| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pouco mais profissional

Ir para baixo

Um pouco mais profissional  Empty Um pouco mais profissional

Mensagem por Felps Qui 22 Jan 2015, 19:53


A imagem está escura, Centuries começa a tocar, Uma luz de holofote é ligada, iluminando uma pessoa que está no centro do ringue, a luz vem de trás do lutador, não mostrando o seu rosto e pouco se reconhece de características, o cabelo longo e músculos são a principal característica.

Voz do vídeo: Eu não sou o passado e nem sou o futuro...

Após estas palavras, um outro holofote, desta vez na parte frontal, é ligado, vemos que a silhueta é Fedrix, ele está fazendo sua pose conhecida de punho cerrado e braço estendido.

Fedrix (voz gravada posteriormente e incluída no vídeo, Fedrix não mexe os lábios na imagem): Eu sou o Presente!

Rapidamente corta para uma sequência de vídeos, com cortes rápidos onde Fedrix está treinando, ele bate em sacos de areia, faz flexão, abdominal, levanta pesos, vira um pneu de caminhão, treina o pique com uma corda amarrada em sua cintura, tudo com uma iluminação diferente do habitual, dando um ar cinematográfico.

Fedrix: Treino todo dia, para ser o melhor, para ser o mais dominante, para ser o domínio e estou treinando durante semanas para este combate, dia 25, semanas de dedicação se transformará em gloria, o título do presente será meu, o Gen-X estará nos meus ombros...

A música para, os sons ouvidos são os que foram gravados das imagens que irão passar com a voz do lutador de fundo. A imagem apaga e volta com rápidos trechos que intercalam, Felps lutando contra Theo Damiani da YWA e aparições de Chris Wickings durante os Kerosenes.

Fedrix: Sacrificar o corpo pelo espetáculo? Isso todos nós fazemos, somos lutadores, colocamos nossas vidas em risco a cada dia. Sobrevivente? Quero ver se você sobrevive a 120Kg de ferro na sua face!

A imagem escurece de novo e volta com uma compilação de Fedrix lutando contra Anselmo Baldé na academia e cenas de Henrique Coelho nos shows semanais.

Fedrix: Sua terra é a melhor? Ilhas que não fazem a mínima diferença para o mundo, ninguém sabe o nome, Açouris? Inspirada em um passarinho que é predador de outras aves? Você não representa isso, você é uma piada para o seu povo, não dá medo nem em criancinhas!

Novamente um fade out e volta com o ex-presidiario a lutar contra Francisco Vidro e o lutador com as imagens dessa vez é Lucas Teles.

Fedrix: Criancinhas essas que por assistir porcarias de desenhos demais, acham que são grandes o suficiente para entrar em um ringue e sofrer o perigo real das lutas, Baba? Eu não preciso de alguém que fale por mim!

Novamente a sequência de transição e na volta vemos o resto do treino de Fedrix, com ele lutando com os outros nomes da YWA e cena dele mesmo no Show do Kerosene.

Fedrix: Chaser? Não conheço, mas é bom ele me conhecer, se não irá me conhecer da pior maneira domingo, não pegarei leve só por ser sua estreia.  

Um último fade out é feito, quando a imagem e música volta, vemos Fedrix novamente no ringue, dessa vez ele caminha de um lado para o outro, com fumaça cobrindo os seus pés.

Fedrix: Parecem bem diferentes, mas são todos iguais, todos são barreiras que irei derrubar para alcançar o meu objetivo, todos são péssimos lutadores que não lutaram pela sua vaga no combate, ficaram no conforto do seu sofá enquanto eu tive que lutar e conquistar essa vaga, sou um verdadeiro campeão que não preciso implorar para o Chairman me colocar no combate.

Felps para no centro do ringue, anda alguns passos em direção a câmera e coloca a mão nas cordas balançando-as.

Fedrix: Sou o presente, ao contrário dos meus adversários que são passados ou futuro, em 3 dias caminharei para o ringue e mostrarei a todos que sou o domínio, sou a ameaça, sou o Gen-x Champion, sou Fedrix!

A tela fica escura e por alguns segundos aparece a mensagem “25/01 - Battlecry” e no canto em letras pequenas “produzido pela UWL” (UWL representado pelo logo).

Um pouco mais profissional  2zpsgti
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos