| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Que expectativas têm do roster?

+9
Sarkastik Ambassador
Courteener
Rei AR
Guerra
CláudioSR3
Sabor Gerações
Memphis
CChris
Felps
13 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 3 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 14 Mar 2015, 20:40

Eu por acaso nem concordo tanto. O roster, como está agora, se tiver 3 posições definidas é muito. E uma delas nem é o Coelho a ME, porque ainda não o consigo ver dessa forma logo após um único show.

E há aí spots estranhos. Tanto os Amadores, como o Rometo e o Chain ainda não fizeram debut, mas o Chain está numa categoria acima. Se fossemos por uma questão de hype também não fazia sentido, visto os Amadores serem luchadores conceituados e o Chain não.

Vale o que vale, isto deve ser pensado in e não out-kayfabe... Embora este roster actual seja das coisas mais estranhas que já vi.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 3 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Steve Corino Sáb 14 Mar 2015, 21:07

Sim, Sabor Gerações, o roster acaba por estar um pouco estranho, com a saída de 5 personagens, sendo que duas delas eram os dois lutadores mais pushados de todo o roster.É natural que a fed se tenha ressentido e só com o passar do tempo as coisas irão ficar mais organizadas.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 3 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Felps Sáb 14 Mar 2015, 21:23

Main Event:
AR

Resto:
Resto

eu concordo com o SG, pilares importantes caíram, agora estão todos tentando subir e formar uma torre novamente
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Que expectativas têm do roster? - Página 3 Empty Re: Que expectativas têm do roster?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos