| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Sáb 07 Mar 2015, 15:09

Felps escreveu:Estou devendo muitos comentarios, sorry, mas minha semana não esta facil e a parir de segunda vai ficar mais complicada, mas vou ter tempo para isso. Ja agora, obrigado ao AR e o Remedy que formaram basicamente o final da minha Promo XD

Ya, eu reparei nisso xD. Só não sei é se foi a melhor opção, teres arrajado uma justificação facil e um pouco caída do céu num debate, mas podes sempre desenvolver isso que falaste na próximas promos e tirar várias coisas boas daí ao explorar melhor esse passado do Felps. Em relação ao resto, gostei de teres vendido o ataque dos Supermacy e do facto do Fedrix querer ir para a frente dos Supermacy sozinho, apesar de isso tal como o médico apontou, não ser propriamente a decisão mais lógica. Ficou bem no Fedrix isso aí. No geral, foi uma promo que não tem grandes erros, mas também não apresentou nada de extraordinário. Props para a tua dedicação, nota-se que queres mesmo continuar a subir no card.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Dom 08 Mar 2015, 18:40

Gostei da promo do Ron, para mim ele, a par do Phenomenal, é o melhor e-wrestler que temos nesta companhia e mete-me nojo que uma certa pessoa aqui dentro tente destruir ideologicamente aquilo que estamos a realizar. Provavelmente as pessoas só vão ler a promo do Gunn agora porque eu estou a falar da forma agressiva que estou, porque se não ninguém iria tomar atenção. Como ninguém tomou atenção aquilo da "Lenda" nas redes sociais ter o nome Black e eu agora ter-me inscrito com uma personagem com esse nome, como ninguém quis saber das promos que eu coloquei hoje, que são do tempo da VLL.

Well o grande problema é quando tu tentas fazer uma cena diferente, tipo o que esta a acontecer agora com a VLL, e os bookers disto são as primeiras pessoas a ser contra isto, porque tem medo de perder o protagonismo.

Por isso mesmo eu alio-me ao Ron in e out kayfabe. O moço tem a personagem Crowe inscrita à anos e não lhe deram uma shot para fazer o debut sequer, eu inscrevi-me como Black e disseram-me que até eu provar que faço sentido em storyline não faço parte do roster. Na realidade também quem é que tem uma história aqui? O Kevin Nash e o Hogan... Mais não digo sobre esse assunto, para além de que o gajo mais over daqui neste momento é o Razor, mas a equipa de booking não sabe o que isso é, porque apesar de eles afirmarem que EU é que não sei o que é bookar... eles é que não fazem ideia do que andam a fazer. Graças a deus meteram o Henrique Coelho nos Supremecy, mas que vão fazer eles com o moço lá? Provavelmente nada.

Sejam todos homens e joguem com colhões, não sou eu que faço as políticas do corruptas, está aos olhos de todos para ver quem as fazem. Até quando Edward vs Gante?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Ter 10 Mar 2015, 15:50

Uma dúvida: já posso começar a promar?
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Ter 10 Mar 2015, 16:19

Drink Boodka escreveu:Uma dúvida: já posso começar a promar?

Claro que podes Drink. Mas pensa bem antes de começares a promar, pensa no que queres fazer com a tua personagem e o caminho que vais seguir. E lembra-te, a primeira impressão é muito importante, por isso, uma boa primeira promo é importante para ficares lançado.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Ter 10 Mar 2015, 16:24

CChris escreveu:
Drink Boodka escreveu:Uma dúvida: já posso começar a promar?

Claro que podes Drink. Mas pensa bem antes de começares a promar, pensa no que queres fazer com a tua personagem e o caminho que vais seguir. E lembra-te, a primeira impressão é muito importante, por isso, uma boa primeira promo é importante para ficares lançado.

Obrigado pelo conselho, CChris. Estou a ver promos de outros membros daqui do fórum, a ver qual é o "estilo" que gosto mais para depois adaptar para as minhas promos.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Steve Corino Ter 10 Mar 2015, 16:34

Só uma nota, a partir de hoje ninguém poderá usar o Bruno Pavão nas suas promos a menos que me envie a promo a alguém da team e tenha aprovação.

Não vejam isto como censura, simplesmente é para evitar que a personagem perca a sua credibilidade.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Ter 10 Mar 2015, 17:46

Fiz uma promo curta que serve como aperitivo para uma história que tenho em mente.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Fenomenal Ter 10 Mar 2015, 18:22

Parei de ler a promo do CChris depois da primeira palavra. :X
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Ter 10 Mar 2015, 18:27

Fenomenal escreveu:Parei de ler a promo do CChris depois da primeira palavra. :X

Já tinhas saudades, phenizito? :3 e, foi um fail, cmon, acontece a todos D:
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 10 Mar 2015, 18:56

Fenomenal escreveu:Parei de ler a promo do CChris depois da primeira palavra. :X
Vai promar crl.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Alm Ter 10 Mar 2015, 19:05

Al Razor escreveu:
Fenomenal escreveu:Parei de ler a promo do CChris depois da primeira palavra. :X
Vai promar crl.
http://e-fed.livre-forum.com/t4442-sejamos-sinceros
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Qua 11 Mar 2015, 18:02

Mais peso, menos cabelo (CChris) - Do que tenho lido, é uma promo de qualidade quanto baste e que terá certamente um seguimento. Conseguiste descrever bem a personagem (o que para um user como eu que não a conhecia é muito útil) e criaste um suspense à volta da conversa com a Al. Os diálogos estão agradáveis de se ler (tem só atenção aos erros ortográficos).

Continuar invicto (morais) - Depois de ler a promo do CChris, tenho a dizer que esta não teve a mesma qualidade. Nem de perto nem de longe. Não sou fã de personagens ou wrestlers muito explosivos. Acho que a parte dos murros e a intensidade não era necessária. Mas isso sou eu. Quanto à parte da invencibilidade, é sempre um trunfo que se pode utilizar e que serve para dar moral. O problema é que ninguém é invicto para sempre.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Qua 11 Mar 2015, 22:55

Kaiser – Continuar Invicto: Começo por dizer uma coisa, atenção à forma como formulas as frases, pois esta ficou muito estranha  Kaiser, sente, pela primeira vez, o, embora pouco, calor de Lisboa, da capital.” Outra cena, cuidado com a repetição de nomes. No segundo parágrafo repentes o nome Kaiser e o nome Tank umas quantas vezes.
Agora, falando da promo em si. Acho que foi fraca para alguem que se gaba de ter quatro vitórias e estar invicto da UWL. Uma coisa, gabares-te de ter vencido o primeiro combate contra o Tank, quando aquilo foi um squash por parte do teu adversário e só ganhas-te porque ele perdeu a cabeça, não acho que seja algo muito coerente. Depois aquelas referencias bíblicas, também não curti muito. Tentas-te passar a imagem de um Kaiser bue concentrado e determinado e assim, mas acho que te saio furado com aquela fala maior. Existem coisas a melhor, mas há tempo para isso.
 

Drink – Pacto com o Diabo: Epá, é o que eu disse-te no chat. Acho que se trabalhares em certos aspectos das tuas promos, tens capacidade para chegares longe. Eu gosto da tua escrita, é simples mas tem uns bons toques. A historia em si, vou esperar que se desenvolva para ver o que sai dai, mas para um inicio, não está mau. Tenta é fazer uma promo para dar conhecer a personagem ao pessoa.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por morais Qua 11 Mar 2015, 23:34

^Não estava a gabar... se fores ver, eu tenho lá uma frase que digo "Não será igual ao último combate! Não pode ser! Desta vez vou esmagá-lo [...]" e tenho por lá outra passagem qlq que digo que ele saiu por cima desse match. Cumps.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Felps Qui 12 Mar 2015, 01:36

Vou comentar algumas promos, algo que será um pouco raro

Diogo: Gostei da Promo, mostrou um Lourenço que não perdeu o ritmo, que tem uma otima psicologia dentro do ringue e aquele misterio com a Al completou a promo da melhor maneira.

Morais: Sua promo foi boa, mas não inovou em muita coisa, de qualquer forma gostei das reflexões internas e da vontade de vitoria, estou esperando uma promo muito boa para o PPV.

Pedro: Gosto do seu estilo, suas promos não revelaram muita coisa, mas o perfil do seu personagem esta bem para um membro do Supremacy, de qualquer forma, as siglas da sua promo me incomodam um pouco, mas se é seu estilo não posso fazer muita coisa.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 13 Mar 2015, 23:14

E comentários às promos?
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sex 13 Mar 2015, 23:15

Pessoal, isto está mais parado que o coração do Nelson Mandela. Façam algo para isto não morrer desta maneira! Comentem as cenas, o show, as promos! Isto é a porra de uma comunidade e precisa da participação dos users para sobreviver! Há quase dois dias que esta merda não tem um comentário!
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Steve Corino Sex 13 Mar 2015, 23:17

Sim, estou um "pouco" desiludido com a atitude da comunidade. Esperava e continuo a esperar mais da vossa parte!
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sex 13 Mar 2015, 23:23

Steve Corino escreveu:Sim, estou um "pouco" desiludido com a atitude da comunidade. Esperava e continuo a esperar mais da vossa parte!

Corino, deixa-me ser-te sincero, mas acho que a team também poderia fazer alguma coisa para isto estar mais ativo. Entraram em força com um monte de noticias mas depois pararam e não metem nada desde terça (admitindo que o Gunn não é parte da Team e a noticia que ele lançou era da própria personagem). Façam algo que puxe pelo pessoal a comentar também. Isto tem que ser uma via de dois sentidos, nós damos mas vocês também, sem ser só shows e cards. Não leves isto como uma critica ofensiva mas sim uma tentativa de fazer a team ver que também podia fazer algo para isto 'tar ativo.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Steve Corino Sex 13 Mar 2015, 23:59

Tens razão. Epá, eu sei que não deveria estar com desculpas, mas tive uma semana ocupada devido à faculdade, mas vamos tentar fazer os possiveis para lançar entre 3-4 noticias por semana. De qualquer das maneiras, têm sempre o material disponível em cada show e tem de o aproveitar.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Sáb 14 Mar 2015, 00:26

O problema, a meu ver, é que a maioria do pessoal que está no card do próximo show ainda não promou e/ou comentou no fórum.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Rei AR Sáb 14 Mar 2015, 02:38

Tenho visitado o forum como visitante, mas não tenho tido grande pachorra até porque parece-me que a team actual se está a cagar para mim apesar daquilo que tenho feito, e a prova disso foi a gracinha que fizeram no último show...onde ignoraram a minha última promo do principio ao fim clap clap



Drink: fiquei surpreendido com as tuas prommos. Não mudaram o mundo, mas tiveram qualidade especialmente se tivermos em conta que és um novato. Será que és mesmo um novato?!

A primeira promo a criar hype para segunda, sendo que nesta desenvolveste algo que parece que já está a ser aproveitado pela equipa criativa. Quero saber mais sobre o Nuno! Não me parece que tenham sido difíceis de escrever, o que só as torna mais eficientes. A partir daqui é para melhorar!

morais: Não gostei, ao contrário de mim, a team a ti deu-te bastantes coisas para explorar, e tudo não usaste praticamente nada. Ya, estás invicto, mas deverias ter usado aquilo que te foi dado de modo a gerar mais interesse na tua char e no Gen X Championship ( titulo pelo qual vais competir). É que não só estás em rivalidade com o Tank, mas também com o Rosas ( alguém que no último show não venceste de um modo muito convivente. Por isso, acho que invés de teres feito algo random e com citações bíblicas  quase só porque sim e ficava bonito.

CChris: Gostei da promo, mas não acho que foi das melhores dos últimos tempos. Sabes fazer melhor do que isso. Não tenho mais nada de especial a dizer em relação à promo, gostei de teres explicado a diferença de visual. Quero saber o que a Al apresentou ao DL para este ter sido recrutado pelos Supermacy


Btw, a AL fica ou não nos shows?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Drink Boodka Sáb 14 Mar 2015, 14:08

Fugir? (Rei AR) - Promo simples. Usaste o que aconteceu no último show e mostraste mais um pouco do Chain. A intensidade é algo que resulta numa personagem hardcore como o Chain. Fizeste a abordagem que se esperava. A vitória não te foge no próximo Kerosene, mas mesmo assim quero ver mais e melhor no futuro.
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 14 Mar 2015, 19:17

Targaryen  - Até a UWL:  Promo simples de apresentação de personagem. Com esta promo, algo me diz que já tens alguma experiencia em E-Feds, nomeadamente brasileiras. Lá costuma-se usar bastante os GIFS, e alem do mais, usas-te a cena da citação para combinar um elemento exterior à promo. Sinceramente, está pobre, poderia ter sido bem melhor. Não existe descrições de espaço ou das pessoas, o discurso é muito genérico e para ser sincero, a cena de “a estrela internacional chega à federação” não me agrada nem um bocadinho. Se tu falhares na UWL, a estrela internacional fica onde? O Hype que se pode criar a volta de uma estrela internacional tem que ser justificado, no teu caso, supostamente és grande no mexico e vens com grande nome para a UWL, mas se falhares aqui? O hype é perdido. Quando digo tu, digo outros que apostam vir com chars que supostamente são grandes estrelas do passado ou em outros países. Cria-se hype e depois, chapeu. Em resumo, precisas de melhorar descrições e dar algo mais a promo em conteúdo.
 
Chain – Fugir?: A tua promo ficou um bocado aquém das expectativas. Não se foi feita assim à presa ou se estavas mais cansado a fazer, mas nota-se que não foi feita com o maior dos empenhos. Faltam algumas palavras pelo meio e descrições estão quase ausentes. Uma coisa, se o teu lutador esteve a treinar e supostamente, está cansado, como raio é que ele consegue estar a falar tão bem sem ter uma respiração mais pesada ou ter que fazer umas pausas para respirar? AR, tu és das pessoas que mais importância aos detalhes dá no que toca ao wrestling e os seus conceitos. Transfere essa preocupação com os detalhes para as promos e talvez consigas começar a sacar coisas boas.

No geral, podia estar bastante melhor.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Sáb 14 Mar 2015, 19:25

Desculpem o double post, mas uma coisa, façam uma limpesa ao roster e aqueles que não estão ativos, que vaiam para o Alumini. Aquilo tá uma confusão.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 16 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 18 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos