| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Até a Ultimate Wrestling League.

Ir para baixo

Até a Ultimate Wrestling League. Empty Até a Ultimate Wrestling League.

Mensagem por Targaryen Qui 12 Mar 2015, 16:58

Xtreme Latin American Wrestling: 2/01/2013

Valentín: Será o meu último combate.

Supervisor Geral: É desta que te afastas do Mexico?

O mascarado confirmou. Era a última vez que Valentín, El Dourado, Amador estaria no México. Xtreme Latin American estava em Mexico City, uma cidade calorosa que vive intensamente o wrestling. Mas o que é a Xtreme Latin American Wrestling? É a primeira federação de wrestling hardcore no México, criada em 2001. Foram três anos de união entre a Xtreme e Valentín mas tudo chegava ao fim.

Valentín: Sabes como é. Meu irmão está a dar os primeiros passos e sinto que preciso de dar algo mais ao meu continente. Quero dar algo a Europa, ela viu-me nascer.

O Supervisor rapidamente concordou. Amador sorriu e avançou. O seu último combate no México já tinha data: Ou seja, faltavam dois minutos para tudo começar. Apesar de novo Valentín tinha uma legião enorme de fãs, uma legião inacreditável de seguidores que gostavam do seu espetáculo.


Teódulo Macario Peláez: Entrando no ringue. De Barcelona, Espanha: Com um peso de 74 quilos e uma altura de 1 metro e setenta e quatro.. El Pequeno, El Dourado, El Titiritero. Valentín Amadoooooooooor!

O público estava ao rubro. Levantaram-se para saudar Valentín, o mascarado entrou no ringue e prontamente ficou emocionado. Era o anfiteatro completo levantado agradecendo aqueles momentos que passaram juntos. Rapidamente fez a sua entrada e preparou-se.

Do outro lado estava um enorme, um grandalhão adversário.

Supervisor Geral: Parabéns.

Um abraço sentido. Valentín tinha acabado de sair do ringue depois de ter vencido o seu combate, estava de malas prontas para a Europa. Sentimentos ficavam ali, uma vida ficava ali no México porém agora havia um novo destino: Europa.
Targaryen
Targaryen

Mensagens : 6
Data de inscrição : 11/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos