| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

+11
Andréas Papandréou
CláudioSR3
Shotgun
Courteener
Sarkastik Ambassador
Fenomenal
Alm
Sabor Gerações
Kid
Guerra
Guerrero
15 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Kid Seg 19 Jan 2015, 22:37

O segmento inicial foi o melhor momento do Gante até agora na UWL, imo. Adoptar uma atitude de full babyface era capaz de dar bons resultados.

Tinha apostado uma vitória do Cláudio, mas como disse quando analisei as promos, tinha gostado da promo do Courteener. Não acho que a vitória fique mal ao Gancho (assim como também caía bem no Rosas), mas isto não acaba por aqui.

O Kaiser necessita de algo para trabalhar. O morais parece-me ser um user comprometido e se lhe derem a oportunidade ele deve mostrar serviço.

Não fazia ideia que o Estefari e o Valente estavam para deixar a UWL até ler o comentário do Chris. Tenho pena que durem pouco, logo quando no último show estiveram no main-event.

Esperava uma vitória rápida do Coelho mesmo sem ter promado. O Fernandes não tem promado e provavelmente já nem volta. A promo do Coelho não me disse grande coisa, mas gostei. Não sei porque mas gostei de ver o Henrique vencer e depois ter direito aquela pequena promo. O açoreano deve ser um dos lutadores que terá direito a lutar pelo Gen-X.

O combate entre o russo e o Brandão foi bem conduzido. Mostrou muita resiliência do James, talvez até exagerada já que só perdeu ao 3 finisher. O Razor melhorou nesta última semana mas ainda tem alguns aspecto para melhorar.
O segmento com o Delmar foi simples mas serviu para marcar o segundo combate entre eles, desta vez pelo título Hardcore. Por acaso esperava que este fosse o título que envolvesse mais gente envolvida no combate de modo a gerar o caos.

A ideia do Gauntlet pelo Gen-X pode servir para contar uma boa história. O Felps elevou a fasquia esta semana, espero que apenas os melhores consigam convencer que merecem estar no combate.

O próxima segmento parece mesmo confirmar a desistênca do Estefari. É pena porque era uma personagem engraçada e que podia ser bem trabalhada pelo Red. Se o Valente vai desistir, não faço ideia de quem possa ter atacado o Treinador da Vida.

Não esperava que o Wickings fosse o adversário do Gante, muito menos um ataque antes do combate começar (se fosse no main-event, talvez não ficasse tão surpreendido). É a segunda derrota do Chris, secalhar até sai um pouco prejudicado deste combate, mas tem qualidade para dar a volta por cima deste mau momento.

Agora a minha principal crítica a este show: não gostei do posicionamento dos dois combates. No meu entender, não faz grande sentido os combates serem seguidos um ao outro. Eu colocava o Gante x Wickings como primeiro ou segundo combate do show.
O main-event protegeu os dois lutadores. O Alex não ficou mal e o Hosking ganhou de uma forma que lhe permite ganhar heat para o Battlecry. A forma misteriosa como o combate terminou vai ajudar a criar expetativa em relação ao combate pelo titulo, isso é bom.

Já que falarem por aí, também não achava mal uma participação do Fedrix neste show. Mas como já disse, o Felps esteve bem esta semana, se fosse para ter um segmento filler então não vale a pena aparecer.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerra Seg 19 Jan 2015, 23:04

Foi um bom show e vou analisar alguns pontos. 

Gostei do que o Delmar fez no show, foi bem ao seu estilo, rápido, perigoso e preciso e anunciou com sucesso sua entrada na luta do título hardcore, espero que ganhe, pois tem qualidade pra isso e seria o terceiro título da sua carreira. 

Gostei também da cena do James, tanto no combate como no segmento, está mesmo se transformando em um face que o povo pode gostar, parece que ele não queria ser o underdog, mas ele é o grande underdog no momento, vai ter um desafio difícil pela frente contra o Delmar, vamos ver como isso corre... Sobre o russo, promou bem e mereceu vencer, mas acho todo o destaque um exagero, pois sua participação no fórum, tirando as promos que fez, foi quase ínfima. 

Jorge Gante foi o nome do show, cada vez mais consolidado como babyface, conseguiu abrir o show com muita classe e escolheu um grande adversário para o Hosking, o Alex, além disso venceu o Chris de maneira contundente, grande fase está o Gante, e merece, pois faz um grande trabalho e é o dos favorito ao título. (Fala de Lucas Teles) 

O seu adversário nessa semana não deu as suas melhores promos, mas ainda é dos melhores dessa federação, venceu o Alex de maneira esquisita, depois de um grande combate e também vai lançado a essa final do torneio, vamos ver como se segue isso, vejo equilíbrio aqui.  

Sobre a cena do Claudio com o Court, sinceramente até gostei mais do trabalho do Claudio, apesar de achar que qualquer um poderia ter vencido pelo equilíbrio que foi das promos, mas o erro e acho que foi um erro muito grande, justamente  o combate ser um perfeito massacre do Gancho, visto que ambos promaram bem e mereciam ter um combate de destaque e bem equilibrado, mas não acho que ficar reclamando demais e jogando em outros users é a melhor pedida, acho que foi erro sim, acho que é importante sinalizá-lo, mas não colocar outros users em pauta, principalmente aqueles que não têm nada a ver com isso. 

Foi um bom show no geral, melhor que o segundo, mas levemente pior que o primeiro e que siga o Battlecry!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Ter 20 Jan 2015, 00:32

Guerrero escreveu:
Estou a ver que estás chateado de ter perdido, mas meu caro faz parte do jogo. Já agora, acho que devias verificar as observações que fazes antes de as dizer e logo dessa maneira... faz parecer que não tomas muita atenção a algumas coisas que acontecem na e-fed, o que de resto não me surpreende minimamente. Quanto ao resto, essa atitude começa a saturar um bocado. Como já te disse da outra vez, perdeu a piada na Vanguarda da Luta Livre.

Eu não estou chateado coisa nenhuma, mau era se algum passatempo virtual me fizesse chatear ou ficar aborrecido. lol
O que digo foi o que penso, são as evidências cada vez mais claras do que se passa semana após semana. O lema inicial era ser justo e não ligar a nomes. Nota-se de caralh* loooool
Podes saturar à vontade e até eliminar, faz o que quiseres, sinceramente não me preocupo com isso, além que não fui mal educado com ninguém, nem quebrei nenhuma regra do jogo.

Gyllenhaal escreveu:

Acho difícil perder o combate de outra, afinal de contas o único finisher do lutador é uma submissão. Querias perder por contagem? Desclassificação? Roll-Up? Acho engraçado falares do Fen assim à boca cheia, ainda para mais sem saber de nada. Se o Phen eventualmente irá lutar pelo título, é porque merece. Uma coisa te garanto: quem não se esforçar cá não vai chegar muito longe. E isso é ponto assente.

Sobre o russo: eu próprio estava reticente quanto à sua vitória, mas acontece que a sua promo alterou as coisas e serviu para solidificar a sua personagem. Para além disso a gimmick do Brandão fica super over com este desfecho, basta ler o combate e as suas intervenções. O Felps tem-se esforçado, toda a equipa tem visto isso e a seu tempo será obviamente recompensado seja com oportunidades por títulos ou combates de maior importância. Não acho correto julgares as prestações alheias para justificar aquela que tu consideras ser uma injustiça. Não conta necessariamente só esta última semana para atribuir o vencedor.

Mais uma coisa: pensa num Cláudio Rosas heel. Pensa nisso. Mas pensa mesmo.

Evidentemente que existiam desfechos possíveis sem ser por submissão ou agora somos todos ignorantes? por favor...
E eu disse que não merecia? Eu não tenho nada contra o Phen, já o "conheço" há muito tempo e sei que já perdeu vários dias da vida dele só por causa disto, não és tu agora que me vais chamar a atenção do quer que seja acerca desse ponto. Se não entendeste o que quis dizer, problema teu.

Guerrero escreveu:Após contar até 10 calmamente, vou-me dar ao trabalho de responder.

1) "Ainda por cima perdi por submissão num combate mesmo pequeno quando houve pessoal a não promar e ter um combate longo."
Ainda há dias falou-se de credibilidade, onde ela ficou neste caso? No saco do treino lol Colega, achas mesmo que é pela derrota? Eu na minha "vida toda de e-wrestling" conto pelos dedos das mãos as minhas vitórias, se fosse esse o meu problema já me tinha colocado a monte há muito tempo ou mudado de personagem. Continuas a entrar por caminhos que nada tem a ver.

2) "O Phen podia deixar de promar 1 mês que vai estar no próximo PPV a lutar pelo título."
Eu dei apenas um exemplo, é fácil de entender.

3) "Dizem que a participação conta e não sei quê: o russo já não proma há muito tempo e dá uma coça descomunal ao James."
Eu sou dos poucos que lê as promos todos e por isso é que às vezes demoro tanto a postar alguma promo, mas lá está, falas sem saber. Agora no contexto geral acho que não devia ter ganho, é ponto assente.

4) "O Alm não tem feito mais que segmentos de 5 minutos e luta por títulos."
Outra vez erraste.

5) "O Felps promou a semana inteira e não tem nenhuma referência em nenhum segmento..."
Ele antes deste show já tinha a sua participação garantida, não foi por esta semana que modificou alguma coisa.

Deixa-te de discursos bonitos que isso até te fica mal. Quando entrei aqui já sabia que muito dificilmente ganhava uma coisa pelo cr* da panca que deves ter comigo desde a VLL, mas sinceramente caguei nisso. Não tenho nada contra o meu adversário, ele promou bastante bem e até (e deve ser) é melhor que eu neste jogo, mas esta semana não foi. Também acho piada a considerarem as promos do dia certas vezes e outras vezes não. Mais uma a adicionar ao bloco de notas.

Demichelis escreveu:

Sobre a cena do Claudio com o Court, sinceramente até gostei mais do trabalho do Claudio, apesar de achar que qualquer um poderia ter vencido pelo equilíbrio que foi das promos, mas o erro e acho que foi um erro muito grande, justamente  o combate ser um perfeito massacre do Gancho, visto que ambos promaram bem e mereciam ter um combate de destaque e bem equilibrado, mas não acho que ficar reclamando demais e jogando em outros users é a melhor pedida, acho que foi erro sim, acho que é importante sinalizá-lo, mas não colocar outros users em pauta, principalmente aqueles que não têm nada a ver com isso. 

Os nomes que referi não foram a deitar abaixo, por isso não vejo qual é o problema.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 20 Jan 2015, 00:57

Quanto ao finisher, estavamos mal se em todps os combates tivessemos que proteger chars, isto tornava se numa bela treta e nao digo mais nada pq parece que o pessoal todo so quer perder por dqs, roll ups e merdas do genero mas dps queixam se que os combates parecem todos iguais.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Felps Ter 20 Jan 2015, 01:23

Face favorito: Gante

Heel favorito: Hosking

Melhor Lutador da noite: Gante

Segmento mais bem conseguido: A Promo inicial do Gante e o Estefari "morto"

Segmento mais desinteressante: Kaiser a repetir as palavras de face, poderia fazer algo diferente

Gostava de ver mais: adversários pelo Gen-X XD
combates do tamanho de Coelho vs Fernandes, mesmo que não os users não tenham se esforçado tanto (digo que gostava desse ser o tamanho minimo)

Gostava de ver menos de: erros na formatação, como já disseram, há uma parte que a fala de Tito é a mesma da luta do Paquet vs Rosas

Maior choque: Estefari sendo duramente agredido pelo Supremacy

Melhorias (comentário alargado): Não tenho muito o que apontar para melhorar, estou gostando do show.

Opinião Geral: Gostei do Gante sair mais over do que Hosking, mesmo eu preferindo o trabalho do user por tras do inglês.

Mesmo minha aparição sendo discreta no show, não estou triste, sei que a team esta feliz comigo, prova disso é que o Marketing do Gen-x esta sendo feito em cima do Fedrix, a menos de uma semana do PPV só temos ele como fixo.

Não gostei da participação do Coelho e do Fernandes essa semana, ambos tiveram a chance e não aproveitaram. E também não gostei do tamanho do combate do Rosas vs Paquet, poderia ter um paragrafo a mais, pois ambos jogaram essa semana.

As vitorias de Paquet e do Cheryshenko não são más, mesmo eu não apostando nisso a saída dada pelos bookers não foi uma das piores.

O resultado dos PYP foram ótimos, lançaram os dois candidatos ao titulo principal muito alto, eles agora estão muito mais alto do que os outros.

Não gostei muito da escolha do Chris, ele não foi bem durante a semana, errou umas vezes, mas ele chamou a atenção e garantiu seu spot.

O show foi bem melhor do que o ultimo e por pouco não chega ao nível do primeiro, esta muito bom, vamos Hypado para o PPV, Boa sorte a quem irá escrever o show.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerra Ter 20 Jan 2015, 01:54

Discordo também do tamanho do Coelho vs Richard em relação ao tamanho de Paquet vs Rosas... O Coelho vs Richard foi melhor e mais renhido, e os dois nem promaram, e o Paquet vs Rosas foi massacre do Paquet e os dois fizeram ótimos trabalhos, achei isso incoerente. 

Mas repito, tirando esse pormenor, gostei bastante do show.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Memphis Ter 20 Jan 2015, 11:47

Eu esta semana não escrevi pela team, mas tenho que perguntar uma coisa, o combate do Gabriel "Gancho" Paquet foi um massacre ao Cláudio Rosas? Eu li e parece estar bastante equilibrado com ambos os lutadores a mostrarem o que sabem, várias manobras revertidas, outras tantas com sucesso, pelo que percebi o combate começou equilibrado, de manteve-se assim, nunca nenhum dominou por completo o seu adversário na minha opinião...
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerra Ter 20 Jan 2015, 13:37

O Rosas teve 4 ofensivas e o Paquet teve pelo menos umas 7 ou 8, e em pelo menos 3 parágrafos o Paquet domina claramente o combate, falo mais pelo tamanho, foi muito pequeno o combate pelo que os users contribuíram.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Felps Ter 20 Jan 2015, 14:48

O problema foi o que o Vinny disse, se voce não tinha tanto tempo para escrever, era melhor deixar quem escreveu Coelho e Fernandes escrever esse combate, então voce fazia um semi-squash com o Coelho, mas ja passou, vamos pensar no futuro

Eu não escrevi nada...
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 20 Jan 2015, 14:52

Demichelis escreveu:O Rosas teve 4 ofensivas e o Paquet teve pelo menos umas 7 ou 8, e em pelo menos 3 parágrafos o Paquet domina claramente o combate, falo mais pelo tamanho, foi muito pequeno o combate pelo que os users contribuíram.
Não acho que seja pequeno, acho é que o Coelho vs Rick está muito grande.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por morais Ter 20 Jan 2015, 16:51

Face favorito: Jorge Gante.
Heel favorito: Hosking.
Melhor Lutador da noite: Jorge Gante.
Segmento mais bem conseguido: O segmento inicial com o Gante.
Segmento mais desinteressante: Tenho de concordar com o amigo Felps, talvez o do meu char porque parece um pouco uma repetição do que aconteceu no último show.
Gostava de ver mais de: A nível de char, espero ver algo mais sobre o Fedrix. Sobre o conteúdo do show em si, o limite é o céu... continuem a desenvolver cada vez mais os segmentos, combates, etc... estão no bom caminho.
Gostava de ver menos de: Continuam a existir alguns erros de formatação e de escrita no show que já foram esmiuçados por alguns users portanto não vale a pena alongar muito sobre isso.
Melhorias (comentário alargado): Repara-se numa melhoria considerável em relação à semana passada, parabéns à equipa.
Opinião Geral: Eu gostei bastante deste Kerosene. Pareceu-me, sinceramente, um show muitos furos acima daquele que foi apresentado na semana passada. Os erros, ou a sua maioria, foram corrigidos.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 20 Jan 2015, 17:17

Eu escrevi e gostei do segmento do Kaiser porque acho que mostrou, digamos, a fome de vitória da personagem de uma forma diferente. Talvez não tenha passado a forma da mensagem mais direta e correta.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Courteener Qua 21 Jan 2015, 02:16

Começamos bem o evento com um grande Gante a mostrar que é o face principal da nossa federação, falou do passado e mostrou que está pronto para fazer história. Sobre o Alex... já sabia mais ou menos que seria essa a escolha o certo é que no ínicio ainda houve uma tentativa de Gante mostrar que poderia ser ele o adversário, mas no fundo, no final da semana já se sabia mais ou menos.

Meu combate. Nada a dizer e nem vou comentar sobre a quem deveria ou não ter vencido. O certo é que o Cláudio contestou e mas deveria ter feito com mais caução. Sobre o combate em si, foi um combate disputado e ganhei de uma manobra nunca antes vista e sem sombra de dúvida que vai trazer muita coisa para trabalhar tanto a mim como ao Cláudio.

O que este Kaiser pode oferecer?

Coelho venceu e mostrou que está lá. O certo como já disse no chat estou a espera de um Coelho como na Vanguarda e o certo é que apesar de não estar no sue melhor momento acredito que pode ser um lutador pronto para qualquer coisa a qualquer momento. É esperar e acreditar que o Coelho ainda pode ser uma cara da federação como quase que era na Vanguarda.

Brandão ganhou o meu coração depois deste combate. E já ganhou a oportunidade para ir contra o Delmar para o título Hardcore. Não sei quem é pode ganhar, mas o certo é que se tanto Gante como Delmar vencem os seus títulos teremos dois ex-VLL a triunfar na UWL.

Quem será que atacou Estefari? Será o Black do twitter? Resta-nos esperar para ver e espero que a resposta seja dada já no PPV. Será o Lasombra?

Venceu o Gante e apesar de ter sofrido contra o Wickings mostrou que está pronto para o título e acho cada vez mais que os dois contenders ao título são os melhores, sim claro que chegaram a final e mostraram isso, mas o certo é que não foi só sorte que os levou lá é uma qualidade enorme por parte dos dois e Gante mostra que está lançado.

Sou contra a ideia do Gante ter roubado o Show, no fundo foi Hosking com este momento final que rouba o Show e o combate. o certo é que isto dá conteúdo para Alex usar contra Hosking e cada vez mostra mais que será uma questão de tempo para o "sr. Quero gosma na boca da minha mulher" atingir o ME. Claro que ainda não é um ME e não está estável como os outros dois, mas o certo é que está perto e está a construir um belo caminho para lá chegar.

Siga. Vamos para o PPV.


Última edição por Courteener em Qua 21 Jan 2015, 02:21, editado 1 vez(es)
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 21 Jan 2015, 02:20

A editar II.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Courteener Qua 21 Jan 2015, 02:21

Acabei de editar I.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 21 Jan 2015, 03:54

Como sou bué anti-sistema caguei no "A editar II." e comento num novo post.

SHOW REVIEW
Face favorito: Jorge Gante
Heel favorito: Edward Hosking
Melhor Lutador da noite: Jorge Gante
Segmento mais bem conseguido: Promo do Jorge Gante
Segmento mais desinteressante: Segmento do Kaiser
Gostava de ver mais de: Fedrix e Lucas Teles
Gostava de ver menos de: -
Maior choque: O ataque ao Estefari (não pelo ataque, mas pelo indivíduo mistério)

O combate do Paquet e do Rosas sinceramente não me agradou. Teve uma psicologia péssima, ou não teve psicologia de todo, não sei bem. Acredito que tenha sido esse mesmo o maior problema do combate, e não o vencedor em si, que poderia cair para os dois lados. Mas a psicologia? Não houve o domínio, não houve a reviravolta, não houve nada... Limitou-se a ser um despejar de manobras da ficha de inscrição de ambos os lutadores.

A promo do Kaiser não foi má nem brilhante, foi o suficiente para se introduzir na federação e hypar uma possível estreia, não sendo bookado para um combate como desconhecido a todos. Eu gostei deste discurso muito face... Também faz falta, aqui na UWL. E, claro, gostei de ver o rapaz a aparecer, algo que eu já esperava ver no Kerosene passado como tenho vindo a dizer.

Os dois segmentos do Estefari, irei comentar tudo de uma vez... E não foi surpreendente, até porque já existiam rumores que o Saturn ia deixar a char. Mas, atenção, para mim o maior botch do show esteve no segundo segmento... Então o Ricardo Soares é road-gent a partir de quando, e onde é que isso está indicado? Não fez sentido simplesmente, tanto o Alex durante a semana ou o Gante no início do show falarem dele, e ele a passear pelo backstage sem dizer nada... Quando supostamente tinha voltado para Inglaterra com a família, depois do ataque cardíaco. Muito incoerente, e um erro importante que não se justifica.

O combate do Coelho foi demasiado equilibrado... Quem é que é o outro rapaz mesmo? Nunca o vi promar. Pedia-se squash e prolongaram demasiado a coisa. O discurso depois foi a lançar-se aos títulos secundários, coisa que já se esperava após a eliminação no torneio... Outro botch para mim: então o Coelho é alvo de um enorme heat na semana passada depois das declarações que fez sobre o Gante e os continentais, e numa semana o público esquece e nem sequer é alvo de apupos? Como assim? As coisas têm que ter uma continuidade lógica... É que nem houve uma promo de "redenção" por parte do Coelho esta semana para justificar o perdão do público.

Russo vs. Brandão, a vitória do russo acabou por se justificar. E gostei do combate, que apesar de tudo serviu para dar impacto ao "nome que não sei escrever" mas ainda mais ao Brandão, hypando muito o seu querer e a sua resistência, conquistando o público. Depois o ataque do Delmar no backstage e o anúncio do combate pelo Hardcore no Battlecry... Opá, quero acreditar que tudo isto seja para o Brandão se tornar campeão no PPV, nem faria sentido de outra forma. O Delmar até ao momento não justificou uma title shot seja por que título for, mas Brandão vencer alguém com o passado do Delmar in-kayfabe ainda lhe vai dar mais hype como campeão, e creio que é essa a intenção: aproveitarem-se dum lutador com passado para hypar outro.

O segmento do Pavão foi bem conseguido. Cada vez gosto mais deste típico discurso e ar do Boss, muito próprio. Gauntlet? Parece-me muitíssimo bem.

O ataque de Hosking a Gante fez sentido para dar heat ao inglês e para hypar ainda mais o mano Jorge da Covilhã (Alex Torres, eu amo-te!). O Wickings não era de todo esperado como uma das escolhas para o Pick Your Poison, mas acabou por fazer sentido o Hosking depositar a sua confiança num compatriota seu, depois daquela promo a meio da semana anti-Portugal. Aquele spot final? Lindo. Ainda agora o Bangalter está a ouvir o eco daquela joelhada... Gostei muito do trabalho neste combate.

No main-event... Discurso da Natália? BORING! QUEREMOS OUVIR O ALEX! Quanto ao combate e desfecho, gostei muito do final controverso que não deixa o Alex desvalorizado e, claro, do equilibro todo em si, também reflexo do grande trabalho de ambos durante a semana.

Numa opinião geral, foi um bom Kerosene como se pedia, antes do Battlecry. Fico agradado com este aumento de profissionalismo e esforço da team esta semana, mas também da comunidade que esteve muito viva. Battlecry? Bora nessa.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Shotgun Qua 21 Jan 2015, 17:57

Face favorito: Jorge Gante/Alex Torres
Heel favorito: Edward Hosking
Melhor Lutador da noite: Jorge Gante/Alex Torres
Segmento mais bem conseguido: Promo do Jorge Gante
Segmento mais desinteressante: -
Gostava de ver mais de: Fedrix e Lucas Teles
Gostava de ver menos de: -
Maior choque: Ataque ao Estefari

Após a habitual recapitulação e boas-vindas dos comentadores, tivemos uma forma fantástica de começar o show com o Jorge Gante. O facto do Jorge ser alguém com muita experiência nisto permitiu-lhe captar totalmente a atenção de todos, diria, e dos fãs. A comparação com o angle do Chris Michaels, apesar de poucos se lembrarem (eu desconhecia, admito), foi fundamental para esta promo porque estabeleceu realmente o que vai alma da personagem: a garra, a ambição e a resiliência. Elevou a fasquia para o resto do Kerosene.

Delmar e mistério. Pouco a dizer, já que isto apenas terá implicações na segunda parte do show.

Gabriel x Paquet não foi o melhor dos combates. Faltou intensidade e química entre os lutadores, o que seria bastante fácil de fazer tendo em conta as gimmicks de ambos. Na minha opinião, ganhou Gancho e ganhou bem. Primou na qualidade ao invés da quantidade em termos de promos e contribuição geral na comunidade. Mas isso é um ponto de vista, apenas.

O Kaiser mostrou uma faceta mais ambiciosa do que antes. Vai-se construindo a personagem aos poucos, de forma bem modelada. E espero ver mais dele no futuro.

Aproveito e falo já do que se passou com o Estefari já na segunda parte do show: não sei se isto será definitivamente um adeus à personagem. Tinha potencial, mas como já tinha admitido acho que é uma personagem com algumas falhas muito fáceis de explorar durante as promos. O ataque em si acabou por dar credibilidade e gerar um burburinho sobre o mistério.

O Henrique Coelho ganhou o combate de forma obviamente justa já que o seu adversário nem apareceu. Ao escrever o combate (gosto particularmente de escrever os do Coelho, porque já tenho um grande entendimento sobre a sua química e forma de lutar) não quis matar já o Fernandes com 3 golpes. Até porque nem para o próprio Coelho era justo. Uma batalha mais longa e demonstração dignas de topo aqui e ali favorecem mais a personagem. E a vitória nunca esteve em discussão, obviamente. Aliás, o facto do combate ter tido esses momentos que credibilizaram ainda mais o Coelho justificam a sua promo no final do combate.

O Cheryshenko acabou por justificar a sua vitória com a sua promo no fim-de-semana e por sua vez o Brandão ficou extremamente over com esta derrota que fez todo o sentido. É uma win-win situation. Ninguém sai propriamente prejudicado porque acredito que o Razor não tinha como objetivo uma rol invencível da personagem durante os próximos meses. A derrota fez-lhe bem e certamente dará mais e melhor material para trabalhar.

Gosto do facto do mesmo Brandão estar no combate pelo título Hardcore, espero que o Razor trabalhe para o ganhar porque assentaria perfeitamente na sua gimmick. A forma como se bateu contra o russo no combate diz tudo.

Hype para o combate pelo Gen-X que terá mais do que 2 lutadores... é o que tudo indica. Um anúncio inteligente no Pavão; acredito que dependendo de quem vencer o título este poderá apresentar-se a um patamar muito elevado dentro da federação. E com defesas regulares, de preferência.

Tenho de concordar com o Gante na questão do Ricardo Soares, eu próprio desconhecia que ele faria parte da equipa de road-agents da federação antes de ler este segmento. Contudo, acaba por ser uma inclusão interessante. Sobre o ataque do Estefari, já comentei. Parece que é o fim da linha para o treinador da vida.

Eu achei inteligente o ataque do Hosking porque além de favorecer o seu papel de heel, enalteceu o espírito lutador de Jorge Gante. Sobre aquele spot do final do combate, espero que tenham gostado de ler como eu gostei de o escrever.

O Alex esteve muito bem no cuidado, é óbvio que tive que fazer um combate extremamente equilibrado. O Fen muito fez esta semana e mereceu a 100% esta valorização do Alex no combate. A vitória do Hosking acaba por ser natural: está num rol e tem um combate decisivo a menos de uma semana. O fim do combate vem reforçar o ponto de que o Alex podia mesmo ser o vencedor do combate, enquanto o Hosking sai ainda mais heel. Novamente, ambos ganham.

Venha esse PPV.

Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerrero Qua 21 Jan 2015, 20:05

Relativamente ao Ricardo Soares, já estava planeado que ele fizesse essas aparições como road agent pois ele encaixa perfeitamente no role é um adição interessante para a mesma, à semelhança de um Pat Patterson na WWE. Como eu guardo tanto segredo é natural que de vez em quando uma ou outra coisa passem. ;) Não é grave.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 21 Jan 2015, 20:16

O pior é que o Soares está no staff pessoal, só não sabe quem não quer xd
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 21 Jan 2015, 21:21

Guerrero, só achei um mau timing porque passaram a semana a falar dele... Mas entendo.

E Razor, devo conhecer o staff melhor do que tu... Tens a certeza que o Soares estava indicado no staff? Não, não estava.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Guerrero Qua 21 Jan 2015, 22:10

Sabor Gerações escreveu:Guerrero, só achei um mau timing porque passaram a semana a falar dele... Mas entendo.

E Razor, devo conhecer o staff melhor do que tu... Tens a certeza que o Soares estava indicado no staff? Não, não estava.

A ideia era tipo "Oh shit, Ricardo Soares está a road agent? Sempre bom ter uma lenda no backstage." e claro era para parecer o mais unscripted possível.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 21 Jan 2015, 23:08

Guerrero escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Guerrero, só achei um mau timing porque passaram a semana a falar dele... Mas entendo.

E Razor, devo conhecer o staff melhor do que tu... Tens a certeza que o Soares estava indicado no staff? Não, não estava.

A ideia era tipo "Oh shit, Ricardo Soares está a road agent? Sempre bom ter uma lenda no backstage." e claro era para parecer o mais unscripted possível.

Sim, eu já percebi a intenção. Sem stress!
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #3 (SIC-R) - (19/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos