| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

" Não me fodas Pavão... "

Ir para baixo

" Não me fodas Pavão... " Empty " Não me fodas Pavão... "

Mensagem por Courteener Seg 09 Mar 2015, 00:25

" Não me fodas Pavão... " FGH6nq2

Inglaterra pode ser um local maravilhoso. Para apaixonados que amam a névoa matinal ou até a neve esporádica do litoral. Mas todo este lindo ambiente nada era comparado com a frustração de Proença. O campeão de Hardcore tinha-se deslocado até as terra de nossa majestade para fazer presenças em conferências e até dar pequenos workshops, como Proença diz: Pequenos trabalhos. Mas na manhã de Domingo tudo estava pronto, tudo estava combinado, para arruinar as mini-férias do campeão da divisão mais extrema da Ultimate Wrestling League.

O quarto do hotel era simples. Uma cama de casal no meio, uma televisão e uma pequena varanda que dava para ver o centro de Liverpool. Dentro de momentos a carrinha que iria levar Proença até o centro de treinos estaria lá, mas o campeão (já acordado algum tempo), estava pronto para rebentar com o hotel que nem um jihadista.

Proença : Não acredito. Não podem fazer nada? Vou me foder é? ... Sabes perfeitamente que nunca tomei merda para aumentar a minha capacidade dentro do ringue, mas sabes que tomo outras merdas que certamente vai acusar. Estou fodido.

A voz do outro lado falava, mas não se conseguia perceber o que dizia. Cédric limitava-se a estar sentado, de cigarro na mão e tremendo das pernas. Tudo aquilo que ele tinha construído poderia estar a desaparecer. O campeonato que Proença carregava ao ombro estava em vias de desaparecer. Todo aquele dinheiro fácil estava em vias para desaparecer.

Proença : Ainda esta semana assinei o contracto com a Vanguarda. Tu queres-me foder é ? Tu queres fazer com que eu desapareça? Como é que é possível? Estava tudo perfeito para eu tornar-me num wrestler internacional. Caralho, eu estou em Inglaterra a falar com putos que admiram o meu wrestling. Isto é dinheiro fácil. Porque eu já estou a ver o filme, eu acabo por me foder na Ultimate Wrestling League, a Vanguarda rescinde comigo e depois o wrestling mundial manda-me foder. Sabes o que isto significa? Menos dinheiro, menos diversão para mim.

A chamada desligou. Proença não conseguia acreditar. Mas mal desligou-se a chamada o telemóvel voltou a dar de si. Desta vez no ecrã dizia Pavão.

Proença : Quero que me expliques o que se passa. Que merda é esta! Dopping e tu não sabes de nada?

Pavão : Foi uma medida para foder connosco. Foi uma medida para acabar com os Supremacy. O Hosking e o Chaser já estão no gabinete, foram chamados: Vão rescindir.

Proença : Quero lá saber desses cromos. Estou com vocês porque tu prometeste-me levar lá em cima, porque tu prometeste fazer de mim um campeão. Não me fodas Pavão, coloquei as fichas em ti.

Pavão : Estas em Inglaterra por minha causa, eu tenho a solução.

Proença : Qual é essa solução?

Pavão : Vou ligar de imediato a tua agência e rapidamente eles vão apresentar o teu contracto. Ainda estás com contracto de "estudante" de academia. Porque eu pedi para rasgar o contracto que assinaste a semana passada. Ou seja, o controlo de dopping vai ser só para o main roster. Tu não és do main roster...

Proença ficou sem palavras, soltou uma gargalhada agora despreocupada e tragou o cigarro calmamente.

Proença : És do caralho...

Desligou o telemóvel pronto para sair, ainda ouviu Pavão dizer: " Vai lá fazer dinheiro.."
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos