| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

+10
Guerrero
Drink Boodka
Steve Corino
CChris
Sabor Gerações
Rei AR
Felps
Alm
morais
Courteener
14 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 09 Mar 2015, 22:20

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) LPqAjzy

MAIN-EVENT
UWL Undisputed Championship: N#1 Contender Match

FEDRIX VS LUCAS TELES

*****

SINGLES MATCHES
TANK VS KAISER
SICÁRIO VS  SÉBASTIEN CABAYE
VLAD CASTLE vs. CHAIN
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por morais Seg 09 Mar 2015, 23:55

FEDRIX VS LUCAS TELES - Como já disse muitas vezes aqui no fórum, o Fedrix é das pessoas que mais trabalha e quer evoluir mas pode ter aqui um adversário complicado. Mas pessoalmente, gosto bastante da char do Felps e da forma como está a construi-la... vai limpar isto.
TANK VS KAISER
SICÁRIO VS  SÉBASTIEN CABAYE - Prevejo uma vitória (muito) fácil do Sicário.
VLAD CASTLE vs. CHAIN - Veremos... o Vlad não tem aparecido aqui muitas vezes ao contrário do Rei que tem estado muito activo e a desenvolver bem a sua personagem. E, devido a isso, parece-me que vai vencer.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Alm Ter 10 Mar 2015, 00:14

O card acabou por não me agardar muito.

O Tank é um rip off do Kevin Owens aka Kevin Steen e tem prometido e prometido que não vai desaparecer mas não tem feito nada, logo aqui ou vence o Kaiser ou vence o Kaiser.

Sicário vs Sébastian é um combate que só o Sicário deve promar se promar também, ele deve ser o novo Chaser que veio pa estar inativo. Anyway vou falar com o Keane pa ele fazer algo.

O Vlad é uma shit e ta out também, vence o grande Chain.

O Main-Event claramente o Vinny esta em baixo de forma, o Teles é uma piada, Fedrix wins.

Espero que consigam fazer deste evento algo giro, porque pelo card dá pena.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Felps Qua 11 Mar 2015, 00:38

TANK VS KAISER
SICÁRIO VS SÉBASTIEN CABAYE
VLAD CASTLE vs. CHAIN

Pretendo sacar uma boa promo
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Qua 11 Mar 2015, 22:38

Isto é sobretudo um Card pré-PPV. Acima de tudo é aqui que os motores começam aquecer para estarem quentes/preparados no domingo para vencerem os seus combates. Também será um show que poderá marcar se alguns wrestlers vão ou não estar no segundo grande evento da era-UWL. Acima de tudo é um card que pode parecer pouco mas vai dar muito que falar.

Boas promos.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Rei AR Sáb 14 Mar 2015, 02:14

Espero que a team não cometa a mesma gracinha neste show, especialmente tendo em conta que o meu oponente não proma há anos e que eu tenho escrito Main Event na testa.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 14 Mar 2015, 03:20

AR, eu não tenho nada contra ti até porque já nada tenho a ver com a UWL, mas quer-me parecer que sofres duma síndrome fodida que também afecta mais um ou dois neste fórum. "Ah e tal, tenho main-event escrito na testa, os outros são uns fracos, gabo-me para aqui e reclamo para ali", mas depois vai-se mesmo espremer o vosso trabalho e o conteúdo não corresponde ao rótulo.

Trabalhem e deixem-se de circos. A zona de Promos é já aqui em cima, para quem a tiver confundido com a Discussão Geral.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CChris Sáb 14 Mar 2015, 13:01

No primeiro combate da noite espera-se uma vitória facil do Chain. O que se passou no ultimo show deve ter sido a sua razão e AR, essa do "tenho ME escrito da testa" não te caiu nada bem. Só vai para o ME aqueles que merecerem, se tu mereceres, vais, mas não necessitas de andar ai a dizer que tu mereces mais que os outros ou que és uma sensação e deverias ser melhor aproveitado. Humildade tambem é preciso.

No segundo combate, Sicário deve ganhar, se promar é claro. O meu colega de Supremacy não tem andado ativo, mas visto o seu adversário estar ainda menos, este vai ser combate de enche chouriços. Não me admirava se acontece-se algo que fizesse o combate não acontecer ou assim.

No Tank vs Kaiser... o Kaiser teve uma promo fraca esta semana, mas, promou. O nosso amigo Tank, não promou mas está numa streak... eu prevejo um double count-out ou o Rosas a interferir no combate.

Main Event da noite. O Mangala não está, nem de longe, nem de perto, ao mesmo nivel que estava na VLL, por isso, não vejo ele a rondar o Undisputed Title assim tão cedo. Vitória para o Fedrix que anda a ser puchado justamente.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Steve Corino Sáb 14 Mar 2015, 14:05

Ninguém aqui é mais ninguém. Num caso geral, cada um está na posição do card em que merece e se estão descontentes com isso procurem dar um rumo à vossa char que acabe por resultar num push orgânico para a vossa personagem! Estou cansado de dizer que estou à vontade para receber as vossas ideias e trabalha-las juntamente convosco de modo a que todo o roster tenha uma maior qualidade!

Claro que é importante, estarem a dar a vossa opinião sobre o trabalho de cada um dos jogadores, mas se só fizerem isso, e esquecerem-se de apresentar promos de qualidade que gerem interesse na personagem, nos seus segmentos e combates...é mais que óbvio que não irão chegara ao Main Event.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Drink Boodka Dom 15 Mar 2015, 15:58

UWL Undisputed Championship: N#1 Contender Match
FEDRIX VS LUCAS TELES

*****

SINGLES MATCHES
TANK VS KAISER
SICÁRIO VS  SÉBASTIEN CABAYE
VLAD CASTLE vs. CHAIN

Se tudo correr dentro do previsto, serão estes os vencedores. O Rei AR promou e o Vlad não. Mesma situação para o Kaiser vs Tank. O Sicário, por fazer parte dos Supermacy, deve vencer, mesmo sem promar. No Main Event esperava uma maior atividade de ambos os intervenientes. É um combate pelo posto de Nº1 Contender ao título máximo da companhia. O Fedrix deve sair vencedor, visto que dos dois é que está a ser trabalhado como futuro top babyface da companhia e foi o único que promou.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por morais Dom 15 Mar 2015, 21:19

morais escreveu:FEDRIX VS LUCAS TELES
TANK VS KAISER
SICÁRIO VS  SÉBASTIEN CABAYE
VLAD CASTLE vs. CHAIN

Tinham sido as minhas apostas logo no começo da semana e mantenho-as. A pica de alguns só dura umas semanas, é pena.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Felps Dom 15 Mar 2015, 21:27

TANK VS KAISER
SICÁRIO VS SÉBASTIEN CABAYE
VLAD CASTLE vs. CHAIN

Tambem faço as mesmas apostas
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 22:50

Dentro de 10 minutos teremos o nosso show.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 23:03

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) HOcaDTF
Oficialmente postado. 23:00
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Guerrero Ter 17 Mar 2015, 04:14

Novamente pontuais, muito bem pessoal.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Ter 17 Mar 2015, 23:05

Gosto da pontualidade. Parabéns!
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Felps Ter 17 Mar 2015, 23:24

Não sei se vou conseguir fazer um comentario mais detalhado, mas gostei do show, muito. O mid-card do PPV esta devendo um pouco de hype, mas tudo que envolve os Supremacy esta bem.

o seguimento do DL foi otimo, Cedric tambem teve uma boa participação e o ME foi de alto nivel, estou ansioso para o PPV, tenho certeza que teremos grandes surpresas
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Steve Corino Qua 18 Mar 2015, 11:31

Pessoal ninguém vos "obriga" a comentarem o show, muito menos a comentarem o show "decentemente", mas claro que é preferível e gostaríamos que o fizessem, do mesmo modo que vocês gostam que comentem as vossas promos decentemente.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CChris Qua 18 Mar 2015, 13:01

Steve Corino escreveu:Pessoal ninguém vos "obriga" a comentarem o show, muito menos a comentarem o show "decentemente", mas claro que é preferível e gostaríamos que o fizessem, do mesmo modo que vocês gostam que comentem as vossas promos decentemente.

Tem calma Corino, o pessoal quase todo tem escola e esta ultima semana costuma ser "o ultimo esforço". Ainda é quarta, dá tempo ao pessoal para fazer as coisas. Eu comento esta tarde.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Steve Corino Qua 18 Mar 2015, 13:12

CChris escreveu:
Steve Corino escreveu:Pessoal ninguém vos "obriga" a comentarem o show, muito menos a comentarem o show "decentemente", mas claro que é preferível e gostaríamos que o fizessem, do mesmo modo que vocês gostam que comentem as vossas promos decentemente.

Tem calma Corino, o pessoal quase todo tem escola e esta ultima semana costuma ser "o ultimo esforço". Ainda é quarta, dá tempo ao pessoal para fazer as coisas. Eu comento esta tarde.

Eu não exigi nada,estou calmo e obviamente que não levei a mal.

Simplesmente acho que é preferível apresentarem um comentário minimamente decente e que mostre que leram o show ( como o Felps fez) invés de comentarem a nossa pontualidade como por exemplo o Cláudio fez. E CChris eu sei que o pessoal tem escola e respeito isso, mas do outro lado está pessoal que anda na faculdade e que retira horas de estudo para terem shows a horas.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Qua 18 Mar 2015, 14:23

Melhor isso que vos cagar nas botas não?
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 18 Mar 2015, 17:53

CláudioSR3 escreveu:Melhor isso que vos cagar nas botas não?
Já estou como no CA, melhor comentários com qualidade mesmo que sejam poucos do que comentários sem qualidade, sumo nenhum que servem para rigorosamente nada aos montes.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Qua 18 Mar 2015, 17:58

Não sou disto, mas tenho de me vir aqui chorar: Talvez uma das poucas equipas que tem mostrado trabalho, que tem dado material a horas e tem sido uma equipa que com o que tem tenta fazer de tudo para vocês e o que temos é apenas pequenas referências, uma nulidade de comentários.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CChris Qua 18 Mar 2015, 19:20

O segmento inicial… não gostei. Demasiado genérico. Heat fácil demais, rebaixar adversários e os faces aparecem. A única coisa que trás algum interesse a este segmento é o confronto entre Fedrix e Lucas Teles, hypando o combate de mais logo. Segmento que, na minha opinião saiu furado e podia ter sido melhor trabalhado.
 
Gostei da mini-entrevista da Miescha mas veio-me uma coisa à cabeça durante este segmento que não me ocorreu a semana passada quando vi a publicidade na VLL. Alguém me explique se faz algum sentido uma empresa como a UWL estar a dar tempo de antena e a fazer publicidade a um evento de outra companhia, ainda por cima, hypando os seus combates? Não estou a criticar, atenção, estou mesmo a perguntar porque estou na dúvida.
 
O combate do Vlad e do Chain, por um lado, achei grande demais visto que o Vlad não proma à muito, mas por outro lado, a cena do Chain estar durido por causa do Deathmatch… mas mesmo assim, acho que foi longo demais. De resto, nada a dizer, combate com sentido e não apenas um despejar de moves.
 
Proximo, pequeno segmento de Lucas Teles. Eu sou um pouco picuinhas com estas coisas, mas tipo, a não ser que o lutador esteja a fazer uma promo, que não me parece ser o caso, não percebo o porque de meter um lutador a falar sozinho e a dizer o que se seja. Eu não me imagino estar a preparar para um combate e, em vez de estar concentrado, estar ali falar sozinho e assim. Se isto foi uma promo, podia ter tido mais conteúdo e mais descrição do que estava a acontecer, do ambiente e de como o lutador estava.
 
O próximo combate, nada a dizer. Nenhum dos dois utilizadores está minimamente interessado nisto, não sei o porque do Sicário estar nos Supremacy quando não me lembro da ultima vez que ele apresentou alguma coisa. Valeu pela promo do Proença. Acredito que tenha sido escrita pelo Court e digo, tens um jeito do caraças para saber captar heat e maneja-lo a teu favor. Gostei bastante do facto de defenderes o teu titulo num “combate” a seguir, és provavelmente o Heel mais over neste momento, aproveita.
 
Promo do Fedrix, nada de especial mas entregou bem, cumprio o que tinha a fazer. Só uma coisa e acho que tinha dito isto antes, não tornem o discurso do Fedrix repetitivo, a serio, a cena do face badass que só quer saber dele esgota-se muito depressa se não souberem trabalhar nisso.
 
Gostei bastante da maneira como o Cláudio foi posto a ganhar heat neste segmento antes do combate. Quero ver mais disto e, num futuro, quero ver mais do Cláudio nos comentários. Bangalter v.2
 
Agora, aqui é onde eu dou os parabéns pela excelente decisão a quem bookou a “derrota” do Kaiser, sem ironias ou sarcasmo. Já ouvi dizerem “ah e tal o Kaiser merecia a vitoria de outra maneira”, sem duvida que merecia, mas pensem comigo, o que rende mais, o Tank ir sem hype nenhum para o PPV e uma derrota lá não significar nada porque já perdeu no ultimo Kerosene, ou ir para o PPV “invicto” e lá sim, perder e meter over o gajo que lhe fez pin? (Sim, porque acredito que quem ganhar no PPV, seja o Claudio ou o Kaiser, vai fazer pin no Tank, acho que é o mais sensato e lógico a fazer). Obviamente é a segunda, por isso, congrats.
 
Segmento interessante do Cedric, parece que vão fazer o Sicário o bodyguard dele. Aprovo isto, assim ele não recebe grande destaque por fazer parte dos Supremacy. Eu gosto bastante desta personagem do Cedric, das coisas mais interessantes dos últimos tempos para ser sincero e, bem gerida, vai chegar longe. Desafio aberto pelo titulo hardcore? Me like that, e acho que todos sabem o que isso quer dizer, Havoc is back!
 
O meu segmento, foi escrito por mim por isso não tenho nada a dizer. Apenas que estou bastante entusiasmado pela oportunidade de enfrentar o Gunn e que vou fazer tudo para estar a altura do desafio, já está na hora de eu me afirmar na porra do panorama nacional!
 
Main Event, era mais que obvio quem ia ganhar, vinny  não está a esforçar-se ainda por cima com a opurtunidade dada, não entendo porque. Combate porreiro para ME e percebo o porque de não terem feito uma coisa mais curta.
 
Mais uma vez teremos um Steel Cage match. Acho que já tinha falado que a cena da jaula não impede pessoas de entrar, apenas impede o Fedrix de sair… por isso, má escolha de combate face aos motivos apresentados. Mas interessante, na mesma.
 

No geral, bom show, um erro aqui outro ali, mas nada de mais. Para go home show, secalhar responde a “poucas perguntas” quanto ao PPV, mas vamos ver o que acontece neste.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Steve Corino Qua 18 Mar 2015, 19:33

Obrigado, CChris pelo comentário e pela tua opinião! cool

Mais uma vez teremos um Steel Cage match. Acho que já tinha falado que a cena da jaula não impede pessoas de entrar, apenas impede o Fedrix de sair… por isso, má escolha de combate face aos motivos apresentados. Mas interessante, na mesma.

Sim, embora as origens de um Cage Match...seja proibir alguém de entrar e de acontecerem interferências no combate...a verdade é que não é algo completamente impossível( mas lembra-te que isto não é a TNA). Não percebi, foi a parte do Fedrix estar impedido de sair, até porque quando uma pessoa sai da jaula vence o combate.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos