| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 09 Mar 2015, 22:20

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) LPqAjzy

MAIN-EVENT
UWL Undisputed Championship: N#1 Contender Match

FEDRIX VS LUCAS TELES

*****

SINGLES MATCHES
TANK VS KAISER
SICÁRIO VS  SÉBASTIEN CABAYE
VLAD CASTLE vs. CHAIN
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 22:57

A imagem foca as bancadas totalmente preenchidas do Dragão Caixa, onde existem várias pessoas com cartazes a revelar o seu ódio pelos Supermacy, a facção que viu o seu líder Hosking e Chaser saírem da UWL após o teste anti-doping surpresa. Contudo, a stable criada por Bruno Pavão foi imediatamente reforçada no último show com as aquisições do talentoso e arrogante Diogo Lorenço e do misterioso gigante Sicário. Para além disso, reforçaram a sua hegemonia quando o seu novo líder Henrique Coelho fez Jorge Gante desistir, sagrando-se assim o novo Undisputed Championship.


* * *



A música de abertura é acompanhada por um pequeno show de pirotecnia que anima o público, sendo que de seguida a câmara foca a mesa de comentadores formada por Tito Ribeiro e Michael Baptiste- Bangalter.


Tito Ribeiro: Boa Noite! Sejam mais uma vez bem-vindos ao Monday Night Kerosene, hoje ao vivo do Dragão Caixa!  E como de costume, estamos também mais uma vez em directo e em alta definição na Sic Radical! E como é hábito estou mais uma vez acompanhado pelo antigo Campeão Mundial da Vanguarda da Luta Livre, Michel-Baptiste Bangalter. Será com prazer que durante as próximas duas horas lhe iremos apresentar um show empolgante recheado de atletas fenomenais e de espectacular wrestling!

Michel-Baptiste Bangalter (aborrecido): Sabes o que é espectacular, Tito? Eu próprio. Sabes aquilo que não o é? O próximo PPV, que é já dia 22, onde o novo campeão Henrique Coelho irá enfrentar o vencedor do Main Event deste Kerosene. Todos nós sabemos que nenhum destes dois totós consegue fazer frente a líder dos Supermacy. Com desafios assim, qualquer um consegue manter o cinto, é quase tão previsível como os meus antigos combates. Mas há mais...para além disso, não há praticamente nenhum combate marcado tirando aquela Triple Threat de broncos pelo Gen-X Championship.

Tito Ribeiro: É por isso mesmo, que este Kerosene têm tudo para ser um show espectacular, pois iremos descobrir que combates iremos assistir no Clastrophobia. Eu estou empolgado! E para além do mais acredito plenamente que teremos no próximo PPV uma Triple Threat cheia de emoção e acção onde o vencedor do combate se irá sagrar o segundo Gen-X Championship. E até digo mais, acredito perfeitamente que tanto Lucas Teles como Fedrix, dois atletas bastante diferentes, têm o potencial mais que suficiente para acabar com este reinado de Coelho que nunca deveria ter começado.

Michel-Baptiste Bangalter : Tito...Tito...ganha juízo! Achas mesmo que algum deles têm hipótese de vencer o homem que fez desistir Gante ? Enfim, quando penso que não posso ficar mais surpreendido com a tua idiotice...

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) 5adyw1P
Muse - Supremacy

A música dos Supremacy ecoa no pavilhão e no ápice toda a emoção do público gerada com o pequeno espectáculo de pirotecnia desaparece para dar lugar a um coro de apupos da parte do público mais infantil assim como mensagens pouco simpáticas provenientes principalmente de pessoas mais velhas possivelmente com alguma afiliação a uma claque de futebol.

SUPREMACY É MERDA! SUPREMACY É MERDA!! SUPREMACY É MERDA! MERDA! MERDA! MERDA!

Tito Ribeiro: Ainda ninguém apareceu, e é incrível como já comecei a ficar mal-disposto.

Finalmente, Bruno Pavão aparece acompanhado pelo resto dos Supremacy que trazem consigo a bandeira dos Supermacy, sendo que Henrique Coelho vêm também acompanhado com uma bandeira açoriana. Na companhia do confiante presidente da UWL a facção mais poderosa no wrestling nacional chega finalmente ao ringue e embora Bruno Pavão queira falar, inicialmente o público continua a gritar impedindo assim que o presidente diga aquilo que pretende transmitir.

Bruno Pavão: SILÊNCIO! Seus imbecis, como é que se atrevem sequer a ter tamanho desrespeito na presença da facção mais dominante na história do wrestling português!! Cada um de vocês deveria ajoelhar-se perante cada um destes homens, tal como cada um dos vossos preciosos heróis o irá fazer daqui em diante, quer queiram...quer não. Mas pensando um pouco, coisa que nenhum de vocês pelos vistos não faz...a vossa atitude perante os Supremacy é compreensível. É que derrotados apoiam sempre derrotados. É a diferença entre um verme como cada um de vós e um homem poderoso e rico como eu...
E a prova está aqui mesmo neste ringue.

Bruno Pavão aproxima-se de Henrique Coelho e aponta para o seu titulo.

Bruno Pavão: Eu fui o homem responsável por trazer Coelho para os Supremacy e fui o homem que lhe deu a oportunidade pelo Undisputed Championship, e mais uma vez as minhas decisões reveleram-se como sendo as mais acertadas.

Henrique Coelho: Boa noite meus brassads. Eu gostaria de agradecer publicamente a oportunidade dada pelo binsuade presidente da UWL e toda a confiança que ele deposita nos Supremacy. Fez sim, uma decisão nada atoleimada. Eu sei que muitos de vocês acreditam que Gante acabou por perder porque estava bem amanhado   com tudo aquilo que aconteceu nos últimos tempos...as a verdade é que vocês estão a ignorar o óbvio. Eu sou um açoriano, um homem muito superior e com capacidades que jamais algum de vocês conseguirá agantar, era óbvio que o desafio da semana passada...era na verdade uma arressaca mais que previsível e a prova é que eu fiz com que o vosso binsuade Jorge desistisse como a clâme continental que ele é.

O público irrita-se com a arrogância do actual campeão e começa imediatamente a gritar pelo nome do antigo campeão.

Henrique Coelho: Parece-me que os nortenhos são pessoas que gostam de viver no passado. Mas eu como açoriano de sangue e Supremacy de alma já estou a pensar no futuro. E vejo que mais uma vez irei ter pela minha frente uma arenga bastante fácil. Lucas Teles ou Fedrix? Assim cmá'Sim. Ora, tudo aquilo que o Lucas faz dentro do ringue...eu consigo fazer melhor. E sei de fonte segura que ele começará a treinar pessoalmente com Vinícius Nunes, alguém que eu irei derrotar no evento que marca o regresso da VLL.
"Coelho Wins LOL!" Talvez após isso, esse corisco mal amanhado que ainda vive num mundo de fantasia deixe de ter a ousadia de chegar perto do meu binsuade "Andisputede Championchipe". E do outro lado, está alguém que deveria estar era preso, um homem sem qualquer classe...Fedrix! Eu sei perfeitamente que muitos de vós acreditam que ele é um homem dedicado, muito esforçado...mas deveriam saber que jamais o trabalho de alguém inferior consegue levar a vitória quando o seu oponente é alguém geneticamente superior.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) BNCdxI8
Tema: Dragon Ball Z Opening 1

Para felicidade do público, Lucas Teles aparece e parece que está farto das palavras do novo Undisputed Championship.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) SO16G5f
Tema: Roar of the Crowd

Mas eis que surge também Fedrix, aumentando assim as esperanças do público verem os membros dos Supermacy serem corridos do ringue. Contudo, Fedrix e Lucas Teles acabam por centrar a atenção um no outro, realizando assim uma troca de olhares bastante intensa, para felicidade dos Supermacy.

* * *

As imagem encontra-se agora junto ao parque de estacionamento, onde vemos Miesha a sair de uma carrinha negra juntamente com um homem alto encarapuçado. Ambos parecem estar a debater algo e assim que se apercebem da presença das câmaras e de Pedro Lombarda, o homem apressadamente dirige-se para o Pavilhão Dragão Caixa, não sendo assim possivel descobrir a sua identidade. Apesar disso, Miescha permanece quieta não tendo nenhum problema com a presença destes elementos do staff da UWL, que dão uma pequena corrida até à carrinha.

Pedro Lombarda: Miescha, Miescha...pode dizer-nos quem era aquele homem que ainda há momentos se encontrava na sua presença? O público da UWL gostaria de saber se ele é o mesmo homem que saiu no último Kerosene na presença de Kevin Gunn.

Miescha: Não tenho muito tempo para estas conversas, portanto todas as questões que tenha a fazer é bom que sejam rápidas. Tal como será bom que não me aborreça e não faça perguntas que não lhe digam respeito. As pessoas precisam entender que nem sempre podem ter acesso a toda a informação, há coisas que são preferíveis ficar nas sombras enquanto não estiverem prontas para lidar com elas. Quando chegar a hora certa, as pessoas saberão aquilo que se passa.

Pedro Lombarda: Já agora sabemos que com este regresso de Kevin Gunn está também marcado pelo seu futuro confronto entre ele e Nick Lawrence num confronto que muitos fãs consideram tratar-se de um Dream Match. O que têm a dizer sobre este combate que irá decorrer na VLL?

Miescha: Só tenho a dizer que Kevin Gunn irá provar o porquê de ser o melhor wrestler português neste momento. Nick Lawrence pode vir com toda a sua atitude arrogante e achar que vai fazer rolar cabeças...mas é minha opinião é que ele está iludido em relação ao seu poder. É algo bastante comum no ser humano.
Há quanto tempo Nick Lawrence não participa num combate em Portugal? Acham que está pronto para enfrentar o homem que em breve toda a gente verá que faz parte do topo do wrestling português? Gostaria de saber se ele manterá a mesma postura quando for derrotado por Kevin Gunn ou se irá voltar a desaparecer do mapa.

Sem esperar por mais nenhuma questão, Miescha entrou de novo na carrinha negra que saiu disparada do parque de estacionamento.

* * *
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 22:58

A imagem regressa agora ao interior do Dragão Caixa, mais exclusivamente à mesa de comentadores.

Tito Ribeiro: Palavras fortes da Miesha em relação ao combate entre Kevin Gunn e Nick Lawrence, estou mesmo ansioso por ver um combate que têm tudo para ser histórico! Mas, há algo que não consigo tirar da cabeça...o que raio está Kevin Gunn a orquestrar?

Michel-Baptiste Bangalter : Não sabia que os ingleses eram capazes de orquestrar alguma coisa, esse povo miserável. Não espero nada de grande vindo da parte dele, mas acho que apesar de tudo vai conseguir fazer o impossível ao desiludir e aborrecer-me ainda mais...

Tito Ribeiro: Só alguém muito parvo ficaria aborrecido com Kevin Gunn. Adiante, bem parece-me que agora vamos ter um combate entre Chain e Vlad. Ora este combate marca a estreia de Chain, um rapaz que têm ganho alguns fãs mais smarks que o conhecem o seu curto percurso em pequenas companhias de deathmatches. Michael, o que achas que podemos ver da parte dele?

Michel-Baptiste Bangalter : Estou à espera de um tipo com muita garganta e pouca habilidade. Só isso. Não vejo nada demais nele, ao contrário de certos totós da net. Além do mais deve ser um cobardolas, tendo em conta que fugiu ao seu último confronto.

Tito Ribeiro: A verdade é que Chain não estava na melhor forma fisica após um deathmatches que teve durante a sua suspensão...mas ele não me parece um tipo que fuja de desafios, Michael. Provavelmente mais depressa tu fugirias dele do que ele fugiria de ti.

Michel-Baptiste Bangalter : Ui...já estou a tremer. Ganha juízo. De certa forma, o Vlado até será um adversário que irá mostrar ou não se eu tenho razão. O "Ministro do Mal" é alguém que consegue causar respeito e impor uma aura de medo em torno dele. No final, o cobardolas perde.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) 7GOFz7b
Tema: Crown The Empire - Bloodline

Após a arena ficar toda às escuras, o titantron mostra uma sequência de símbolos de inúmeros cultos até que aparece Vlad Castle juntamente com o seu pai adotivo, o Ministro.

Bernardo Roque: O primeiro combate desta noite está marcado para uma derrota, a caminho do ringue vindo de Iulia Hasdeu Castle, Romênia com 114kgs...Vlad Castle!!!

Michel-Baptiste Bangalter : Lá está, ainda o combate não começou e já conseguiu gerar uma aura mística recheada de medo. Vai ser um combate fácil para ele.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) DVJFjfy
Tema: For The Glory - Some Kids Have No Face

Chain aparece pela vez no Kerosene, e já há uma pequeno grupo constituído essencialmente por jovens adultos que mostra o seu apoio ao lutador.

Bernardo Roque: E o seu oponente, proveninente de Lisboa com 105kgs...Chain!



Tito Ribeiro: Bem parece-me que temos aqui alguns fãs mais hardcores que poderão conhecer algum do trabalho de Chain.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) VgfbztI

Após uma troca de olhares, onde Vlad tenta impor o seu jogo psicológico ambos os lutadores envolvem-se num teste de forças. Vlad começa por levar a melhor e atirar Chain contra um dos cantos. Chain fica um pouco irritado com a superioridade física do romeno, mas volta a enfrentar o "Ministro do Mal" num segundo teste de forças. E mais uma vez, Vlad é superior, mas agora projecta o lisboeta contra um canto porém desta vez não dá qualquer tempo para Chain se recuperar e começa a desferir vários murros, impedindo assim Chain de ripostar. Vlad usa um Corner Choke, asfixiando assim Chain até o deixar praticamente sem ar...o romeno larga o lisboeta, vai tomar balanço ao outro canto e volta disparado com um Corner Clothesline que deixa Chain no chão. Chain têm aqui um mau inicio de combate frente a um adversário com um físico mais imponente e o devido à sua experiência, o Ministro apercebe-se disso e pede a Vlad que não pare e continue a massacrar Chain!

Vlad ergue Chain...e Double Gutbuster! Envia agora Chain às cordas...apanha-o e usa agora um Scoop PowerSlam. Com estes dois moves seguidos, parece que Vlad quer destruir por completo as costas de Chain! Parece que o novo lutador ainda não está na sua melhor forma após o desgastante combate no circuito underground português e ter pela frente Vlad Castle não está a ajuda-lo a ter uma boa estreia. O romeno atira agora Chain de costas com toda a sua força contra um dos cantos...mais uma vez toma balanço e Body Alavanche! Vlad ri-se da situação de Chain e vai a meio do ringue preparar-se mais uma vez para uma nova Corner Clothesline...mas desta vez Chain responde com um Big Boot! Vlad cai ao chão, mas este primeiro golpe do lutador de Lisboa não é suficiente para para-lo e o romeno levanta-se de imediato desta vez mais enfurecido...mas sofre mais um golpe de Chain! Desta vez um poderoso Elbow Smash que atira Castle ao tapete! Mas o corpo de Chain está completamente desgastado...e este acaba também por cair. Chain mostra aqui a sua garra, mas é profundamente visível que o seu corpo está uma lastima e dificilmente irá aguentar muito mais tempo.

O público começa a ser conquistado com a determinação e o espírito lutador de Chain e de imediato gritam pelo lutador tentando incentiva-lo. Já o "Ministro" começa a bater com as mãos sobre o ringue, pedindo assim a Vlad que se levante. Os dois lutadores vão se levantando lentamente numa troca de murros, onde Vlad mais uma mais vez parece levar a melhor...e Chain quase cai novamente no tapete...mas o homem é louco! Chain abre os olhos ao máximo e pede ao romeno que lhe bata com mais força! Vlad não tem problema com isso e atinge-o com um potente soco que faz com que Chain dê uns passos atrás...mas o lisboeta recupera e usa um Headbutt! E um segundo Headbutt! Chain coloca agora Vlad em posição e PENALTY KICK! Que potente fortíssimo de Chain! Avança, para a cover...1...2! Não é suficiente! Chain não tem problemas com isso..coloca Vlad em posição e DDT! Mais um golpe a atingir a cabeça do romeno! E parece que agora Vlad está a começar a ficar domado...mas o Ministro tenta sobe ao ringue, mas sofre de imediato uma Big Boot de Chain que o projecta de novo para fora. Chain volta a prestar atenção a Vlad...mas surpreendentemente o romeno já está de pé e com um murro atira-o às cordas...mas Chain regressa disparado com um Pendulum Lariat!! E parece que agora Chain está a prepara-se para o final...Double Underhook Piledriver!!! É O FIM! 1! 2! 3! Chain vence no seu combate de estreia na UWL!


CHAIN! CHAIN! CHAIN! CHAIN

Bernardo Roque: O vencedor deste combate por pinfall...CHAIN!

Tito Ribeiro: Que grande brawl tivemos neste primeiro combate deste Kerosene! Que garra demonstrada por Chain, que apesar das condições não serem favoráveis têm aqui uma vitória impressionante num combate recheado de violência!!

Michel-Baptiste Bangalter : A verdade é que houve alturas em que ele parecia que ele estava praticamente apagado. Só há uma explicação para este resultado, sorte de principiante. Agora para o próximo combate dele, já estou a ver que também vão andar com desculpas que ele esteve num combate violento com o Vlad. É que ele vai precisar de desculpas, porque apesar de ter vencido não o vejo a ter grande sucesso seja aqui na UWL, seja na China.

***

Estávamos no Locker Room com Lucas Teles. O participante do combate do main event estava a preparar-se para um dos combates mais importantes desde que tinha chegado à Ultimate Wrestling League.

Lucas Teles: É hoje o dia. Hoje é o dia que deixo de ser um Lucas Teles associado ao Vinícius Nunes e passo a ser apenas "o" Lucas Teles. Ninguém tem tanta vontade para entrar naquele ringue como eu. Ninguém sabe a importância que tem para mim vencer hoje, batalhar Henrique Coelho e finalmente mostrar que não estou aqui apenas pelo Vinícius, mas sim pelo meu próprio esforço.

Uma pausa de olhos bem focados no seu punho.

Lucas Teles: Mário Cézar Lago não errou em treinar Vinícius, não errou a construir António Andrade: Não vai ser agora que vai errar!

***

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Kbzj3UP
Tema: Bliss N Eso - Addicted

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate está marcado para uma derrota. Primeiro a entrar em ringue, oriundo de França com o peso de 77kg, Le Coq voler, Sebastian CABAYEEE!

Tito Ribeiro: Ainda não encontrou o seu caminho este francês.

Michel Baptiste-Bangalter: Tenho a mesma ideia desde o primeiro dia. É uma vergonha para o meu povo. E prevejo mais uma derrota!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) 5adyw1P
Tema: Muse - Supremacy

Bernardo Roque: O seu adversário, acompanhado pelo Hardcore Champion Cédric Proença, com o peso de 111 kg, 1 metro e 95 centímetros. Ele é parte integrante dos Supremacy, Sicárioooo.

Tito Ribeiro: Uma personagem estranha. Que ainda mais estranha ficou com a entrada nos Supremacy. Um dos lutadores mais interessantes desta Supremacy versão dois.

Michel Baptiste-Bangalter: É sem dúvida a pessoal ideia para arrumar de vez Cabaye, já chega de humilhar o meu povo!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) VNVZoOQ

O arbitro fez soar o ínicio da contenda, rapidamente Cabaye tentou mostrar aquilo que ainda não tem mostrado na Ultimate Wrestling League. Sem medo, mas não o suficientemente forte para Sicário. Uma imensa combinação de socos foi o suficiente para deixar o francês perdido no combate e rapidamente Sicário resolveu acabar com o assunto. Um Suplex arrepiante, e um Military Press Slam para as cordas fez o Coq Voler ficar no chão, mas o membro da Supremacy não se deixou ficar por aí:  Numa demonstração de força Sicário aplicou um The Hitman e rapidamente foi para o assentamento. 1. 2. 3.

Bernardo Roque: E o vencedor deste combate, Sicário!

BUUUUUUUH! BUUUUH!

Tito Ribeiro: Mais uma derrota para o pobre francês.

Michel Baptiste-Bangalter: O assentamento é só até três, mas o Cabaye ficaria até ao número 100 se fosse preciso. Que força!

O vencedor não abandona o ringue, o campeão Cédric Proença ajeita o seu título e pega num microfone. Sobe para o ringue onde Sicário permanece com um pé em cima do peito de Sébastien Cabaye.

BUUUUUUH! FUCK PROENÇA! FUCK PROENÇA!

Cédric Proença: Que puta de falta de respeito vem a ser esta? Sou o vosso campeão! Estou farto das vossas merdas aqui, estou farto das vossas merdas nas redes sociais. Eu mereço o vosso respeito, vim desde a Youth Academy Wrestling e em apenas um minuto nesta federação tornei-me campeão. Eu demoro mais a cagar que o vosso querido James Brandão demora com um título nas mãos.

FUCK PROENÇAAA! FUCK PROENÇAAA!

Cédric Proença: Não entendo este povo de merda Sicário. O Jorge Gante não defendia o seu título e era um herói nacional, não aparecia e era considerado um dos melhores do mundo e vamos lá comprar camisolas do puto da Covilhã. Eu que tenho estado aqui todas as semanas, desde que me estriei neste ringue, a mostrar a vocês que sou um verdadeiro campeão: Vocês mandam-me foder? Estou-me a cagar para a vossa opinião mas para limpar isto, vou defender o meu título.

HAVOC! HAVOC! HAVOC!

Tito Ribeiro: Poderá haver uma surpresa antes do evento deste Domingo? Havoc estará presente para enfrentar o campeão?

Cédric Proença: Calem-se. A falar de desaparecidos? Eu cá vou mostrar que sou o verdadeiro campeão e vou enfrentar agora mesmo, neste mesmo ringue: Sébastien Cabaye! Soem essa merda!

Rapidamente Cédric Proença lançou o título para um canto, esperou uns quantos segundos, e quando a cabeça do francês estava aos poucos a erguer-se o campeão rapidamente desferiu um pontente Punt Kick! na cabeça do adversário. Foi para o assentamento, 1... 2... 2..5 Mas não, Proença levantou a mão do seu adversário não quis acabar com o combate. Saiu do ringue e foi até ao lado do ringue onde conseguiu uma cadeira. Já novamente perto do adversário, Cédric não esperou e atacou imensas vezes o Coq voler com a cadeira. Por fim terminou o pesadelo e o massacre: 1.. 2.. 3..

Bernardo Roque: O Vencedor e ainda UWL Hardcore Champion.. Cédric Proençaaaa!

Tito Ribeiro: Demonstração parva. Isto apenas deu para ver que o Proença não passa de um puto mimado que teve a sorte de encontrar-se com o Pavão nos bastidores...

Michel Baptiste-Bangalter: Tito... Isto é apenas a mostrar quem manda. O povo da UWL é que pediu isto, o povo da UWL é que pediu a desgraça de alguém do Roster. Brincaram com Proença e ele mostrou o que pode acontecer se resolvermos brincar com um tubarão!

*****

Daniela Fernandes estava no locker room com Fedrix. O lutador que vai estar presente no Main Event do Kerosene estava com um Red Bull na mão de sorriso bem fechado e com o olhar sério. Focado.

Daniela Fernandes: Fedrix o que tens a dizer do teu combate hoje no final da noite contra Lucas Teles?

Fedrix: Apenas uma etapa. Uma etapa para vencer e colocar as minhas mãos no que verdadeiramente interessa. Supremacy e o título.

Daniela Fernandes: Portanto, convicto da vitória?

Fedrix: Só a vitória interessa. Acima de tudo estou focado em vencer, sempre tive. No combate pelo Gen-X, onde um drogado me venceu. Durante todas as Kerosenes. Desde o primeiro dia a vitória só interessa. Mas acima de tudo esta vitória interessa ainda mais, porque eu estarei frente a frente com Henrique Coelho depois de destruir, por completo, Lucas Teles. Pode ele ser familiar de qualquer pessoa, o certo é que ele não é um Vinícius. Porque nada vence a minha ânsia, a minha vontade de vencer o combate contra o Teles e acabar frente a frente com os Supremacy. Alguém tem de por fim a isto.

Fedrix avançou sem olhar para trás, deixando Daniela Fernandes de sorriso nos lábios.


Última edição por Courteener em Seg 16 Mar 2015, 23:02, editado 1 vez(es)
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 22:59

Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 22:59

A imagem transpôs para a arena com Cláudio já no ringue, ao som da sua música antes de ser cortada, sob apupos do público geral à exceção das suas fãs. Como é habitual é percetível toda a sua confiança quase como se de uma aura se tratasse.

Já com um micro na mão ele vai andando em círculos à espera que os apupos parem, mas tal está difícil de acontecer.

Cláudio Rosas: Calem-se!

O público continua a vaiar o portuense e este começa a irritar-se cada vez mais.

Cláudio Rosas: Calem-se! Calem-se! Calem-se! E calem-se! Vejam o quanto dou a mínima para as vossas vaias da treta, nada!

Mais vais vindas do público juntamente com alguns gritos histéricos, mas Cláudio ignora por completo.

Cláudio Rosas: Querem continuar com isso? Tudo bem! Continuem, mas só vos peço uma coisa, não me odeiem por ser mau! Odeiem-me por ser tudo aquilo que vocês gostavam de ser: giro, jovem, forte e melhor que vocês!

A arena é completamente dominada pelos assobios.

Cláudio Rosas: Sim eu perdi no último show, mas isso é algo que nunca mais irá acontecer!

Cláudio sai para o exterior do ringue e dirige-se à mesa de comentadores onde acaba por sentar à beira de Bangalter e Tito Ribeiro.

Michel-Baptiste Bangalter: Muito bem ali a falares para esta gentinha.

Cláudio Rosas: Esta gente precisa é de aprender que me estou nas tintas para eles!

Tito Ribeiro: Acho que eles merecem mais respeito, mas isto é a minha opinião.

Cláudio Rosas: Merecem respeito?! Merecem é quem os meta no lugar deles!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) ByH5P33
Tema: FOZZY - One Crazed Anarchist

Bernardo Roque: Este combate está marcado para uma derrota e o primeiro a caminho do ringue com 107 kg vindo de Tampa, Flórida… Daniel Kaiser!

Michel-Baptiste Bangalter: Paupérrima esta amostra de cão americano.

Tito Ribeiro: Amostra essa que venceu o Cláudio no último show.

Cláudio Rosas: Tito, eu exijo respeito ok? Eu não sou fraco como este americano que precisa de emigrar para fora do país para sonhar sequer em ser alguma coisa de jeito!

Tito Ribeiro: Queres respeito? Dá-te ao respeito.

Cláudio Rosas: Queres entrar naquele ringue comigo é Tito?!

Tito Ribeiro: Com tanta confiança vê lá se não acaba por perderes…

Michel-Baptiste Bangalter: Vá pessoinhas, não nos vamos chatear por uma coisa que não interessa a ninguém.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) KDmz1VF
Tema: Blue Smock Nancy - Unsettling Differences

Bernardo Roque: E o segundo a caminho do ringue pesando 121 kg, vindo de Brooklyn, Nova York… Tank!

Michel-Baptiste Bangalter: Olho para este rapaz e vejo futuro!

Tito Ribeiro: Vamos ver.

Cláudio Rosas: Eu vejo um gajo que nunca vai chegar ao meu dedo mindinho...

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) ZFZOZn2

O árbitro Nuno Garcia depois de passar a pente fino os dois lutadores manda a campainha tocar.
Tank abalroa o seu oponente com um clothesline potente, mas Kaiser não desiste facilmente e levanta-se rapidamente. Ambos confrontam-se no olhar e Tank é quem toma iniciativa tentando um shoulder block, mas o americano de Tampa esquiva-se ao outro americano de Brooklyn e contra-ataca com um dropkick empurrando Tank até ao canto.

Kaiser aproveita para socar várias vezes Tank, mas este farta-se e troca as posições metendo Kaiser no canto atacando com várias chops. Depois das variadas chapadas no peito do seu oponente, Tank posiciona-se no canto aposto e correr para Kaiser com um clothesline! O “Golden Kid” fica no chão a queixar-se, mas yankee não tem piedade e Inverted Figure-
four leglock! Ele puxa ao máximo pela resistência de Kaiser, mas este consegue chegar à corda.

Tank puxa Daniel Kaiser para o centro do ringue bem longe das cordas e começa a pontapear a perna direita de Kaiser, perna que se queixava depois do Figure-four leglock. O jovem lutador queixa-se mais da perna, mas Tank não dá descanso calcando-a ainda com mais força! Ouve-se vários gritos que vão cada vez mais dando pica a Tank para magoar mais a perna de Kaiser.

Tank levanta Kaiser que tenta-se manter de pé e tenta um Muscle Buster, mas Kaiser safa-se facilmente e tenta fugir a coxear para um canto! O yankee vai atrás dele, mas é surpreendido pela ofensiva de Kaiser que vai socando potentemente a sua face! O público vai ao rubro com os vários murros do homem de Tampa e este responde com uma powerbomb usando todas as suas forças! 1…2… mas Tank safa-se do cover!

Kaiser tenta um armbar, mas Tank consegue anular todas as tentativas do seu adversário, Kaiser levanta então Tank que o ataca com um ataque baixo sem o árbitro reparar! Daniel Kaiser fica estendido no chão a queixar-se das joias de família! Tank observa o seu oponente indo ao encontro das cordas para se apoiar e vai atrás dele pressionando com o pé a garganta de Kaiser contra as cordas! O árbitro começa a contar 1…2…3…4…5! E não para continuando a asfixiar Daniel mesmo após o combate ser dado como terminado!


Bernardo Roque: E o vencedor por desqualificação… DANIEL KAISER!

Vários oficiais tiram Tank do ringue enquanto Cláudio, já fora da mesa dos comentadores, espera para que o oponente de Kaiser saia do ringue para entrar nele.

Michel-Baptiste Bangalter: Mostra-lhe quem é o homem Cláudio!

Tito Ribeiro: Que vergonha por parte destes dois lutadores, Tank e Cláudio!

Cláudio já dentro do ringue usou o inanimado Kaiser como boneco no seu Espinho de Rosa!

Michel-Baptiste Bangalter: É isso mesmo Cláudio!

Tito Ribeiro: Vergonha alheia de ti…

***

A imagem foca os balneários onde estão Sicário e Cédric Proença. O primeiro está encostado a uma parede enquanto Cédric vai-se mostrando para a câmara. Sicário sempre com uma cara de poucos amigos enquanto Cédric é como se toda a sua vida fosse uma festa.

Cédric: Maior parte deve saber quem são, porque é impossível não me conhecer! Sou apenas e só o melhor lutador da UWL! Um pouco convencido dizem vocês? Quem diz a verdade não merece castigo, não é assim?

Cédric tira a câmara ao cameraman e foca somente a sua cara.

Cédric: Sou melhor, ponto. E como sou o melhor tenho a minha imagem exposta a críticas, sem qualquer fundamento!

O tom de voz de Cédric vai aumentando progressivamente à medida que vai proferindo algumas declarações.

Cédric: Sinceramente até nem ligo muito a isso, mas vou demonstrar a esses críticos que não são tão fraco como eles dizem. Daí que hoje venho anunciar que no Claustrophobia vou entrar no ringue para defender este título (foca o título hardcore à cintura) contra quem tiver que ser: lutadores ou mesmo espetadores! E mais, se quiserem até pode ser as vezes que quiserem, porque quem vai sair domingo da arena com o título serei eu e apenas eu!

A imagem vai desvanecendo.


Última edição por Courteener em Seg 16 Mar 2015, 23:01, editado 1 vez(es)
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Courteener Seg 16 Mar 2015, 23:00

A câmara muda para o Backstage onde encontramos Daniela Fernandes. A entrevistadora da UWL está pronta para fazer mais uma entrevista na zona específica para tal.

Daniela: Senhoras e senhores, hoje comigo tenho aqui um dos novos membros da Supremacy, Diogo Lourenço.

Diogo Lourenço aparece na imagem com uma camisa branca, com as mangas arregaçadas, uma gravata negra e a sua mascara de bicos que tapa apenas a metade inferior da boca. O mesmo retira a mascara e deixa-a cair no seu peito, visto que tem um elástico que a prende ao pescoço.

Diogo Lourenço: O que fizeram ao meu Zé Maravilha? Vejo que deixaram-no de lado e contrataram algo… com mamas. Mas vamos prosseguir com a entrevista. Faça o seu trabalho a pergunte-me algo mulher!

Daniela fica algo embaraçada com a situação, mas rapidamente recompõe-se.

Daniela (ainda algo atrapalhada): Diogo, diga-me, o que o levou a voltar ao wrestling nacional e entrar nos Supremacy?

Diogo Lourenço: Daniela, o que se passou foi o seguinte. Uma pessoa veio falar comigo, uma pessoa que conhece-me à bastante e apresentou-me motivos e condições para fazer o meu regresso. Essa pessoa foi a Al Valente. Não vou adiantar as condições, mas apenas digo que eu estou a receber o suficiente para ter desistido do meu emprego a comentar os shows de outras empresas para começar a fazer aquilo que eu era pago para comentar: wrestling. Imagine o que é tu seres escritora e trabalhares na Bertrand, a vender livros de outros escritores. Era assim que eu me sentia, Daniela. Eu vim para a UWL para vender o meu próprio livro, fazer o meu próprio wrestling.

Daniela: Foi esse o único motivo pelo qual voltou? E além do mais, acredito que podia ter regressado sem ter que entrar para os Supremacy.

Diogo Lourenço: Existiram outros motivos como é óbvio. Um deles era retirar o Titulo Undisputed à maior farsa do wrestling nacional, Jorge Gante. Mas, pelos vistos, eu nem precisei de mexer um dedo, visto que o meu colega e amigo Henrique Coelho venceu sem qualquer tipo de problemas, mostrando assim o real valor do wrestling nacional!

Daniela: Quais serão os seus objetivos, tanto coletivos, com os Supremacy, como individuais, na UWL?

Diogo Lourenço: Daniela, o meu objectivo, tanto colectivo como individual, é um só: manter o wrestling nacional com a maior qualidade possível e ter a certeza que quem está no topo desta montanha, são aqueles que realmente merecem e realmente escalaram a escada, degrau a degrau, para serem merecedores daquilo que têm.

Daniela faz cara feia a esta resposta de Diogo, algo que Diogo percebe.

Diogo (intrigado): Tens algo a dizer, Daniela?

Daniela: Bem, nos Supremacy está o Cédric Proença, um homem que é campeão Hardcore mas que muitos dizem que ele apenas tem esse título pela injustiça cometida no Kerosene #5.

Diogo Loureço (algo chateado): Daniela, essas pessoas estão demasiado cegadas pelo ódio que têm aos Supremacy. Nós usamos métodos menos convenientes para manter a verdade no wrestling nacional? Claro, mas a verdade, é que a verdade é difícil de engolir e o público não está preparado para a verdade! A verdade, Daniela, é que o Cédric é um dos melhores lutadores desta companhia, ele andava à demasiado tempo na YWA a mostrar que era talentoso. A oportunidade que ele recebeu não foi nada mais do que uma recompensa do trabalho que ele tem demonstrado na academia. Mas as pessoas apenas comentam aquilo que lhes convém. Queres um exemplo disso, Daniela?

Daniela Fernandes escuta atentamente as palavras de Diogo. Este desaperta um pouco a gravata que tem ao pescoço, visto que estava a começar a ficar afogado. A expressão de Diogo era cada vez mais séria.

Diogo Loureço: Um exemplo de que as pessoas só falam mal daquilo que lhes convém é o Kevin Gunn. O homem que nunca provou nada em terras lusitanas, chega à companhia e é o maior mediatismo a nível nacional. Toda a gente quer saber que merda anda esse maldito inglês a preparar! Eu chego a companhia, um ex-campeão, um jovem prodígio, o mais novo campeão de sempre em Portugal, não recebo cobertura nenhuma. Um gajo que nunca conquistou nada no seu tempo em companhias portuguesas recebe mais atenção do que alguém que é das melhores coisas que apareceram neste país nos últimos anos! Fala-me sobre isso! Alguém comentou alguma coisa? Alguém fez notícias disso? Não!

Lourenço faz uma pausa no discurso e foca o seu lugar na objetiva, olhando mesmo para o centro desta, como que olhando diretamente para os olhos de quem está a ver a entrevista pela televisão.

Diogo Lourenço: Kevin, eu estou aqui para repor a verdade. Com a queda de Jorge Gante, tu passas a ser a maior mentira do wrestling neste país. O meu colega Henrique Coelho tratou do Jorge, agora é a minha vez de tratar de ti. Nos últimos dois anos, tu sempre andas-te por aqui, mas sempre por breves momentos. Aparecias, havia um grande buzz à tua volta, ficavas dois ou três meses e desaparecias quando as coisas ficavam feias. Quando as coisas ficavam realmente complicadas, tu desaparecias mais rápido que um avião da Malásia Airlynes! Mas eu? Desde o momento em que apareci, jamais desapareci e estive constantemente a provar aquilo que valho!

Diogo está visivelmente zangado com esta situação, ficando com a cara vermelha e a falar agressivamente.

Diogo Lourenço: Por isso Gunn, sê homem e aceita este desafio! Aparece dia 22 deste mês, no Estádio Bessa e enfrenta-me, num combate. Eu contra ti, Gunn. A verdade contra a mentira. Eu vou provar que tu não passas de buzz e que dentro daquele ringue, não és metade daquilo que eu sou. Isto claro, se fores homem suficiente para aparecer.

Diogo acaba por rir, depois de momentos intensos. O mesmo sai da zona de entrevistas, rindo.

* * *
Tito Ribeiro: Sempre arrogante este Diogo Lourenço, eu não estaria assim tão confiante se tivesse de enfrentar Kevin Gunn no próximo PPV!

Michel-Baptiste Bangalter : Só porque diz aquilo que pensa é arrogante?! Realmente, o povo português gosta é dos coitadinhos que passam o tempo a dizer " é a vida" , " cá andamos". Diogo Lourenço é extremamente talentoso, é um membro que irá reforçar o domínio dos Supermacy e ele irá provar isso quando derrotar o inglês no Claustrophobia. Isto caso Gunn decida aparecer...

Tito Ribeiro: Ele irá aparecer, não tenho dúvidas disso. Até digo mais, caso estes dois atletas estejam em forma temos aqui potencial para termos aqui o melhor combate da noite! E não nos podemos esquecer que Kevin Gunn irá também enfrentar Nick Lawrence...adivinham-se tempos agitados para o "Son of Violence"!

Michel-Baptiste Bangalter : Adiante vamos é despachar isto, que eu quero é ir para casa, mas ainda vou de ver este combate entre estes dois totós. Eu não tenho grande coisa a dizer sobre isto, qualquer um deles não tem aquilo que é preciso para vencer Henrique Coelho.

Tito Ribeiro: Pois eu acho que estás enganado! Tanto Fedrix como Lucas Teles são dois atletas incríveis e poderão terminar com o reinado do açoriano. Estão todas as condições reunidas para termos aqui um Main Event de luxo!!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) BNCdxI8
Tema: Dragon Ball Z Opening

Teles começa a sua corrida até ao ringue, imitando um "voo" de uma das suas personagens favoritas de Dragon Ball

Bernardo Roque: Senhoras e senhores está na altura do nosso Main Event, onde o vencedor deste combate irá enfrentar Henrique Coelho pelo seu UWL Undisputed Championship! Agora, a caminho do ringue, vindo do Rio de Janeiro ele é um atleta com um  talento incrível....LUCAS TEEEEEELES!

YEAH! TELES! TELES! TELES!!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) SO16G5f
CFO$ - Roar of the Crowd

Fedrix acaba finalmente por aparecer, estendendo o seu punho cerrado sobre um pequeno espetaculo de pirotecnia. De seguida aponta o seu punho para Lucas Teles que já se encontra no ringue e inicia o seu caminho até ao ringue

Bernardo Roque: E o seu oponente vindo de Nova York com 120 kgs...um atleta que muitos consideram ser o futuro da Ultimate Wrestling League, ele é o Iron Fist....FEEEDDRRIIX!!!

FEDRIX! FEDRIX! FEDRIX!

Tito Ribeiro: Parece que vamos ter um público bastante divido, entre dois dos atletas mais amados pelos fãs. Eles têm assuntos do passado por resolver, mas também querem-se vingar dos actos de Henrique Coelho e irão lutar por uma oportunidade pelo UWL Undisputed Championship.

Michel-Baptiste Bangalter : Acabem já com este combate ainda antes dele começar, nenhum deles está pronto para derrotar Henrique Coelho!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) DGJyjsY


Após uma troca de olhares intensa, os lutadores aproximam-se e iniciam o lock-up. Fedrix usa a sua força física para ganhar vantagem e projecta Lucas Teles que cai ao tapete. O brasileiro olha fixamente para Fedrix, levanta-se e vai de novo para o lock-up, mas agora é Teles que ganha a vantagem ao usar a sua técnica. Com a sua técnica e com recurso a vários golpes de striking preciso, o brasileiro consegue encostar Fedrix ao canto. Teles usa agora o canto para se colocar em melhor posição e prende Fedrix no Sleeper Hold! O Iron Fist começa inicialmente a perder forças....mas agora tenta usar a sua força de modo a que Teles largue a manobra de submissão, mas o Sleeper está bem preso!! Mas Lucas Teles, mais uma vez numa demonstração impressionante transforma o seu Sleeper Hold num Guillotine Choke e o lutador norte-americano parece estar ainda mais em apuros... Fedrix começa a perder forças...mas de súbito, mesmo preso no Gullotine Choke corre disparado contra o canto oposto e as costas de Teles vão directas contra o canto e o brasileiro não tem outra escolha a não ser largar Fedrix! Que demonstração de força enorme da parte de Fedrix que apesar de estar preso numa manobra de submissão conseguiu carregar o seu oponente de uma ponta do ringue até à outra!

Fedrix encara o seu oponente e prepara-se agora para mostrar-lhe quem é superior o seu oponente! O Iron Fist levanta agora Lucas Teles...prepara-se para efectuar o seu Alabama Slam...mas numa demonstração de puro atletismo Teles escapa-se, toma balanço e dropkick na perna do Iron Fist que de imediato cai de joelhos. Mas Teles não perde tempo, agarra na perna do norte-americano e Dragon Screw a fazer com que Fedrix caia no tapete. Teles não larga a perna de Fedrix, mas aproveita o facto do seu oponente estar no chão para executar uma série de elbows na cara do Iron Fist. Teles agarra a perna de Fedrix com mais força...e prende-o mais uma vez numa manobra de submissão. TEXAS CLOVERLEAF!!! Teles a tentar superiorizar-se naquilo em que é superior!! Fedrix tenta chegar às cordas...mas desta vez é impossível arrastar-se durante tanto tempo. Esta manobra desgasta imenso a perna de Fedrix assim como as suas costas! MAS FEDRIX USA A SUA FORÇA E ACABA POR PROJECTAR TELES! Mais uma vez Teles a demonstrar os seus pontos fortes enquanto lutador!

Os dois lutadores recompõem-se e vão-se aproximando um do outro enquanto descrevem uma circunferência que é cada vez menor, até que se envolvem num outro lock-up! Teles usa a técnica para combater a força de Fedrix...e tenta um German Suplex, mas não tem a força necessária para projectar Fedrix! Fedrix aproveita a decisão errada do seu oponente para virar-se e Belly to Belly a fazer com que Teles voo e tenha uma queda aparatosa. Fedrix quer continuar a demonstrar a sua superioridade no que toca à força física, levanta o novamente o seu oponente...e mais um Belly to Belly Suplex! Mais uma vez o  norte-americano levanta Teles mas desta vez o brasileiro riposta e usa um Knee Lift!!

Teles aguarda agora que Fedrix se levanta...CHUTE DE Tito RibeiroIVELA(Jumping Corkscrew Roundhouse Kick)...NÃO! Fedrix desvia-se do golpe de Lucas Teles...vai às cordas...Lou Thesz Press, seguida por uma série de murros enquanto Teles se encontra no tapete!! O Iron Fist finalmente para ir até a um dos cantos onde anuncia que o fim está breve e que vamos ter um Prison Break (Spear)...Teles levanta-se, Fedrix sai disparado como uma flecha...mas o Lucas Teles desvia-se e logo de imediato converte o finisher do seu adversário num small package...Assentamento...1...2! Fedrix safa-se...mas terá de ter cuidado ao executar o seu Prison Break frente a um adversário tão dotado tecnicamente. Fedrix fica visualmente mais frustado com esta surpresa do seu oponente...levanta-se...mas QUE GRANDE ESTOURO NA BOCA!! Lucas Teles não perde tempo e executa o seu Chute de Trivela (Jumping Corkscrew Roundhouse Kick)! Teles soube agora ao canto...e anuncia um Meteoro de Pegasus (Diving Fist Drop)...mas Fedrix desvia-se , sendo que Teles apercebe-se e dá uma pequena cambalhota para não ir de punho contra o tapete! Que batalha insana entre estes dois lutadores que estão a todo o custo usar os seus trunfos para se superiorizarem!

Os dois lutadores voltam a encarar-se...Fedrix vêm disparado com a força de um touro...Superman Punch! NÃO!! Que Dropkick Lucas Teles...que prepara-se para mais uma vez realizar o impossível...TELES TENTA MAIS UMA VEZ O GERMAN SUPLEX...MAS DESTA VEZ CONSEGUE A MUITO CUSTO! Fedrix cai de costas e cabeça e Teles tenta o Assentamento...1...2..NÃO Fedrix está vivo!! Teles não perde tempo sobe ao canto...aguarda que Fedrix se levante para executar o seu Ataque Dínamo Estelar( Diving Crosbody)...MAS IRON PUNCH!!! E agora...Fedrix dirige-se até ao canto e anuncia que está na hora de acabar com Lucas Teles! PRISON BREAK! Um Spear a atingir o tronco de Lucas Teles que tinha sido alvo de inúmeros ataques durante o combate! Assentamento...1! 2! 3! FEDRiX VENCE! FEDRIX VAI DEFRONTAR HENRIQUE COELHO PELO UWL UNDISPUTED CHAMPIONSHIP!


Bernardo Roque: O Vencedor do combate...e o novo number one contender pelo UWL Undisputed Championship...FEDRIX!!!

Tito Ribeiro: Que belo combate, parece-me que mais uma vez o meu companheiro se enganou e estes dois espectaculares atletas apresentaram um belo combate! Fedrix torna-se o number contender...e só Deus sabe se não será ele no Domingo a erguer bem alto o UWL Undisputed Championship!

Após Fedrix ter o braço levantado pelo arbitro, os dois lutadores voltaram a ter uma nova troca de olhares, mas parece que após este combate acabaram por colocar finalmente as suas divergências de lado..acabando assim por se cumprimentar, sendo que Lucas Teles levantou de seguida o braço de Fedrix saindo de seguida do ringue, de modo a que o norte-americano pudesse festejar com os seus fãs.

Michel-Baptiste Bangalter : Pensava que estes dois não se davam...devem ter batido com a cabeça mais vezes do que contei!

Tito Ribeiro: É óbvio que nem todos conseguem perceber o respeito...estes dois trouxeram o melhor de cada um durante o combate, é mais que óbvio que se respeitem!!

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) 5adyw1P
Muse - Supremacy

E agora, Henrique Coelho chega e traz consigo o titulo à cintura. O campeão não tem qualquer problema em dirigir-se ao ringue e levanta o titulo bem alto mostrando que é ele o campeão, sendo que de começa a bater palmas pela a performance de Fedrix. Henrique Coelho pede agora um microfone e dirige-se agora ao seu futuro adversário.

Michel-Baptiste Bangalter : Finalmente alguém que tem o potencial de tornar este final de Kerosene interessante!

Henrique Coelho:  Parabéns Fedrix, tens uma oportunidade pelo meu titulo...mas tudo aquilo que acabaste de ganhar foi uma chance de ser humilhado no Main Event do Claustrophobia!

Fedrix está bastante cansado devido à sua batalha com Lucas Teles, mas também ele pede um microfone para se dirigir ao campeão.

Fedrix(ofegante): Pela primeira vez na minha vida.... eu estou profundamente focado em algo....eu tenho um objectivo e esse objectivo...é tornar-me UWL Undisputed Champion! Por isso no Claustrophobia... eu vou provar que sou melhor e vou tornar-me campeão! E só uma maneira de provar que eu sou o melhor...

Henrique Coelho: Eu não tenho problemas nenhuns, podes escolher aquilo que quiseres que o resultado será igual. Mêm de veras

Fedrix: Eu quero um combate que me garanta que não vou ter o resto dos Supremacy a interferir no combate! Eu quero...um combate que garanta que o melhor homem vence...EU Quero um Steel Cage Match!

Coelho não pareceu contente, com a proposta de Fedrix, mas não poderia estar a parte fraca na primeira vez em que o seu titulo estava em jogo.

Henrique Coelho: Assim será...

O Kerosene termina com a imagem de Henrique Coelho e Fedrix frente a frente no meio do ringue, com o açoriano mais uma vez a erguer bem alto o seu titulo.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos