| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 14 Mar 2015, 23:46

Well, parece que vai ser post triplo, fuck it xD Só para avisar que promei para o evento da VLL, o Independência. A promo está na zona de promos da UWL, mas também pode ser vista aqui:
http://e-fed.livre-forum.com/t4444-original#62212
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Dom 15 Mar 2015, 12:11

Irei promar hoje para continuar a storyline Sombras e talvez aborde já hoje também o combate contra o Nick Lawrence, que irá decorrer na Vanguarda da Luta Livre, dia 25 de Abril.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Dom 15 Mar 2015, 17:01

Valentin: Uma boa promo, mesmo eu me confundindo um pouco no final, mas esta tranquilo, essa gimmick não apareceu por aqui ainda, voce e seu irmão podem fazer algo bom

Chain: Foi basicamente uma promo explicando o que aconteceu, acho que voce poderia desenvolver mais o combate e falar sobre o adversario, foi uma promo normal, mas gostei do argumento

Diogo: otima promo, gostei realmente do trabalho que fizeste, voce tem grande potencial e vai elevar o padrão disso, espero que eleve outros users com voce
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Desconhecido Dom 15 Mar 2015, 20:30

Vou para Itália, só volto na próxima semana.
Desconhecido
Desconhecido

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Dom 15 Mar 2015, 20:46

Desconhecido escreveu:Vou para Itália, só volto na próxima semana.

Não é que andasses muito ativo, mas, oh well. É bom saber quando o pessoal vai-se ausentar.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Seg 16 Mar 2015, 18:28

Fedrix - Contra a propria vontade: Gostei da promo, está bastante sólida e mostra muito do Fedrix. Tem um ou outro erro de escrita, mas nada de mais. Gosto da forma como o constróis, um face mais solitário e menos "bonzinho". Este tipo de personagem é bom pois é bastante versátil. Vais chegar longe se continuares assim.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Ter 17 Mar 2015, 21:21

Fedrix - Contra a propria vontade: Gostei da promo e achei que estiveste muito bem ao aproveitar a noticia lançada. O facto de o teu personagem ser um babyface que acaba por ser um loner e com atitudes nem sempre corretas é interessante. Só tenho uma pequena critica, que nem é propriamente desta promo. Tens estado constantemente a explorar a mesma coisa. Acho que está na altura de explorar algo novo, principalmente agora que és top contender, por exemplo: qual a principal motivação para o Fedrix se querer sagrar campeão? etc etc...

CChris Original: Gostei da promo, especialmente do tema dela. Tendo em conta o teu personagem, fizeste muito bem em criticar a decisão do Main Event do Independência. Por vezes não gosto muito do modo como tentas colocar heat na tua personagem, ao faze-la dizer demasiadas verdades inconvenientes....porque isso acaba por fazer dele um pouco babyface.

Crowe Morte: Eu quando fazia as promos do Freddy Price, ficava por vezes um pouco arrepiado. Não sei se sentiste isso. Mas a promo é muito boa. Não só hypas dois combates ( sendo que tratas cada adversário de um modo diferente, o que é ótimo) como toda a conversa inicial do Gunn é interessante e creep.. mas talvez um pouco longa demais se calhar. De qualquer das maneiras, que puta de promo.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qua 18 Mar 2015, 10:51

-They are back ladies and gentlemen, Tony Savage and Nick Lawrence have both rejoined Boardwalk and are here in The United Kingdom for their return, fans can expect a hard hitting high violence brawl between these two. If you remember back to November these two had a brutal Bare knuckle Boxing Match that had everyone talking..-



Espero que não tenhas combate marcado lá para dia 25 de Abril fdp
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Qui 19 Mar 2015, 15:19

Li tanto a promo do CChris como do Crowe e posso afirmar que a parada subiu e não foi pouco. Para mim, o Crowe continua como favorito, mas o esforço e a melhoria do Chris são notáveis. Sem dúvida a contenda com mais hype até ao momento para o PPV.

PS: Hoje ou amanhã lanço nova promo.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Steve Corino Qui 19 Mar 2015, 16:11

Pessoal...lembram-se de eu ter dito, que queria abrir a promo global sexta? Vou abri-la hoje mesmo...porque Sexta é me bastante complicado. Só uma coisa, que quero deixar claro, vocês podem promar mais do que uma vez...até porque embora o principal foco seja a conferencia, é óbvio que não quero que seja só isso que aconteça. Como tal, sintam-se à vontade ( só não façam é asneira cool ) !

Peço desculpa, caso a minha promo não tenha grande qualidade, até por estou um pouco apertado no que toca ao tempo
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por morais Qui 19 Mar 2015, 17:03

Steve Corino escreveu:
Peço desculpa, caso a minha promo não tenha grande qualidade, até por estou um pouco apertado no que toca ao tempo

Exactamente como eu. Mas vou tentar fazer qualquer coisa.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Steve Corino Qui 19 Mar 2015, 18:18

Foi lançada! Divirtam-se!
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Qui 19 Mar 2015, 19:46

Ron - Morte: Uau... quando me proporam desafiar o Ron no PPV eu sabia que ia ser um desafio em tanto... mas o nivel está mais alto do que aquele que eu pensei estar. Aplaudo de pé, é capaz de ser das melhores coisas que vi na minha experiencia de e-wrestler. Não vou criticar nada porque não tenho nada a criticar, apenas acho que deste pouca atenção à minha pessoa, mas ok xD


Alm - The Divison: Não vou falar disto como uma promo mas sim como uma noticia ou um report ou algo do genero. Não gostei. Não gostei pelo simples facto que, se aquilo que dão a entender com esta "promo" é uma equipa entre o Cavaleiro e o Crowe, eu sou o primeiro a dizer que não gosto disso. E porque? Porque ter as duas pessoas com mais poder no e-wrestling atualmente (falo em poder não em qualidade) não acho que seja bom. Vou ser sincero, todos sabemos que o Alm e o Ron quando estão empenhados por algo levam tudo pela frente (custe o que custar) e não sei se combinar duas pessoas assim, ainda por cima sendo eles os "boss" das duas e-feds ativas, seja boa ideia. Mas enfim, isto sou eu a pensar na vida.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Qui 19 Mar 2015, 20:26

Okada e Nakamura também são uma equipa e são as pessoas mais awesomes do Wrestling atualmente :p
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Qui 19 Mar 2015, 23:12

Ele falou em poder, não em qualidade. Concordo Chris. Em nada vai hypar os outros, só queimá-los.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sex 20 Mar 2015, 00:12

Sabor Gerações escreveu:Ele falou em poder, não em qualidade. Concordo Chris. Em nada vai hypar os outros, só queimá-los.
Tipo Jorge Gante no main-event? cool
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Mar 2015, 00:36

Alm escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Ele falou em poder, não em qualidade. Concordo Chris. Em nada vai hypar os outros, só queimá-los.
Tipo Jorge Gante no main-event? cool

Não é bem o caso. O Gante chegou ao main-event por mérito próprio e não por jogos de backstage, amigo. O Bangalter diz-te algo? Pois. Conversa arrumada. Vai-te lá gabar dos teus feitos de merda para outro lado, quando o título Xcessive de que te gabas foi por story e nem sequer combateste para o vencer, o título Supremo de que te gabas venceste-o com uma char que overhypaste durante meses ainda sendo booker e ainda tendo outra char e, bem, o título que ganhaste com o Cavaleiro não significa lá grande coisa...

Ups. Pipebomb.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Sex 20 Mar 2015, 00:44

Sabor Gerações escreveu:
Alm escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Ele falou em poder, não em qualidade. Concordo Chris. Em nada vai hypar os outros, só queimá-los.
Tipo Jorge Gante no main-event? cool

Não é bem o caso. O Gante chegou ao main-event por mérito próprio e não por jogos de backstage, amigo. O Bangalter diz-te algo? Pois. Conversa arrumada. Vai-te lá gabar dos teus feitos de merda para outro lado, quando o título Xcessive de que te gabas foi por story e nem sequer combateste para o vencer, o título Supremo de que te gabas venceste-o com uma char que overhypaste durante meses ainda sendo booker e ainda tendo outra char e, bem, o título que ganhaste com o Cavaleiro não significa lá grande coisa...

Ups. Pipebomb.
E o que é que tu fizeste que foi grande coisa ó DOCTOR?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Courteener Sex 20 Mar 2015, 00:46

É bom. Foi a rajada de comentários/posts maiores que tivemos ultimamente aqui na UWL. Mas agora a sério: Tentem esquecer pequenos problemas e sobretudo não levar (o que estão a fazer) para o off-topic
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Mar 2015, 00:48

Não me lembro de ter ganho nenhum título injustamente chupa-pilas. Dizes que tinha colo do booker, mas a verdade é que fui o melhor quando venceu o título Xcess, consequentemente venci o título Extreme também sendo o melhor (após a saída do Phen e do Mike) tornando-me no primeiro e único double Champion da federação porque era o melhor, fundindo os títulos e criando esse título de que te gabas na sign, o Xcessive.

O UWL Undisputed Championship? Venci-o também sendo o melhor.

Onde é que está o colo e o jogo de backstage? Ah, está contigo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Sex 20 Mar 2015, 15:08

CChris escreveu:Ron - Morte: Uau... quando me proporam desafiar o Ron no PPV eu sabia que ia ser um desafio em tanto... mas o nivel está mais alto do que aquele que eu pensei estar. Aplaudo de pé, é capaz de ser das melhores coisas que vi na minha experiencia de e-wrestler. Não vou criticar nada porque não tenho nada a criticar, apenas acho que deste pouca atenção à minha pessoa, mas ok xD


Alm - The Divison: Não vou falar disto como uma promo mas sim como uma noticia ou um report ou algo do genero. Não gostei. Não gostei pelo simples facto que, se aquilo que dão a entender com esta "promo" é uma equipa entre o Cavaleiro e o Crowe, eu sou o primeiro a dizer que não gosto disso. E porque? Porque ter as duas pessoas com mais poder no e-wrestling atualmente (falo em poder não em qualidade) não acho que seja bom. Vou ser sincero, todos sabemos que o Alm e o Ron quando estão empenhados por algo levam tudo pela frente (custe o que custar) e não sei se combinar duas pessoas assim, ainda por cima sendo eles os "boss" das duas e-feds ativas, seja boa ideia. Mas enfim, isto sou eu a pensar na vida.

Agradeço os elogios, é bom ver o nosso trabalho ser reconhecido. Confesso que com falta de motivação por vezes não dou tanto quanto o que posso e felizmente esta storyline esta a puxar pela minha motivação o que muda completamente tudo em relação a minha performance. Queria só dar uma palavra publicamente em relação ao que o Chris disse, eu próprio já tive o cuidado de lhe ir dizer isso, não se tratou de menosprezar o Chris mas sim de valorizar o desafio com o Lawrence.

Eu basicamente quis dar a ideia que a verdadeira feud que eu estou a ter agora é com o Lawrence dada a magnitude do combate e do Pay-Per-View e que o Diogo Lourenço é uma paragem antes do verdadeiro destino. Não por "falta" de valor do Lourenço mas pelo build up infernal do match que é considerado até como um dream match.

Quanto ao projecto que eu tenho com o Alm tudo o que posso dizer é que não faria nada que prejudicasse o jogo ou a qualidade do mesmo. Se de facto está algo planeado é porque vai ser bom e vai valer a pena.

Novamente, obrigado a todos pelos feedbacks.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 20 Mar 2015, 16:23

CChris escreveu:Alm - The Divison: Não vou falar disto como uma promo mas sim como uma noticia ou um report ou algo do genero. Não gostei. Não gostei pelo simples facto que, se aquilo que dão a entender com esta "promo" é uma equipa entre o Cavaleiro e o Crowe, eu sou o primeiro a dizer que não gosto disso. E porque? Porque ter as duas pessoas com mais poder no e-wrestling atualmente (falo em poder não em qualidade) não acho que seja bom. Vou ser sincero, todos sabemos que o Alm e o Ron quando estão empenhados por algo levam tudo pela frente (custe o que custar) e não sei se combinar duas pessoas assim, ainda por cima sendo eles os "boss" das duas e-feds ativas, seja boa ideia. Mas enfim, isto sou eu a pensar na vida.
Compreendo, vamos ver o que acontece e quanto à cena dos Bosses digo-te já para ficares descansado, porque ninguém vai meter os dedos no booking.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Guerrero Sex 20 Mar 2015, 17:20

Promo Global. Já sentia falta disto. Numa altura em que tanto se quer e tanto se precisa de actividade foi uma boa jogada da Team. Irei participar na mesma brevemente.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Steve Corino Sáb 21 Mar 2015, 19:01

HEY, podem usar este tópico para comentarem as promos da promo global...apesar de estar a ser flop e de quase ninguém participar.

Outra coisa...vamos estender isto mais um bocado vá...até amanhã à tarde. Ninguém é obrigado a promar na promo global...mas será que é isso que isso vos convêm?
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 22 Mar 2015, 11:55

Até ao momento a promo global que gostei mais foi a do Crowe. Mensagem forte para o DL e para toda a Supremacy, isto vai dar muito pano para mangas.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 17 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos