| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

+11
CláudioSR3
Guerrero
Kid
Fenomenal
Memphis
morais
Guerra
Sabor Gerações
Felps
Shotgun
Sarkastik Ambassador
15 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 07 Jan 2015, 18:45


MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) LPqAjzy

CO-MAIN EVENT - MEIA FINAL DO TORNEIO "MASTER OF THE MAT"
EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI

CO-MAIN EVENT - MEIA FINAL DO TORNEIO "MASTER OF THE MAT"
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE

******

DESAFIO ABERTO DE JAMES BRANDÃO
JAMES BRANDÃO VS ???

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX
RICARDINHO VS DASH

Podem começar a comentar.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Shotgun Qua 07 Jan 2015, 18:47

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE
JAMES BRANDÃO VS ???

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX
RICARDINHO VS DASH

Depois comento melhor o que acho que pode acontecer.


Última edição por Gyllenhaal em Qua 07 Jan 2015, 19:53, editado 1 vez(es)
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Felps Qua 07 Jan 2015, 19:21

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI - Forte user, ele proma bem e esta muito hypado, Estefari terá que trabalhar muito, mas vai dar um excelente combate

HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE - Até sair as promos dos dois eu vou ficar com meu parceiro XD

JAMES BRANDÃO VS ??? - Talvez seja a mesma situação do Russo, venha um jobber da base para apanhar

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX

RICARDINHO VS DASH - Este esta muito Hypado, só uma interferencia o tira a vitoria ao meu ver.

Bom, Estes são os meus palpites pré-promos, antes do show postarei minhas apostas pós-promos
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 07 Jan 2015, 19:48

É um bom card, com uma qualidade semelhante ao primeiro, mesmo estando bookados a maior parte dos lutadores sem actividade na federação até agora.

Em relação às meias-finais, acabam por ser como eu tinha imaginado no início do torneio. Preferia o Chris Wickings no lugar do Estefari só e apenas por uma questão de preferência pessoal, mas o sorteio ditou assim e só temos que valorizar todos os semifinalistas de igual forma.
- No Hosking vs Estefari prevejo uma vitória larga do primeiro; tendo em conta todo o seu trabalho até ao momento creio que bastará apenas dar continuidade ao que tem feito e a vitória acabará por lhe ser assegurada sem problemas.
- No Coelho vs Gante prevejo um maior equilíbrio, sinceramente. A vitória acabará por pender para o melhor jogador esta semana, sendo que o hype de ambos até agora não difere assim tanto. Imparcialmente, e como avaliador de jogo, prevejo uma vitória minha.

No desafio aberto do James Brandão parece-me algo óbvio o seu adversário - posso estar enganado, claro. Delmar no Kerosene passado deu a entender que esta semana ia combater e não está bookado em nenhum dos combates. Parece-me que será ele o escolhido para enfrentar o Brandão. Se for esse o caso, a vitória vai para o Delmar provavelmente.

Nos restantes combates, acabará por ser uma oportunidade para os intervenientes mostrarem que podem ser uma aposta no low-midcard, possivelmente. O Lucas Teles e o Dash vencem isto.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerra Qua 07 Jan 2015, 19:55

Acho que temos vários combates bem interessantes aqui e acho três me chamam totalmente a minha atenção, além do meu combate claro, vejo que o confronto de Henrique Coelho contra o Jorge Gante deve ser a principal cena do show, muito equilíbrio por aqui e acho mesmo que qualquer um pode vencer e estou ansioso pela troca de promos, no segundo confronto, vejo uma vantagem meio clara para o Hosking, não só pelo que este vem fazendo, mas também pela primeira troca de promos, vamos ver o que se segue, mas acredito na vitória de Hosking. O outro combate que pra mim deve ser bem equilibrado é o Ricardinho vs Dash, acho que mostraram qualidade parecida e podem se equivaler nessa troca de promos. O desafio do James Brandão deve ser respondido pelo Delmar e sendo assim, o combate pode ser bem jeitoso, com leve favoritismo para o ex-Deluxe.

Bom card e espero um show ainda melhor que o primeiro.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por morais Qua 07 Jan 2015, 20:32

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE
JAMES BRANDÃO VS ???

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX
RICARDINHO VS DASH
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Memphis Qua 07 Jan 2015, 20:46


MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) LPqAjzy

CO-MAIN EVENT - MEIA FINAL DO TORNEIO "MASTER OF THE MAT"
EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI

CO-MAIN EVENT - MEIA FINAL DO TORNEIO "MASTER OF THE MAT"
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE

******

DESAFIO ABERTO DE JAMES BRANDÃO
JAMES BRANDÃO VS ???

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX
RICARDINHO VS DASH

O show será muito bom, não tenho as mínimas dúvidas, apesar do card ser ligeiramente mais fraco teoricamente. Vou começar de baixo para cima, Ricardinho Vs Dash será um bom confronto, o Dash precisa da vitória para ganhar credibilidade se quer embater com o Russo de frente num futuro próximo, no entanto numa estreia quem é que não precisa de uma vitória? Escolho o Ricardinho porque demonstrou muito boa qualidade, mas sinceramente foi uma decisão difícil de tomar e assumo o risco de estar errado.

O combate a seguir vai ser interessante, nenhum dos competidores sabe qual a estipulação que o combate irá ter, espero boas promos de cada um dos participantes, o Vinicius já é um prommer muito experiente com grandes conquistas na Vanguarda da Luta Livre e por isso aposto nele, apesar da personagem não transparecer que possa ser um futuro main-eventer eu discordo, penso que moldado da certa forma temos aqui um grande futuro babyface que mais tarde acabará por crescer e largar as "infantilidades" personagem muita divertida no entanto.

O James Brandão entra de forma perigosa com um convite para qualquer um, pode ser o Anselmo Baldé ou então pode ser um Russo invicto, mas espero que ganhe, a personagem precisa da vitória, quem quer que seja adversário, vejo uma vitória do português.

O Primeiro CO-Main event, Henrique Coelho Vs Jorge Gante, não é difícil prever que vamos ter aqui a maior qualidade de promos para este combate durante a semana, ambos muitos bons, espero realmente ver o Jorge Gante vencedor porque penso que o que toda a gente quer ver é Gante Vs Hosking no final do torneio, não descartando a qualidade do açoriano e a sua grande vaca.

O Segundo e último CO-Main event, Micael irá enfrentar o lançado Hosking, sem dúvida que aposto no Hosking, não por falta de qualidade do RED mas sim pela maior qualidade do Barreira que é para mim uma futura cara da empresa se continuar a este nível e a melhorar.


Última edição por Remedy em Qua 07 Jan 2015, 21:01, editado 1 vez(es)
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Qua 07 Jan 2015, 21:00

Bem, tendo em conta que é um desafio aberto diria que qualquer um se pode fazer ao bife, é uma questão de promar para isso. Não sei se não será isso que o Ron quererá.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Kid Qua 07 Jan 2015, 21:25

Não vou estar já a apostar em vencedores quando ainda não houveram promos.

Os combates do torneio não preciso de dizer grande coisa. Já se viu que estes (e até os que foram eliminados) foram os que mais trabalharam e merecem um lugar aqui. Acho que a ideia do booker é premiar aquele que promar melhor, não vão haver já vitórias por story. Por isso tudo depende de cada um deles.

Estou curioso para ver a promo do Razor para o seu desafio aberto. Já disse que não gostei da apresentação que ele fez da personagem, quero ver como é que ele se safa para este combate onde nem sabe quem será o seu adversário.

Dou o favoritismo ao Lucas Teles na 3-way porque o Vinícius é já um prommer com provas dadas. Será difiícil vencê-lo mas é uma boa oportunidade tanto para o Freixo como para o Fedrix mostrarem serviço ao booker.

O Dash arranjou um spot engraçado graças aos atritos com o ucraniano. Era bom se vencesse este combate.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerrero Dom 11 Jan 2015, 17:14

Só esta actividade?
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Kid Dom 11 Jan 2015, 18:21

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI- No meu entender promou melhor e merece levar a vitoria. Nem sequer vejo uma vitoria por story a favor do Estefari.

HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE- A mesma coisa que disse na outra meia final.

JAMES BRANDÃO VS ???- Alguém desafiou o Brandão? Não me lembro, por isso ele deve levar esta vitória.

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX- Apesar de ter achado a promo do Vinícius mediana, considero-a superior à do Felps por isso aposto no Teles.

RICARDINHO VS DASH- Nenhum promou, vão levar ambos um beatdown do ucraniano.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Shotgun Dom 11 Jan 2015, 23:33

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE
JAMES BRANDÃO VS ???

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX
RICARDINHO VS DASH

Acabo por fazer algumas alterações. Tendo em conta o que vi durante a semana, acabo por achar que parto em vantagem para o meu combate com o Estefari. De resto, altero outro prognóstico que é o combate entre o Ricardinho e o Dash. Duas desilusões porque esta era uma semana fulcral para eles e, além de perderem credibilidade, perdem uma oportunidade de ouro para se estrearem com vitórias. Podiam e deviam ter feito alguma coisa. Terminaria o combate com um empate ou com o russo a esmagar (se bem que também estou bastante desiludido com a (falta de) atividade do mesmo).
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerra Seg 12 Jan 2015, 01:46

Acho que os palpites irão cair nos mesmos, até porque muita gente acabou por não prommar pro combate, acho que o Gante contra o Coelho que pode dar algo, o resto deve estar definido com alguma margem.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Seg 12 Jan 2015, 15:09

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE
JAMES BRANDÃO VS ???

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX
RICARDINHO VS DASH
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Felps Seg 12 Jan 2015, 15:28

EDWARD HOSKING VS MICAEL ESTEFARI
HENRIQUE COELHO VS JORGE GANTE
JAMES BRANDÃO VS ??? - aqui eu fiquei pensando e o "???" pode ser o lutador hypado e se este lutador tiver algo com o lousada pode vencer o combate, mesmo com o trabalho do Razor, mas assim cria uma storyline de revolta por parte do Brandão, que ja esta revoltado

LUCAS TELES VS CARLOS FREIXO VS FEDRIX - VinnyWins? :/ okey

RICARDINHO VS DASH - o que acontece aqui? tiram esse combate e colocam outro? dão empate? vitoria rapida para alguem? Veremos...
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Memphis Seg 12 Jan 2015, 20:37

O show está quase a sair do forno pessoal, já faltou mais!
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerra Seg 12 Jan 2015, 21:10

Tudo certo...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerrero Seg 12 Jan 2015, 22:25

Show postado. Quero em nome da team apresentar desculpas pela fraca qualidade do mesmo e pelos erros vergonhosos e massivos que o mesmo teve a vários níveis.

Quero também dizer que o pessoal que não promou após ter a sua oportunidade no card, irá obviamente sofrer consequências.

Venho dar a cara em relação ao sucedido porque tal como exijo de todos vós, obviamente exijo ainda muito mais de quem está na team e de mim próprio. E hoje não se correspondeu minimamente à exigência que se faz perante a userbase.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerra Seg 12 Jan 2015, 23:55

Ainda não li o show na sua totalidade, só fui até aquele segmento do Alex, mas acho que não podemos dizer muita coisa, nossa contribuição não foi lá muito grande também.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 13 Jan 2015, 00:26

Não posso deixar de ser hipócrita. Apesar de não ter feito nada mal naquilo que me tocou esta semana (e não o digo para ser convencido nem tão pouco para culpar alguém, há alturas em que é necessário ter plena convicção do que se faz e esta é uma destas alturas) e não posso deixar de me desculpar pela equipa no seu todo pelo evento desta semana que ficou claramente inferior ao esperado. Na próxima semana, como é óbvio, serão tomadas as medidas necessários e faremos de tudo para proporcionar um evento melhor não só que este segundo, mas também superior ao primeiro. E é para isso que trabalhamos: para melhorar. Muito bem, passando ao comentário geral.

Após uma breve recapitulação de tudo o que se passou num belo primeiro evento, temos o Bruno Pavão a iniciar o segundo Kerosene sem grandes surpresas, tendo em conta aquele que foi o final surpreendente do evento inaugural. E gostei da forma como abordou este tema, criticando a Vanguarda da Luta Livre. Contudo o que mais gostei foi a forma de cativar o pessoal a promar até à próxima semana para ter uma oportunidade por um dos títulos secundários. Isso, sim, é muito inteligente de se construir. E espero que todos acedam a esse pedido que no fundo é mesmo isso... um pedido e uma mensagem para o pessoal participar.

Depois disto, o primeiro e obviamente um dos mais cativantes da noite. Houve detalhes que apreciei no combate, outros nem tanto. A verdade é que a química falhou um pouco entre os lutadores, isto na minha opinião. E acredito que esta dupla de lutadores merecia algo mais intenso neste campo. Não gostei também do facto de ter um parágrafo excessivamente longo, o que torna a leitura um bocado maçadora. Ainda assim, nota positiva para o combate e o resultado é justificado pela superioridade do Jorge ao longo da semana. O Coelho ganhou alguns pontos pela criatividade que demonstrou no vídeo, mas isso acaba por não ser suficiente para bater um Gante que esteve brilhante no campo da argumentação. Será um adversário o qual terei imenso prazer em defrontar com um título em jogo.

Conhecendo bem quem está por trás da personagem do Daniel Kaiser, vejo coisas muito boas para esta personagem. Trata-se de alguém esforçado e que apesar deste mundo ser novo para ele, pode vir a escrever uma história bonita na federação. Vejo um futuro alegre, porventura num lower midcard e no futuro algo mais, até.

Compreendo perfeitamente a vitória do Fedrix. O Felps não é propriamente o melhor promeur da federação, mas esforça-se. E eu valorizo muito isso. O Lucas Teles seria também um justo vencedor pelo brilhante trabalho do Vinícius nas promos, mas compreendo o porquê da personagem não entrar a ganhar. O Fedrix que se motive com esta vitória, porque numa ameaça tripla uma vitória é uma motivação extra. Espero que a personagem continue a evoluir, subindo gradualmente na cadeia alimentar por assim dizer.

Pouco vou dizer sobre o combate entre o Dash e o Ricardinho. Nenhum dos competidores trabalhou para a vitória que por acaso calhou para o Ricardinho. Ainda assim gostei do que fez o Dash depois do combate. Espero que o próprio veja na aposta feita na sua personagem e comece a trabalhar ao contrário do que fez esta semana. Acredito que o Chris terá um desempenho sólido com um título num futuro próximo. A verdade é que dada a história da personagem, gostava o ver com o título Hardcore para dizer a verdade.

Gostei da vitória do Brandão. Espero que com esta vitória a personagem consiga arranjar melhor material para promar, pegando nesta vitória para futuros eventos. Espero que continue o rol porque é uma personagem com potencial bastante razoável e é totalmente legítimo ambicionar uma posição no midcard. Gostei e considero justa esta vitória, verdade, mas espero ver uma desforra entre estes mesmos dois lutadores em circunstâncias diferentes. Não me cheira que o Delmar ficará por aqui.

Faltam-me ler alguns segmentos, os quais irei ler amanhã e completar o meu comentário ao evento. Mas digo já de avanço que me ri demasiado com o segmento do Alex Torres. Ou pelo menos com a minúscula parte que li. E desde já, apesar de ainda faltarem 2 semanas, quero já desejar toda a sorte ao Jorge. Será um grande, enorme, gigante combate.

Terminando o comentário. Eu acho que duma forma estranha o Alex Torres acaba por ser uma grande lufada de ar fresco na federação. Não só por ser o Phen, mas mesmo pela personagem em si. É diferente. Não foi feita para ser uma personagem de comédia, mas é impossível levá-lo a sério sem a sua treinadora. E isso cativa-me de uma forma, novamente, estranha. Mas que tem enorme potencial, isso é certo. A parte em que ela lhe puxa a orelha é das merdas que mais me fez rir ao imaginar a cena. Mais ainda vendo que é o Sami Zayn. Kudos pela escolha da descrição física das personagens, também.

O Rosas é uma personagem também ela diferente de todas as outras por aquilo que traz à mesa. Espero que o Cláudio continue a esforçar-se porque pode muito bem ambicionar uma posição sólida na federação pela sua experiência. A verdade é que apesar de não dar particularmente nas vistas é dos gajos mais rodados nestas andanças.

O segmentos das casas de banho era suposto ter piada. Eu percebo. Foi uma clara tentativa de copiar alguns segmentos hilariantes da Attitude Era. Mas... não. Não mesmo.

O russo é uma besta do caralho. Isso está mais do que vincado, já. Um bom trabalho a frisar isso. E espero pelo menos uma promo de grande nível esta semana.

Eu desde já quero dar os parabéns ao Estefari pelo trabalho que fez durante a semana. Sem computador é muito difícil trabalhar e concentrar-se no jogo, eu infelizmente já passei por isso no primeiro evento. Felizmente tive outros meios de promar e lá me fui safando. Modéstia à parte, acho que estive superior na argumentação e isso foi fulcral para o desfecho do combate que ainda assim foi bastante equilibrado. Se gostava de ter ganho limpo? Sim. Se era conveniente ganhar limpo? Sim e não. Por um lado daria um maior impacto à personagem, mas entendo perfeitamente que algo assim dê muito mais heel à personagem. Além disso não posso olhar só para mim, as rivalidades dos outros são tão válidas como a minha. E espero que o Valente aproveite a oportunidade, tentando-se vingar do Valente. Boa sorte ao Jorge, isto vai ser bom.


Última edição por Gyllenhaal em Ter 13 Jan 2015, 21:55, editado 1 vez(es)
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Ter 13 Jan 2015, 02:44

Bem, amanhã farei uma análise muito mais detalhada disto. Gostava apenas de dizer dois pontos.

Primeiro, a team, embora acredito que esteja completamente frustrada depois disto, devia ainda assim, na minha opinião, editar algumas coisas rápidas que dão um bocado nas vistas.

Nomeadamente aquele trecho do show em que a formatação falhada por completo, ou aquele parágrafo muito longo num combate, que acredito que não tenha sido propositado. Editar o nome do entrevistador - Lamborda para Lombarda - também era porreiro e colocar o nome do Tito como Ribeiro no segmento do Alex nas vezes em que isto falhou idem - mea culpa aqui, por alguma razão estava convencido que o nome dele era Oliveira. lol

Segundo. Para além dos erros há uma coisa muito má no show: ele não tem tesão nenhuma, faltou-lhe intensidade, tanto em termos de combates como segmentos. É preciso dar essa intensidade para catapultar os shows para um outro nível.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por morais Ter 13 Jan 2015, 11:24

O pessoal já esmiuçou praticamente tudo acerca deste evento. É certo que ficou aquém do esperado depois do grande começo na semana passada mas melhores dias virão.

Fiquei contente por ter aparecido, mesmo que tenha sido um curto segmento, apesar de não ter feito o meu "trabalho" esta semana.

À equipa criatiava, no seu todo, é continuarem a trabalhar e não se esqueçam de uma coisa, façam isto porque gostam, pela diversão e prazer que vos dá criar os combates, segmentos dando azo à vossa imaginação.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Kid Ter 13 Jan 2015, 13:27

Já li o show e mais logo farei um comentário mais completo. A meu ver ficou abaixo do primeiro show, mas não considero um show fraco.
Para já digo que concordo com os vencedores dos combates à excepção do Ricardinho vs Dash. Não percebo o critério para a vitória do Ricardinho.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Ter 13 Jan 2015, 17:23

Bem, começando pelo início, em termos de resultados acho que realmente está tudo certo com excepção do Ricardinho vs Dash, embora mesmo aqui seja relativo dizer que o que aconteceu foi mal metido.

Percebi o objectivo: dar oportunidades e tentar proteger os dois, não desmotivar ninguém e dar uma segunda oportunidade. O Ricardinho ficou com o hype da vitória e o Dash com o do segmento seguinte - que na minha opinião foi demasiado apressado, haveria mais heat se o árbitro se quisesse recusar a mandar soar a campainha e o Dash se passasse com ele, imo.

De qualquer modo, na minha opinião, devia-se acabar com isto do "colinho". Acho que no longo-termo foi um dos males da VLL. Quem quer ter destaque aqui que faça por isso, quem não o quer fazer que fique por baixo. Esta é uma tentativa crucial na história do e-wrestling tuga, quem sabe a última desta comunidade aqui, temos que fazer por a fazer funcionar.

Gostei dos segmentos entre o Richard e o Coelho e o Rosas e o Gancho. Simples? Sem dúvida. Pode-se dizer um bocado aleatório, até, em parte. Mas e daí? Deu deu uma base para os users trabalharem os futuros combates e isso já é alguma coisa. Tenho curiosidade em ver o que é que os prommers fazem na tentativa de desenvolver "rixas" vulgares como estas.

Apesar de tentar gostado da ideia dos segmentos, acho que com a excepção do do Pavão, eles pareceram no geral meio apressados e podiam ter mais intensidade. Boas ideias, a execução realmente podia ter sido um tanto melhor.

Não estou a gostar do desenvolvimento da dinâmica entre o Hermes e o Wickings.

A relação deles não me parece nada natural depois do que aconteceu na segunda promo do Chris, os acontecimentos da terceira dele com esta personagem não me convenceram, e a ideia de ter um intérprete a funcionar como nesta entrevista, ou seja, ler a mesma resposta duas vezes em línguas diferentes, não acrescenta nada, imo.

Espero que o Chris se encontre porque acho que a base da personagem tem potencial e ele pode fazer coisas muito boas por aqui.

Falando da dinâmica em si dos combates, não gosto de eles andarem muito na base de "heel domina o face durante grande parte do combate, há um comeback do face que é interrompido, heel volta ao domínio e há uma última reviravolta bem conseguida ou não pelo face no final"; certo que faz parte da psicologia, mas as coisas neste show em particular saíram no geral de uma forma demasiado mecânica e sem chama. Atenção também ao facto de ter havido dois vencedores com um rollup num final muito parecido.

Em conclusão, o show acabou por não ser mal de todo porque as ideias estiveram lá, o que faltou foi algum poder de execução e chama, que podiam ter transformado um show algo mediano num show bom.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Kid Ter 13 Jan 2015, 18:25

Em primeiro lugar, se a ideia for fazer uma feud entre o Pavão e o Cavaleiro, este último devia ter tramado alguma coisa neste show. Foi criado o hype no último show e neste aqui não houve desenvolvimentos. Desta forma acabam por "arrefecer" as coisas quando era necessário o contrário.
Colocar os dois títulos de midcard em jogo no PPV até pode ser uma boa ideia uma vez que ainda não temos feuds que necessitem de tempo em PPV.

O Gante foi um justo vencedor, já vinha a dizer antes do show. Não gostei do que se seguiu depois do combate com o Henrique a rejeitar o aperto de mão. Não via o Gante fazer isso, e preferia outro tipo de atitude da parte do Henrique.

A entrevista ao Kaiser foi filler, mas sempre dá a alegria e força ao user por ter o seu lutador no show.

Só o Teles e o Fedrix podiam sair vitoriosos deste combate. Eu apostei no Teles, mas a personagem do Felps também acaba por ser um justo vencedor. Talvez por a personagem do Vinícius ser demasiado "goofy", a opção de colocar o Fedrix na luta do Gen-X seja a melhor decisão.

Mesmo sem promar, tanto o Ricardinho como o Dash não se podem queixar da sua presença neste show. Se o Dash souber trabalhar a sua promo, mesmo achando difícil bater o russo, pode encontrar um bom spot no midcard. Precisa é de saber trabalhar para isso.

Não gostei muito da entrevista ao Chris. Levamos duas vezes com a mesma resposta e não gostei muito da forma como o Chris dirigiu-se ao entrevistador, achei algo muito vulgar quando a pesonagem permite outras opções.

O segmento entre o Coelho e o Richard, assim como o segmento entre o Paquet e o Rosas não foram nada de especial mas serviram bem os seus propósitos. Dão material aos users para trabalharem esta semana, tendo assim um caminho concreto para percorrer até ao próximo show.

Gostei do combate entre o Brandão e o Delmar, com o grandalhão a ir dominando e o James a mostrar resiliência. Mas atenção aos spots repetidos. Este combate teve dois: aquele em que o Brandão não deixa cair o braço e o roll-up final.
Uma vitória importante do James, ele mereceu.

O segmento seguinte deixou-me confuso porque veio logo depois do combate.Fiquei sempre à espera que houvesse alguma coisa entre o James e o Alex.
Em relação ao conteúdo, achei interessante. A interação entre o Alex e a esposa está engraçada e é algo completamente diferente do que encontramos no plantel. A atitude descontraída e despreocupada do Alex contrasta com o embaraço e concetração da Natália. Fico curioso para ver como é que a sua interação vai funcionar em combates.
"Michel-Baptiste Bangalter: Sacrebleu!"- esta parte fez-me lembrar quando acusavam o Bangalter de ser gay.
Só achei o segmento um bocado longo, podia ter sido cortado um truque.

Não gostei do segmento das casas de banho, achei-o estúpido. Podiam ter arranjado outra forma de os punir.

Podiam ter acabado o show com o Diogo Valente a castigar o Estefari depois do combate. O Hosking já levava a vitória, podiam ter dado um último destaque ao ataque do Diogo.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos