| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

+11
Courteener
Tank
Fenomenal
Vlad
Alm
Shotgun
Guerra
Memphis
CláudioSR3
morais
Felps
15 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:59

Se o público não sabe a psicologia do lutador então esta tudo fodido.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qui 26 Fev 2015, 00:01

Mas quando eu falo na psicologia, não apenas na psicologia do lutador, mas também na psicologia do combate que é algo que não me pareceu existir neste show.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 26 Fev 2015, 00:14

Cavaleiro escreveu:Se o público não sabe a psicologia do lutador então esta tudo fodido.

Deves ter acordado agora para o Hosking, tu. Senão percebias a psicologia.

E quanto a ti, AR, questionaste a minha conduta profissional e definiste o trabalho de horas semanais de uma equipa inteira de merda. Quanto a isso estamos conversados. E não quero prolongar o assunto, não vá o SG desaparecer e aparecer o Bogalheiro.

Um abraço.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qui 26 Fev 2015, 00:23

Eish, não tive como intenção definir o vosso trabalho como merda. Longe disso. Já disse que o meu objectivo, enquanto fã que acompanha/acompanhou vários tipos de produtos de wrestling, foi apontar coisas que acho menos bem e quem podem ser melhoradas. Não precisas de ser tão inseguro no que toca a cena do wrestling que estava a apontar.

Abraço
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Fenomenal Qui 26 Fev 2015, 03:00

Já li o show, e realmente o que há mais a melhorar, do que o próprio modelo dos combates, seja ele qual for, é a qualidade dos mesmos.

Realmente, os combates devem ser o ponto fulcral do show, o resultado de uma semana de trabalho, mas é preciso ver o que aconteceu nessa semana de trabalho e a personalidade das personagens neles.

Em termos de storytelling o show voltou a não ter uma grande falha e até achei os resultados e os finishes adequados, na sua generalidade. Mas o sumo dos combates? Ficou aquém, e isso para mim é que enfraqueceu este show.

Foi sólido, tinha potencial para mais.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por sniper Qui 26 Fev 2015, 10:28

Vou só dar um salto pelo que se tem passado neste tópico antes de comentar o show.

Antes de mais, Cláudio, obvio que não tens de pedir desculpa nem coisa que se pareça, mas se soubesse da tua situação tinha feito algo mais adequado e resumido. De qualquer das formas, isto é um jogo ou um hobby, como quiserem ver a cena, é claro que a vida real nestes aspectos está sempre primeiro. Muita força Cláudio, vai ao teu ritmo que eu tento acompanhar.

Também só um aparte ao Cavaleiro; sim, eu pretendo ficar pelo opener, low mid-card, no maximo chego a mid-card, isso por varias razões. Não estou aqui para ganhar combates ou títulos. Só quero desenvolver a minha char, se calhar fazer algo bonito com ela, e claro, ajudar quem posso no que posso.

Agora vamos ás críticas. Na minha opinião, a psicologia foi bem empregue no show. Porém, se achasse o contrário, não diria "olha, isto 'tá uma merda, tens que fazer outra coisa". Diria simplesmente " não concordo com tal, e aqui está o meu ponto de vista: meter-ponto-de-vista-aqui", sem insultos nem palavrões de preferência. Mas eu sei que há outros pontos de vista para a mesma situação, e pode ate haver uma razão ou sentido por trás que é suposto eu não saber ainda,  ou simplesmente outra maneira de fazer a cena. Aqui no e-wrestling um tem de ser aberto ao tipo de personagens que pode existir. As possibilidades infinitas sao o que fazem isto divertido.

Quanto a mudar de combates escritos para combates em vídeo, tem a cena que limita e condiciona o trabalho do booker. Enquanto que agora a equipa pode fazer um combate virgula a virgula, ou seja, trabalhar os detalhes um a um, um combate em video perderia um pouco de essência. Para mim não faz muito sentido só porque isto é um jogo escrito, para já, e sinto que tenho mais material num show escrito.

É verdade que os combates podiam estar mais desenvolvidos, mas há outro ponto fulcral aqui. Temos de ter em conta o tamanho da equipa, a falta de tempo geral nesta altura do ano, o facto de o SG ainda estar a sacudir a ferrugem de escrever shows, segmentos e combates de wrestling, tanta cena...

Na minha opinião, ha espaço para melhoria na escrita dos combates. Não acho que a solução seja necessariamente reduzir/aumentar tamanho ou mudar de método. Acho que com a pratica vão estar cada vez melhor. Uma sugestão que tenho, só, é meter os parágrafos ligeiramente mais curtos, acho que isso ajudaria o flow do show. De resto, os segmentos estão praticamente perfeitos, as storylines estão a fluir, os resultados e pormenores parecem-me justos e adequados e aquele main-event.. 'Té logo.

Como já disse, então, vejo espaço para melhorias nos combates, como o fen diz, aquele "sumo" esta a faltar, mas tenho a certeza que virá com o tempo.

Parabéns à equipa e a todos os promeurs por mais um show concluído, e que venham mais. Abraços.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Sex 27 Fev 2015, 02:12

Acho que ambos os lados estão certos. Por um lado percebo que queiram inovar e sou a favor também.

Mas o SG tem feito um trabalho tremendo, tenho alto respeito por ele. A ele e toda a equipa pelas horas "perdidas" neste jogo.

Obrigado Sniper, abraço colega de longa data.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Guerra Seg 02 Mar 2015, 00:15

Já li o show e amanhã comentarei esse e o outro, bem, estou de volta...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Guerra Sáb 07 Mar 2015, 02:40

Sobre esse show posso dizer que adorei a maneira como o James Brandão foi usado, acho que foi claramente o destaque do show, é o face que mais gosto até agora, pois o booking dele está sendo bem interessante e o Razor até não tem desiludido, pelo menos do que li até agora, eu achei espetacular a vitória dele sobre o Vlad, protegendo o outro lutador e a conquista do título frente ao Hosking e depois... BAM!!!!! Tudo por água abaixo em um debut sensacional do Cedric, e mais uma vez vejo o James Brandão como um face possivelmente adorado caso isso fosse um programa de TV, todos aguardam com ânsia algum reinado de jeito, até parece a trajetória do Bryan 2013/2014, me pegou muito essa parte do show, parabéns à team, foi tudo bem-feito.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 5 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos