| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

+8
Renato
Sarkastik Ambassador
Andréas Papandréou
morais
Courteener
Alm
Felps
Guerrero
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Dom 22 Mar 2015, 19:04

Boa tarde a todos.

Venho por este meio comunicar a toda a comunidade Portuguesa de E-Wrestling que a e-federação acabou hoje. Seria previsível que isto nunca ia funcionar como suposto assim que devido a motivos profissionais fiquei impedido de liderar e chefiar a team e todo o staff da federação mas ainda assim, tentou-se por mais que uma vez delegar a liderança em membros da comunidade.

O primeiro a ter tal chance foi o Sabor Gerações, com o final que sabemos e também o desempenho que conhecemos. O segundo foi o AR, sob o pseudónimo de Steve Corino, algo que foi requisitado pelo user. Quando achávamos que tudo estava a ir bem fomos hoje surpreendidos com o user, que subitamente percebeu que não tinha tempo para as funções que o próprio aceitou há duas semanas, mais coisa menos coisa.

Poderíamos ter tentado outra solução mas a verdade é que eu acho que esta comunidade não tem mais para dar do que isto e também achei que estas mudanças tiraram ainda mais crédito a e-federação que já de si perdeu muito assim que eu tive de sair. Lamento que seja assim, mas infelizmente isto reflecte o empenho e o gosto que a comunidade em si tem pelo jogo. Não quero culpar todos porque sei que há gente aqui que sempre foi fiel ao jogo e sempre se esforçou mas no geral infelizmente é isto.

Não vou mentir e devo dizer que estou extremamente desapontado com o sucedido mas infelizmente é assim a vida. A título pessoal no jogo propriamente dito em Portugal, resta-me agora guardar os excelentes momentos que testemunhei e vivi nos anos 2000.

Quero agradecer no entanto a alguns users e enaltecer o seu espírito na Vanguarda da Luta Livre e na Ultimate Wrestling League, que com virtudes e defeitos foram sempre fiáveis e deram tudo pelo jogo: Razor, Andréas, CChris, Alm, Vinny e Felps.

É na minha opinião, uma das últimas machadadas deste jogo em Portugal. Presenciei o início deste jogo e consegui sobreviver participando no mesmo até ao fim... E sinceramente fico bastante desapontado por ver todo o trabalho e tudo o que se fez de bom em anos cair em saco roto desta maneira.

Continuação de um excelente serão a todos.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Felps Dom 22 Mar 2015, 19:14

É... eu nunca, NUNCA, vou ser campeão individual nisso, estou triste, pois lutei muito essa semana, estou lotado de lição e trabalho da escola por dar muita atenção ao PPV, mas não posso fazer nada, o destino não quer que eu tenha uma boa feud com o meu parceiro, foi a mesma coisa na feud do Felps e Rui, queria pelo menos ler o PPV
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Dom 22 Mar 2015, 19:17

Quero comunicar também aos que ainda desejam jogar que lhes resta como solução a Vanguarda da Luta Livre no modelo conhecido e a federação americana com a qual temos parceria. Falei agora com o Michael, que é o owner da e-fed e ele disse que aceita quem quiser fazer a transição para lá. Deixo aqui o link para todos:

http://boardwalkwrestling.com/
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Dom 22 Mar 2015, 19:24

Felps escreveu:É... eu nunca, NUNCA, vou ser campeão individual nisso, estou triste, pois lutei muito essa semana, estou lotado de lição e trabalho da escola por dar muita atenção ao PPV, mas não posso fazer nada, o destino não quer que eu tenha uma boa feud com o meu parceiro, foi a mesma coisa na feud do Felps e Rui, queria pelo menos ler o PPV

Por acaso tive pena por ti Felps, deve ser frustrante o timing de tudo isto.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Alm Dom 22 Mar 2015, 19:32

Acho que é altura de surgir o inevitável, teremos as indys a governar portugal? Eu gostava... Shows de longe a longe...

A VLL continua ativa, passem por lá.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Courteener Dom 22 Mar 2015, 19:33

Acima de tudo sinto-me traído. Comecei a trabalhar e apesar do momento mais "mau" do e-fed em portugal/brasil senti que deveria continuar para chegar algum lado. Depois de uma madrugada a escrever as minhas partes do show. Chego ao meu facebook e anunciaram que iriam abandonar a e-fed porque "ai tal não posso". Cada um tem as suas razões, mas pelo menos um esforço poderia ser feito e não desistir no mesmo dia, prejudicando o trabalho dos outros.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por morais Dom 22 Mar 2015, 20:02

RIP IN PEACE
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 22 Mar 2015, 20:42

Não sou de me chatear e raramente devem ter presenciado isso. Mas estou mesmo muito chateado com isto, ainda por cima tirei um dia de trabalho ontem para poder comentar o show, notícias e fazer duas promos para o PPV. Não sabia que o Corino era o AR, mas este desiludiu-me agora. Se queres assumir algo deste género, tens de pensar nas consequências e gerir o teu tempo. Eu quando fiz parte da team na VLL não tinha muito tempo para aquilo mas cumpria sempre a minha parte e nunca cheguei a desistir.
Isto é uma machadada nas costas daqueles que tanto se têm esforçado. Estou farto de ser impedido de jogar por razões que não são admissíveis. Estava finalmente a levar a minha personagem ao lugar onde queria e tenho de voltar à escala zero.
Enfim, foi um pequeno desabafo. Dificilmente volto a entrar noutra e-fed, já que naquelas em que me dediquei mais (ACI, VLL, UWL) foram todas pelo cano abaixo quando eu estava numa boa posição ou prestes a estar (sei que a VLL ainda se mantém, estou a falar da versão anterior à UWL)
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 22 Mar 2015, 21:10

MAIN-EVENT
STEEL CAGE MATCH - UWL UNDISPUTED CHAMPIONSHIP
Henrique Coelho © vs. Fedrix (EU)

***

Kevin Gunn vs Diogo Lourenço (EU)

***

Open Challenge -UWL Hardcore Championship:

Cedric Proença© vs HavocCourt

Um combate todo fodido, onde deve ser notorio o facto do Havoc querer quase matar o Cedric. O lutador dos Supermacy vê-se um pouco borrado, mas usa uns truques sujos e não se importa de vez em quando sacar um spot sick como o caralho. No final, o Sicário finalmente "fica consciente" e interfere no combate com um The Hitman. Segue-se um Punt Kick ou um Fireball


***
Promo In-Ring do Cedric w/SicárioCourt

Basicamente quase que nem preciso de te dizer nada, acho que sabes o que fazer com o char. Promo gabarolas a rir-se do facto de ninguém ter coragem de o enfrentar e de o havoc ter desaparecido do mapa.

Até que Havoc aparece com uma arma random, atacando logo o Sicário na cabeça ( deixando o meio KO) e desafiando o Cedric pelo titulo que ele perdeu injustamente. Deve ser adicionada uma estipulação, tendo em conta que o Havoc quer vingança e que o Cedric quer afastar este fantasma num combate que foda o seu oponente todo. E tendo em conta o finish que vamos dar ao combate.


***

Chain vs Lucas TelesCourt



Referenciar as diferenças de estilos, o Teles a ser um técnico superior e a irritar o Chain com as suas estratégias e o lisboeta a ser um brawl que só quer é andar a porrada~!
Outra coisa que é preciso referenciar, é o facto do Teles estar a apostar num striking muito mais sério e muito mais stiff.
No final o Chain ganha, sendo necessário perguntar até quando irá durar este mau momento de Lucas Teles e o que precisa ele para emergir.

***

Triple Threat Match - UWL GEN-X CHAMPIONSHIP
Cláudio Rosas vs Kaiser vs Tank ( Razor)

Apesar de tudo, o Tank tem de continuar a ser vendido como um monstro que o Kaiser ainda não foi capaz de derrubar. O Rosas é aquele gajo muita convencido que no inicio do combate até pode estar fora do ringue, simplesmente a assistir o combate e a gozar com os seus oponentes.

O Tank sofre a pinfall...mas ainda não sei a quem deveremos dar a vitória. Contudo a pinfall deve ser conquistada com algum sacrifício.


***
( Razor)
Comentadores comentam as hipoteses de cada um vencer o Gen-X. Relembrar que o Kaiser apesar de invicto, nunca conseguiu vencer o Tank por pinfall...e que a sua vitória frente ao Rosas foi pouco convicente pois foi um small package.

***

Petrus Almançor vs Pedro Rometo ( Razor)

- NOTA: O Pedro Rometo, deve jogar dirty....mas mesmo muito dirty! O arbitro não deve procurar ser  muito pouco justo. Fast-counts com fartura a favor do Rometo. No final do combate, o Tito deve perguntar porque raio o arbitro agiu assim durante o combate


Isto era a planificação do show, pelo menos tem +/- uma ideia do PPV.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Renato Dom 22 Mar 2015, 21:50

Eu sei que não sou ninguém para estar aqui a mandar postas, mas já repararam que todas as e-feds nos últimos anos têm passado pela mesma fórmula: pessoa X inicia o projeto, os primeiros tempos correm muito bem; de repente essa pessoa abandona a liderança por determinada razão; depois vão aparecendo outras pessoas a tomar conta do barco, aguentando-se sempre pouco, até que o pessoal se farta da dança das cadeiras constante e RIP.

Não sei exatamente que conclusão há a tirar disso, mas devia haver uma forma de não entrar nesse ciclo vicioso de instabilidade que tem sempre o mesmo fim. Mas se calhar percebo que se contem pelos dedos de uma mão as pessoas com responsabilidade para gerir um projeto assim.
avatar
Renato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por CláudioSR3 Dom 22 Mar 2015, 22:22

YA, o Alm foi daqueles que nunca abandonou isto nem nada. lol
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Dom 22 Mar 2015, 22:34

Renato escreveu:Eu sei que não sou ninguém para estar aqui a mandar postas, mas já repararam que todas as e-feds nos últimos anos têm passado pela mesma fórmula: pessoa X inicia o projeto, os primeiros tempos correm muito bem; de repente essa pessoa abandona a liderança por determinada razão; depois vão aparecendo outras pessoas a tomar conta do barco, aguentando-se sempre pouco, até que o pessoal se farta da dança das cadeiras constante e RIP.

Não sei exatamente que conclusão há a tirar disso, mas devia haver uma forma de não entrar nesse ciclo vicioso de instabilidade que tem sempre o mesmo fim. Mas se calhar percebo que se contem pelos dedos de uma mão as pessoas com responsabilidade para gerir um projeto assim.

Eu jamais teria largado isto se pudesse tomar conta de tudo. A cena aqui é que arranjei um trabalho que ainda por cima requer horas extra no escritório praticamente todos os dias. Mas concordo com a tua análise e é de facto o que acontece sempre.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Sabor Gerações Dom 22 Mar 2015, 22:49

Acho feio insinuares certas coisas sobre a team anterior quando esta tinha maior feedback e movimento no fórum com atrasos de horas do que a "actual" team com shows antes do previsto. E isto não sou eu a vender o meu peixe, até porque nunca fui um booker oficial e dividi sempre o trabalho a meias com o Gyllenhaal, mais o Remedy e o Razor na team.

A minha explicação para a morte do projecto é simples: não se tratou da tua saída, não foi tão significante assim para a comunidade; foi mais significante o atraso do Battlecry. Tão pouco foi a minha saída, apesar de ter movido users a saírem também. Foi pura e simplesmente (na minha opinião) a comunidade não acreditar nesta team actual.

Os shows saíam a horas mas não apresentavam um conteúdo assim tão bom como pintam, parecendo sempre algo muito forçado e pouco pensado (e a saída da "Kliq", como vocês denominam, não pode ser desculpa para tudo). Mesmo o material que era publicado durante a semana parecia ter pouco cuidado da parte da team, desde notícias pessimamente escritas sem revisão, formatações pouco cuidadas de cards e afins, até à parte em que a team simplesmente não era capaz de ter mão na comunidade e também ela se tornava pouco participativa quando se exigia que ela mais do que ninguém desse o exemplo. Não deu, de todo.

E isto não sou eu a mandar bocas nem a criar atritos - é a minha visão da merda. Sem parcialidades ou hates, como é costume de se ver por aí.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Renato Dom 22 Mar 2015, 22:53

Crowe escreveu:
Renato escreveu:Eu sei que não sou ninguém para estar aqui a mandar postas, mas já repararam que todas as e-feds nos últimos anos têm passado pela mesma fórmula: pessoa X inicia o projeto, os primeiros tempos correm muito bem; de repente essa pessoa abandona a liderança por determinada razão; depois vão aparecendo outras pessoas a tomar conta do barco, aguentando-se sempre pouco, até que o pessoal se farta da dança das cadeiras constante e RIP.

Não sei exatamente que conclusão há a tirar disso, mas devia haver uma forma de não entrar nesse ciclo vicioso de instabilidade que tem sempre o mesmo fim. Mas se calhar percebo que se contem pelos dedos de uma mão as pessoas com responsabilidade para gerir um projeto assim.

Eu jamais teria largado isto se pudesse tomar conta de tudo. A cena aqui é que arranjei um trabalho que ainda por cima requer horas extra no escritório praticamente todos os dias. Mas concordo com a tua análise e é de facto o que acontece sempre.

Eu não estava a querer criticar-te a ti ou alguém por ter saído, independentemente das razões mais ou menos legítimas. Só acho que o modelo de "gestão" das e-feds tem-se baseado demasiado numa pessoa em vez de uma verdadeira equipa, e quando essa pessoa vai abaixo as coisas complicam-se logo demasiado.
avatar
Renato

Mensagens : 13
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Dom 22 Mar 2015, 23:26

[00:15:06] @ Renato : Pois é oh AR, então conseguiste matar a UWL?
[00:15:34] Rei AR : ma cagar
[00:15:36] Rei AR : tenho mais que fazer

Deixo isto à consideração de todos.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Sabor Gerações Dom 22 Mar 2015, 23:29

É evitável esse tipo de posts, Ron, e não estou a defender o AR, atenção. Mas fica mal a todos entrarem num ambiente de ex-namorados e de brainwashing. Não entendo a necessidade, não é isso que vai salvar a UWL.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Dom 22 Mar 2015, 23:31

Sabor Gerações escreveu:É evitável esse tipo de posts, Ron, e não estou a defender o AR, atenção. Mas fica mal a todos entrarem num ambiente de ex-namorados e de brainwashing. Não entendo a necessidade, não é isso que vai salvar a UWL.

Não. Não é evitável.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Sabor Gerações Dom 22 Mar 2015, 23:36

Certo. Então continuem aí a culpar-se uns aos outros e a jogarem ao ping-pong e venha o próximo projecto com a mesma comunidade venenosa e tóxica. Same old story: os outros são sempre os vilões e a nossa casa está sempre limpa e imaculada.

Será? Não creio.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Rei AR Dom 22 Mar 2015, 23:38

O pessoal está a vontade para destilar hate e de estar desiludido, especialmente quem estava a gostar de jogar. Eu sei que falhei, especialmente quando tentei este projecto mesmo sabendo que seria bastante complicado tendo em conta o meu tempo. Tentei durante este tempo, mas percebi que não iria conseguir conciliar as coisas. Como tal teria a mesma decisão e não me arrependo.

Btw, essa do "ma cagar" e " tenho coisas melhores para fazer", corresponde à verdade. Não é algo que me incomode nem um bocadinho, até porque não estou para desperdiçar determinadas coisas em troca de um jogo que me estava a ocupar demasiado tempo.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Alm Dom 22 Mar 2015, 23:45

Neste ambito não sei se continuar com a VLL será o indicado também. Porque vejo o pessoal com muito hate disto, prefiro mesmo cagar pa esta comunidade de vez.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Alm Dom 22 Mar 2015, 23:47

CláudioSR3 escreveu:YA, o Alm foi daqueles que nunca abandonou isto nem nada. lol
Não percebi.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Felps Dom 22 Mar 2015, 23:50

Por isso que tinha Main-Event escrito na testa do AR...
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Guerrero Seg 23 Mar 2015, 00:29

Com certas pessoas eu já nem perco tempo porque simplesmente não o merecem. Está à vista.

Quanto a ti Alm, acho que devias seguir com o que está planeado. Talvez seja o melhor assim porque sem saturação e sem nada garantido talvez as pessoas façam mais pelo jogo.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Alm Seg 23 Mar 2015, 02:16

Estive a ponderar people, vou mesmo desistir da ideia da VLL também, com isto me retiro do jogo também. Não me vou alongar, apenas desejar sorte a todos na vida.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por CláudioSR3 Seg 23 Mar 2015, 19:52

Alm escreveu:
Estive a ponderar people, vou mesmo desistir da ideia da VLL também, com isto me retiro do jogo também. Não me vou alongar, apenas desejar sorte a todos na vida.

Refiro-me a isto. ;)
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou Empty Re: Comunicado: Ultimate Wrestling League acabou

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos