| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comentários e Feedbacks sobre as Promos

+22
Tank
Desconhecido
BomberBen
MrFortune
morais
Andréas Papandréou
Courteener
Romadriano
Fenomenal
CláudioSR3
Kid
Saturn
Shotgun
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
Felps
Rick La Ruffa
CChris
Sarkastik Ambassador
Alm
Guerrero
26 participantes

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 18 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CláudioSR3 Dom 22 Mar 2015, 13:13

Desculpem não ter promado até agora, não deu mesmo.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Comentários e Feedbacks sobre as Promos - Página 18 Empty Re: Comentários e Feedbacks sobre as Promos

Mensagem por CChris Dom 22 Mar 2015, 14:06

Crowe – Promo Global: Mais uma promo de grande qualidade. Agora que deixas-te o assunto “Nick Lawrence” de fora e te concentras mais no Diogo e nos Supremacy, vemos que tens um objectivo claro e que nada disto está a ser feito ao acaso. Acabar com os Supremacy é aquilo que vai na cabeça do Gunn, pelo menos, enquanto ele estiver num ringue da UWL. Só tenho uma coisa a apontar, falas-te tanto da morte na tua ultima promo, também podias ter referido a morte dos Supremacy nesta, em vez de apenas ser a tradicional coisa de “eu vou fazer isto, aquilo, o outro e o assado”. Mas de resto, uma boa promo, como sempre.
 
Chain – Promo Global: Ainda bem que não fizeste descrições detalhadas ao estilo do phen, quando o Chain estava nu no quarto dele, senão poderia ter saído uma coisa bastante esquisita daqui XD A promo está boa, gostei da forma como apresentas-te o Chain. Só não gostei da parte em que tentas justificar o teu nome. Eu fiquei na mesma, para ser sincero e acho que a frase está mal escrita ou que te enganas-te ali em algo. De resto, o Chain dizer que “nenhum dos campeões mostrou algo para ele ir atras deles” é um bocado ousado de se dizer, quando o Chain é uma char que encaixaria perfeitamente no Hardcore title. De resto, gostei de tudo, especialmente da diferenciação que fazes entre ti e o Teles.
 
Coelho – Até o comemos: Uma promo que mostra que, mesmo com a entrada para os Supremacy, Henrique Coelho continua a ser o mesmo de sempre, o que é bom. Gostei da promo, não vejo nenhum tipo de erros a apontar. A visita do velho amigo (oh, the memories) do Coelho foi bastante agradável e deu para o Andreus conversar com ele e mostrar as suas verdadeiras intenções em relação aos Supremacy. De resto, gostei bastante da parte final, do Gueixão a “comer” o Fedrix.
 
Fedrix – i’m back!: Boa Felps. Conseguiste fazer aqui aquilo que eu tinha medo que não conseguisses, que é mostrar um Fedrix mais humano e não tão robótico como ele parecia ser. Foi muito bem pensado, tanto tu como o Coelho, trazerem velhos conhecidos de volta, só mostra o quão importante este combate é para os dois e dá uma atmosfera de grande combate à coisa. Gostei desta promo e acho que é das melhores coisas que tens feito nos últimos tempos, mas mesmo assim, não acho que seja suficiente para derrotar o Coelho.
 
Coelho e Fedrix – Promo Global: Gostei bastante da interação entre os dois lutadores, a hypar o combate. Esta promo acaba por ser uma continuação das outras duas e está ao mesmo nível. Com isto, solidificam a posição de ME, apesar de achar que não foi o combate com mais destaque “in promo”.  Gostei do facto dos dois terem trabalhado em conjunto para esta promo, mostra que a comunidade, se quiser, pode fazer boas coisas em conjunto uns com os outros. Boa promo.
 

Kaiser – Promo Global: A promo que menos gostei nesta sequencia de promos. Não estou a dizer que não gostei, porque gostei, mas foi a que menos gostei. Encontrei vários erros que acho que já não deviam ser feitos por esta altura, como por exemplo, o primeiro jornalista dizer “Daqui em direto para a RTP”. Vamos ser sinceros, o Kaiser não é assim tão importante quanto isso para estar em direto para um canal como a RTP, se nem o Henrique e o Fedrix, que são o ME, estiveram em direto, porque o Kaiser deveria estar? Outra coisa, não gostei do facto de teres chamado ao Tank e ao Rosas de “personagens”, parece que estás a falar deles out-kayfabe e não gosto disso numa promo. Por ultimo, em relação aos erros, tu dizeres que não conheces o sabor da derrota quando o Tank destrui-te duas vezes, é um bocado non-sense de se dizer (mais parvo foi teres dito isso mesmo depois de teres dito que o Tank saiu claramente por cima nos dois combates). O resto da promo, está boa, deve ser suficiente para ganhares o titulo visto que os teus adversários não promaram, mas espero que o nível do Gen-X comece a aumentar, porque em relação aos outros títulos, está muito lá em baixo.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

Página 18 de 18 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos