| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

UWL revela os seus Títulos

+12
Memphis
Sabor Gerações
Guerra
CláudioSR3
Kid
Saturn
MrFortune
CChris
Courteener
Fenomenal
Shotgun
Guerrero
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 03:35

Foi revelado no site da UWL os três títulos com que a Ultimate Wrestling League iniciará a sua actividade.

- UWL Undisputed Championship
- UWL Gen-X Championship
- UWL Hardcore Championship


O que acham dos nomes? O que esperam destes títulos? Acham que a escolha foi acertada? Poderá algum E-Wrestler ser uma estrela ganhando o Gen-X ou o Hardcore?

Opinem! :)


Última edição por Guerrero em Sáb 27 Dez 2014, 04:03, editado 1 vez(es)
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 03:44

Nada a dizer. Tendo em conta que os títulos foram nomeados com a expansão internacional da federação é justo e coerente. O título máximo é dentro daquela base, impossível fugir muito. Mas fiquei com um par de dúvidas.

O Gen-X é algo como um título intermédio ou tem a ver com os limites de peso ou agilidade como o cruiserweight e X-Division, respetivamente? Quais serão - isto se quiseres divulgar já - os critérios para o Hardcore title? Irás seguir os parâmetros das 24h da WWF?
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Fenomenal Sáb 27 Dez 2014, 03:48

Gyllenhaal escreveu:Nada a dizer. Tendo em conta que os títulos foram nomeados com a expansão internacional da federação é justo e coerente. O título máximo é dentro daquela base, impossível fugir muito. Mas fiquei com um par de dúvidas.

O Gen-X é algo como um título intermédio ou tem a ver com os limites de peso ou agilidade como o cruiserweight e X-Division, respetivamente? Quais serão - isto se quiseres divulgar já - os critérios para o Hardcore title? Irás seguir os parâmetros das 24h da WWF?

SAY YES!!!
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 03:56

Gyllenhaal escreveu:Nada a dizer. Tendo em conta que os títulos foram nomeados com a expansão internacional da federação é justo e coerente. O título máximo é dentro daquela base, impossível fugir muito. Mas fiquei com um par de dúvidas.

O Gen-X é algo como um título intermédio ou tem a ver com os limites de peso ou agilidade como o cruiserweight e X-Division, respetivamente? Quais serão - isto se quiseres divulgar já - os critérios para o Hardcore title? Irás seguir os parâmetros das 24h da WWF?

Quero só acrescentar uma coisa, nas promos quem for campeão bastará dizer-lhe "Sou o actual Campeão Undisputed" ou sou o "Campeão Gen-X". Não é preciso tarem com o cheesy "Sou o Undisputed Champion disto.".

Posso responder visto que acho que não tem mal nenhum ir revelando algumas coisas para todos se manterem interessados até ao primeiro Kerosene de dia 5.

O Gen-X, será um título de midcard que pretendo que fique over a níveis de up-midcard. Gen-X foi o nome dado porque embora pretenda que seja um título para formar e testar eventuais/possíveis futuros campeões Mundiais poderá também ter caras conhecidas do E-Wrestling a lutar pelo mesmo pois será um título que está planeado ser um prémio legítimo e relevante ao nível do que era o Intercontinental Championship na WWF nos anos 90. Não quero que seja para encher chouriços como por exemplo o US Championship na WWE presentemente (apesar de já ter tido dias piores mas isso para aqui não interessa). Não haverá limites de peso mas pretende-se que os combates sejam verdadeiros clássicos com estipulações que podem passar pelo simples Traditional Match, um Iron Man Match, um Ladder Match, etc.

O título Hardcore para já, está nos meus planos ser um título de estipulação Hardcore como o nome indica mas que respeite esse tipo de estipulação com grandes combates e grandes feuds dentro dessa linha, dando oportunidade aos users de explorarem novos estilos, adaptarem as suas gimmicks se assim entenderem, etc, etc. Será um título de Midcard, podendo rivalizar com o prestígio do Gen-X... depende do trabalho do campeão e das feuds que tiver. Quanto à estipulação da WWE de 24h por muito divertido que seja e acredito que o seria aqui também, não tenho para já planos de a aplicar porque acho que isso faz de um título e de uma estipulação que se pretendem ser muito sérios e credíveis numa palhaçada. Ainda assim, neste jogo nunca se deve dizer nunca.

No entanto irá haver uma estipulação nesse título para apimentar e agitar um pouco as hostes. O Campeão Hardcore se for desafiado por alguém, durante a semana numa promo ou no decorrer de um Kerosene ou de um PPV terá de aceitar o desafio e defender o título, não havendo limite ao número de combates nem de defesas numa noite. Para quem quiser a nível de promos aproveitar-se desta regra terá de me consultar primeiro via Facebook ou via PM para eu responder se estou interessado ou não em que tal combate ocorra, para que isto não passe do interessante e inovador para ridículo e demasiado irreal. Quanto ás estipulações, acho que o nome diz tudo, não é verdade?
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Shotgun Sáb 27 Dez 2014, 04:06

Roger that. Mas é bom que haja esse controle. Seria estúpido haver 5 defesas num show. My 2 cents dizem que duas, tops. E com uma história decente justificá-lo.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 04:09

Gyllenhaal escreveu:Roger that. Mas é bom que haja esse controle. Seria estúpido haver 5 defesas num show. My 2 cents dizem que duas, tops. E com uma história decente justificá-lo.

Sim acaba por ser um meio-termo ao que existiu na WWE e ao respeito ao Hardcore como uma ECW tinha. Quero fazer do título um título interessante, imprevisível e divertido mas também respeitado.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Courteener Sáb 27 Dez 2014, 09:01

Nada contra os três titulos. Agora é conseguir ter qualidade no roster para bookar e manter sempre interessante as disputas aos titulos.

Não tenho nada contra, mas sou da opinião que um titulo principal e um titulo por equipas era o suficiente. Visto que o titulo principal poderia-se dar um ênfase mais hardcore em certas partes, porque é esse titulo que mostrava a imagem da federação.

Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 12:52

Acho arriscado ter 3 titulos, tanto pode dar bem como mal. Pode dar bem porque pode manter as pessoas entretidas, principalmente o Hardocore, vejo-o como o titulo mais Low de todos, para dar alguma experiencia aos mais novos do que é competição a serio. 
O Gen-X também muito interessante, é um titulo que, decerteza, visa a dar prestigio ao campeão. Com a tal adição de old-schoolers poderem vir para feudar com o campeão, a experiencia que um "Rising Star" pode adquirir a partir disso é incrivel.
O Undisputed vai ser a cara da federação, sem qualquer tipo de duvida, onde os top names se vão entreter. Espero que haja rotatividade e que não se caia outra vez naquele leque de 3/4 pessoas que não largavam o  titulo na VLL. 
Uma coisa que tenho receio com estes titulos e, conhecendo o booker em si, é o excesso de combates de estipulação. Eu fazendo parte da team vou tentar que isso não aconteça e sei que o Gunn tambem tem a noção que isso é perigoso, por isso, à que ter cuidado.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por MrFortune Sáb 27 Dez 2014, 15:48

Achei os nomes engraçados , espero que elevem os wrestlers cada vez mais , acho que sim 3 titulos chegam , acho que um wrestler sem estrela poderá ganhar esse titulo :D
MrFortune
MrFortune

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 15:51

CChris escreveu:Acho arriscado ter 3 titulos, tanto pode dar bem como mal. Pode dar bem porque pode manter as pessoas entretidas, principalmente o Hardocore, vejo-o como o titulo mais Low de todos, para dar alguma experiencia aos mais novos do que é competição a serio. 
O Gen-X também muito interessante, é um titulo que, decerteza, visa a dar prestigio ao campeão. Com a tal adição de old-schoolers poderem vir para feudar com o campeão, a experiencia que um "Rising Star" pode adquirir a partir disso é incrivel.
O Undisputed vai ser a cara da federação, sem qualquer tipo de duvida, onde os top names se vão entreter. Espero que haja rotatividade e que não se caia outra vez naquele leque de 3/4 pessoas que não largavam o  titulo na VLL. 
Uma coisa que tenho receio com estes titulos e, conhecendo o booker em si, é o excesso de combates de estipulação. Eu fazendo parte da team vou tentar que isso não aconteça e sei que o Gunn tambem tem a noção que isso é perigoso, por isso, à que ter cuidado.

What you mean?
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Saturn Sáb 27 Dez 2014, 16:08

Não tenho nada contra os 3 títulos, mas não sei se dará bom resultado. Principalmente quando há dois títulos destinados para a mesma área do card (midcard). Talvez preferisse um rookie title em vez do hardcore, em que os novatos pudessem competir entre si.
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 16:12

Saturn escreveu:Não tenho nada contra os 3 títulos, mas não sei se dará bom resultado. Principalmente quando há dois títulos destinados para a mesma área do card (midcard). Talvez preferisse um rookie title em vez do hardcore, em que os novatos pudessem competir entre si.

Não acho sensato que haja restrições ao tipo de e-wrestlers que podem competir por título A e B numa e-fed acabada de começar. E se o Gen-X e o Hardcore conseguirem ser os dois bons ao ponto de rivalizarem em prestígio um com o outro é da maneira que eu fico satisfeito com o trabalho dos prommeurs.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Fenomenal Sáb 27 Dez 2014, 16:26

Bem, se o hardcore title vai funcionar pelo método de "open invitation" poderá ser sempre uma boa porta de entrada para os rookies se mostrarem, caso o queiram fazer.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 16:40

Fenomenal escreveu:Bem, se o hardcore title vai funcionar pelo método de "open invitation" poderá ser sempre uma boa porta de entrada para os rookies se mostrarem, caso o queiram fazer.

Exacto. Tanto os rookies, como quem simplesmente gostar do Hardcore ou precisar de um rumo para o seu character.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por CChris Sáb 27 Dez 2014, 16:45

Guerrero escreveu:
CChris escreveu:Acho arriscado ter 3 titulos, tanto pode dar bem como mal. Pode dar bem porque pode manter as pessoas entretidas, principalmente o Hardocore, vejo-o como o titulo mais Low de todos, para dar alguma experiencia aos mais novos do que é competição a serio. 
O Gen-X também muito interessante, é um titulo que, decerteza, visa a dar prestigio ao campeão. Com a tal adição de old-schoolers poderem vir para feudar com o campeão, a experiencia que um "Rising Star" pode adquirir a partir disso é incrivel.
O Undisputed vai ser a cara da federação, sem qualquer tipo de duvida, onde os top names se vão entreter. Espero que haja rotatividade e que não se caia outra vez naquele leque de 3/4 pessoas que não largavam o  titulo na VLL. 
Uma coisa que tenho receio com estes titulos e, conhecendo o booker em si, é o excesso de combates de estipulação. Eu fazendo parte da team vou tentar que isso não aconteça e sei que o Gunn tambem tem a noção que isso é perigoso, por isso, à que ter cuidado.

What you mean?

What i mean is, nós sabemos o quanto tu gostas das coisas um pouco mais hardcore e temos dois titulos, uma mais que o outro, mas dois titulos que sugerem um pouco esse teu lado mais hardcore. Espero que as estipulações que deveria acontecer apenas em casos especiais, como um TLC, um Steel Cage e tretas dessas, não caiam no "over-use". Eu acho que tu vais conseguir controlar a situação, mas tenho medo que o Hardocre title perca a credibilidade por ser "sempre mais do mesmo". Isto sou apenas eu a refletir aquilo que eu acho, claro.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Kid Sáb 27 Dez 2014, 19:37

Essa estipulação para o título Hardcore é um bocado manhosa, mas vamos esperar para ver como será o seu funcionamento na prática, quem sabe não sai daqui uma coisa bem feita.
Em relação ao facto de ter 3 títulos, estou de acordo. A verdade é que há users que dão muita importância (alguns até demasiada) aos títulos. Por isso o facto de saberem que têm 3 títulos que podem conquistar pode servir de motivação para eles. Não gosto que hajam 3 títulos, mas tenho de apoiar a decisão porque me parece ser a mais acertada.
Títulos de tag team nem pensar! Já se viu de experiências antigas que isso não tem pernas para andar, com muita pena minha já que sou fã de tag team wrestling.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerrero Sáb 27 Dez 2014, 19:38

Kid escreveu:Essa estipulação para o título Hardcore é um bocado manhosa, mas vamos esperar para ver como será o seu funcionamento na prática, quem sabe não sai daqui uma coisa bem feita.
Em relação ao facto de ter 3 títulos, estou de acordo. A verdade é que há users que dão muita importância (alguns até demasiada) aos títulos. Por isso o facto de saberem que têm 3 títulos que podem conquistar pode servir de motivação para eles. Não gosto que hajam 3 títulos, mas tenho de apoiar a decisão porque me parece ser a mais acertada.
Títulos de tag team nem pensar! Já se viu de experiências antigas que isso não tem pernas para andar, com muita pena minha já que sou fã de tag team wrestling.

Foi exactamente o que eu pensei na altura de decidir os títulos.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por CláudioSR3 Dom 28 Dez 2014, 21:27

Gosto dos 3 títulos... espero que crie bastante dinâmica. ;)
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Guerra Dom 28 Dez 2014, 22:59

Ainda acho que três títulos é muito pro roster que temos, porém adorei a cena do título hardcore, o Phen falou que funciona muito bem nos EUA, acho que pode funcionar bem...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 28 Dez 2014, 23:03

Gostei da filosofia dos títulos criados, e agradou-me bastante a ideia dum título Hardcore. Apenas, e tal como o Demichelis, me questiono se não serão demasiados títulos para este início da e-fed...
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Kid Dom 28 Dez 2014, 23:05

É verdade que 3 título é capaz de ser um número exagerado para o início. Mas já se sabe que há muita gente que dá muito valor aos títulos, isso pode ser uma forma de motivar os users neste início.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Memphis Dom 28 Dez 2014, 23:14

O meu comentário resume a isto: Vou ganhar esta merda toda!
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Sabor Gerações Dom 28 Dez 2014, 23:16

Remedy escreveu:O meu comentário resume a isto: Vou ganhar esta merda toda!

Conta-me mais.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Memphis Dom 28 Dez 2014, 23:18

Basicamente consiste em a minha personagem ganhar os 3 títulos na sua história enquanto membro do plantel da Ultimate Wrestling League
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Ricardinho Sex 02 Jan 2015, 17:45

Gostei do nome Gen-X, já sei para onde voltar minhas atenções
Ricardinho
Ricardinho

Mensagens : 3
Data de inscrição : 02/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

UWL revela os seus Títulos Empty Re: UWL revela os seus Títulos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos