai ao rubro, nem acredita no que esta a acontecer. Sicário aponta para Pavão com um riso sádico e aproxima-se do mesmo.

TR: Não! Sicário estica a mão para Bruno Pavão!

Lourenço: Engano-mos toda a gente não foi? Acham mesmo que já não teríamos atirado um taco à cabeça deste gajo se ele não fosse Supremacy?

Bruno Pavão levanta o braço de Sicário e de Diogo Lourenço bem alto.

Henrique: Estes são os novos Supremacy e no final do dia de hoje… Jorge Gante… o título Supremo será também dos Supremacy… Toquem a nossa música!

Henrique Coelho atira com o microfone para o chão, algum do público atira várias coisas para dentro do ringue, como copos e papeis, Cedric Proença levanta o dedo do meio para o público ao sair abraçado a Diogo Lourenço.

TR: Uma atitude de desrespeito por Proença, mas já vimos de tudo com esta facção.

MBB: Pois já, mas hoje marcaram o seu dedo na história desta modalidade, tal como eu o fiz com os DeLuxe, mas uma coisa é certa, esta nova organização dos Supremacy vai dar que falar, talvez mais até que a anterior!

TR: E Jorge Gante estará preparado para isto? Depois de tudo o que aconteceu com a Al Gante, com as questões pessoais, com os próprios membros que hoje sairam da UWL?

MBB: Só há uma forma de saber, esperar pelo combate de mais logo!

TR: É isso, mas ao que parece agora temos notícias também elas chocantes vindas da entrada do pavilhão! Vamos até lá com Pedro Lombarda!

***

Pedro Lombarda: É verdade Tito… acabou de passar por mim Kevin Gunn, a mais recente contratação da UWL, num dia de tantas saídas… bem ali vai uma entrada como podem verificar!

A imagem foca Kevin Gunn a caminhar, vestido com umas calças de ganga e um casaco preto como ele costuma usar, com a cabeça virada para baixo… em passo acelerado o mesmo continua a dirigir-se para o interior do pavilhão.

Lombarda: Vamos tentar chegar até ele e saber mais… Gunn!

Lombarda dá uma pequena corrida e apanha o inglês.

Lombarda: Gunn o que o fez realmente assinar pela UWL?

O Inglês olha para Lombarda com desprezo enquanto caminha e volta a cara novamente para o chão.

Lombarda: Não dá uma única declaração? É verdade todas as alegações que fazem de si em relação a um combate na nova Vanguarda da Luta Livre?

Kevin Gunn acaba por dar um empurrão no entrevistador que apesar de não cair abanou um pouco, ficando um pouco para trás. Desta forma Lombarda, sentindo a sua integridade em risco, desistiu.

Lombarda: Bem parece que Gunn chegou de facto à UWL com cara de poucos amigos, a notícia continuará a ser reportada no dia de hoje. Até mais.

***

A imagem foca agora Fedrix e Lucas Teles, ambos no balneário do pavilhão onde decorre este evento.

Lucas Teles: Temos de falar antes do combate que se irá acontecer mais logo.

Fredrix esboça um pequeno sorriso e muito seriamente aproxima-se de Lucas Teles

Fedrix: Não há nada para falar, não há nada para combinar, até porque aquilo que se vai passar no ringue vai ser bem simples.

Lucas: Pensei que seria melhor cooperarmos como uma verdadeira equipa de modo a termos mais hipóteses.

Fedrix: Não, vamos combater contra os Supermacy mas isso não significa que irei esquecer aquilo que se passou entre nós. Mas também não me esqueço daquilo que se passou no último show, também tenho coisas a resolver com os Supermacy. Eu vou estar focado neles e hoje vou dar cabo de dois deles, é isso que irá acontecer, só espero é que não atrapalhe.

Lucas Teles: Eu acho que você me está a subestimar. Talvez ainda hoje eu prove que sou um atleta superior àquilo que você julga. Tal como o farei quando nos encontrarmos frente a frente num ringue.

Fedrix: Quando nos encontrarmos frente a frente eu vou esmagar você e continuar a minha caminhada até ao topo.

***

A imagem volta ao ringue onde vemos Gonçalo Queirós com um ar de bastante confiança em si mesmo, testando as cordas num movimento descendente.

TR: Foram palavras fortes de Fedrix, que revelam bastante confiança nas suas capacidades. A história entre estes dois ainda não está terminada, mas poderemos assistir ao culminar desta rivalidade nos próximos shows

MBB: Estão  todos cheios de confiança...vamos ver se conseguem sobreviver aos Supermacy primeiro!

TR: É verdade, tudo indica que estes dois atletas irão ter dificuldades em conviver dentro do ringue um contra o outro, enquanto do outro lado se encontram dois Supermacy com o mesmo objectivo em comum: dominar o wrestling português. Mas agora teremos ação no nosso ringue. Gonçalo Queirós está pronto para receber um combate frente a um novo lutador… Chain.

MBB: Sinceramente parece que esse Chain não se encontra por cá hoje, estou a ouvir Bernardo Roque a dizer algo… parece que se acobardou o moço, afinal não é assim tão valente como certos totós da internet dizem.

TR: Certamente que não será isso, mas Bernardo fala com Gonçalo, que parece estar furioso, ele pede um microfone agora e Roque da-lhe um para a mão.

Gonçalo Queirós: Ao que parece ninguém sabe do Chain, que dia de loucos… pois bem, não vou para casa sem lutar! Não vou para casa sem acabar com a minha streak de derrotas, eu disse que era hoje que ela ia finalmente ao ar e será mesmo! Por isso pessoal ai nos bastidores… querem lutar? Querem-me enfrentar? Força! Toca a entrar neste ringue… Toca a lutar!

O público fica motivado com as palavras de Gonçalo, eles querem esquecer o que aconteceu no controlo anti-doping, eles querem Wrestling!

TR: Oh não…

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) Lct8Gau

Lourenço: Olá novamente! Eu ainda não tenho uma música digamos assim, por isso venho para o ringue ao som da minha própria voz amigos!

O público vaia o novo membro dos Supremacy.

Lourenço: Ainda bem que hoje trouxe a minha roupa para combater, quem diria que alguém tão estúpido como tu… ia fazer uma proposta destas.

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) OpRUUNc

Soa a campainha e começa o combate rapidamente.

Ambos os lutadores aproximam-se e num instante, iniciam o lock-up começando de imediato um teste de técnica, força e velocidade. Queirós parece estar a levar melhor inicialmente, mas Diogo Lourenço utiliza um eye poke para se superiorizar, o que começa a irritar o público. O arbitro afasta os lutadores e pergunta a Queirós se pretende continuar o combate. O jovem português não tem dúvidas e volta de imediato à acção, desta vez com uma nova garra. Pontapé em Diogo Lourenço, outro pontapé e agora um Heel Kick! Mais uma vez, Queirós a provar que um dia poderá fazer parte da elite enquanto que Diogo Lourenço apesar de incrivelmente talentoso, está um pouco afectado com esta pausa. O Androide Sobrehumano, deixa que Diogo se levante e efectua de imediato um German Suplex! Diogo Lourenço sai para fora do ringue...mas Queirós não para e sai disparado com um Suicide Dive que atira O Anjo Caído para o chão. Queirós leva Diogo Lourenço para dentro do ringue e prepara-se já para efectuar o seu finisher, Walking On Earth. Contudo embora Diogo Lourenço não esteja no auge da sua forma, não se importa de usar truques baratos, rasteirando o seu oponente...vai às cordas tomar balanço e de imediato executa um perfeito Running Shooting Star Press.

O novo membro dos Supermacy, prepara-se agora para ele usar o seu finisher: Angel’s Connection! Aí vai ele, mas Queirós antecipa-se e executa ele próprio o seu Superkick. Diogo parece que vai ceder, mas ainda consegue usar um Pelé Kick antes de cair no chão! Os dois jovens lutadores estão agora no chão...e o arbitro inicia a contagem : 1...2...3...4.....5....6....7 e é Gonçalo Queirós o primeiro a levantar-se mostrando que está disposto a tudo para vencer este combate. Queirós vai para o apron do ringue, usa as cordas para saltar...e está em pleno voo a executar o seu God's Last Flight...mas Diogo Lourenço levanta-se e do nada executa um Angel’s Connection que deixa o Androide Sobrehumano completamente inconsciente. O "Anjo Caído" avanlça para o pinfall...1...2...3 e assegura mais uma vitória para os Supermacy!


Bernardo Roque: O vencedor deste combate… Diogo Lourenço!

TR: Impressionante, dois grandes atletas recheados de similiariadades. Achei que o Diogo Lourenço está um pouco fora de forma, mas no final mostrou-nos um toque de genialidade que era costume ver da parte dele em combates na VLL.

MBB: Este Gonçalo, que ainda se encontra estendido no ringue, é que é um degredo total. Muita conversa, muita vontade mas parece-me que o Paulo Levante se enganou, não me parece que este seja o futuro do wrestling português

TR: Não posso concordar, o Queirós mostrou aquilo que vale e no final a vitória poderia ter caído para qualquer um. Tivemos aqui um combate frenético, com momentos de cortar a respiração...simplesmente o Diogo teve a sorte de tirar um coelho da cartola antes do Gonçalo. Esperemos que ele não sê deixe afectar com mais uma derrota!

MBB: Para a semana vais ter a mesma conversa, por favor Tito...poupa-me!

***


Daniela Fernandes: Olá o meu nome é Daniela Fernandes e encontro-me dos bastidores para dar mais informações sobre o lutador James “Havoc” Brandão.

O espaço onde nos encontramos tem dois plasmas no background onde podemos ver imagens do lutador na sua passagem pa UWL.

Daniela: Depois da controvérsia causada por James não ter estado presente no Kerosene passado… muito se discutiu se hoje ele estaria cá, sabemos que não, James Brandão ainda não deu entrada no pavilhão onde se realiza este evento. De relembrar que o lutador tem sido um dos alvos preferidos dos Supremacy. Na semana passado foi visível no Backstage Encore que o lutador não estava nada contente por ter sido expulso do evento.


Segurança:[/b] Temos ordens expressas vindas da direcção para não o deixar entrar por motivos de lesão, por isso faça favor de se afastar...

James Brandão (irritadíssimo, batendo com as mãos no volante): Antes obrigava-me a ir aos Kerosenes lesionado e agora é isto?! Quem tem cu tem medo, mas é que é mesmo…

Segurança: Como deve calcular, em nada temos a ver com essa decisão. Volto a pedir-lhe, faça favor de se afastar deste local restrito apenas a pessoal autorizado.

James Brandão: Eu vou embora, não há problema, mas diz ao teu superior que isto não vai ficar assim! Isto não vai ficar como ele quer!

James literalmente furioso faz a vontade aos seguranças, fazendo a manobra com o carro e evacuando o estádio.


Daniela: Esta foi a última vez que o lutador foi visto junto de infra-estruturas da federação. Até mais informações fiquem atentos ao nosso site onde tentaremos manter-vos informados desta situação e de outras mais, como o caso anti-doping que tem vindo a ser falado em todo o mundo pelas piores razões.

***

A imagem volta a focar a arena, mas desta vez com imagens no ecrã gigante, onde aparece Jorge Gante. Grande ovação, para o campeão Undisputed da UWL, que com o título ao ombro direito coloca alguma fita adesiva no braço. O mesmo encontra-se virado para uma parede, mais ninguém se encontra no seu balneário.

Jorge Gante: Vou faze-lo hoje por mim… Por todos… Porque eu sou… todos!

Jorge Gante levanta-se e caminha para fora da ação.


***

A imagem volta novamente para os bastidores onde vemos novamente Pedro Lombarda.

Lombarda: Notícia de última hora! Kevin Gunn foi visto a sair com alguém do pavilhão aqui da UWL. Não se consegue confirmar até ao momento o que ambos faziam juntos, quem era e para onde se dirigiam, mas vários trabalhadores desta area reconheceram o lutador inglês.

Lombarda caminha para o sítio onde levou o empurrão do lutador.

Lombarda: O dia de hoje tem sido quente, com muitos despedimentos, regressos e sentimentos à flor da pele. Tentaremos desenvolver mais sobre este assunto num futuro próximo, não esquecer o combate principal que irá parar Portugal. Jorge Gante regressa ao ringue da UWL para defender o seu título contra Henrique Coelho.

***

UM DIA… UM EVENTO… UM DOS MAIORES MOMENTOS DO ANO. VANGUARDA DA LUTA LIVRE APRESENTA… “INDEPENDÊNCIA”.

O regresso de um dos maiores promotores do Wrestling Europeu, Jack Neville, à casa onde construiu estrelas como Michel-Baptiste Bangalter e Kevin Gunn… para ser o supervisor-geral de um dos maiores eventos da atualidade… Henrique Coelho enfrenta pela primeira vez Vinícius Nunes, duas das maiores estrelas da companhia pela primeira vez num ringue… Diogo Lourenço, regressado ao Wrestling Nacional, enfrenta Gabriel Martins, num dos combates mais emocionantes dos últimos tempos.

Vê também o regresso de Nick Lawrence ao Wrestling Português depois da sua passagem na Boardwalk Wrestling…

Tudo isto e muito mais. Dia 25 de Abril.

Vanguarda da Luta Livre.


Última edição por Al Razor em Seg 09 Mar 2015, 21:35, editado 2 vez(es)
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 09 Mar 2015, 21:27

A imagem foca Bernardo Roqueno ringue pronto para comunicar algo ao público antes do combate que opõe Kaiser e Cláudio.

Bangalter: E aqui vamos nós para mais um combate e mais uma vez vamos ter um Kaiser e passar as passas do Algarve!

Tito: Eu consigo acreditar que o Daniel é capaz de ganhar, para além de ter o público todo do seu lado.

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, tendo em conta que Chaser, já não é o actual UWL Gen X Champion, está marcado para o Claustrophobia um combate que irá determinar o novo campeão. Sendo que esse combate terá como protagonistas: Tank, Cláudio Rosas e Kaiser! Agora, teremos assim um combate entre dois desses lutadores: Kaiser e Cláudio Rosas!

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) ByH5P33
Tema: Crazed Anarchist - Fozzy

É Daniel Kaiser o primeiro a aparecer, tendo desde logo o apoio do público. O lutador mostra-se bastante calmo concentrado e dirige-se de imediato para o ringue pronto para mais um combate.

Bernardo Roque: E o primeiro a caminho do ringue vindo de Tampa, Flórida com 107kg... Daniel Kaiser!

Tito: Como eu tinha dito, este jovem tem o público do seu lado.

Bangalter: Lutador rasca, sem talento nenhum mesmo, as pessoas só apoiam mesmo os fracos...

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) HQsEQfF
Tema: Enrique Iglesias - Bailando

Bernardo: E a caminho do ringue o seu oponente vindo do Porto com 100kg... Cláudio Rosas!

Agora é Rosas quem aparece, com uma rosa na boca e passando a sua mão no seu corpo, acabando assim por seduzir algumas jovens na plateia, embora também enervando a maioria do público masculino. Desta vez a "Bomba Latina" vêm mais arrogante do que nunca e sempre que ouve determinadas insultos, não se deixa ficar e exige que que essas pessoas lhe façam sexo oral.

Bangalter: Este sim, sempre achei que teria futuro e agora está-me a dar razão!

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) XMqnGef

Assim que o arbitro deu ordem para soar a campainha, Kaiser mostrou estar o mais focado possivel e a tentar retirar o máximo de informação possivel do seu oponente, enquanto Cláudio mais arrogante e provocador preferia exibir o seus abdominais definidos para as senhoras presentes na arena. Claúdio continuou a mostrar os seus dotes físicos e chegou mesmo a dar um toques de dança, ignorando assim por completo o jovem lutador que tem causado boas impressões. Após estes momentos de puro exibicionismo, a Bomba Latina dirigiu finalmente a sua atenção para Kaiser, provocando de imediato o miúdo maravilha. Kaiser não acha grande piada a estas provocações e os lutadores aproximam-se até que se acabam por realizar o primeiro lock-up. E Kaiser usando a sua técnica e a sua velocidade, consegue levar Cláudio ao tapete. O lutador do porto fica frustado, mas levanta-se de imediato para um segundo lock-up, mas mais uma vez, Kaiser volta a lançar o português ao tapete. O lutador norte-americano continua a impressionar e a querer mostrar aquilo que sabe fazer e Claúdio Rosas começa a ficar um pouco mais irritado, mas por mais uma vez volta a levantar-se só que desta vez no lock-up, realiza uma eye poke para se colocar em vantagem. O arbitro avisa Claúdio que não pode voltar a usar esse tipo de recursos, pois assim terá de o desqualificar, mas a Bomba Latina não liga importância e começa de imediato a humilhar Kaiser simulando que o norte-americano lhe está a fazer sexo oral. Segue-se um DDT que deixa Kaiser deitado por completo no chão.

De imediato, Cláudio prossegue com o seu exibicionismo e após isso volta a atacar Kaiser com uma série de pisões. Rosas tenta prender no headlock, mas Kaiser mostra que ainda está no combate e mais uma vez usando a sua técnica excepcional, consegue reverter a submissão e com um atletismo impressionante, levanta-se e atira Rosas para o canto onde começa a castigar o português pela sua atitude com uma série de Knife Edge Chops. Segue-se um One Handed Bulldog que deita Rosas no chão, mas Kaiser não para e sobre ao canto para efectuar de seguida um Elbow Drop! Kaiser quer continuar com o ritmo rápido, levanta Rosas atira-o contra as cordas e prepara-se para o seu  Tilt A Whirl Slam...mas Cláudio atinge-o com um forte Big Boot e quebra o momentum de Kaiser. Cláudio avança para o pinfall...mas surpreendentemente Kaiser prende-o num small package...1...2...mas Claúdio evita a pinfall mas ficou bastante frustrado com a impressionante técnica e resistência do norte-americano.

Cláudio está mais zangado do que nunca, avança até Kaiser e atinge-o com um Uppercut. O norte-americano quase que cede mas ele próprio responde-lhe com o seu próprio uppercut e ambos os lutadores entram numa disputa de uppercuts onde nenhum quer perder. Kaiser porque quer continuar a mostrar o seu valor e Claúdio porque acredita que é muito melhor do que um simples novato. Claúdio vai às cordas, voa para executar um Crossbody...mas Kaiser utiliza um impressionante Dropkick enquanto o portuense se encontrava em pleno voo. Kaiser prepara-se agora para efectuar um Samoan Drop, mas Cláudio levanta-se e arranha-lhe a cara de imediato e sai do ringue, insultando Kaiser. O norte-americano demora a recuperar do ataque, mas mais uma fez volta a surpreender e efectua um Suicide Dive para fora do ringue que faz com que ambos os lutadores venham ao chão! Os dois lutadores regressam ao ringue já quase sem forças e continuam a sua disputa.... Kaiser lança a primeira chapada, Claúdio responde com outra! Kaiser lança um nova chapada, mas desta vez não permite que Claúdio responda com outra pois efectua um imprevisível small package que desta vez foi suficiente para deixar o convecido portuense no chão!


Bernardo Roque: O vencedor deste combate… Kasier!

MBB: Bah... viu que já não conseguia mais e tentou acabar com este combate! Teve sorte, este rapazola.

TR: Óptima perfomance dos dois lutadores, embora tenha de concordar com o meu parceiro...que apesar de Kaiser nos ter presenteado com uma bela perfomance, a verdade é que a sua vitória não foi muito convicente, foi um pouco caída do céu. Veremos o que acontecerá no PPV quando estes dois tiverem pela frente a força destrutiva que é o Tank!

***

A imagem foca Cedric a olhar para Sicário, que dá uma tossida na mão.

Cedric Proença: Bem… o Fedrix e o Teles foderam-se bem com o pequeno vídeo deles no início do evento, agora vão ter de nos enfrentar.

Sicário apenas abana com a cabeça em forma afirmativa, acabando de seguida por mostrar os seus dentes brancos.

Cedric: Dude… afinal não és assim tão assustador! Quem diria que um gajo como tu vinha para o nosso lado! Mas é assim mesmo, fizeste a escolha certa! Não seria certamente a remar contra a maré que te ias salvar.

Sicário: Observem um sicário não é?

Cedric sorri para o seu novo parceiro.

Cedric: Well, estas a ver este título aqui? É meu eu sei, mas que dizes, de vires comigo até à VLL e pegares nos títulos de Tag-Team comigo? Parece-te uma boa ideia? A UWL já está praticamente conquistada, está na hora de provarmos que somos realmente a maior força do wrestling nacional... e isso implica dominarmos também a VLL.

Sicário levanta-se, estica o braço a Cedric, como anteriormente fez a Pavão, e abana com a cabeça para o seu novo companheiro.

Cedric: Parece que então será hoje o dia em que experimentamos fazer equipa pela primeira vez.

Sicário: Lembraste daquele vídeo em que disse Supremacy ou Gante? Hoje a incógnita é… Fedrix ou Teles?

Cedric: Os dois hoje não vão ser incógnitas deitados no meio daquele ringue! Confia em mim.

***

Claúdio Rosas vai entra no balneário e depara-se com Kaiser. O portuense não parece estar nada contente com a derrota sofrida mais cedo.

Claúdio Rosas: Deves estar muito impressionado contigo mesmo. Mas esse teu show-off, está para terminar para breve, até porque ninguém tem a mesma sorte duas vezes. Pensas que me vais roubar o estrelado, mas meu amigo, da próxima vez que nos encontramos eu sairei vencedor e serei o novo Gen X Champion.

Kaiser: Eu só estou aqui para competir e vencer combates, não quero ser estrela nenhuma e muito menos ser um azeteiro com mania. E sê achas, que a minha vitória não foi coeficiente o suficiente, espera até eu voltar a vencer-te no PPV.

Tank junta-se ao balneário com um sorriso sarcástico.

Tank: Ambos vimos hoje que estas duas princesas estão a um nível muito semelhante um do outro. E isso é bom para mim, querem saber porque? Porque é garantido que assim sairei campeão. Querem saber porque?!

Tank ataca de imediato os outros dois lutadores instalando-se assim o caos no balneário,Tank teve a vantagem de não ter estado em acção hoje e como tal acaba por facilmente dominar a brawl instalada. Só quando Kaiser e Rosas se encontram no chão, é que vários road agents chegam e impedem Tank de causar mais estragos.

***

As filmagens voltam a captar a arena e está na hora do combate tag-team.

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) 5adyw1P
Tema: Muse - Supremacy

Bernardo Roque: O próximo combate está marcado para uma derrota. De um lado a representar os Supremacy... Sicário e Cédric!

Os primeiros a aparecerem são dois dos membros dos Supremacy. Sicário parece indiferente a tudo e a todos limitando-se a atirar a sua capa vermelha para o chão, enquanto Cedric Proença parece bastante enérgico e confiante.

Bangalter: Estes são os verdadeiros salvadores da pátria!

Tito: Pessoas sem escrúpulos, autênticos paus mandados!

Bangalter: São é alguém de valor Tito!

Bernardo Roque: E os seus oponentes Fedrix e Lucas Teles!

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) SO16G5f
Tema: CFO$ - Roar of the Crowd

Fedrix e Lucas Teles aparecem finalmente, embora os dois lutadores não demonstrem qualquer tipo de empatia entre si.

Bangalter: Não me cheira a lutadores sinceramente, muito pouco nível e como querem eles ganhar se nem se dão bem?

Tito: Tenho que concordar contigo desta vez. Prevejo vitória para a Supremacy.

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) SzQ0JOM

O árbitro da contenda estava no centro do ringue: Marco Baiano. De um lado Sicário e do outro Fedrix. Mal a contenda começou Fedrix não teve receio e partiu para cima do adversário. Começaram a medir forças, mas rapidamente Fedrix rompeu a manobra por não conseguir ceder o seu adversário. Enquanto se estudavam um ao outro, Sicário decidiu tomar a ofensiva e voltar a fixar os braços em volta do pescoço do adversário para medir novamente forças. Desta vez Fedrix começou a ceder, quase de joelhos e com o apoio do público, o atleta de Nova Iorque começou a reverter e a subir até que rompeu do nada a manobra e aplicou um forte soco na cara de Sicário que afastou-se uns quantos centimetros, o suficiente para Fedrix passar para a ofensiva. Porém o atleta de Nova Iorque não conseguiu manter a ofensiva nem durante um ataque, pois aproveitando-se das cordas ganhou rapidez mas Sicário foi suficientemente rápido e esperto para apanhar num movimento de força Fedrix no ar ,que tentava derrubar Sicário, e aplicar um impressionante Bear Hug. Fedrix conseguiu escapar daquele ataque de submissão mas não foi suficientemente capaz de escapar da ofensiva dos Supremacy.

Sicário trabalhou bem o seu adversário, aplicando vários golpes no peito do mesmo. O que mais surpreendeu foi a química entre Sicário e o seu companheiro Cédric Proença. Os tags, constantemente utilizados, eram usados para golpes por equipa. Cédric Proença entrou bem no combate, depois do seu companheiro gastar muita energia esgotando até o próprio Fedrix, Proença aproveitou-se para tentar acabar com o combate rapidamente. Vários assentamentos mas que não chegaram ao três para frustração do campeão.

Fedrix também tentou combinar com Teles, mas inutilmente. Fedrix conseguiu reverter a ofensiva e lançar Proença para o chão, Teles ansiosamente esperava o tag mas o lutador oficial: Fedrix - Estava pronto para tudo menos para sair do combate. Lançou o campeão para as cordas e quando estava pronto para ir as cordas, sentiu uma mão. Lucas Teles esticou-se e conseguiu o tag. Fedrix rapidamente contestou a acção do companheiro, companheiro esse que rapidamente lhe fez frente. Aproveitando o momento Cédric Proença conseguiu realizar um matreiro roll-up. 1.. 2.. mas não. Lucas Teles conseguiu safar-se. Quando este último ia levantar-se Proença aplicou um rápido dropkick. Levou o adversário para o seu canto e mais um tag. Funcionando bem com o seu companheiro Proença fez uma das manobras mais brilhantes em termos de equipa com Sicário. Pois este último pegou em Lucas Teles e aplicou um rapidíssimo Samoan Drop, já Proença da corda superior limitou-se aplicar um brilhante Leg Drop. Sicário passou para a ofensiva. Mais uma vez um Bear Hug na tentativa que Teles desistisse. Mas este não cedeu, conseguiu safar-se. Porém, consequentemente, Sicário aplicou um "barulhento" Suplex que deixou Lucas Teles em mau estado.

Enquanto Lucas estava em mau estado no chão do ringue, Sicário tentou distrair o arbitro colocando-se a frente dele. Cédric desde o seu quanto pisou a cabeça do atleta de Rio de Janeiro. Fedrix não gostou da manobra e correu em direcção ao campeão derrubando-o com um Iron Punch!. Porém no ringue Sicário passou para o assentamento. 1.. 2.. 2,5 mas não! O brasileiro mostrou garra e não deixou-se levar. O antigo membro da Legião Francesa continuou a massacrar o seu adversário, durante alguns minutos, enquanto Fedrix pedia que ele tentasse fazer o tag a todo custo e Cédric que já tinha se recomposto. Sicário levou Teles já em mau estado para o seu canto e realizou uma vez mais o tag. O campeão Hardcore subiu a corda superior com Lucas e aplicou uma manobra bastante perigosa, mas habitual: Back Suplex da corda superior. Passou para o assentamento, 1...2.. 2,5 Mas não! Teles uma vez mais a negar a vitória, só que desta vez conseguiu afastar com os pés o seu adversário Proença que caiu e num último esforço Lucas saltou para realizar o tag. Fedrix estava no jogo.

Do nada correu em direcção a Cédric e aplicou uma vez mais o Iron Punch bem no meio da cara de Cédric que caiu no chão, continuou caminho e aplicou um Superkick em Sicário para o afastar. Logo depois disso, com o público a cantar o seu nome Fedrix sentiu as vibrações e preparou-se. Começou a correr e aplicou um Prison Break (Spear) em Proença deixando-o no chão. Passou para o assentamento, 1.. 2.. mas no meio da contagem interrompeu. Levantou-se e colocou o campeão nas suas costas. Fedrisher. Um F-U que se transforma em Cutter. Uma mensagem para os Supremacy. Logo depois passou para a contagem. 1.. 2.. 3. Fedrix tinha conseguido a vitória.


Bernardo Roque: Os vencedores deste combate: Lucas Teles e Fedrix!

TR: Fedrix continua a sua jornada que mais tarde ou mais cedo irá eleva-lo para o Main Event! E também Lucas Teles mostra aqui toda a sua garra como lutador! Quem diria que eles conseguiram ser superiores aos Supermacy?!

MBB: Parece que afinal não é só no futebol que por vezes os menos talentosos têm sorte! O problema da sorte é que ela não é eterna...aí sim, veremos daquilo que estes dois valem!

***

A Ultimate Wrestling League apresenta… JORGE GANTE.

No primeiro Kerosene da história Jorge Gante lutou no Main-Event frente a Gabriel Paquet.

Os dois encontram-se agora no chão, sem se mexer e, o arbitro Nuno Garcia começa a contagem. 1, ninguém se move. 2, Gabriel começa a  mostrar sinais de vida e Jorge contínua imóvel. 3, Gabriel começa a tentar levantar-se, sentando-se no ringue. 4, Jorge rapidamente  acorda e, com a ajuda das cordas, levanta-se antes do árbitro chegar aos 6. Neste momento, Jorge já se encontra levantando e Paquet  ainda se encontra sobre um joelho. Gante aproveita que que Gabriel ainda está atordoado e vai ao lado de fora do ringue, na apron,  para se lançar numa Springboard High Knee, mas Gabriel consegue conectar com um Superman Punch que deixa Gante no chão. Paquet vai  para o cover, 1… 2… quase 3, mas não! Gante sobrevive depois de um superman punch com um enorme impacto. Gabriel está raivoso com o  arbitro, este afirma ter sido 3 mas o arbitro insiste que não. Gabriel, em desespero, vai partir para o seu finisher, o Gancho. Ele  tenta colocar o seu adversário em posição do seu finisher, de barriga para baixo, mas Gante oferece alguma resistência. Quando vê que  não consegue aplicar o Gancho, o Algarvio levanta Jorge, mas este, muito débil, mal se consegue manter em pé. Este ri-se do estado de  Jorge que, antes estava a dominar o combate, mas agora, quase que estava ajoelhado a seus pés. Paquet volta a tentar levantar Jorge,  mas este consegue contra-atacar com um Shoulder Jawbreaker. Gabriel fica agora agarrado à boca e Gante aproveita a situação. Num  movimento rápido, Jorge mete-se de pé e dá um pontapé do estomago de “Gancho”, fazendo-se curvar perante Gante que meta a cabeça deste  por entre as pernas. Jorge junta as mãos e reza, durante uns segundos, para depois levantar o seu adversário em posição de Piledriver  e aplicar o seu finisher, Vernal! Jorge vai para o pin, 1…2…3 e o combate acaba!


Tito Ribeiro: E o combate acabou, Jorge Gante ganha e que fantástico hino ao Wrestling! Um dos combates mais renhidos que vi nos  últimos tempos, mas Gante conseguiu superar as dificuldades e passar a próxima ronda do torneio.


Este combate marcou a passagem à próxima fase no torneio “Master of the Mat”… torneio que Jorge acabaria por vencer no seguimento dos próximos eventos, culminando no Battlecry.

Hosking continua caído e agora também Gante está estatelado no tapete... Chaser não parece querer ficar por aqui... Ele levanta Gante... ELE VAI PARA O BRIGHT OUT! ASSIM NÃO PORRA! O QUÊ?!

ALEX! ALEX! ALEX!

TAMBÉM ALEX TORRES CORRE RAMPA ABAIXO E ENTRA NO RINGUE... CHASER LARGA GANTE E TENTA ATACAR ALEX... O PORTUGUÊS ESQUIVA-SE... QUE LEAPING REVERSE STO! ALEX DIZ ADEUS A CHASER COM UM GRANDE GESTO TÉCNICO E O PÚBLICO VAI AO RUBRO! Pavão grita com Alex conforme entra no ringue para o confrontar e Alex limita-se a dizer ao boss "Quando é que deixas lutar o Alex?" pondo depois a mão no ombro do Chairman e dizendo "Assim não, maninhos..." saindo do ringue e voltando a subir a rampa... Pavão, furioso, é neste momento o único homem de pé dentro do ringue... Ele tenta perceber como Hosking está, e tenta ajudá-lo a levantar-se mas Hosking cai novamente segurando-se na segunda corda... Pavão vira-se... GANTE EM DESESPERO DIFERE UM PONTAPÉ NO ROSTO DE PAVÃO QUE CAI INCONSCIENTE! COMO É QUE GANTE AINDA SE MANTÉM DE PÉ E CONTINUA A LUTAR?! O lutador aproxima-se de Hosking... GOLPE BAIXO DO BRITÂNICO! JOGO SUJO! E APANHOU-O! HOSKING APANHOU-O! HOSKING TEM GANTE NA POSIÇÃO DE BRAINBUSTER... MASTERMIND APLICADO NA PERFEIÇÃO NO CENTRO DO RINGUE! Hosking chama um árbitro novo rapidamente para o ringue com um esgar esgotado, como quem não aguenta mais... E aí vem ele, o árbitro desce a rampa a correr enquanto Hosking a custo faz o assentamento... O árbitro já está dentro do ringue! VAI ACABAR! 1!!!   2!!!   NÃO!!! GANTE SAFA-SE E COMO É QUE É POSSÍVEL?! Hosking está agora também ele furioso e incrédulo... Como é que Gante ainda vive?, é a questão que paira agora no olhar do britânico... Ele levanta-se e diz que acabou, fazendo um movimento de mãos em tom de fim para o público e para Gante... Ele põe a cabeça de Gante novamente entre as pernas... VAI ELE TENTAR COPIAR NOVAMENTE O VERNAL DE GANTE?! LEVANTA GANTE... CONTRA-ATAQUE! CONTRA-ATAQUE! FRANKENSTEINER QUE ATIRA HOSKING PARA O OUTRO LADO DO RINGUE! Hosking parece perdido e esgotado, tenta situar-se no ringue como um mestre do Mat... Gante rasteja rapidamente para a borda do ringue... É o seu último esforço! Hosking levanta-se... SPRINGBOARD HIGH KNEE! FODA-SE! QUE ECO DE OSSO COM OSSO! JOELHO NO CRÂNIO DE HOSKING! E Gante cai em cima de Hosking, e o britânico está inanimado... Gante vai para o assentamento?! NÃO! É A PURGA! É A PURGA! GANTE EM VEZ DE EFECTUAR O ASSENTAMENTO PRENDE A PURGA EM HOSKING, MANOBRA DE SUBMISSÃO VISTA PELA PRIMEIRA VEZ AQUI NA UWL!  E Hosking não reage... Ele está completamente inconsciente, enquanto Gante sangra para cima do adversário... Que mar de sangue é neste momento o ringue... E o árbitro não sabe o que fazer... HOSKING NÃO DÁ SINAIS DE VIDA! E GANTE PRENDE A PURGA CADA VEZ COM MAIS INTENSIDADE! É TUDO O QUE LHE RESTA! É TUDO O QUE LHE RESTA! E O QUÊ?! ACABOU! O ÁRBITRO MANDA SOAR A CAMPAINHA PERCEBENDO QUE HOSKING ESTÁ COMPLETAMENTE INCONSCIENTE, COMPLETAMENTE KNOCKOUT! GANTE É O CAMPEÃO UNDISPUTED!

GANTE! GANTE! GANTE! GANTE! GANTE! GANTE![/i]

Bernardo Roque:
E o vencedor deste combate... O MASTER OF THE MAT E NOOOOOOOOVO CAMPEÃO UNDISPUUUUUUUTED DA UWL... JORGE GAAAAAAANTE!

Mas os demónios de Jorge Gante continuaram a segui-lo. Mais precisamente Al Valente, como ficou conhecida depois de largar Jorge. Os Supremacy continuaram a exercer a sua forte. Gante foi-se abaixo… Desapareceu…

Mas HOJE… defende o seu título contra um dos novos membros dos Supremacy… Henrique Coelho. A não perder. UWL Undisputed Title.


***

Nos backstages vemos a entrevistadora Daniela Fernandes de novo.

Daniela Fernandes: De volta aqui ao painel de notícias da UWL… Foi confirmado à momentos que Alex Torres acabou de rescindir contrato com a federação.

Imagens do lutador passam nos dois ecrãs atrás da jornalista.

Daniela: O dia de hoje continua frenético. Alex e a sua mulher acabaram por desistir depois de tanta controvérsia. A UWL lamenta perder um lutador como Alex, mas acreditamos que no futuro teremos ainda melhor talento para oferecer. Aos nossos fãs não saiam do lugar, pois já a seguir Jorge Gante defende o seu título contra Henrique Coelho!

A imagem rapidamente foca o ringue com Bernardo Roque no meio enquanto se ouve várias pessoas a fazer barulho por saberem que o campeão vai voltar após vário tempo sem aparecer.

TR: O momento está próximo. Veremos Jorge Gante o nosso campeão a defender o seu título perante a nova aquisição, a nova cara dos Supremacy: Henrique Coelho.

MBB: Tive o prazer de partilhar balneário com o Coelho, meu caro Tito, posso te afirmar que se tivesse de apostar, e se apostar não fosse ilegal, o meu dinheiro recaía em Henrique Coelho. Uma promessa na Vanguarda, uma certeza na Ultimate Wrestling League.

TR: Falar em Vanguarda o nosso campeão não estará presente no evento, anunciado esta semana, pela administração da Vanguarda da Luta Livre: O independência.

MBB: Medo. Mas uma coisa é certa ele não faz falta, lá estarão lutadores do mais alto nível..

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) 5adyw1P
Tema: Muse - Supremacy

Bernardo Roque: Senhores e senhores o próximo combate terá em jogo o UWL Undisputed Championship. A caminho do ringue, a representar os Supremacy, oriundo de São Miguel, Açores. Com um peso de 95 quilos, A sensação Açoriana: Henrique COEEEEEELHO!

O primeiro lutador a chegar ao ringue é Henrique Coelho, o challenger que vêm acompanhado pelo resto dos Supermacy e traz consigo uma bandeira açoriana e uma bandeira dos Supermacy às suas costas. A "Sensação Açoriana" entrega com cuidado as suas bandeiras ao resto dos membros da sua facção e entra no ringue, testando de imediato a elasticidade das cordas e começa a aquecer.

TR: Os Supermacy e em especial Henrique Coelho têm aqui oportunidade de fazer história, mas do outro lado está o nosso actual campeão, Jorge Gante.

MBB: Qual campeão? Ele nunca está presente! Não me admirava que sê acobarde à última da hora...

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) 8sk4l2j
Tema: Bring me The Horizon - Drown

Bernardo Roque: O seu adversário e campeão em título, proveniente da Covilhã, com um peso total de 99 quilos, o artista de culto, megalômano, o campeão... Jorge GANTEEE!

Finalmente Gante aparece com o cinturão à sua cintura. O campeão parece mais nervoso do que o habitual , mas prossegue com a sua entrada normalmente embora seja alvo de inúmeras provocações dos restantes membros dos Supermacy.

TR: O campeão está mais preocupado do que o costume. Foi chamado de imediato para defender este título, aqui, hoje, no norte de Portugal.

MBB: Não é de esperar menos. O campeão, o único campeão na história que raramente teve presente, está aqui a defender o seu título pela primeira vez. Prevejo, ou melhor, sinto que vai ser a primeira que irá desaparecer do radar do nosso campeonato principal.

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) 71nmodP

O arbitro anuncia o inicio do combate, e Henrique Coelho não perde tempo e atira de imediato Jorge Gante para o tapete com um espetacular takedown de Judo. Os membros dos Supermacy aplaudem enquanto que o açoriano parece rir-se da imagem do lutador da Covilhã. Gante levanta-se embora seja visivel que está profundamente abatido. Ainda assim, o campeão não vira costas e avança com um lock-up, e ambos os lutadores iniciam um teste de forças e de técnica. Mais uma vez, Henrique superioriza-se e encosta Jorge Gante às cordas, ameaçando-o de seguida com uma chapada...mas limita-se a dar leves palmadas no peito do campeão...seguindo-se uma enorme cuspidela que deixa Jorge Gante ainda mais nervoso e abatido. Os dois lutadores estudam um pouco mais os movimentos de cada um e voltam a executar um novo teste de forças, mas mais uma o açoriano envia o campeão ao tapete e prende-o num Armbar! Gante tenta desesperadamente sair da manobra de submissão, mas vê-se forçado a usar as cordas para que Henrique largue a sua manobra.  Henrique só larga o armbar perto dos cinco e apesar do arbitro criticar a sua decisão, o açoriano relembra-o que ele têm até cinco e são essas as regras!

Mais uma vez, Gante levanta-se, mas é óbvio que aquele armbar fez estragos no seu braço. Ainda assim, não vira costas e de ataca pela primeira vez o açoriano com uma serie de murros! E agora usa um belíssimo STO que lança Coelho ao tapete pela primeira vez. Diogo Lourenço mostra-se preocupado e sobe ao ringue, mas é de imediato atingido por um  Enzuigiri que o lança de novo para fora. Gante não gostou da atitude do seu antigo companheiro, toma balanço e lança-se para fora com um furioso Suicide Dive atirando Sicário, Diogo Lourenço e Cedric ao chão. O arbitro percebe que a presença dos restantes membros poderá influenciar o resultado final e como tal, expulsa-os do ringue. O campeão regressa ao ringue, mas Henrique Coelho já estava pronto e  após um Clothesline prende-o mais uma vez num Armbar! Desta vez, o campeão parece já não estar tão afectado mentalmente e consegue reverter a manobra e atacar Coelho com uma serie de cotoveladas. Agora, vai ao canto e lança-se num impiedoso Double Foot Stomp! Gante aguarda que Coelho se levante e sai um primeiro German Suplex! Gante não larga Coelho e executa mais outro German Suplex! E mais uma vez, prepara-se para ir ao canto, desta vez mais executar o seu Diving Headbutt...mas Coelho desvia-se e o campeão bate de cabeça no tapete! Coelho quer aproveitar este deslize do campeão e volta-se a focar no braço, atacando-o sem qualquer tipo de misericórdia.

Coelho prossegue o ataque, desta vez utilizando uma serie de European Uppercuts que deixam o campeão bastante afectado e segue-se um impressionante Belly to Belly que atira Gante contra o canto! Gante começa a ficar em maus lençóis e o público começa a ficar também ele um pouco abatido. Coelho agarra o campeão pelos cabelos, e prepara-se para executar agora o O Voo do Açor, mas Gante consegue contra-atacar com um Reverse DDT! Vai agora contra o canto oposto ganhar balanço e lança-se numa corrida que termina num Shining Wizard. Gante arrasta agora Coelho para o centro do ringue e coloca-se numa posição de reza, preparando-se assim para terminar com este enorme desafio com um Vernal! Três golpes que atingem a cabeça serão suficientes para acabar com o novo líder dos Supermacy, mas Coelho apercebe-se das intenções do lutador da Covilhã e numa execução de judo a roçar a perfeição executa o seu Voo do Açor e mais uma vez o braço de Gante é preso! Gante grita de dor, é óbvio que está em apuros e embora raramente perca por submissão dificilmente conseguirá sair desta...O campeão tenta arrastar-se até às cordas, mas é complicado pois a pressão feita por Coelho é enorme...Gante é obrigado a desistir!!!! HENRIQUE COELHO FEZ COM QUE JORGE DESISTISSE!!!


Bernardo Roque: Os vencedores deste combate e o novo UWL UNDISPUTED CHAMPION: HENRIQUE COELHO!!!

TR: Eu não gosto de ter de admitir isto...mas que combate muito inteligente da parte de Henrique Coelho que se sagra assim o novo campeão máximo da Ultimate Wrestling League!

MBB: É verdade, e agora é inegável que os Supermacy são sem dúvida a maior força no wrestling nacional.

O resto dos Supermacy regressam ao ringue, desta vez na companhia de Bruno Pavão. O próprio presidente da UWL e pontapeia Jorge Gante até que este seja lançado para fora do ringue. Henrique Coelho volta a colocar a bandeira açoriana e a bandeira dos Supermacy às suas costas e é lhe colocado o titulo à cintura pelo próprio presidente. A "Sensação Açoriana" é de seguida elevado por Sicário, enquanto de seguida é lançada uma chuva de confetes  e serpentinas. O Kerosene termina assim com esta festa dos Supermacy, para infelicidade do público que vê o seu herói ser superado.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #7 (SIC-R) - (09/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos