| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Shotgun Qua 25 Fev 2015, 21:39

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) LPqAjzy

MAIN-EVENT
EDWARD HOSKING vs. FEDRIX

*****

SINGLES MATCHES
DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR
TANK vs. SÉBASTIEN CABAYE
CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS
CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 03 Mar 2015, 20:36

A emissão abre com imagens do evento passado, com momentos respetivos a cada combate do mesmo. Numa primeira instância é repetido, quase na íntegra, o combate de Chaser com Sébastien Cabaye que culminou num autêntico passeio para o lutador dos Supremacy, que venceu com toda a facilidade do mundo. Os Supremacy congratularam o seu membro, erguendo-lhe o braço em sinal de vitória. De seguida, imagens entre a tensão que se viveu entre Cláudio Rosas e Anselmo Baldé no combate entre Jacob Campbell e Filipe Dornelles e a equipa, culminando na vitória destes últimos. Visivelmente frustrado e com pouca paciência para o lutador do plantel de desenvolvimento, Rosas abandonou o ringue após aplicar um violento Espinho de Rosa naquele que foi o seu parceiro no Kerosene.

São mostradas depois várias incidências do brilhante combate entre Henrique Coelho e Fedrix que deu a vitória a este primeiro, que depois atacou Lucas Teles com uma cadeira. O brasileiro entrou no ringue quando viu Coelho com uma cadeira, sendo ele a vítima da cadeirada. Fedrix ficou, de facto, confuso. A imagem desvanece à medida que o americano olha para o brasileiro de forma incrédula. Retoma a imagem da recapitulação com o belo duelo entre Vlad Castle e James Brandão, que o ex-campeão Hardcore venceu por desclassificação após o romeno empurrar o árbitro do combate.

No segundo combate da noite, o que todos esperavam ser o último, Edward Hosking perdeu propositadamente o título para James Brandão enquanto este, logo a seguir, e para surpresa de todos no Coliseu do Porto, foi derrotado por Cédric Proença para vencer o título Hardcore num combate que não estava anunciado. Os Supremacy acabaram por manter o título Hardcore, sendo que o taco de basebol no crânio de James Brandão foi suficiente para lhe oferecer uma concussão. O evento termina com a facção sensação da UWL a festejar no centro do ringue debaixo de um mar de apupos.


*****


A câmara foca a mesa de comentadores pela primeira vez neste evento, ela que é constituída por duas figuras bem conhecidas desta modalidade! Tito Ribeiro, experiente  comentador que em tempos foi a voz de brilhantes federações como a EWL  ou a própria VWW, e Michael Baptiste- Bangalter, antigo campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre, sempre com a sua característica atitude e visão.

Tito Ribeiro: Sejam bem-vindos a mais uma edição do Monday Night Kerosene! Permanecemos no Norte, no caminho para o Claustrophobia! Hoje estamos ao vivo do estádio Municipal de Chaves e, para não variar, temos casa cheia! Também ao vivo e em alta definição na SIC Radical, posição 9 na sua grelha, estreamos novo tema e temos um grande evento para si nesta noite nortenha! Ao meu lado tenho o antigo campeão mundial da Vanguarda da Luta Livre e o indivíduo mais narcisista no estádio. Bem-vindo, Michel-Baptiste Bangalter!

A câmara foca agora o francês que saúda Tito Ribeiro com um toque no ombro.

Michel-Baptiste Bangalter: Finalmente, uma introdução razoável! Temos progressos! Bem, saltando as introduções já que todos sabem quem eu sou e o que já conquistei... temos mais um grandioso evento que levamos até sua casa durante a fria noite de hoje! Uma mão cheia de combates! Avança Tito, não quero forçar as cordas vocais logo no princípio...

Tito Ribeiro: E cá vamos nós! Teremos, como disse o meu colega, uma mão cheia de combates e muita ação durante as próximas duas horas! Como se soube nos dias anteriores, foi adicionado um combate ao cartaz de hoje! Devido ao facto de ter impressionado na sua estreia contra Daniel Kaiser, Bruno Pavão ordenou que Tank subisse hoje ao ringue para combate Sébastien Cabaye...

Bangalter abana negativamente.

Michel-Baptiste Bangalter: Uma desgraça para o povo gaulês, esse galo voador...

Tito Ribeiro: Pode ser que surpreenda... veremos!

Michel-Baptiste Bangalter: Sim, isso e dois mais dois ser cinco. Cresce!

Tito Ribeiro: Como ia dizer, antes de ser interrompido: teremos grandes combates durante a noite de hoje. O cartaz original anunciava quatro combates, sendo o primeiro a contenda entre Cláudio Rosas e Jacob Campbell, lutador que na semana passada, com Filipe Dornelles, bateu a equipa de Rosas e Baldé. Ainda temos a estreia de Gonçalo Queirós que estará frente-a-frente com Cedric Proença, irmão de David Proença e membros dos Supremacy, novo campeão Hardcore. O combate não terá o título em jogo.

Michel-Baptiste Bangalter: E acho muito bem, era todas as semanas agora...

Tito Ribeiro: Relembrando que Tank e Cabaye também estão agendados a combate hoje, o entusiasmante Daniel Kaiser estará em ringue contra Petrus Almançor! O promissor lutador americano ainda não foi derrotado e continua a somar pontos na federação.

Michel-Baptiste Bangalter: Não percebo porquê tanto alarido por esse miúdo. Levou um porradão do Tank e as pessoas ainda acham que é alguma coisa de especial. Havia de perder! Mas, sendo sincero, se ambos perdessem também dava...

Tito Ribeiro: É possível isso acontecer... mas para o bem do espetáculo espero que não! E para concluir, como evento principal, o rosto dos Supremacy, Edward Hosking, irá combater frente ao impressionante Fedrix que, apesar da derrota frente a Henrique Coelho na semana passada, continua a impressionar-me a mim e certamente a todos os diretores e seguidores da federação. Lá está, temos um show prom...

Michel-Baptiste Bangalter: BAILANDO! BAILANDO!

Tito Ribeiro: Cláudio Rosas! E vem cheio de pressa!

Cláudio Rosas surge na rampa de entrada e apressa-se a dirigir-se ao ringue, pedindo imediatamente um microfone.

Cláudio Rosas: Sei que todos vocês pagaram muito para me vir combater aqui hoje, aliás, acredito ser a única verdadeira atracção neste pobre Kerosene...

O QUÊEEEEEEE?

Tito Ribeiro: Não sabe o que diz.

Cláudio Rosas: Mas alguém como eu não vai combater com um aluno da YWA! Eu sou uma lenda e mereço um desafio a sério!

A esta altura surge Jacob Campbell acompanhado por Filipe Dornelles na rampa de entrada e caminham em direcção ao ringue algo confusos.

Cláudio Rosas: Ainda bem que aí estás, Pipinho! Porque na semana passada tu não me venceste, venceste o idiota do meu parceiro... E eu quero mais uma oportunidade para te provar que és zero, e que eu sou e sempre fui melhor do que tu!

A esta altura, Dornelles e Jacob já estão dentro do ringue e o veterano pede um microfone.

Filipe Dornelles (dirigindo-se a Cláudio): Não Cláudio, já te venci demasiadas vezes... E esta semana é este homem aqui ao meu lado que vais enfrentar! Jacob Campbell!

Cláudio, visivelmente frustrado, abana a cabeça negativamente.

Cláudio Rosas: Recuso-me! Eu sou uma lenda e mereço ser tratado com respeito! E se não for a bem, é a mal!

Michel Baptiste-Bangalter: O lendário flop!

Dornelles ri-se, enquanto Cláudio passa por ele saindo do ringue.

Cláudio Rosas (ainda com um microfone, a meio da rampa): Depois não digas que eu não te avisei!

Tito Ribeiro: Bem, e parece que não vai haver nenhum combate entre Cláudio e Jacob...

Michel Baptiste-Bangalter: Melhor para nós. Passa a frente!

A imagem desvanece com Dornelles e Jacob a trocarem algumas palavras no ringue.

*****

Após o episódio entre Cláudio Rosas, Jacob Campbell e Filipe Dornelles que abriu o evento no estádio Municipal de Chaves, vemos Pedro Lombarda a olhar sorridente para a câmara.

Pedro Lombarda: Boa noite, Município de Chaves e SIC Radical! Hoje temos um grande evento e no evento principal teremos um confronto de lutadores de língua inglesa: o inglês Edward Hosking e o meu convidado neste momento, Fedrix. Boa noite!

Fedrix: Muito boa noite, Lombarda. Como estamos hoje?

Lombarda sorri em direção ao lutador.

Pedro Lombarda: Por acaso... era isso que lhe ia perguntar agora. É sabido que hoje enfrenta Edward Hosking, lutador que esteve perto de vencer o UWL Undisputed Championship e que pertence à poderosa aliança que são os Supremacy. O que é que isso implica para a sua estratégia, à entrada para o duelo? Não está de forma nenhuma nervoso?

Fedrix: Nervos, pressão... isso é tudo relativo. Estaria ansioso e nervoso se estivesse doente ou se por alguma razão estivesse limitado, fisicamente ou psicologicamente. Nunca estou nervoso antes de entrar no ringue. Estou sim entusiasmado e ansioso para pôr as mãos em cima daquele hipócrita que se julga algo mais do que aquilo que é! E hoje não sairá daquele ringue pelo seu próprio pé, tenha a ajuda que tiver durante o combate!

Até Lombarda parece impressionado.

Pedro Lombarda: Apesar da sua agressividade perfeitamente normal dentro do ringue, o Fedrix não é um lutador que se destaque muito fora do ringue por essa intensidade e normalmente parece mais pacífico. O adversário de hoje, junto às circunstâncias, irá trazer para o ringue um novo Fedrix? Um lutador mais enraivecido, mais determinado e mais agressivo?

Fedrix: De maneira nenhuma. Eu sempre tive tudo isso aqui dentro, junto de cada estratégia que monto para os meus adversários. E Hosking não vai trazer um novo Fedrix para o ringue. Mas vai, com certeza, ver um lado de mim que pouco mostrei na Ultimate Wrestling League... e mal posso esperar que isso aconteça! Porque com um sem Supremacy atrás, hoje só um homem interessa!

Enormes apupos no estádio Municipal de Chaves! É Hosking que se desloca até à zona de entrevistas, encarando Fedrix cara-a-cara. Lombarda encosta-lhe o microfone à boca e, após não obter resposta, o entrevistador abandona a cena relativamente rápido. Os lutadores olham-se mutuamente com olhares que podem contar milhares de histórias, sendo que a imagem desvanece enquanto o inglês, membro dos Supremacy, se ri do adversário.

*****

A imagem revela um dos corredores do Estádio Municipal de Chaves, sendo visíveis Filipe Dornelles e Jacob Campbell, este último algo abatido.

Filipe Dornelles (em tom motivador): Vá lá miúdo... Não desistas agora!

Jacob Campbell (baixando a cabeça): Mas o Cláudio Cactos recusou-se a combater comigo... E agora?

Dornelles olha para Jacob com um leve sorriso nos lábios.

Filipe Dornelles: Se não é o Cláudio Cactos, é outro qualquer! Para a semana voltas e provas a toda a gente que mereces estar na UWL!

Jacob Campbell (levantando o rosto): Acha que sim, mestre?

A imagem desvanece conforme os dois lutadores continuam o diálogo.

*****

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) RnOFkAq
Tema: Nonpoint - Everybody Down

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate está marcado para uma derrota! A caminho do ringue, acompanhado por Paulo Levante, oriundo de Setúbal e pesando 90kgs... o auto-denominado de "andróide sobrehumano"... Gonçalo QUEIRÓS!

Michel Baptiste-Bangalter: O andróide sobrehumano... oh mãe... porque é que não fiquei em casa em vez de vir suportar estas porcarias?

Tito Ribeiro: O miúdo ainda nem se estreou e já estás aí a mandar o teu bitaite! CALMA!

Michel Baptiste-Bangalter: Nem a música se salva. Que miséria!

O jovem de 18 anos desloca-se, sob a tutela de Paulo Levante, até ao ringue..

Michel Baptiste-Bangalter: É que nem um fogo de artifício! Ou é contenção de custos ou este jovem ter mesmo um mau gosto tremendo! Vai lá vai... tragam o campeão à caixa central!

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) CBjHwds
Tema: Danny Elfman - Little Things

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo de Lisboa e pesando 96kgs... o campeão Hardcore da Ultimate Wrestling League... "o cocktail molotov"... CEEEEDRIC PROENÇAAAA!

Tito Ribeiro: Gostava de ver este combate com o título em jogo! Parece-me curioso o facto deste combate não ter o título em jogo e os Supremacy não estarem a acompanhar o combate ao lado do ringue. Será que ficam receosos quando as coisas são mesmo a valer?

Michel Baptiste-Bangalter: Para e ouve-te a ti próprio. És tão patético às vezes. Este tipo ainda não provou nada, o Cedric não tem que lhe dar quaisquer justificações! Só o facto de estar no ringue com um campeão é uma honra. Vamos Proença!

Proença vem com o seu Hardcore Championship numa mão e com um taco de baseball na outra, alvo de fortes apupos.

Soa a campainha e começa o combate.


MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) MXUbF3d

O árbitro manda soar a campainha e o combate tem início. Ambos os lutadores trocam olhares, e o mais recente membro dos Supremacy sorri para o estreante, tentando irritá-lo. Queirós é o primeiro a partir para a ofensiva com um teste de forças... Os dois lutadores portugueses testam o seu físico num lock no centro do ringue... Queirós tenta surpreender o Hardcore Champion com um Crossface?! Não! Cedric esquiva-se algo surpreendido e é agora Queirós que se ri. Paulo Levante grita imediatamente do exterior do ringue para que o seu pupilo mantenha a ofensiva e não se desleixar

Cedric aproxima-se de Queirós como que a congratulá-lo pela manobra... Desportivismo... Não! Murro de Cedric! E outro! Queirós vai ao chão, mas tenta imediatamente levantar-se... E agora o Campeão Hardcore difere múltiplas Knee Drops na nuca do estreante! O público apupa neste momento o lutador de segunda geração. Ele levanta Queirós, atira-o às cordas... Pontapé de Queirós no rosto de Cedric! O Andróide Sobrehumano vai agora novamente às cordas... Contra-ataque de Cedric num Flapjack! Muito impacto nesta manobra!

O Campeão Hardcore volta a sorrir e Paulo Levante tenta puxar pelo seu pupilo uma vez mais! Cedric levanta Queirós e volta a plantá-lo num Fisherman Suplex! O membro dos Supremacy sorridente provoca o público, dizendo que este combate é uma perda de tempo e tem mais que fazer... O público apupa! E Cedric parece querer terminar este combate! O que irá fazer? Cedric puxa Queirós até um dos cantos e eleva-o na corda superior de costas... Ele sobe também até à corda superior e coloca-o na posição de Back Suplex... NÃO! COTOVELADAS DE QUEIRÓS QUE DIZ AINDA ESTAR VIVO! MAIS COTOVELADAS QUE DERRUBAM CEDRIC QUE FICA PLANTADO NO RINGUE! Queirós agora coloca-se em posição... DIVING MOONSAULT APLICADO NA PERFEIÇÃO! E Levante vai ao rubro! Assentamento de espáduas... 1... 2... Cedric safa-se!

E agora Queirós quer manter o ímpeto elevado, sendo visível a intensidade no seu olhar... Ele não perde tempo e cobiça Cedric que se vai levantando na outra ponta do ringue... SUPER KICK EM CEDRIC que é projectado contra as cordas a cambalear... Volta... ENZUGIRI! E O PÚBLICO VAI AO RUBRO COM O ESTREANTE! ELES QUEREM VER O CEDRIC SER DERROTADO E FAZEM-SE OUVIR! Queirós coloca-se em posição para o seu Walking on Earth, a sua versão do Curb Stomp... Mas vejam! Cedric agarra-se às pernas do árbitro cortando assim a margem para o estreante efectuar a manobra... Queirós aproxima-se e Cedric empurra ao de leve o árbitro contra o estreante! Queirós desvia-se... FIREBALL! FIREBALL! QUE RUNNING DTT! Assentamento... 1... 2... 3! Cedric roubou este combate!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUH


Bernardo Roque: E o vencedor deste combate... CEDRIC PROENÇA!

Tito Ribeiro: Cedric voltou a fazer das ruas e a roubar um combate! Nojento...

Michel Baptiste-Bangalter: Cada vez gosto mais deste Cedric... Só falta começar a beber Champagne, que já não posso com aquele cheiro a vodka que vem do ringue...

Paulo Levante visivelmente zangado entra no ringue e levanta o seu pupilo enquanto Cedric Proença olha para eles, sorridente.

Tito Ribeiro: Espera, o Paulo Levante está a dizer a Queirós para cumprimentar o Proença?

Paulo Levante ordena ao seu pupilo que cumprimente Cedric Proença e este visivelmente contrariado aproxima-se do Campeão Hardcore, e estende-lhe a mão.

Michel Baptiste-Bangalter: ...NHEQUES!

Cedric Proença finge ir cumprimentar Queirós mas passa a mão por cima da cabeça e ri-se, saindo do ringue, enquanto a imagem desvanece.

*****

O cenário é sombrio. O fundo, negro como a noite, mostra o vazio. Por cima, ouvem-se gritos que se transformam em risos maléficos e extremamente bizarros. Gradualmente, as gargalhadas transformam-se em risos notoriamente forçados. Até que interrompe para respirar fundo.

Hunt (ofegante): O menino inocente...

As vozes e as gargalhadas multiplicam-se, juntando-se a um jogo de cores psicadélicas que o ecrã mostra. É com esta cena altamente macabra que a imagem corta.

*****

Uma câmara oculta consegue penetrar e captar imagens do escritório de Bruno Pavão que está acompanhado por Edward Hosking, Chaser, o já vitorioso nesta Cedric Proença e Alexandra. Todos os membros dos Supremacy estão reunidos e a câmara aproxima a imagem do Chairman da companhia, conseguindo captar de forma perceptível o que vai dizendo. É notório que está a falar com alguém que a porta está a tapar.

Bruno Pavão: Mas eu avisei-te que não é agora! Pensei que já tinham isso tudo combinado. Ed? É só no final, não é como se fosse necessário um guião...

Hosking coça a barba.

Edward Hosking (entre dentes): Eu sei, eu sei... mas não percebo nada do que ele diz!

A câmara bate na porta e, apercebendo-se do que se passava, Edward Hosking fecha a porta a pontapé e emite um berro que a câmara captou e bem, mesmo com a porta totalmente fechada.

Edward Hosking: Estes gajos que morressem todos! Cabrões! Já sabem!

Ouve-se um par de murros na porta, numa altura em que a câmara acaba por se desviar e sair da cena. A imagem desvanece logo a seguir.

*****

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Kbzj3UP
Tema: Bliss N Eso - Addicted

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate  está marcado para uma derrota! Apresentado primeiro, oriundo de França e pesando 77kg... "Le coq voler"... Sébastian CABAYE!

Tito Ribeiro: Este jovem merece mais uma oportunidade para brilhar. Apesar da derrota, esteve brilhante contra Daniel Kaiser durante o Battlecry! E acho bem que, após a noite menos inspirada contra Chaser, esteja novamente ao nível que já mostrou!

Michel Baptiste-Bangalter: Na minha terra isto tem um nome: trinca-espinhas. Olha-me só para este tipo, esta desgraça e amostra de francês. Uma vergonha para o meu povo!

Tito Ribeiro: Não sei quem é que é a desgraça, sinceramente...

O gaulês desloca-se rapidamente até ao ringue.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) LGfddea
Tema: Unsettling Differences - Blue Smoke Nancy

Bernardo Roque: E o seu adversário, a caminho do ringue, oriundo de Brooklyn, EUA, e pesando 121kg... TANK!

Tito Ribeiro: Antes do meu colega fazer mais uma das suas típicas piadas - entre ambas, claro está - tenho de dizer que este jovem foi impressionante na sua estreia contra Daniel Kaiser! Perdeu por desclassificação num momento de estupidez, por culpa própria, mas ver até onde é que este americano pode ir pelo sofrimento alheio é deveras intrigante.

Michel Baptiste-Bangalter: Saco de banha ambulante. Vai uma banda gástrica, amigo?

Tank apressa-se a entrar no ringue, começando imediatamente a distribuir murros.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) HSFgZQn

O árbitro Nuno Garcia tenta separar o americano do seu adversário logo à partida, mas Tank continua a disferir murros violentos no francês! O árbitro ainda não teve oportunidade para tocar a campainha, pois não estão ambos de pé! O americano levanta o adversário, mas só para o fazer dar um mortal com uma violentíssima Lariat! E o árbitro continua a não poder soar a campainha... bofetada de Tank em Cabaye que lhe diz que se vai levantar e mandar iniciar o combate! O francês, apoiado nas cordas e com muito esforço, diz ao árbitro que quer iniciar o combate e acaba por se levantar com a ajuda da segunda corta. Tank vai olhando para o seu adversário que encosta-se assim de costas para um canto... HELLUVA KICK!

Violentíssima manobra de Tank que deixa o seu adversário estatelado no tapete! Será certamente o suficiente. Assentamento para a vitória, 1... 2... TANK INTERROMPE O ASSENTAMENTO DE PROPÓSITO! O americano ri-se de forma doentia para o desagrado de todo o público. Pontapé no estômago do adversário que levantou! PACKAGE PILEDRIVER! 1... 2... NOVAMENTE, TANK INTERROMPE A CONTAGEM!

O árbitro dá-lhe uma repreensão e diz para terminar imediatamente o combate! Tank ri-se do seu adversário... PONTAPÉ DE CABAYE NO ROSTO DE TANK! Ficou furioso! Murros incrivelmente dolorosos por parte do americano que parte para cima do adversário! Pontapé e... PACKAGE PILEDRIVER! MAIS UM! O árbitro interrompe imediatamente o combate e ergue o braço de Tank como vencedor.


Bernardo Roque: O vencedor deste combate por knockout... TANK!

Tito Ribeiro: Uma mensagem ao plantel, ao público e, mais importante, a Kaiser. Que exibição furiosa e temível do americano Tank!

Michel Baptiste-Bangalter: Continuo a dizer que ele tem excesso de peso. Mas há algo que é inegável: o tipo sabe dar porrada. E bem. Impressionante.

Tank, com um olhar indiferente, vai andando pela rampa acima.

Tito Ribeiro: É uma força a temer na Ultimate Wrestling League. Cuidado...

A imagem desvanece com a imagem de Sébastien Cabaye a ser assistido pelos paramédicos.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 03 Mar 2015, 21:24

Pedro Lombarda está junto de uma mesa nos bastidores a tomar café. O Chairman da companhia vai colocando o açúcar no seu copo, enquanto é interrompido por um hesitante e medroso Pedro Lombarda. Está notoriamente perturbado antes de questionar o patrão.

Pedro Lombarda: Caro presidente: há momentos vimos no ecrã do estádio imagens captadas por uma câmara oculta à porta do seu gabinete. Aí era visível que estavam a falar com outra pessoa. Não nos quer dar mais detalhes sobre isso?

Bruno Pavão começa a beber o seu café, mas não antes sem deixar sair uma gargalhada.

Bruno Pavão: Pedro, caro Pedro. Aí há uns dias, durante as poucas horas que tenho disponíveis, vi um artigo muito interessante num site americano. Era sobre dez mistérios antigos que só foram desvendados há pouco tempo. E costuma-se dizer que tudo acontece por um motivo. Esses ficaram em segredo por milhares de anos por alguma razão, não achas? Passa bem.

O presidente da federação abandona a cena enquanto a imagem desvanece.

*****

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) WPyDygl
Tema: Blasted Mechanism - Unarmed Rebbelion

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate está marcado para uma derrota! Primeiro, a caminho do ringue e acompanhado por BomberBen, oriundo de Almada e pesando 110kg... "O Ranger"... Petrus ALMANÇOR!

Tito Ribeiro: Petrus acabou por ser derrotado por Vlad Castle na sua estreia e falhou uma chance de causar uma boa impressão logo à primeira. Mas pode ser que consiga mudar o rumo dos acontecimentos! Uma coisa é certa, não terá um adversário fácil!

Michel Baptiste-Bangalter: São os dois fraquíssimos. O pior mesmo é escolher o pior.

O lutador dá uns estalos em si próprio, deslocando-se até ao ringue.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) BNQVsgI
Tema: One Crazed Anarchist - Fozzy

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo da Florida e pesando 107kg... "The Golden Kid"... Daniel... KAISEEEER!

Tito Ribeiro: O público com uma ovação de pé para este jovem! É disto que ele se alimenta!

Michel Baptiste-Bangalter: Claro, alimenta-se de carinho. Ainda não morreu à fome?

Soa a campainha e começa o combate.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) GS8s297

O árbitro dá início ao combate e os adversários estudam-se durante alguns momentos, querendo ambos começar com a iniciativa do combate, mas a não conseguir propriamente executar algum golpe no adversário. É Petrus o primeiro a tentar um murro, mas Kaiser esquiva-se facilmente para fazer a delícia do público que vai ao rubro quando o próprio Golden Kid começa a disferir murros no português! Uppercut do jovem norte-americano! E mais outro! O português fica visivelmente atordoado, vai de marcha atrás até às cordas que lhe dão balanço de forma inesperada... LOU THESZ PRESS! Grande ataque do lutador que tem BomberBen a acompanhá-lo, ao lado do ringue.

É verdade que Kaiser começou melhor, mas Almançor vai carregando agora no seu adversário! Running Clothesline de forma implacável, logo no momento em que Kaiser se levantou! Almançor vai atrás de Kaiser que rebolou para fora do ringue após a Clothesline... BomberBen dá indicações ao seu protegido que após tentar uma nova Clothesline vai direitinho de cara contra o poste de aço! BomberBen mete as mãos à cabeça ao ver isso e Kaiser pode aproveitar! O português apoia-se nas barreiras de proteção e Kaiser entra no ringue... mas seguramente não vencerá por contagem! O QUE VAI FAZER ELE!? DANIEL KAISER! Sobe à terceira corda e junta às mãos... vai para o DOUBLE AXE HANDLE PARA FORA DO RINGUE! Petrus esquiva-se e Kaiser protege a cabeça no último momento ao colocar as mãos nas barreiras!

Facebreaker Knee Smash por parte de Almançor... NÃO! KAISER VOLTA A ESQUIVAR-SE DE FORMA ASTUTA! Ambos entram no ringue ao mesmo tempo... Petrus vai para o DDT... não! Cotovelada de Kaiser na têmpora do adversário e foge para trás do próprio... agarra-lhe com ambas as mãos... GERMAN SUPLEX! FANTÁSTICA ELEVAÇÃO DE PETRUS! Kaiser vai acabar com isto, ele vai para o Codebreaker! MAS DA BANCADA... TANK! TANK! Tank aparece do nada, vindo do público, e coloca-se na borda do ringue! Dropkick de Kaiser... TANK VOA E BATE COM A CABEÇA NA MESA DE COMENTÁRIOS! Confuso, Petrus levanta-se... CODEBREAKER! Assentamento, 1... 2... 3!!


Bernardo Roque: Eis o vencedor deste combate... Daniel KAISER!

Tito Ribeiro: Grande vitória deste jovem que merece tudo e mais alguma na federação! Mais um grande triunfo por parte do rapaz de ouro! E começo a pensar que é uma alcunha verdadeiramente plausível!

Michel Baptiste-Bangalter: Não quero ser eu o desmancha-prazeres, mas nos meus livros uma vitória sobre o Petrus Almançor não vale nada. Ou pelo menos não devia valer! OLHA ALI!

Tito Ribeiro: Troca de murros entre Tank e Daniel Kaiser! Este primeiro não perde tempo e tenta por tudo castigar o adversário! Intensidade incrível por parte de Tank! FALHOU UM MURRO! VIRA-TE!

CODEBREAKER! CODEBREAKER! CODEBREAKER! CODEBREAKER!

KAISER! KAISER! KAISER! KAISER! KAISER! KAISER! KAISER!

O público vai ao rubro, enquanto Daniel Kaiser vai abandonando o ringue, cumprimentando alguns fãs enquanto se dirige rumo aos bastidores. A imagem desvanece com Tank, sentado no ringue, fulo.

*****

"Milhares de quilos de aço...

Sangue e entranhas derramadas sem censura...

Ossos quebrados, deslocados, divididos, irrecuperáveis...

Anos de vida subtraídos....

Uma guerra até à morte... Ou até ao sufoco.

Dois irão entrar, mas só um poderá sair...

Claustrofobia...

Claustrofobia...

Claustrophobia."


*****

A imagem foca o mesmo plano do vídeo que Edward Hosking lançou durante esta semana. O inglês vai sorrindo da forma mais cínica possível, olhando para a câmara durante todo o tempo.

Edward Hosking: Jorge Gante... Alex Torres... James Brandão.

O inglês abana negativamente a cabeça.

Edward Hosking: Há uma diferença entre ser nómada e ser estúpido. Porque desaparecer do nada, deixando tarefas inacabadas, não é mais do que sinal de descontrolo. Mas calculo que isso não se deve aplicar ao nosso amigo Alex, que por esta hora deve estar a fingir vencer-me num videojogo.

Fica algo pensativo.

Edward Hosking: Tanto quanto sei, o Gante já deve estar no Taipei Chinês. O James Brandão continua a chorar porque perdeu o título novamente - Edward trinca o lábio para não desatar à gargalhada - e levou uma pancada na cabeça.

O inglês sorri e vira-se de costas.

Edward Hosking: Supremacy. Nómadas. E podes ser o próximo.

A imagem desvanece.

*****

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) 8TaPrHS
Tema: Muse - Supremacy

Bernardo Roque: Este é o evento principal da noite e está marcado para uma derrota! Introduzindo primeiro, acompanhado pelos Supremacy, oriundo de Inglaterra e pesando 104kgs... EDWAAAARD HOSKIIIIING!

Tito Ribeiro: Posso ajudar nos apupos, Bangalter?

Michel-Baptiste Bangalter: Como te atreves, seu insolente? Não és digno!

O comentador francês está levantado, fazendo vénias à facção mais poderosa da companhia.

Tito Ribeiro: Tenho vergonha de me sentar junto a ti às vezes... seja como for, grande combate em perspetiva! Não me parece que Hosking vá fazer o que fez na semana passada! Esta é a doer!

Edward Hosking entra no ringue, enquanto os restantes membros dos Supremacy o aplaudem. O inglês pisca o olho a Al, enquanto ergue o punho no centro do ringue.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) CQhjVZu
Tema: CFO$ - Roar of the Crowd

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo de Nova Iorque, Estados Unidos da América, pesando 120kg... "Iron Fist"... FEEEEEEEEEEEEEEEEEEDRIX!

Tito Ribeiro: Aqui vem um verdadeiro lutador! Não precisa de amiguinhos nem de tretas que o façam sentir superior... aqui está o meu prognóstico para a vitória num duelo de língua inglesa. Mas isto é um caso hipotético claro, porq...

Michel-Baptiste Bangalter: Cale-se! O verdadeiro champ está ali no ringue.

De forma rara, Tito Ribeiro aumenta o volume do seu discurso.

Tito Ribeiro: Deixa-me acabar! Por amor de deus Bangalter! Dizia eu que isto é um caso hipotético, porque dificilmente Hosking vencerá sem ajuda. Isto, claro, é a minha opinião... e só quero deixar uma nota. Estão a ver o indivíduo que a câmara vai focar neste instante? É Sicário, membro da companhia que ainda não se estreou. Uma criatura, no mínimo, pouco comum...

Fedrix entra no ringue e troca um olhar intenso com o seu adversário. A câmara foca Sicário durante breves momentos.

Soa a campainha e começa o combate.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) EIWz1vX

O árbitro soa para o início do combate e Hosking, agora mais tranquilo, encosta-se às cordas e cruza as pernas em sinal de desrespeito a Fedrix que fica furioso! Aí vai o americano para a Clothesline... Hosking esquiva-se e puxa a corda para baixo! Fedrix cai do ringue com estrondo e vai para fora! Hosking ri-se de forma maléfico, saindo do ringue por debaixo da primeira corda e começando a descarregar pontapés e joelhadas fustigantes nas costas do seu adversário que na semana passada foi derrotado por Henrique Coelho no Kerosene. Continua Hosking a distribuir pancada no seu adversário que aos poucos se vai tentando levantar... Hosking agarra os longos cabelos de Fedrix e projeta a sua cabeça na mesa de comentários! E novamente! E mais uma vez! O inglês faz cara feia para o seu adversário, que riposta com um murro vindo do nada! Hosking dá marcha atrás e Fedrix toma balanço... IRON PUNCH... NÃO! Hosking esquiva-se e entra no ringue com a contagem de 8! O americano apressa-se e entra também no ringue antes de ser desclassificado!

O inglês já está de pé quando o seu adversário entra no ringue e continua a castigá-lo, mas Fedrix consegue empurrá-lo com uma força tremenda! Hosking insiste e... COTOVELADA DE FEDRIX, deixando assim o membro dos Supremacy a ver estrelas! Hip Toss agora de Fedrix que tenta avançar expeditamente para o assentamento, 1... Hosking nunca seria batido com tamanha facilidade! Fedrix puxa o cabelo para trás e respira fundo... Espera que Hosking se levante, vai às cordas... BULLDOG! Os restantes membros dos Supremacy estão notoriamente preocupados com o rumo dos acontecimentos neste último par de minutos! Fedrix está melhor no combate e Hosking parece querer rebolar para fora do ringue, mas a saída é tapada por Fedrix, o Iron Fist da UWL. O inglês coloca a mão na cara, vendo se porventura estará a sangrar após aquela brutal cotovelada de à pouco.

O público está ao rubro e aguarda ansiosamente um eventual triunfo de Fedrix que vai esmurrando Hosking, já de pé! Murro de esquerda! De direita! O público está em pé! Fedrix toma balanço, vai novamente para o Iron Punch... HOSKING ESQUIVA-SE E PRENDE-LHE O PRAÇO! FUJIWARA ARMBAR NO MEIO DO RINGUE! Os Supremacy aplaudem e o público parece não acreditar! A manobra é extremamente dolorosa e gradualmente vai causando mais danos no braço do adversário! Fedrix grita no centro do ringue, mas não quer desistir! Com o braço disponível vai pedindo a força dos fãs com o punho! Os fãs vão aplaudindo ao seu ritmo e Fedrix parece acreditar! Este vai rastejando devagar até à corda de baixo e parece estar a conseguir... Hosking coloca-se de pé e pontapeia sem escrúpulos o braço do americano! Volta agora à manobra de submissão! O público não deixa de acreditar que o americano pode virar o combate a seu favor a qualquer momento... FORÇA BRUTA DE FEDRIX QUE SE VAI LEVANTANDO!

O americano já está de joelhos e Hosking parece não acreditar no que está a ver... FEDRIX LEVANTA-SE MESMO E EMPURRA HOSKING! O inglês vai às cordas... Lou Thesz Press de Fedrix que cai com todo o seu peso sobre o britânico! O público adora o que está a ver! Fedrix levanta-se e emite um grito que se ouve em todo o estádio! Hosking... DO NADA! DO NADA! SNAP DDT! Assentamento, 1... 2... Fedrix safa-se do susto! O inglês levantou-se do nada e, sem que nada o esperasse, aplicou um golpe extremamente doloroso na cabeça do adversário! Fedrix vai-se levantando, Hosking ajuda à causa... Bridging Northern Lights Suplex com assentamento! 1... 2... Fedrix safa-se novamente e Hosking começa a ficar extremamente frustrado com a situação!

O inglês dá um estalo em si próprio em jeito de chamada de atenção e parecer querer com isto... BLACK HOLE VACATION... NÃO! Fedrix atira-o ao chão... IRON PUNCH! IRON PUNCH! IRON PUNCH! Do nada um movimento característico de Fedrix que certamente lhe dará a vitória! 1... 2... Alexandra! O que está a fazer Alexandra! A antiga mulher de Jorge Gante coloca-se na borda do ringue a tentar... SEDUZIR O ÁRBITRO!? David Peralta acaba por interromper a contagem devido aos gritos da mesma... Fedrix levanta-se e avisa Alexandra para sair dali! Hosking levanta-se e EMPURRA FEDRIX CONTRA ALEXANDRA! Esta última acaba por ter a proteção de Chaser e Proença para não cair no lado de fora do ringue, ficando apenas um pouco atordoada, assim como Fedrix que se tenta virar... PELE KICK DE HOSKING! Fedrix fica zonzo mas não cai! COLOCA-O EM POSIÇÃO... ALTER EGO! 1... 2... 3!!!


Bernardo Roque: O vencedor deste combate... EDWARD HOSKING!

Tito Ribeiro: E acaba por roubar uma vitória! Pobre Alexandra, estará bem!?

Michel-Baptiste Bangalter: Para um grande resultado e uma grande vitória há que fazer grandes sacrifícios. A verdade é que o Chaser ainda amorteceu a queda da senhora... portanto está tudo bem quanto acaba bem!

Tito Ribeiro: Não sei como consegues... e olha agora... atenção!

Chaser e Cedric Proença, o campeão Hardcore, entram no ringue e cercam Fedrix. Bruno Pavão abana positivamente com a cabeça e Proença esmaga o título no crânio do americano que, ajoelhado, se tentava levantar. Um ato de cobardia por parte dos Supremacy que, rodeando o Iron Fist, vão sorrindo. Edward Hosking prende a Prisão de Identidade, fazendo pressão sobre Fedrix e cortando-lhe o oxigénio! Manobra extremamente perigosa que pode ter repercussões enormes!

Tito Ribeiro: Já chega! Chamem os oficiais, chamem a segurança! Tirem-nos daqui!

Michel-Baptiste Bangalter: Ainda bem que não és tu que mandas aqui...

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

Tito Ribeiro: É LUCAS TELES! VAI MIÚDO, É O TEU MOMENTO!

Lucas Teles, o lutador mais jovem da companhia, entra no ringue mas apenas para sofrer uma Clothesline absolutamente incrível e violenta de Hosking! O brasileiro dá um mortal no meio do ringue após a manobra! Chaser coloca o seu adversário ao jeito do Bright Out.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) VWNVAtU
Tema: Sandro G - Rabo de Peixe

Tito Ribeiro: HENRIQUE COELHO! HENRIQUE COELHO! PARECE QUE SE FARTOU!

Michel-Baptiste Bangalter: Isto lembra-me algo... em que lado estará, Tito? Hein?

Tito Ribeiro: Isso é óbvio! Henrique Coelho não tem propriamente um historial de boas ações no wrestling, mas bem lá no fundo deve estar farto deste massacre dos Supremacy! E aí vai ele com uma cadeira, está pronto para o showdown! Três contra três!

Henrique Coelho corre rapidamente para o ringue com uma cadeira de aço nas mãos! O açoriano sobe rapidamente e coloca-se no meio do ringue com a cadeira, afugentado e encostando os Supremacy às cordas! O público não hesita e está a ovacionar o açoriano de pé! Coelho tem um olhar extremamente intenso no seu rosto e a qualquer momento vai começar a distribuir cadeiras em Hosking, Chaser e Proença! Bruno Pavão está com as mãos na cabeça fora do ringue!

Tito Ribeiro: Vamos lá Henrique! Acaba com isto! Ouve o público que puxa por ti!

Michel-Baptiste Bangalter: Mas este açoriano de um raio...

Henrique Coelho aguarda que Fedrix e Lucas Teles se levantem e se recomponham! Estão três contra três e o açoriano, com a cadeira, está de vantagem! Teles encara Proença, Fedrix encara Chaser e Hosking está frente-a-frente com Henrique Coelho!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... OOOOOOOOOOOOOOOOOOOH!


O açoriano vira-se para trás e disfere uma cadeirada violentíssima em Fedrix que dobra a cadeira ao meio! Lucas Teles está incrédulo, mas não consegue fugir! Tem os quatro cantos tapados! Cedric Proença com o título Hardcore a embater na parte de trás da cabeça do jovem brasileiro! BRUNO PAVÃO ENTRA NO RINGUE E ERGUE O BRAÇO DE HENRIQUE COELHO! HOSKING ABRAÇA O AÇORIANO!

Tito Ribeiro: Não acredito no que estou a ver... ERA ELE NA CHAMADA DE EDWARD HOSKING!

A emissão termina com o novo membro dos Supremacy de braços erguidos no centro do ringue e Lucas Teles plantado no ringue, aos pés da facção.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos