| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que expectativas têm do roster?

+9
Sarkastik Ambassador
Courteener
Rei AR
Guerra
CláudioSR3
Sabor Gerações
Memphis
CChris
Felps
13 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 18:27

"Ou então caso os prommers não estejam à altura"

Fica a negrito.

As posições que tenho escolhido, principalmente no que toca ao Cedric e ao Brandão devem-se essencialmente àquilo que se têm passado in-kayfabe. Qualquer pessoa que perceba o mínimo de wrestling sabe o quão facilmente fica um babyface que é lixado pelo sistema. Há inúmeros exemplos e não é só na WWE. Até no Japão, aquele pessoal que tá sempre a levar porrada mas revela nos combates determinação e fighting spirit ganha logo a simpatia do público. É algo natural, o público identifica-se com isso. O Brandão, caso o Razor queria/consiga tem mais que potencial para ser o top babyface especialmente tendo em conta os acontecimentos passados.

E o Cedric tá com um puta heat in-kayfabe. E mesmo out-kayfabe aposto que há users que acharam a situação injusta, eu pelo menos achei mas admito que o Court tem gerido isso da melhor forma e procurado criar mais heat para a sua personagem. É o jogador que mais me têm impressionado. Mas ya, talvez aqui seja complicado dar o salto para o Main Event, porque in-kayfabe ele não é um dos top dogs da stable a que pertence.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 19:14

AR, sem sarcasmo algum... És daqueles que acha que qualquer um é material de main-event porque até o Khali foi World Champion? É que no wrestling foi, sem dúvida... Mas um gajo com a qualidade do Khali no e-wrestling não passava de jobber.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 28 Fev 2015, 19:22

Sabor Gerações escreveu:AR, sem sarcasmo algum... És daqueles que acha que qualquer um é material de main-event porque até o Khali foi World Champion? É que no wrestling foi, sem dúvida... Mas um gajo com a qualidade do Khali no e-wrestling não passava de jobber.
Aqui nem se trata disso, trata-se dos momentuns... se tu por acaso nos desces a mim e ao court no card, vai ser um autêntico killing momentum.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 19:25

Sim, porque os momentums são cativos e eternos. Quem for material de up-midcard, ficará no midcard. Quem não for... Desce. Mas isto serve para todas as divisões do card, como é óbvio. Tenho certos requisitos de qualidade para cada.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por sniper Sáb 28 Fev 2015, 19:32

Vocês estão mais convencidos do que o Kanye West, ás vezes. Pessoal, a posição no card não é assim tao direto quanto isso. Um  gajo pode ter um hype brutal e estar (merecidamente) no mid-card. O hype não quer dizer que o lutador seja main-eventer, simplesmente teve um bom heat. Agora se querem estar ao nível do Alex, Gyllenhaal e Gante (nomes que me vêm à cabeça), não tem nada a ver com hype, mas sim qualidade de promos.

Edit: eu só não percebo como é que a posição no card vos condiciona a char de alguma forma, isso é das cenas mais irrelevantes de todo o e-wrestling.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 28 Fev 2015, 19:40

sniper escreveu:Vocês estão mais convencidos do que o Kanye West, ás vezes. Pessoal, a posição no card não é assim tao direto quanto isso. Um  gajo pode ter um hype brutal e estar (merecidamente) no mid-card. O hype não quer dizer que o lutador seja main-eventer, simplesmente teve um bom heat. Agora se querem estar ao nível do Alex, Gyllenhaal e Gante (nomes que me vêm à cabeça), não tem nada a ver com hype, mas sim qualidade de promos.

Edit: eu só não percebo como é que a posição no card vos condiciona a char de alguma forma, isso é das cenas mais irrelevantes de todo o e-wrestling.
É irrelevante indeed, mas é o que está em discussão.

E Gante os lugares no card não são cativos, mas presente =/= futuro, aqui tudo que estamos a comentar é no presente e não no futuro nem no passado, é no presente.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 19:43

Sabor Gerações escreveu:Para mim o up-midcard resume-se de momento a Alex Torres, Chaser e Henrique Coelho. A posição do card dum gajo não pode ser delineada consoante apenas uma storyline/feud, até porque quando ela acabar seguramente que nenhum dos dois dará o salto para o main-event.

Estás a dar-me razão, mas pronto. De 3 em 3 semanas (isto foi um número atirado aleatoriamente, atenção) façam uma nova divisão do card, sendo assim... Pode ser que o Cláudio Rosas tenha comido a entrevistadora de backstage e já esteja no up-midcard.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 19:44

Sabor Gerações escreveu:AR, sem sarcasmo algum... És daqueles que acha que qualquer um é material de main-event porque até o Khali foi World Champion? É que no wrestling foi, sem dúvida... Mas um gajo com a qualidade do Khali no e-wrestling não passava de jobber.

Não, não acho. Até porque foi péssimo o Khali ter sido World Champion em vários aspectos. Foi um má aposta em termos de booking, e toda a gente percebe que foi uma decisão tomada apenas com a intenção de atrair o público indiano.

Sim, é óbvio que os momentums e as storylines não são cativos e eternos. Mas não devem ser ignorados. Até porque ignorar isso é dar um tiro no pé, actualmente o Cedric e o Brandão são dois dos gajos mais relevante e que provavelmente sacariam as maiores reacções caso tivéssemos um público real. São upper-midcard sem dúvida. A storylines e o momentum das personagens não pode ser prejudicadas pela comunidade achar ou não que eles não pertencem a determinada posição do card. Se eles enquanto prommers realmente não pertenceram ao upper-midcard isso será revelado pelas suas prestações em futuras ou na actual storyline e acabarão eventualmente por descer.

É a minha opinião.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 19:46

AR, mas isso foi o que eu disse ainda há pouco. Quem provar que tem qualidade e é merecedor do momentum, mantém-se... Mas não vão ser arrastado gajos só por esse motivo, entendes?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 19:50

Sabor Gerações escreveu:AR, mas isso foi o que eu disse ainda há pouco. Quem provar que tem qualidade e é merecedor do momentum, mantém-se... Mas não vão ser arrastado gajos só por esse motivo, entendes?

Entendo, mas como é que assim podes dizer que actualmente as personagens Cedric e Brandão actualmente não fazem parte do upper-midcard?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 19:56

Rei AR escreveu:
Sabor Gerações escreveu:AR, mas isso foi o que eu disse ainda há pouco. Quem provar que tem qualidade e é merecedor do momentum, mantém-se... Mas não vão ser arrastado gajos só por esse motivo, entendes?

Entendo, mas como é que assim podes dizer que actualmente as personagens Cedric e Brandão actualmente não fazem parte do upper-midcard?

Porque eu não defino o card todas as semanas como deves calcular, e não estipulo posições por questões pontuais. Senão o Dornelles ainda antes de se estrear com o hype de old school era main-eventer e depois estreava-se e descia para o midcard... O card não é uma cena física meu - é apenas uma indicação fictícia, que nem é para vocês, mas sim para os bookers.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 19:59

Hum...mas para mim, as posições do card são coisas que estão realmente sempre em alteração. Não digo que existam transformações bruscas, mas é normal que aquilo esteja num processo de mutação continua embora não muito rápido.

Mas se estás a dividir as posições do roster, enquanto prommers...isso é outra história. Mas, mesmo assim, as posições acabam por se alterar. Embora lá está, se calhar de um modo muito mais lento.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Memphis Sáb 28 Fev 2015, 20:06

Ainda estão a discutir isto? Porra, vamos lá ver um exemplo... O John Cena deixa de ser main-eventer por estar a feudar com o Rusev? Ou o Ambrose ficou main-eventer por ter sido cabeça de cartaz no TLC? Porra.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 28 Fev 2015, 20:08

Remedy escreveu:Ainda estão a discutir isto? Porra, vamos lá ver um exemplo... O John Cena deixa de ser main-eventer por estar a feudar com o Rusev? Ou o Ambrose ficou main-eventer por ter sido cabeça de cartaz no TLC? Porra.
Muita estupidez... Aqui estás no início da fed, tiveste 2 meses e até agora tem sido mais ou menos assim o card... só existimos há 2 meses e não há 50 anos onde já havia posições no card.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 20:10

Remedy escreveu:Ainda estão a discutir isto? Porra, vamos lá ver um exemplo... O John Cena deixa de ser main-eventer por estar a feudar com o Rusev? Ou o Ambrose ficou main-eventer por ter sido cabeça de cartaz no TLC? Porra.

Ninguém disse isso. Mas vou dar-te um exemplo que mostra que as coisas não são assim tão constantes: " O Bryan tá cada vez mais a ter a simpatia dos fãs, mantemo-lo no card ou fazemos uma longa rivalidade com a Authority com o GOAT a ser constantemente lixado e no final a ganhar os títulos na Mania?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 20:14

Mas foi lixado depois de ganhar o Main Title ao John Cena, a um main-eventer... Aqui está em questão um Hardcore Title, atenção, que tem mesmo nas regras poder ser defendido mais do que uma vez na mesma noite.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 28 Fev 2015, 20:53

Eu fui chamado sem estar aqui a falar. :(
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 22:06

CláudioSR3 escreveu:Eu fui chamado sem estar aqui a falar. :(

Storyline, meu amigo... Vais papar a Daniela Fernandes. Parece-te bem?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 28 Fev 2015, 22:24

Sabor Gerações escreveu:
CláudioSR3 escreveu:Eu fui chamado sem estar aqui a falar. :(

Storyline, meu amigo... Vais papar a Daniela Fernandes. Parece-te bem?


Pode ser xD
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Felps Dom 01 Mar 2015, 03:34

- Main-eventer -

Gante
Hosking

- Midcarder -

Chaser
Brandão
Cedric
Coelho
Fedrix
Teles

- Lower-midcarder -

Kaiser
Rosas
Félix
Tank
Gonçalo
Vlad
Petrus
Cabaye
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Memphis Seg 02 Mar 2015, 20:15

Neste momento acho que a única pessoa que está completamente estabelecida numa posição do card é o Jorge Gante como main-eventer, apesar de Edward Hosking também estar praticamente lá eu não consigo-o ver como tal, talvez devido por ter tido nas suas mãos o hardcore mas acho que os próximos shows vão conseguir estabilizar o lutador como tal, porque uma coisa é certa... A qualidade está lá.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Steve Corino Sáb 14 Mar 2015, 14:08

Com as saídas do Hosking, Dornelles, Chaser, Gonçalo Queirós e Gante...este tópico já merecia uma atualização!

Vamos lá pessoal...puxem também um pouco por isto!! ;)
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Drink Boodka Sáb 14 Mar 2015, 19:06

Aqui vai a minha análise, pelo que consegui averiguar:

Main Eventer:
Henrique Coelho

Upp-Midcard:
Diogo Lourenço
Fedrix
Brandão

Midcard:
Cédric Proença
Kaiser
Tank
Chain
Sicário
Lucas Teles
Vlad Castle
Claudio Rosas

Lowcard:
Pedro Rometo
Jimeno Amador (ainda agora se inscreveu)
Valentin Amador (o mesmo do de cima)

Outros:
Kevin Gunn
Black

Main Eventer neste momento só mesmo o Coelho por ser o campeão. Atrás, a espreitar uma chance pelo título, estão o Brandão e o Fedrix. O Lourenço também é Upp-Midcard, pela sua qualidade enquanto prommer. No Midcard, vejo o Cedric como principal elemento. Talvez devesse estar até mais a cima. Os restantes estão basicamente ao mesmo nível, tirando um caso ou outro.

Pelo que percebi, o Alm e o Crowe já têm muita experiência nisto e por isso podem muito chegar ao Main Event em breve. É uma questão de esperar para ver.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por CChris Sáb 14 Mar 2015, 19:39

Main event
Henrique Coelho

Upp Mid
Fedrix
Kevin Gunn 

Mid card
Diogo Lourenço
James Brandão
Lucas Teles
Cedric Proença

Lower-Mid card
Kaiser
Tank
Chain
Claudio Rosas


Low Card
Irmãos Amador
Rometo
Vlad Castle
Almançor
Cabaye
Sicário


Como já disse o Drink, no ME só existe uma pessoa neste momento, que é o Henrique, por ser o campeão. O Fedrix está a espreitar o ME visto tar a receber uma oportunidade de enfrentar o campeão, pelo titulo, e por tudo o que o utilizador da char tem demonstrado. O Kevin Gunn, pelo Hype que tem recebido e por ser quem é, eu meto-o no Upp-Mid, mas vai depender do que mostrar. 

Chegamos ao Mid card e queria mesmo começar pelo Cedric. Ele está ali muito perto do Upp-Mid, mas precisa de mais algum tempo para se cimentar no roster. Algo que alguns podem discordar de mim, mas é a minha maneira de ver as coisas, o Brandão "merece" estar no mid card, visto que quase à um més que não proma. O Razor que trabalhe nas promos, pois a personagem vai cair no esquecimento se não o fizer. Eu ponho-me no mid-card mas sei que, devido ao conhecimento do futuro da minha char, ela vai subir para o Upp Mid card rapidamente.

Agora tenho aqui um caso do que eu não sabia mesmo o que fazer. O Teles tem desapontado um bocado, mas está a receber um nº1 contender ao titulo maximo. Eu coloquei-o no mid card, mas se o colocassem no lower-mid tambem não me surpreendia.

O resto, não vejo muita discussão. O Claudio pode muito bem subir pro mid card, assim como o Kaiser e o Chain. O Tank e o Sicário precisam de promar se não quiserem desaparecer e o resto, ou já desapareceu ou está a começar.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 14 Mar 2015, 20:19

CChris escreveu:Main event
Henrique Coelho

Upp Mid
Fedrix
Kevin Gunn 

Mid card
Diogo Lourenço
James Brandão
Lucas Teles
Cedric Proença

Lower-Mid card
Kaiser
Tank
Chain
Claudio Rosas


Low Card
Irmãos Amador
Rometo
Vlad Castle
Almançor
Cabaye
Sicário


Como já disse o Drink, no ME só existe uma pessoa neste momento, que é o Henrique, por ser o campeão. O Fedrix está a espreitar o ME visto tar a receber uma oportunidade de enfrentar o campeão, pelo titulo, e por tudo o que o utilizador da char tem demonstrado. O Kevin Gunn, pelo Hype que tem recebido e por ser quem é, eu meto-o no Upp-Mid, mas vai depender do que mostrar. 

Chegamos ao Mid card e queria mesmo começar pelo Cedric. Ele está ali muito perto do Upp-Mid, mas precisa de mais algum tempo para se cimentar no roster. Algo que alguns podem discordar de mim, mas é a minha maneira de ver as coisas, o Brandão "merece" estar no mid card, visto que quase à um més que não proma. O Razor que trabalhe nas promos, pois a personagem vai cair no esquecimento se não o fizer. Eu ponho-me no mid-card mas sei que, devido ao conhecimento do futuro da minha char, ela vai subir para o Upp Mid card rapidamente.

Agora tenho aqui um caso do que eu não sabia mesmo o que fazer. O Teles tem desapontado um bocado, mas está a receber um nº1 contender ao titulo maximo. Eu coloquei-o no mid card, mas se o colocassem no lower-mid tambem não me surpreendia.

O resto, não vejo muita discussão. O Claudio pode muito bem subir pro mid card, assim como o Kaiser e o Chain. O Tank e o Sicário precisam de promar se não quiserem desaparecer e o resto, ou já desapareceu ou está a começar.

Não podia concordar mais contigo. clap
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 2 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos