| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado aos meus miúdos

+10
Shotgun
CChris
Courteener
Andréas Papandréou
Guerra
Memphis
CláudioSR3
Alm
Guerrero
Sabor Gerações
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Qua 18 Fev 2015, 20:29

Sinto que este comunicado já devia ter saído há algum tempo, mas talvez só nesta altura tenha encontrado algo de realmente útil para vos transmitir. Uns devem saber, outros já devem ter percebido: o Guerrero (agora Crowe) abandonou o cargo de booker por motivos pessoais, ficando ainda assim como owner da UWL e com um lugar de honra na Equipa Criativa. O booking ficou então destinado à cooperação mútua entre mim e o Gyllenhaal, partilhando o cargo de co-booker. Esclarecendo este ponto, devo também avisar que este post tratará apenas a minha visão e sensação de variados factos, deixando a do Gyllen sujeita a um comentário dele, eventualmente.

E tenho de vos ser o mais sincero desde início: aquilo a que a maioria da comunidade foi habituada na passada experiência da Vanguarda da Luta Livre comigo não vai ser possível nem permitido. Refiro-me a colos, primos e enteados, e vozes alheias a dizerem-vos o que fazer. A minha postura é irreversível quanto a isso - acredito que isso só tornou esta nova geração mole, sem competitividade e pouco crítica. Esta é a minha opinião, vale o que vale, mas é por ela que me guiarei sempre para tomar decisões. Já escrevi para a Extreme Federation, já escrevi para a Virtual Wrestling Warzone, e isso não contará como currículo mas sim como uma visão e experiência adquirida ao longo dos anos daquilo que eu acredito que vocês devem ser.

Um pequeno exemplo histórico para me entenderem: comecei nesta merda com 10 anos em meados de 2006. O Fenomenal surgiu pouco tempo depois (1 ano?) e desde então que ele se tornou numa das minhas maiores motivações a continuar e estar aqui hoje, provavelmente. Porquê? Porque passámos de dois chavalecos na Extreme Federation a sermos bookados como tag team e a vendermos o combate com promos em que as nossas chars iam comer gelados juntas (sim, isto é verídico) para um panorama em que ele se tornou muito maior do que eu - um gajo digno de elite - deixando-me sempre para segundo plano na nossa geração (dessa geração da Extreme Federation de 2008 sobrevivem apenas o Alm,o Félix e o Cláudio). Já tivemos as mais variadas feuds desde então, nas mais variadas feds; ele venceu sempre, foi sempre melhor. Mas para mim o segundo lugar - o segundo melhor - nunca me chegou, fosse no e-wrestling ou em qualquer outra merda da minha vida. E sempre foi essa grande parte da minha motivação: a competitividade de um dia conseguir vencê-lo, ser melhor do que ele - desde então passaram-se 7 anos e continuo aqui, a tentar.

Este pequeno dado histórico serve para quê, no fundo? Serve para vos exemplificar na prática aquilo que eu espero de vocês. Muitos me podem dizer "hey, isto é apenas um jogo, estou aqui para me divertir" e eu concordo, estão aqui para se divertirem... Tal como quem joga Counter-Strike joga para se divertir, tal como quem joga FIFA ou FM joga para se divertir... Mas nunca conheci ninguém que não quisesse ganhar nesses jogos. Todos queremos ganhar em tudo na vida - o ser-humano é assim mesmo - e na UWL eu também quero que vocês queiram ganhar, quero que também vocês tracem objectivos e sejam competitivos - que não levem isto de ânimo leve, como uma mera tesão de mijo - porque só assim vão melhorar, porque só assim vão ser melhores e, quem sabe, os melhores.

Dito isto, devo referir três pontos importantes da minha visão enquanto co-booker:

- Jamais o UWL Undisputed Championship mudará de mãos por storyline; o campeão será sempre o melhor gajo da fed. Quero que ele seja o vosso exemplo a seguir e a superar, o vosso alvo a abater tal como o Fenomenal foi para mim todos estes anos, dure o reinado 1 dia ou 10 anos. Não pensem que alguém chegará ao topo apenas com uma boa storyline por trás; quero que no topo estejam os melhores por isso esforcem-se para melhorar, todos os dias. Sejam competitivos, mas sem hate.

- Eu comprometo-me a passar dias a trabalhar semanalmente para vos apresentar todas as segundas-feiras o Kerosene, vocês comprometem-se a comentar tudo devidamente por respeito e apreço ao meu trabalho e ao trabalho da restante equipa. E sim, isto é um ponto muito importante. Quem não comentar devidamente o material da fed e limitar-se apenas a promar passará a ser esquecido no booking e posto de parte nos shows até retomar uma actividade aceitável no fórum. Este ponto pode estar sujeito a excepções, se as pessoas em questão falarem abertamente comigo e me derem motivos viáveis para não o cumprirem.

- O último ponto é o vosso sentido crítico. Não precisam de bajular ninguém; se acham que algo está mal digam, apontem, seja a mim, ao Fenomenal, ao Guerrero ou à Madre Teresa. A vossa opinião conta. Não precisam de ter medo, a UWL não tem nenhuma ordem mundial que vos vá censurar e reprimir. Quero que se façam ouvir, claro, da melhor forma - construtiva, sempre.

E por agora acho que é tudo - se me lembrar de algo mais editarei isto ou provavelmente acabarei por dizer em comentário ao tópico. Qualquer dúvida/sugestão (in e out-kayfabe) sintam-se na liberdade de me contactar a mim ou ao Gyllenhaal por mensagem privada.

Um abraço.


Última edição por Sabor Gerações em Qua 18 Fev 2015, 20:45, editado 1 vez(es)
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Guerrero Qua 18 Fev 2015, 20:36

Estás a começar a perceber-me nos tempos de Vanguarda da Luta Livre não estás Jorge?

Subscrevo na íntegra este comunicado. É isto e pouco mais ou mesmo nada há a dizer.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Alm Qua 18 Fev 2015, 20:39

Obrigado por dizerem que sou merda e que tive colinhos e que dei colinhos.


E o Cláudio era da Extreme Federation também.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Guerrero Qua 18 Fev 2015, 20:41

Cavaleiro escreveu:Obrigado por dizerem que sou merda e que tive colinhos e que dei colinhos.


E o Cláudio era da Extreme Federation também.

Ninguém disse isso. O que é facto é que eu andei a 'batalhar' por isto na Vanguarda da Luta Livre e fico satisfeito que as pessoas comecem a entender que o que ele referiu, tal como eu já no passado referi, são pontos fulcrais não só do bom funcionamento do jogo como do sucesso e até mesmo motivação do mesmo.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Alm Qua 18 Fev 2015, 20:45

Mas as farpas continuam a ser mandadas, o hate continua a existir e a passar para todos... Eu juro que não entendo o que fiz de mal para me tratarem como cão, mas ok.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Qua 18 Fev 2015, 20:56

Não são farpas nem hate - é uma opinião ou visão do jogo diferente da tua. Apenas isso.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por CláudioSR3 Qua 18 Fev 2015, 22:04

Pelo menos agora não vou ser banido e suspenso por dar a minha opinião. Cool. :)
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Memphis Qua 18 Fev 2015, 22:06

Compreendo este comunicado, temos que respeitar, e não vejo isto como hate para o Alm, até porque a Vanguarda da Luta Livre não teve apenas o Raul à frente da mesma.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Guerra Qua 18 Fev 2015, 22:10

Bem, entendo esse comunicado e concordo, aproveito pra dizer aqui que estarei ausente até o dia 25/02 por motivos de viagem...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Andréas Papandréou Qui 19 Fev 2015, 00:20

BTW, tambem fui da Extreme Federation...

Mas bom comunicado, apesar de achar que essas mensagens já foram mais que transmitidas e não vejo que sejam agora algo que mude por completo a mentalidade dos users. Eles próprios é que têm de adquirir essa perspectiva e pôr mãos à obra. Ninguém dá motivação a ninguém, são os próprios users que têm de fazer uma introspetiva e descobrir motivação para fazer o barco andar.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 19 Fev 2015, 00:47

Foste, Andreas? A sério? Da run de 2008 ou de 2011? Eu apenas mencionei os de 2008, porque são aqueles que considero realmente da minha fornada. Depois disso.apareceram gajos como o Gyllenhaal, também, na segunda run, e por aí fora.

Quanto à questão da mentalidade, parte sempre daquilo que a team quer transmitir à comunidade através do material que lhes dá. Foi esse o propósito deste comunicado, e acredito que com o esforço de todos seja possível. Quero que esta nova geração tenha orgulho naquilo que conquistou, mas para isso é preciso haver mudanças de visão/pensamento e trabalhar.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Andréas Papandréou Qui 19 Fev 2015, 00:50

Andei lá a acompanhar mas sem char em 2008, porque na altura estive a promar noutra e-fed. Mas tive char mesmo na run de 2011 da EXFED.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Courteener Qui 19 Fev 2015, 03:10

Eu acho que sou da fornada de 2011 com o Vegeta, Rated Xtreme e outros. Mas bem, não sou daqui e excluí porque esta federação me desanimou.

Fiquei desanimado por um simples motivo: A comunidade. Sim, estou aqui sem medos para falar da comunidade. Comunidade essa, que maioria transitou da Vanguarda, veio com um ambiente um pouco estragado. Antes de esmiuçar sobre este ambiente vou recuar ao tempo que voltei.

Era um "mano" que marcava imensamente pelo Ted DiBiase Jr. e na altura andava pelos fóruns de Futebol a procura de pequenos tópicos de Wrestling para mandar as minhas dicas, até que apareceu um pequeno link que me levou para a velha SWWE. Um mundo novo e que tinha lá uma pequena secção de E-Fed, ou como eu chamava na altura, Virtual Wrestling. Amei aquela merda. Consequentemente cheguei a Extreme Federation e apaixonei-me com o sistema de Brand de Desenvolvimento e pequenas futilidades que me faziam as tardes depois do Secundário. Mas tocando no ponto do ambiente. Lá era tudo numa descontração, era acima de tudo um ambiente que estava descontraído mas que ao mesmo tempo tinha aquela ar de profissionalismo que dava um pica enorme para continuar.

É injusto comparar as duas alturas, mas o certo é que tanto na Vanguarda como aqui já vi cenas estúpidas que me deixaram em baixo. Sobretudo o Claudio (Não tenho medo de apontar nomes) Mas o certo é que estava a construir a minha personagem, encontrou-se com o Claudio senti-me imensamente contente porque estava a tomar um rumo e depois daquela vitória, nem o vou comentar se mereci ou não, o Claudio faz aquele "mimimi" todo que até acabou na suspensão dele. Todos adoram ganhar, mas mau-perder é estúpido quando antes se afirma: Estou aqui para brincar/divertir-me.

Não é só o Claudio, pois este último apontei o nome porque afectou directamente a UWL. Claro que depois a ausência de "movimento" por parte da administração fez-me perder a pica que já era pouca por causa daquele desentendimento.

Em suma, acho que temos tudo e repito: Tudo, para fazer da UWL grande e que marque com todas as letras a história deste pequeno desporto que já nos fez digitar durante horas. (Sim, digo desporto. Se o LOL é porque é que e-wrestling não é?) Contudo, acho que devemos acima de tudo focar e direcionar forças para uma continuação limpa aguerrida porém descontraída para não acontecer stresses. O Guerreiro tinha tudo para fazer um enorme trabalho, a vida assim não o permitiu, mas são aguas passadas e acredito profundamente que tudo está bem entregue. Duas caras importantes e que acima de tudo têm o histórico para comprovar que são apostas válidas.

No fundo, nós = comunidade, é que temos de os ajudar pois eles não fazem nada.

Antes de acabar, informar que foi apenas um devaneio e umas palavras soltas. Também informar que este comunicado e saber que o Bogalheiro pegou nisto com o Gy fez-me renascer o bichinho disto que à em mim.

Força nisso rapazes.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por CChris Qui 19 Fev 2015, 20:15

Apesar de andar um pouco (ou muito) afastado da UWL por razões pessoais, venho aqui tambem deixar a minha opinião. Vamos olhar para as pessoas da comunidade. Olhemos para as caras que constituem o nosso roster. 85-90% das pessoas que estão no roster são pessoas que já estavam na VLL à 1 ano e meio atras. Os restantes 10-15% é pessoal que tem pouca-média relevância no roster. Isto não é como o Wrestling onde conseguimos aguentar com as mesmas caras durante 7 ou 8 anos sem nunca nos cansarmos. Nós degastamo-nos imenso mentalmente com muitas horas de escrita por semana (principalmente a equipa de booking) e o nosso "prazo" é relativamente curto, tirando algumas exceções. É necessário uma renovação do roster, novas caras, novas pessoas, uma comunidade com novos membros para que isto ganhe uma nova brisa. Parcerias. Parcerias com outras companhias. Sejam elas brasileiras, portuguesas ou até angolanas. Façam parcerias com sites, façam publicidade à marca UWL. Mais tarde ou mais cedo, gente nova irá aparecer e isto irá começar a ter uma maior vida. Novos talentos irão aparecer. Podemos descobrir o "novo Sez" escondido numa e-fed de blogs ou até o "novo Bison". Mas a verdade, é que precisamos de gente nova. É muito bonito sermos uma comunidade que se conhece bem e se dá toda à tanto tempo, mas a verdade é que somos o mesmo grupo à um ano e meio e pouca gente tem entrado. Publicidade e Recruta é preciso urgentemente, a meu ver. Mas isto, claro, a minha opinião.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por CláudioSR3 Qui 19 Fev 2015, 20:55

Courteener escreveu:Eu acho que sou da fornada de 2011 com o Vegeta, Rated Xtreme e outros. Mas bem, não sou daqui e excluí porque esta federação me desanimou.

Fiquei desanimado por um simples motivo: A comunidade. Sim, estou aqui sem medos para falar da comunidade. Comunidade essa, que maioria transitou da Vanguarda, veio com um ambiente um pouco estragado. Antes de esmiuçar sobre este ambiente vou recuar ao tempo que voltei.

Era um "mano" que marcava imensamente pelo Ted DiBiase Jr. e na altura andava pelos fóruns de Futebol a procura de pequenos tópicos de Wrestling para mandar as minhas dicas, até que apareceu um pequeno link que me levou para a velha SWWE. Um mundo novo e que tinha lá uma pequena secção de E-Fed, ou como eu chamava na altura, Virtual Wrestling. Amei aquela merda. Consequentemente cheguei a Extreme Federation e apaixonei-me com o sistema de Brand de Desenvolvimento e pequenas futilidades que me faziam as tardes depois do Secundário. Mas tocando no ponto do ambiente. Lá era tudo numa descontração, era acima de tudo um ambiente que estava descontraído mas que ao mesmo tempo tinha aquela ar de profissionalismo que dava um pica enorme para continuar.

É injusto comparar as duas alturas, mas o certo é que tanto na Vanguarda como aqui já vi cenas estúpidas que me deixaram em baixo. Sobretudo o Claudio (Não tenho medo de apontar nomes) Mas o certo é que estava a construir a minha personagem, encontrou-se com o Claudio senti-me imensamente contente porque estava a tomar um rumo e depois daquela vitória, nem o vou comentar se mereci ou não, o Claudio faz aquele "mimimi" todo que até acabou na suspensão dele. Todos adoram ganhar, mas mau-perder é estúpido quando antes se afirma: Estou aqui para brincar/divertir-me.

Não é só o Claudio, pois este último apontei o nome porque afectou directamente a UWL. Claro que depois a ausência de "movimento" por parte da administração fez-me perder a pica que já era pouca por causa daquele desentendimento.

Em suma, acho que temos tudo e repito: Tudo, para fazer da UWL grande e que marque com todas as letras a história deste pequeno desporto que já nos fez digitar durante horas. (Sim, digo desporto. Se o LOL é porque é que e-wrestling não é?) Contudo, acho que devemos acima de tudo focar e direcionar forças para uma continuação limpa aguerrida porém descontraída para não acontecer stresses. O Guerreiro tinha tudo para fazer um enorme trabalho, a vida assim não o permitiu, mas são aguas passadas e acredito profundamente que tudo está bem entregue. Duas caras importantes e que acima de tudo têm o histórico para comprovar que são apostas válidas.

No fundo, nós = comunidade, é que temos de os ajudar pois eles não fazem nada.

Antes de acabar, informar que foi apenas um devaneio e umas palavras soltas. Também informar que este comunicado e saber que o Bogalheiro pegou nisto com o Gy fez-me renascer o bichinho disto que à em mim.

Força nisso rapazes.

Falaste muito, mas acertaste pouco.
Não sei o que te afetou ter falado do que falei e se bem me lembro (e tu deves lembrar) eu coloquei em causa a foma da vitória, não a forma de vitória. E não falei só sobre o meu combate, mas podes colocar a culpa em mim que não tenho qualquer problema nenhum.

Além disso sou tão culpado de isto estar na merd* que até saltei do barco como tu, não foi? :)
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Shotgun Qui 19 Fev 2015, 20:56

- A competitividade é a chave para arranjar motivação numa comunidade destas. O pior que podem fazer é serem conformistas e não tentar melhorar constantemente. E eu que o diga. Desde a minha primeira federação (EXFED, run de 2011) que tenho melhorado e sinto que atingi um patamar do qual me posso orgulhar. Mas isso não é deixa para desistir. Porque se melhorei nos 4 anos que tenho disto, também é possível continuar a fazê-lo. E dependendo do adversário tudo se torna melhor. A chave está aí, também Trocar promos e interagir com alguém que nos desafia a muitos níveis é gratificante quando se está nesta missão de melhorar no jogo. E concordo perfeitamente com a ideia do título não mudar por história, como é óbvio. Não há cá histórias nem falinhas mansas.

- A verdade é que sem os comentários (e decentes, de preferência) dos users, isto não é nada. E é gratificante ver bons comentários, mesmo que não sejam positivos. O que a equipa quer é críticas construtivas e tudo o que possa contribuir para melhorar o conteúdo apresentado. Depois há comentários de passarinhos que arrisco dizer que nunca leram 1 show da federação. Mas isso sempre vai haver. São os bandwagons. Num meio como este a crítica construtiva é fundamental. É tão importante como promar.

- "a UWL não tem nenhuma ordem mundial que vos vá censurar e reprimir." É isso, Jorge. Convence-os que não somos Illuminati. É bem.

Qualquer dúvida, perguntem. Estamos aqui para isto.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qui 19 Fev 2015, 21:01

Renovação? A e-fed começou em Janeiro caralho...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por CChris Qui 19 Fev 2015, 21:08

Al Razor escreveu:Renovação? A e-fed começou em Janeiro caralho...

Não estou a falar de renovação em termo de Chars mas sim de users mesmo. Se fores a ver, no ultimo ano e meio tem sido eu, tu, o Barreira, o Jorge, o Alm, o Phen, O Kid, o Andreus, o Vinny, o Felps, o Court (as vezes), o Claudio (as vezes), o Guerreiro, o Pedro Carmo, o Remedy e o Klash(que agora nao está cá), pouco mais. A um ano e meio que andamos a volta das mesmas pessoas e é normal que isto o pessoal esteja já desgastado. Com isto não estou a querer desculpar ninguem, nem a mim proprio, apenas estou a dizer que malta nova é precisa.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Felps Qui 19 Fev 2015, 21:17

Bem, sou novo nisso, com 1 ano de muita decepção em e-fed (sendo que um tempo ficamos sem fed), sim decepção, pois sempre que eu começava a tomar gosto pela coisa, havia alguma discussão que dizia "isso é uma merda, ja foi melhor". Me sinto profundamente triste, pois comecei na VLL e o Alm foi meu 1º mentor, minha gratidão por ele é eterna, pois sem ele talvez eu não estivesse aqui agora, se muitos falam que antigamente isso foi o que foi, provavelmente é verdade, eu não estava aqui, não posso dizer o contrário, mas para mim isso continua algo extremamente foda.

Bem falando da parte que não é tão triste, a competitividade, na minha escola, eu estou na sala mais competitiva que já vi e isso faz com que tenhamos projetos excelentes, eu peguei um pouco dessa competitividade e uso aqui, não tenho promos e a visão de jogo madura de muitos aqui, mas quero ganhar isso e tento todo o dia. Sobre comentar as coisas, como já disse, acho que não é um recado para mim, tento comentar tudo que aparece no fórum, agora meu tempo vai ficar menor, mas ainda acho que consigo manter o ritmo.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Alm Qui 19 Fev 2015, 21:19

O Felps é aquele projeto de rapaz que daqui a 1 ou 2 anos pode pegar num título principal.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por CláudioSR3 Qui 19 Fev 2015, 21:49

Concordo totalmente com o CChris.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 19 Fev 2015, 22:10

Em relação à renovação, é ela por ela - concordo que seja necessária uma constante filtragem e recrutaçáo de novos users, não tanto com o facto da comunidade actual estar gasta. O que é 1 ano e meio? E nesse ano e meio, quantos de vocês é que provaram realmente algo? Isso vem novamente na direcção da competição e ambição... Foda-se, excito-me sempre que o Fen ou o Félix ou o Gyn têm uma ideia nova para o jogo, e vocês num ano já estão cansados uns dos outros?

Quanto ao Felps, é um pouco na linhagem do Vinny e curiosamente de quase todos os brasileiros que tive o prazer de acompanhar nisto: gajos muito esforçados e interessados, no doubt about that. É gajos com o psicológico deles que eu quero.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Courteener Sex 20 Fev 2015, 01:43

CláudioSR3 escreveu:
Courteener escreveu:Eu acho que sou da fornada de 2011 com o Vegeta, Rated Xtreme e outros. Mas bem, não sou daqui e excluí porque esta federação me desanimou.

Fiquei desanimado por um simples motivo: A comunidade. Sim, estou aqui sem medos para falar da comunidade. Comunidade essa, que maioria transitou da Vanguarda, veio com um ambiente um pouco estragado. Antes de esmiuçar sobre este ambiente vou recuar ao tempo que voltei.

Era um "mano" que marcava imensamente pelo Ted DiBiase Jr. e na altura andava pelos fóruns de Futebol a procura de pequenos tópicos de Wrestling para mandar as minhas dicas, até que apareceu um pequeno link que me levou para a velha SWWE. Um mundo novo e que tinha lá uma pequena secção de E-Fed, ou como eu chamava na altura, Virtual Wrestling. Amei aquela merda. Consequentemente cheguei a Extreme Federation e apaixonei-me com o sistema de Brand de Desenvolvimento e pequenas futilidades que me faziam as tardes depois do Secundário. Mas tocando no ponto do ambiente. Lá era tudo numa descontração, era acima de tudo um ambiente que estava descontraído mas que ao mesmo tempo tinha aquela ar de profissionalismo que dava um pica enorme para continuar.

É injusto comparar as duas alturas, mas o certo é que tanto na Vanguarda como aqui já vi cenas estúpidas que me deixaram em baixo. Sobretudo o Claudio (Não tenho medo de apontar nomes) Mas o certo é que estava a construir a minha personagem, encontrou-se com o Claudio senti-me imensamente contente porque estava a tomar um rumo e depois daquela vitória, nem o vou comentar se mereci ou não, o Claudio faz aquele "mimimi" todo que até acabou na suspensão dele. Todos adoram ganhar, mas mau-perder é estúpido quando antes se afirma: Estou aqui para brincar/divertir-me.

Não é só o Claudio, pois este último apontei o nome porque afectou directamente a UWL. Claro que depois a ausência de "movimento" por parte da administração fez-me perder a pica que já era pouca por causa daquele desentendimento.

Em suma, acho que temos tudo e repito: Tudo, para fazer da UWL grande e que marque com todas as letras a história deste pequeno desporto que já nos fez digitar durante horas. (Sim, digo desporto. Se o LOL é porque é que e-wrestling não é?) Contudo, acho que devemos acima de tudo focar e direcionar forças para uma continuação limpa aguerrida porém descontraída para não acontecer stresses. O Guerreiro tinha tudo para fazer um enorme trabalho, a vida assim não o permitiu, mas são aguas passadas e acredito profundamente que tudo está bem entregue. Duas caras importantes e que acima de tudo têm o histórico para comprovar que são apostas válidas.

No fundo, nós = comunidade, é que temos de os ajudar pois eles não fazem nada.

Antes de acabar, informar que foi apenas um devaneio e umas palavras soltas. Também informar que este comunicado e saber que o Bogalheiro pegou nisto com o Gy fez-me renascer o bichinho disto que à em mim.

Força nisso rapazes.

Falaste muito, mas acertaste pouco.
Não sei o que te afetou ter falado do que falei e se bem me lembro (e tu deves lembrar) eu coloquei em causa a foma da vitória, não a forma de vitória. E não falei só sobre o meu combate, mas podes colocar a culpa em mim que não tenho qualquer problema nenhum.

Além disso sou tão culpado de isto estar na merd* que até saltei do barco como tu, não foi? :)

Desculpa o termo mas és tão pequenino. Pelo simples facto que sim tu foste um dos que me desanimou, fiquei sem luta na semana seguinte. Perdeu o impacto e apesar de ter promado não apareci uma única vez no show, (tudo bem que dava com a minha personagem mas é fodido quando isso acontece). Falei que tu me desanimaste porque foste tu que ao fazeres o choradinho, visto que o finisher da minha personagem era um move de submissão e tu ficaste fodido com isso, estragaste o próximo combate com a tua suspensão e consequentemente deu-se o problema do Guerrero que foram semanas sem isto anda (duas ou três né?) Saltei fora do barco? Saltei como personagem mas que eu saiba comentei o card e só não comentei o show porque ainda não li por motivos profissionais.

Não te disse que eras o culpado de isto estar na merda, disse que foram atitudes como as tuas que quebram um pouco o elo de ligação que tem de existir entre todos os membros.

Tão simples quanto isto .
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Fev 2015, 13:07

Não quero mau ambiente aqui, miúdos. Volto a frisar: competição e ambição, mas sem hate. Eu entendo o ponto de ambos. E Cláudio, é óbvio que podes dar a tua opinião sempre - é esse um dos meus principais objectivos para a comunidade - mas há formas e formas de o fazer, como deves entender também... Acho que aqui o principal problema (não acompanhei de perto na altura, sinceramente) foi o modo como te expressaste e aquilo que insinuaste, e não tanto a tua discordância para com o desfecho do combate.

Mas isso para mim é um assunto mais que arrumado, e para vocês também deveria ser.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Desconhecido Sex 20 Fev 2015, 17:22

Vou tentar ser mais ativo, mas não será fácil. Devido ao facto do secundário estar a ser exigente para mim. Irei tentar comentar algumas coisas na mesma, mas não esperem muito também.

Para quem não sabe também eu sou o Darren Keane da VLL.
Desconhecido
Desconhecido

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado aos meus miúdos Empty Re: Comunicado aos meus miúdos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos