| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

+11
CláudioSR3
Guerrero
Kid
Fenomenal
Memphis
morais
Guerra
Sabor Gerações
Felps
Shotgun
Sarkastik Ambassador
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Ter 13 Jan 2015, 18:33

Kid escreveu:Em primeiro lugar, se a ideia for fazer uma feud entre o Pavão e o Cavaleiro, este último devia ter tramado alguma coisa neste show. Foi criado o hype no último show e neste aqui não houve desenvolvimentos. Desta forma acabam por "arrefecer" as coisas quando era necessário o contrário.
Colocar os dois títulos de midcard em jogo no PPV até pode ser uma boa ideia uma vez que ainda não temos feuds que necessitem de tempo em PPV.

O Gante foi um justo vencedor, já vinha a dizer antes do show. Não gostei do que se seguiu depois do combate com o Henrique a rejeitar o aperto de mão. Não via o Gante fazer isso, e preferia outro tipo de atitude da parte do Henrique.

A entrevista ao Kaiser foi filler, mas sempre dá a alegria e força ao user por ter o seu lutador no show.

Só o Teles e o Fedrix podiam sair vitoriosos deste combate. Eu apostei no Teles, mas a personagem do Felps também acaba por ser um justo vencedor. Talvez por a personagem do Vinícius ser demasiado "goofy", a opção de colocar o Fedrix na luta do Gen-X seja a melhor decisão.

Mesmo sem promar, tanto o Ricardinho como o Dash não se podem queixar da sua presença neste show. Se o Dash souber trabalhar a sua promo, mesmo achando difícil bater o russo, pode encontrar um bom spot no midcard. Precisa é de saber trabalhar para isso.

Não gostei muito da entrevista ao Chris. Levamos duas vezes com a mesma resposta e não gostei muito da forma como o Chris dirigiu-se ao entrevistador, achei algo muito vulgar quando a pesonagem permite outras opções.

O segmento entre o Coelho e o Richard, assim como o segmento entre o Paquet e o Rosas não foram nada de especial mas serviram bem os seus propósitos. Dão material aos users para trabalharem esta semana, tendo assim um caminho concreto para percorrer até ao próximo show.

Gostei do combate entre o Brandão e o Delmar, com o grandalhão a ir dominando e o James a mostrar resiliência. Mas atenção aos spots repetidos. Este combate teve dois: aquele em que o Brandão não deixa cair o braço e o roll-up final.
Uma vitória importante do James, ele mereceu.

O segmento seguinte deixou-me confuso porque veio logo depois do combate.Fiquei sempre à espera que houvesse alguma coisa entre o James e o Alex.
Em relação ao conteúdo, achei interessante. A interação entre o Alex e a esposa está engraçada e é algo completamente diferente do que encontramos no plantel. A atitude descontraída e despreocupada do Alex contrasta com o embaraço e concetração da Natália. Fico curioso para ver como é que a sua interação vai funcionar em combates.
"Michel-Baptiste Bangalter: Sacrebleu!"- esta parte fez-me lembrar quando acusavam o Bangalter de ser gay.
Só achei o segmento um bocado longo, podia ter sido cortado um truque.

Não gostei do segmento das casas de banho, achei-o estúpido. Podiam ter arranjado outra forma de os punir.

Podiam ter acabado o show com o Diogo Valente a castigar o Estefari depois do combate. O Hosking já levava a vitória, podiam ter dado um último destaque ao ataque do Diogo.

Este ponto aqui fez-me lembrar uma coisa que me esqueci de referir. Por vezes a transição entre segmentos e combates também não correu bem e foi muito abrupta, o que faz com que tudo pareça estranho a quem lê, é outra coisa a melhorar.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerrero Ter 13 Jan 2015, 18:37

É o que acontece quando a pessoa encarregue de postar o show caga completamente na revisão e na qualidade do mesmo. Quanto à execução de "alguns" segmentos já foi tudo dito.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 13 Jan 2015, 19:16

Falando da dinâmica em si dos combates, não gosto de eles andarem muito na base de "heel domina o face durante grande parte do combate, há um comeback do face que é interrompido, heel volta ao domínio e há uma última reviravolta bem conseguida ou não pelo face no final"; certo que faz parte da psicologia, mas as coisas neste show em particular saíram no geral de uma forma demasiado mecânica e sem chama. Atenção também ao facto de ter havido dois vencedores com um rollup num final muito parecido.

Ontem quando li o show tive a mesma opinião, aliás, disse isso na team e disseram que estava a ser demasiado meticuloso. Gostei de ter ganho, mas não gostei do combate todo levar no corpo por ser o face.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por CChris Ter 13 Jan 2015, 21:04

Quero desde já, assim como colegas meus (ou ex, mas isso irei abordar à frente) o fizeram, mas ao contrário deles, eu sou o responsável maioritário (sim, porque não fui o único a fazer erros apesar de ter feito os maiores) pelo show ter saído na suposta vergonha que saio, pelo menos, a primeira parte que entretanto foi removida e depois voltou a ser colocada, desta vez em “melhor estado”. Pelo show ter saído da forma que saiu, peço desculpa. Por terem tido o show a horas, tenho orgulho do que fiz, porque sei muito bem que com aquilo que me foi dado nas circunstâncias que foi dado, o show poderia muito bem não ter saído tão “em hora”. Mais uma vez, tive culpa admito, mas não toda. Tenho zero experiencia em postar shows, o que não serve de desculpa, mas tentei dar o meu melhor para vos proporcionar o show às horas que a team prometeu, parece que o meu melhor não foi nem perto de suficiente. Por isso e, por mais um par de circunstancias que apareceram entretanto, anuncio que eu vou sair da team. A partir do momento em que o meu melhor trabalho não é bom o suficiente, estou a mais num sitio onde se pede qualidade acima de esforço, apesar deste segundo também contar. Quero desde já agradecer a oportunidade que tive de fazer parte da team durante estas duas semanas, a pesar de ter sido pouco tempo e já ser a segunda vez que estou numa team, a experiencia que adquiri vai certamente ajudar-me em certos pontos do meu jogo. Quero agradecer aos meus colegas de equipa e desejar a melhor das sortes daqui para a frente. Como sempre, quem manda está sempre disposto a ser julgado pelas suas decisões. Apesar de ter a minha opinião sobre algumas decisões dele, é inegável que o Ron aka Guerreiro tem desenvolvido um excelente trabalho com esta e-fed. Está a encaminhar bem isto, apenas precisa de, na minha sincera opinião, ser “menos Guerreiro” em certos aspectos. Obrigado a todos pelas críticas que recebi aos segmentos, sejam elas boas ou más, e agora, é esforçar-me o máximo possível enquanto user.
 

E para verem só o quanto me esforço… comento isto mais daqui a pouco xD
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Alm Ter 13 Jan 2015, 23:24

Recap habitual de um show de wrestling nada a dizer.

O segmento inicial foi o melhor da noite para mim, acho que esta cena do Guerrero usar o Cavaleiro é bem pensada, ele podia-me ter pedido para o fazer, mas a partir do momento em que eu lhe disse que podia fazer o que quisesse com as sobras da VLL eu entendo. Infelizmente decidiu ser porco e mandar umas postas, tudo bem, entendo que quer colocar a UWL como coisa superior e não como a fed nacional que era a Vanguarda, o Cavaleiro foi um bom uso para desprezar o título que tinhamos antes e dizer que agora é que vai ser. Não o crítico por tentar aliciar as vossas mentes. Bem pensado, mesmo que me tenha magoado.

Combate entre duas personagens que começaram na VLL e tecnicamente se iriam conhecer bem, caso isto fosse real, o que seria também um incentivo, visto (ACHO EU) que nunca se enfrentaram. O Gante sai vencedor, podia cair pa qualquer lado. Não gosto de nenhuma da chars em termos de favoritismo, por isso tudo bem, mas acho que o Henrique apesar de cair mais po meu lado... não tem magnitude para o main-event, precisa de se reinventar mais um bocadinho.

Vamos ver o que o Kaiser faz, vem com humildade, isso é bom.

Primeiro o Pavão diz q não vai dizer quem luta pelos títulos e depois já anuncia que o vencedor de um luta pelo título X? Isso foi muito TNA amigos... Cuidado!

Michel-Baptiste Bangalter: Mais futebol? Já estou farto, mas mesmo farto de ouvir falar de futebol num show de wrestling. - Isto é tipo Punk nos comentários... vale pelo show até ao momento!!!!!

Mas no combate do Dash com o Ricardinho, perdi tempo a ler aquilo, o meu lindo Bagas diz que quer que o Dash ganhe e depois no fim já diz que do combate só se aproveitou o vencedor Ricardinho? Não entendo. Combate sem interesse pa encher chouro à pala dos que lá estiveram po meio que não fizeram um corno.

O Dash desafiar o Russo até foi fixe, mas nenhum dos dois aparece... de que adianta isso?

O Pedro Lamborda, seja ele quem for... não saber inglês é patético, trabalha numa federação que tem aspirações internacionais e não sabe inglês? Ok... O segmento até foi giro e diferente. O Chris tem potencial de vencer a porra do título e o segmento só me fazia lembrar Gotham!

Henrique vai enfardar naquele zuca policia para ganhar hype again.

O James fez grande fail nas promos e ganha ao Delmar... ok. Não concordo muito com a vitória. Agora cometer erros graves são beneficiados com vitórias? Tudo bem. Talvez eu não merecesse vencer por me esforçar pouco e talvez a minha promo ter sido paupérrima, mas as do Razor não foram melhores. Ao menos o Delmar dominou, no final podia ter feito um beatdown acho eu. Saiu por baixo mesmo assim e não merecia.

A promo do Alex foi simplesmente divinal, eu parti-me a rir, que momento mais épico do e-Wrestling nacional. Obrigado team, obrigado phen, obrigado mãe por viver! Que genial.

Aquele segmento do Rosas e não sei quê não consegui ler, tava todo mal formatado e fazia-me doer os olhos e tava fire up do Alex God Torres.

Ed vence e luta com o Gante na final, vamos ver quem leva o título aposto no Ed claramente.

Foi um show com picos muito altos e outros muito baixos. Espero que o 3 seja ainda melhor.

Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Memphis Ter 13 Jan 2015, 23:47

Cavaleiro escreveu:Michel-Baptiste Bangalter: Mais futebol? Já estou farto, mas mesmo farto de ouvir falar de futebol num show de wrestling. - Isto é tipo Punk nos comentários... vale pelo show até ao momento!!!!!

You're welcome cool
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 14 Jan 2015, 01:07

Na minha opinião o fail foi na primeira promo apenas e dps emendei bem.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 14 Jan 2015, 03:23

O segmento inicial do Pavão foi bem conseguido. Deu a tal continuidade aos acontecimentos da semana passada com o Cavaleiro sempre com o desprezo que "prometeu" ter em relação ao indivíduo em questão. Gostei da forma como o boss foi utilizado e, embora não tenha sido algo por aí além, era um segmento necessário.

No Gante x Coelho fiquei sinceramente desapontado, não com o desenrolar do combate, mas com o Gante a tentar cumprimentar o Coelho tendo em conta tudo o que foi dito durante a semana, e mesmo durante o combate. O Gante fez face turn, sim, mas não é um face como o John Cena ou como era o Vinicius Nunes. Não é o senhor fairplay e muito menos o senhor "amor e respeito por todos". Não é de todo esse tipo de face...

A entrevista do Kaiser foi meio curta, não há uma grande avaliação a fazer. A ameaça tripla depois foi estranha, tendo em conta que o Pavão anteriormente tinha dito que não ia anunciar - tal como já mencionaram - os contenders aos títulos secundárias, e o Fedrix acaba por ganhar o combate e tornar-se contender ao Gen-X. Pessoalmente preferia a vitória do Lucas, mas percebo que a própria char se remeteu a si própria para a derrota. Espero que o Fedrix aproveite esta aposta.

O Ricardo com o Dash não teve relevância nenhuma, nem com aquele desfecho que lhe deram para tentar não queimar personagens. Nenhum dos três - incluindo o russo - tem feito algo para ter tempo de antena. Simples.

No segmento do Chris, eu sinceramente gosto desta história da má relação entre o speaker e o tradutor, dando para sacar umas coisas engraçadas daqui. Também gosto da ideia do Chris disputar o Gen-X se bem que neste momento talvez o Hardcore se enquadrasse melhor no contexto da personagem. Depois o Coelho com o Richard não considerei que fosse o início de feud ou storyline nenhuma, pelo contrário... Provavelmente foi só para bookar o Coelho esta semana para poder redimir-se da sua eliminação do torneio. Volto a dizer que gostava muito de ver o Coelho no PPV pelo Gen-X.

No desafio aberto do Brandão, o Delmar era de caras o adversário mais óbvio e comprovou-se. Sendo o mais sincero possível, concordo e fiquei muito satisfeito com a vitória do primeiro. O Raul está a precisar de um valente abre-olhos, e talvez isto seja suficiente para perceber que por muito que esteja num mood de apenas "picar o ponto", a verdade é que mesmo quando pica o ponto tem estado fraquíssimo tendo em conta o que já fez no passado. Por exemplo darem-lhe hype para uma entrevista na Sapo através de notícia e tudo mais e ele aparecer com uma entrevista forçada e completamente vulgar, digno de um low-carder principiante.

A promo do Alex Torres in-ring foi muito bem conseguida. O "super-herói pateta", como o próprio Phen o intitula, tem um trave muito cómico (cuidado Coelho, tens concorrência) que acabará por ser gerido com certa seriedade pela Natália, ou assim o espero. Uma comic-char que tem e deve ser levada a sério. Adorei, sinceramente, apesar de também ter achado que acabou por se tornar demasiado extensa, a certo ponto. (Não voltem a fazer eventos em Odivelas, que público mais idiota... PS: És uma merda Fen.)

O segmento entre o Cláudio e o Gancho foi do mais random que há, mas por vezes como na vida real as feuds mais credíveis nascem de coisas aleatórias como esta. Talvez não apostasse numa feud entre os dois, havendo melhores opções no roster para cada um deles, a meu ver.

O main-event com o Hosking frente ao Estefari era um combate previsível. Acho que o mais surpreendente foi a interferência do Valente, desvalorizando uma vitória mais que merecida do Gyllenhaal.

Em pontos específicos, tenho acima de tudo de criticar a formatação do show, que acaba por ser das coisas mais importantes para não cansar o leitor. A psicologia dos combates também me pareceu muito repetida. Também achei estranho o Gante x Coelho ser o primeiro combate do evento quando era de longe o mais esperado e o mais equilibrado - o que traria mais suspense... A partir daí todos os combates eram de certa forma previsíveis. Faltou intensidade ao evento, sem dúvida, e a má distribuição e organização dos segmentos ajudou a isso, também.

O show no fundo tem muitas falhas, é verdade. Mas talvez a team se vingue na próxima semana... Assim o espero! Mostrem a estes merdas o que valem.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Felps Qua 14 Jan 2015, 18:12

Primeiramente quero pedir desculpas pela minha ausência, estava com alguns problemas com a internet. Mas antes da analise do show, queria só dizer que seria bom criar um user para postar os show assim como era na VLL, acho que fica melhor e não mistura as coisas, mas isto é detalhe e não compromete nada o show.

O Show começa de maneira ótima com uma recapitulação do que vimos no Kerosene 1, gosto dessa ideia e ajuda os novos jogadores. Vemos Pavão colocando um ponto final ao assunto do Cavaleiro (de jeito nenhum, o homem vai retornar ou no Kerosene 3 ou no PPV) e dando destaque aos títulos secundários, que não apareceram no primeiro show da empresa, foi um bom segmento que era esperado e cumpriu com o proposito.Acho que o Gen-x teve seu desenvolvimento nesse show e o Hardcore terá o mesmo no Kerosene 3.

Coelho e Gante são ótimos jogadores e fortes lutadores, isso foi mostrado no ótimo combate que tiveram, Gante sai com a vitória de forma justa e o combate não rebaixou o Coelho que teve uma vitória não oficial, Parabéns ao SG.

Kaiser mostra um pouco de sua personagem em um segmento simples que da material para o user promar, o retorno de Lombarda foi bom, mesmo podendo trazer alguém novo, optar por alguém que já tem um background é bom, pois evita a construção da mesma.

Eu agradeço a chance que os bookers me deram e vou tentar não fazer feio, eu fiquei um pouco confuso com o meu combate, mas não foi muito, tenho certeza que o combate pelo Gen-X não será um 1v1.

Ricardinho vs Dash, foi um combate que não tinha como prever um vencedor, pois ambos não promaram, não sei se o vencedor irá aproveitar a vitória, mas Whatever, pra mim ele ganhou, pois estava jogando em casa XD O segmento depois do Dash foi engraçado e deu oportunidade a ele mesmo com a derrota.

A entrevista de Chris me deixou com medo, enfrentar ele pelo Gen-X não será tarefa fácil, mas estou aqui para isso e se quero ser campeão tenho que vencer até os melhores. Como que um repórter não sabe inglês? as faculdades de jornalismo em Portugal não tem inglês com matéria? Mas ok, apresentou um novo personagem que se será uma espécie de mordomo do Batman/Iron Man para o Chris XD

Coelho vs Richard e Rosas vs Paquet, são dois combates que vão dar trabalho aos que foram eliminados do Torneio. São bons combates e quero ver como vai desenrolar.

James vs Bento, vitória do Brandão com domínio do Delmar, saiu bem para os dois lados, achei que poderia ter mais desenvolvimento para as duas chars, mas tranquilo.

Alex....Alex.... oque eu posso dizer do Alex, que segmento foi aquele? foi uma das coisas mais WTF que já vi nesse 1 ano de e-fed. Gostei bastante do segmento, mas achei que o mesmo tomou 25% do show (algo que não aconteceu), o ponto é, achei o segmento longo. Bom, pelo trabalho do Phen esta bom e agora ele tem bastante conteúdo.

A partir dai o Show teve um erro horrível de formatação, não estaria reclamando se tivessem arrumado, mas o erro continua la depois de tanto tempo, sei que a team tem muitas coisas para fazer, mas acho que isso não é bom em nenhum aspecto.

Ah, mamalhuda, eu fiquei um bom tempo rindo desse termo, aqui no Brasil temos o termo peituda que acho que tem o mesmo significado.

Seguimento de Cheryshenko que não tem muita coisa de especial, apenas deixa ele mais dominante e por falar nesse segmento, quantos anos o Russo tem? Porque com essa história ele já era para estar fazendo 60 XD Ainda não sei quem é o lutador por tras da "supremacia"

Hosking vs Estefari foi um combate curto para os dois personagens e para uma semi-final do Master of Mat, a vitória do Ingles é mais do que justa e forma uma final que será no mínimo Foda.

o Show não foi do mesmo nível do primeiro, mas ele não foi ruim, desenvolveu vários aspectos e personagens, já estamos com a discussão da atividade dos user e isso é muito mal, espero não ver a e-fed sumir logo após o 1º PPV. Espero que todos do fórum tomem um estalo e trabalhem mais para fazer um pré-PPV Show excelente ou igual ao 1 Kerosene. Boa Sorte a todos


Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Guerra Qua 14 Jan 2015, 19:11

Primeiro lugar achei que o show foi mesmo bem abaixo do primeiro e acho que preciso apontar pelo menos os três principais fatos negativos e positivos do show.

Fatos positivos:

1- Ideias... Elas estavam lá, os desenvolvimentos foram feitos, dava pra se notar em que se existia um script para o show, faltou uma melhor execução, fico feliz das cenas do Richard com o Coelho e do Paquet com o Rosas, espero mais desenvolvimentos aqui.

2- Finalistas do torneio, bem, eu achei que foram escolhas acertadas, dois dos melhores prommers e o Luís pode fazer a mesma coisa que fez na VLL, ou seja, ser o primeiro campeão como user da federação, porque acho mesmo que o vencedor do torneio será o primeiro undisputed, parabéns pra ele e pro Jorge que voltou ainda melhor para o e-wrestling.

3- Segmento do Alex, confesso que não achei tanta piada, mas vi o esforço do Fen e a maneira em que a história foi contada e essa dinâmica da Natália com o Alex que pode tornar esse lutador muito interessante, o final terminou de maneira brilhante, espero coisas muito bem desses dois.

Pontos Negativos:

1- Formatação de partes do show... Bem, eu acho que cenas como essa podem mesmo acontecer, mas é fundamental que se corrija o mais rápido possível, pois são cenas que dificultam mesmo à leitura.

2- Resultados estranhos... Concordo que o Raul pode não estar mostrando o seu melhor e que poderia dar muito mais do que está dando no momento, mas apesar de ter feito uma promo mediana na cena do Sapo, eu acho que deveria vencer o Razor que fez uma promo que chamou à atenção dos users, mas que pecou por ter vários e erros e por parecer que foi feita por impulso, fora o uso errado de certas personagens que não foram o James, apesar de que se a vitória por pelo comportamento dos users, eu concordo, pois o Razor tem dado muito para o e-fed ao contrário do Cavaleiro que poderia dar mais... Porém o pior pra mim foi a cena do Ricardinho e do Dash, acho que perderam tempo demais com gente que não promou, sendo que um deles nem se deu o trabalho de aparecer no fórum, acho que poderia ser feito o russo destruindo os dois e pronto.

3- O segmento do Chris e o segmento das sanitas ficaram muito ruins, o primeiro porque foi massante ler o mesmo conteúdo em duas línguas e essa relação do Chris com o Hermes é muito estranha, acho que deveria ter uma promo no meio pra explicar a psicologia deles, uma promo depois da promo do Chris e antes desse segmento... O segmento das sanitas não ajudou nada no desenvolvimento do show, já foi visto recentemente com o Ryo Tanaki e acho que poderia ter feito algo melhor pra punir os perdedores.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Shotgun Qua 14 Jan 2015, 20:40

Formatei a parte do evento que estava completamente impossível de ler, após o segmento do Torres. Ficaram 2/3 códigos de negrito aqui e ali por tirar, mas não consegui mesmo ver onde estavam.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Courteener Qui 15 Jan 2015, 00:07

Primeiramente, peço desculpa pela demora. Mas limpei os pratos e acho que estou pronto para estar mais atento a minha carreira aqui na UWL. Vamos lá comentar o show.

Um segmento que era necessário, todos queriam ouvir Pavão depois daquela “cena” que fechou o primeiro show da nossa federação. O que me alegrou ouvir foi que já se faz contas para os outros dois títulos, títulos importantes e que eu estou reticente para ver como vão funcionar num plantel que nem todos deram certezas. Mas espero que a avaliação seja feita e que crie oportunidades aos que verdadeiramente merecem.

Começamos logo com um grande combate e Henrique Coelho foi a sua própria vitima. Pois foi com uma ação de Coelho que o arbitro acabou por ficar por fora, momentaneamente, do combate – Não lhe dando a vitória. Foi uma pena, mas Gante merece e conseguimos ver neste combate um Gante que tem o público do lado seu lado. Quer dizer, algum público. Porém não acredito que demore muito tempo.

Não comento o Daniel, apenas espero para ver o que é capaz de fazer.

Fedrix já vai lançado para o PPV e creio que é uma personagem que temos de ter algo em conta é sem sombra de dúvida alguém que pode surpreender. Mas neste combate não podemos esquecer o Lucas, para mim, merecia vencer mas da maneira como perdeu também não fica mal.

Ricardinho ganhou o combate, e podemos dizer que ganhou em casa. Dash é um derrotado que não fica mal. Mas perder por roll-up é uma das coisas mais frustrantes, agora cabe a nós esperar para ver o que o Dash pode fazer a cerca desta derrota. No fim perde com o Ricardinho e mesmo assim pede um micro para combater contra o Russo? Pouca credibilidade. Mas o certo é que o Russo não apareceu

Então o Wickings é só um menino teimoso. Um menino teimoso com a missão do Gen-X que já tem Fedrix na corrida. Acho que não ficava mal, porém acho que o Pavão terá de ver mais do que um puto que não fala a língua da federação por teimosia.

Richard defendeu o povo, mas creio que o Coelho está mais a cagar-se para o povo e estava azeado com a derrota. Não sei o que houve neste segmento, mas o certo é que Richard não teve medo de enfrentar Coelho que no fundo já começa a ser uma das caras da federação.

Mais um combate por Roll-up. Mais um. Uma vitória roubada ao Delmar mas que mostra que Havoc é oportunista e conseguiu mostrar que não está para brincadeiras. Um combate muito bem disputado e que mostra acima de tudo que temos duas “personagens” aqui prontas para muito.

“YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!

Michel-Baptiste Bangalter: Há alguma coisa com que este público não se excite? Um grito destes por causa de um Zé-Ninguém dizer o seu nome?
“ Por estas e por outras que eu gosto do MBB. O que eu me ri nesta parta. Ri-me neste segmento, Alex está pronto para animar e dar a ligeireza que cada show precisa. A parte final de puxar a orelha ao marido foi dos momentos mais hilariantes, sem sombra de dúvida ganhou um fã.

Como assim o Rosas está a tentar roubar a comidinha ao meu Gancho? Ai é assim? Sobre o segmento nada demais, a prova que Rosas não pode ver um rabo de saias.

Cuidado com o Russo enorme em todas as modalidades de porrada. É uma maquina de bater e um lutador em ter em consideração. Está neste momento como o homem monstro da nossa federação e agora resta saber se assim vai continuar ou vamos já encontrar alguém que lhe faça frente no ringue.

Quem será este novo lutador?

Um enorme combate entre dois enormes lutadores. Uma boa semi-final. Hosking levou a melhor porém agora mesmo que ganhe o titulo terá de se ver com um Estefari que pode afirmar que Hoskings nunca o venceu verdadeiramente. Com isto resta-me esperar para ver Diogo Valente e o lutador vindo do Porto. Vai ser uma “story” em grande.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Sex 16 Jan 2015, 16:01

Peço desculpa pela minha ausência, mas até hoje foi-me impossível estar presente e cumprir com as minhas obrigações profissionais. Espero melhorar a partir de agora e ser mais presente e comentar com mais testamentos.

Um segmento normal a abrir que abre sempre a apatite e que traz sempre informações novas. Gosto que tenha sempre algo do género para desenvolvimentos de histórias e algo do género.

Acho que o vencedor era um pouco óbvio no primeiro combate. Embora a promo do Coelho em vídeo, não conseguiu virar o jogo contra um gante que esteve bem.

Estou para ver o que vai fazer este Daniel.

Fedrix está a promar e mereceu completamente a vitória e esta nomeação para o título.

Nenhum merecia ganhar, para mim era logo algo que os denegrisse ao máximo.

O Wickings é uma personagem que gosto bastante e que acho que vai ter grande futuro na federação. É daquelas personagens que me agarra na história que conta.

Portugal vs Açores vai ser bonito de se ver, mas depende muito do que vem do continente...

Delmar a perder injustamente com James. Deviam dar empate neste combate por causa da primeira promo do James e por algumas incoerências.

O Rosas controla as gajas todas, não sei porque este Gancho foi-se meter com ele. Em gajas ninguém domina mais que o CR.

Este russo tem muito hype mas quase nem proma. Tenham cuidado com isso.

Grande ME no final a ter um vencedor justo. O Estefari também teve bem e vai ter uma posição grandioso na federação. Não vai ser derrota que o vai atirar para baixo, ainda para mais logo no início.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 17 Jan 2015, 12:42

Ora bem, só hoje pude participar, espero que desculpem. O Show em termos de qualidade foi inferior ao primeiro, mas é algo que já estava à espera. É dificil manter o nível e o impacto de um primeiro show, onde estão todos super entusiasmados. No entanto, não deixou de ser um show positivo e de bom nível. Quero dar os parabéns ao Gante (SG) pela vitória justíssima. Gostei que tivessem dado uma oportunidade ao Fedrix, isso vai motivá-lo bastante. Gostei da maioria dos segmentos e dos combates, apesar de quase nem ter lido o combate do Dash, pois foi algo que não me interessou visto que nenhum dos dois se esforçou minimamente para atrair atenção para o combate deles. Que vejam isto como uma chamada à atenção e não uma tentativa de lhes mandar abaixo. O ME foi justo e nenhum saiu a perder, mal posso esperar pelo Hosking vs. Gante.
O melhor segmento para mim foi do Alex, muito divertido!
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #2 (SIC-R) - (12/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos