| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Previsões para o Battlecry

+8
Memphis
Sarkastik Ambassador
Felps
Kid
Guerra
Alm
Shotgun
Sabor Gerações
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Seg 12 Jan 2015, 04:44

O tópico é simples. Faltam sensivelmente duas semanas para o primeiro PPV da UWL, o Battlecry.

O único combate confirmado até agora é a final do torneio "Master of the Mat", que terá o Título Undisputed em jogo. No entanto, outras feuds e storylines estão já a ser desenvolvidas o que vos permite arriscar num possível esboço do que podemos esperar do evento.

Digam de vossa justiça.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Shotgun Seg 12 Jan 2015, 10:35

Seja comigo ou não, porque qualquer semifinalista tem hipótese, espero que o combate do título seja épico e espero que ao marcar uma data fulcral na fed seja igualmente cativante para as pessoas. Espero que os outros títulos comecem já a rolar, já que isso será positivo para quem não participou no torneio. Além disso, espero de igual modo que os próximos 2 eventos consigam construir rivalidades válidas e dignas de um evento que promete ser grandioso.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Alm Seg 12 Jan 2015, 10:59

Estou a ver esta contratação a estrear-se no Battlecry. Espero que o Russo ainda não tenha desistido, gostava de o enfrentar lá.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Guerra Seg 12 Jan 2015, 13:05

Também espero que o russo não tenha desistido, acho que a inatividade de alguns users prejudica um pouco as cenas das outras rivalidades, gostaria de ver um Estefari vs Coelho no PPV e um Gante vs Hosking, independentemente dos vencedores, acho que seriam combates interessantes pelas personagens.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Kid Seg 12 Jan 2015, 13:39

Não estou a ver grandes combates em concreto, sinceramente. Vejo a final do torneio e algumas estreias (em ringue ou não). O Pavão também deve estar a preparar alguma coisa, ou pelo menos devia.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Felps Seg 12 Jan 2015, 15:34

Vejo Hosking e Gante na final (desculpa parceiro), sobre a possibilidade de Coelho vs Estefari, acho otimo e poderia até colocar um titulo ai no meio. Espero que o PPV acabe com os 3 campeões definidos e tambem espero que eu esteja no evento XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sarkastik Ambassador Seg 12 Jan 2015, 16:59

Espero ganhar o hardcore.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Memphis Seg 12 Jan 2015, 18:20

Acho que é óbvio que existem já duas rivalidades em construção neste momento. O resto talvez seja possível ser mais óbvio depois deste segundo show.

Jorge Gante Vs Edward Hosking
Diogo Valente Vs Micael Estefari
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Ter 13 Jan 2015, 04:34

Bem, já temos mais confirmações. O Gante x Hosking pelo Título Undisputed na final do Master of the Mat. Também se sabe que os títulos Gen-X e Hardcore estarão em jogo.

No Gen-X gostava de ver o Coelho envolvido e espero que acabe por acontecer. Para seu adversário salta-me apenas um nome à vista credível, neste momento, e é o Chris Wickings.

Outro combate quase certo é o Estefari x Diogo Valente, e neste último show também surgiu a possibilidade dum Cláudio Rosas x Gancho. Um destes dois com a possibilidade de ser pelo título Hardcore, quem sabe...

A minha previsão até agora seria algo como isto:

Final do torneio "Master of the Mat"
TÍTULO UNDISPUTED

Jorge Gante x Edward Hosking

TÍTULO GEN-X
Henrique Coelho x Chris Wickings

Estefari x Diogo Valente

Cláudio Rosas x Gancho
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Fenomenal Ter 13 Jan 2015, 13:06

Sabor Gerações escreveu:Bem, já temos mais confirmações. O Gante x Hosking pelo Título Undisputed na final do Master of the Mat. Também se sabe que os títulos Gen-X e Hardcore estarão em jogo.

No Gen-X gostava de ver o Coelho envolvido e espero que acabe por acontecer. Para seu adversário salta-me apenas um nome à vista credível, neste momento, e é o Chris Wickings.

Outro combate quase certo é o Estefari x Diogo Valente, e neste último show também surgiu a possibilidade dum Cláudio Rosas x Gancho. Um destes dois com a possibilidade de ser pelo título Hardcore, quem sabe...

A minha previsão até agora seria algo como isto:

Final do torneio "Master of the Mat"
TÍTULO UNDISPUTED

Jorge Gante x Edward Hosking

TÍTULO GEN-X
Henrique Coelho x Chris Wickings

Estefari x Diogo Valente

Cláudio Rosas x Gancho

Está confirmado que o Fedrix vai lutar pelo Gen-X. #lêosshowsjorge
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Ter 13 Jan 2015, 14:47

O meu pedido de desculpas. Então que lute contra o Torres e que o Torres jobbe.

#teamfedrix
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por CláudioSR3 Sex 16 Jan 2015, 14:54

Acho que vou ter um combate com o Gancho com alguma estipulação à mistura, mas ainda estou para ver. Vou começar a andar mais presente agora depois de ter um exame bem lixadote.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 18:25

Ora bem, acho que já posso tentar prever um pouco isto. Claro que já temos a luta entre Gante e Hosking que será a cabeça de cartaz de um primeiro PPV nosso e que vai dar muito gozo fazer parte dele. Mas bem, sobre o que realmente interessa.

Neste preciso momento vejo um Coelho com o Richard Fernandes, é sem sombra de dúvida algo que eu vejo que pode vir acontecer no Battlecry. Sobretudo com os acontecimentos recentes com Richard, o polícia, a defender o pessoal do continente enquanto Coelho a fazer aquilo que todos nós sabemos. Algum titulo a mistura? Talvez, vejo com bons olhos o Coelho a ter uma oportunidade pelo título de Hardcore

Depois temos Fedrix. Que já está na luta pelo título das promessas da federação, uma oferenda ao lutador que em apenas um combate lançou-se para o PPV. Claro que para fazer frente ao Fedrix eu só vejo o Alex Torres, quem sem dúvida é uma promessa da federação, mas sem esquecer do Lucas Teles. Por isso eu colocava aqui uma ameaça tripla.

Gancho e Rosas. será outro combate, ao meu ver, de uma story mais secundária da federação. Será um combate engraçado e que terá a história formulada no próximo show, tudo indica para isso. Não creio que haja estipulação, será um combate de um para um e para abrir o PPV.

Cheryshenko estará presente e é aqui que eu tenho as minhas reticências. Será que vamos ver o Russo com o James Brandão? Ou será que vamos ter combate de titãs no PPV com aparição do homem mistério? Bem apostando, ou seja dando um tiro no escuro, aposto num combate com uma estipulação qualquer em que Cheryshenko vai enfrentar o homem mistério.

Estefari e Diogo Valente é outro combate muito provável de acontecer. Devido ao acontecimento dos shows, e de Diogo Valente custar a possibilidade de Estefari estar no Main Event, creio que será um combate que vai acontecer. Um combate simples.

Ou seja:
Final do Torneio
TÍTULO UNDISPUTED

Jorge Gante vs Edward Hosking

Andrey Cheryshenko vs ???

TÍTULO GEN-X
Fedrix vs Lucas Teles vs Alex Torres

Micael Estefari vs Diogo Valente

TÍTULO HARDCORE
Henrique Coelho vs Richard Fernandes

Gabriel Paquet vs Claudio Rosas
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 16 Jan 2015, 18:38

Neste preciso momento vejo um Coelho com o Richard Fernandes, é sem sombra de dúvida algo que eu vejo que pode vir acontecer no Battlecry. Sobretudo com os acontecimentos recentes com Richard, o polícia, a defender o pessoal do continente enquanto Coelho a fazer aquilo que todos nós sabemos. Algum titulo a mistura? Talvez, vejo com bons olhos o Coelho a ter uma oportunidade pelo título de Hardcore
Espero bem que não, como disse anteriormente, é estúpida esta feud e mais estúpida seria se algum título tivesse envolvido. Não faz sentido sequer meter alguém que não proma, não vem ao fórum há 2 semanas a ter uma feud com o Henrique, quanto mais por um título...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Sex 16 Jan 2015, 18:43

Não faz sentido colocar o Coelho fora dum combate pelo Gen-X, a meu ver. Não vejo o açoriano a disputar o Hardcore, que me parece ser um título que enquadra muito melhor numa char tipo o Wickings.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 18:48

Al Razor escreveu:
Neste preciso momento vejo um Coelho com o Richard Fernandes, é sem sombra de dúvida algo que eu vejo que pode vir acontecer no Battlecry. Sobretudo com os acontecimentos recentes com Richard, o polícia, a defender o pessoal do continente enquanto Coelho a fazer aquilo que todos nós sabemos. Algum titulo a mistura? Talvez, vejo com bons olhos o Coelho a ter uma oportunidade pelo título de Hardcore
Espero bem que não, como disse anteriormente, é estúpida esta feud e mais estúpida seria se algum título tivesse envolvido. Não faz sentido sequer meter alguém que não proma, não vem ao fórum há 2 semanas a ter uma feud com o Henrique, quanto mais por um título...

Nem tomei atenção se ele promava ou não, o certo é que ele esteve no show passado. Se ele desaparecer acho que o Coelho vai estar de fora do PPV, porque não sei onde ele pode encaixar. Mas uma coisa é certa, adorava ver o Açoreano fora das GEN-X e de olhos postos no Hardcore, dar um "ar" mais agressivo ao Açoreano que só lhe fazia bem. Visto que desde que conheço a personagem, só combate para os titulos de "promessas"
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Sex 16 Jan 2015, 18:50

Sou só eu que acho o Hardcore muito mais título de promessas do que o Gen-X?

PS: Feud do Coelho com o Alex Torres pelo Gen-X. Book it.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 18:52

Sabor Gerações escreveu:Sou só eu que acho o Hardcore muito mais título de promessas do que o Gen-X?

PS: Feud do Coelho com o Alex Torres pelo Gen-X. Book it.

Eu cá vejo o Gen-X como as equipas B de Portugal, onde podem sair qualidade. Enquanto ao meu ver, o titulo de Hardcore é um titulo mais conceituado e não deve ser qualquer um a lutar por ele.

Para o Coelho entrar na luta do Gen-X com o Torres, ainda existe um Fedrix que têm de tirar do caminho. Mas não era mau pensado.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Memphis Sex 16 Jan 2015, 18:58

Não concordo, acho que ambos os títulos começam com a mesma importância, tanto o Hardcore como o Gen-X (sendo o Undisputed a excepção) porque neste momento nenhum dos títulos secundários foi construído, nenhum tem valor neste momento, nem em campeões, nem em storylines ou posições no card.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Sex 16 Jan 2015, 19:02

Claro Remedy, mas só por ser um gimmick title indica que provavelmente será um título mais rotativo, menos sólido no card. O Gen-X não.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Memphis Sex 16 Jan 2015, 19:04

Sim, percebo o teu ponto de vista, ainda assim quero acreditar que terá uma boa posição juntamente com o Gen-X, teremos que esperar.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Kid Sex 16 Jan 2015, 19:15

Isto entre o Coelho é o Richard é alguma feud? Vai ser apenas um combate no próximo show.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Courteener Sex 16 Jan 2015, 19:16

Kid escreveu:Isto entre o Coelho é o Richard é alguma feud? Vai ser apenas um combate no próximo show.

Deu sinais de começar algo no show passado.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Sabor Gerações Sex 16 Jan 2015, 19:19

Ninguém pensou que poderia ser só para hypar o Coelho para o PPV depois de ter sido eliminado do Master of the Mat?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Memphis Sex 16 Jan 2015, 19:20

Eu pensei, Sabor Gerações.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Previsões para o Battlecry Empty Re: Previsões para o Battlecry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos