| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 17 Fev 2015, 23:09

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) LPqAjzy

"WIN AND WIN" MATCH
(Se James Brandão vencer enfrenta Edward Hosking na mesma noite pelo UWL Hardcore Championship)
JAMES BRANDÃO vs. VLAD CASTLE

TAG TEAM MATCH
(Os lutadores terão de recrutar um rookie da YWA para a sua equipa durante a semana)
FILIPE DORNELLES & ??? vs. CLÁUDIO ROSAS & ???

SINGLES MATCHES
CHASER vs. SÉBASTIEN CABAYE
FEDRIX vs. HENRIQUE COELHO
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 24 Fev 2015, 11:46

A emissão abre com imagens do evento passado, com o ataque impiedoso de Edward Hosking e de Chaser a um indefeso Alex Torres, que ficou visivelmente magoado após sofrer imenso dano com tacos de baseball. Do riso de Edward Hosking, a imagem passa para o massacre de Tank em Daniel Kaiser que valeu a este último a vitória por desclassificação e, certamente, um enorme espírito de vingança no Golden Kid. De seguida, uma consideravelmente surpreendente vitória de Cláudio Rosas sobre Gabriel Paquet via STF, um triunfo que dá boas razões a Rosas para sorrir nas próximas semanas.

De seguida, imagens do violento combate entre Vlad Castle e Petrus Almançor, uma contenda de estreantes em que Vlad Castle venceu de forma controversa após cuspir um líquido negro no rosto adversário, aplicando depois o seu característico Ministério do Mal para obter uma vitória muito mal recebida pelos fãs que encheram o Dragão Caixa. Como último combate, um final também ele controverso no combate entre Lucas Teles e Henrique Coelho. Quando, na teoria, a aparição de Fedrix iria prejudicar Lucas Teles, deu-se o contrário e o açoriano acabou por se distrair. Isso foi fatal para o antigo lutador da Vanguarda da Luta Livre que acabou por ser derrotado pelo jovem brasileiro com um Roll-Up.

Para finalizar o evento, a aparição chocante dos Supremacy: Bruno Pavão, Edward Hosking e Chaser. Com o inglês está Al, ex-mulher de Jorge Gante. Após um brutal ataque ao Undisputed Champion, a emissão terminou com um beijo de boa noite da autoria de Al, direcionado a Jorge Gante.


*****


A câmara foca a mesa de comentadores pela primeira vez neste evento, ela que é constituída por duas figuras bem conhecidas desta modalidade! Tito Ribeiro, experiente  comentador que em tempos foi a voz de brilhantes federações como a EWL  ou a própria VWW, e Michael Baptiste- Bangalter, antigo campeão Supremo da Vanguarda da Luta Livre, sempre com a sua característica atitude e visão.

Tito Ribeiro: Sejam bem-vindos a mais uma edição do Monday Night Kerosene, depois de um fantástico evento na semana passada! Estamos ao vivo e a cores na SIC Radical, esgotando o Coliseu do Porto com três mil bilhetes vendidos! Temos casa cheia para mais um evento frenético! Ao meu lado, o maior exibicionista que jamais verão no seu televisor. Michel-Baptiste Bangalter!

A câmara foca agora o francês que, pouco impressionado, vai olhando para Tito.

Michel-Baptiste Bangalter: Sacrebleu! A noite mal começou e já temos o termómetro de inveja num pique histórico. Começamos bem, mon ami. Faz lá a tua coisa.

Tito Ribeiro: E cá vamos nós, mais uma noite infernal com um gaulês a meu lado...

Bangalter parece indignado.

Tito Ribeiro: Muito bem! Hoje temos quatro combates interessantíssimos para levar até si, em direto na SIC Radical! Entre todas estas contendas, o destaque claro vai para...

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) SOF9lVT
Tema: Muse - Supremacy

Tito Ribeiro: E dizia eu...

O comentador francês levanta-se e faz vénias.

Michel-Baptiste Bangalter: Aqui estão os donos e senhores da federação! Supremacy!

Com um ar arrogante e indiferente perante os insultos dos fãs, o novo trio sensação da federação desloca-se até ao ringue com Al, ex-mulher de Jorge Gante, junto a Edward Hosking.

Tito Ribeiro: Espero que tenham algo de útil a dizer... o que duvido!

Michel-Baptiste Bangalter: Hashtag... hater.

Hosking ergue bem alto o seu título Hardcore, exigindo imediatamente dois microfones - para si e para Bruno Pavão, o chairman da UWL.

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH!

Bruno Pavão: Vamos lá, meus amigos. Tenho a agradecer o facto de me terem enchido a carteira com os bilhetes, mas a apupar dessa maneira não vão ter evento nenhum! Por mim é-me igual, isso fica ao vosso critério..

A plateia continua a apupar o Chairman da federação. Entreranto Hosking chega-se à frente.

Edward Hosking: SEMPRE FUI UMA PESSOA PACIENTE. Não me é incómodo ficar aqui durante duas horas, enquanto vocês, inúteis, decidem apupar a melhor facção na história da luta livre! SIM, NÓS SOMOS OS SUPREMACY E ESTAMOS AQUI PARA VOS CONTROLAR! Todos vocês são marionetas nas minhas mãos, nas nossas mãos...

Hosking sorri para o público que lhe vai fazendo gestos pouco convencionais. O inglês debruça-se sobre as cordas, sendo que Bruno Pavão coloca novamente o microfone perto do rosto.

Bruno Pavão: Em todo e qualquer lugar há sempre a necessidade de uma forma superior. Alguém que seja capaz de enfrentar e bater qualquer um, de preferência alguém que mereça esse tipo de tratamento... Não é, Jorge?

GANTE! GANTE! GANTE! GANTE! GANTE!

Hosking volta a chegar-se à frente, agora ao lado de Al.

Edward Hosking: Esta senhora agradece o vosso apoio... MAS ELA CHAMA-SE ALEXANDRA VALENTE! NÃO GANTE!

BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH

Edward Hosking: Muitos de vocês se devem questionar o porquê desta linda senhora ter traído o ex-marido da forma que traiu na semana passada... Tanto eu como ela podíamos enumerar variados motivos... Mas...

Hosking sorri, e Al retribui o sorriso.

Edward Hosking: Eu digo... ou tu dizes... NÃO IMPORTA REALMENTE! O vosso amado campeão Jorge Gante não estará aqui hoje porque é demasiado cobarde para enfrentar os seus pesadelos e esse era o nosso objectivo! E o seu maior pesadelo, além de nós, está mesmo aqui... porque o espancamento que foi vítima na semana passada não será nada comparado com aquele que sentirá a ver-me fazer isto...

Hosking abraça e beija Al na testa, também ela muito apupada pela audiência no Coliseu. Enquanto Chaser parece imóvel, Hosking vai segregando no ouvido de Alexandra e Pavão retoma o seu discurso.

Bruno Pavão: E nós como uma força superior, é natural que cheguem os pedidos de ocasião. Aqueles ratos que vêm uma oportunidade de se infiltrar no grupo da supremacia, do verdadeiro poder e da verdadeira marca do wrestling português. Mas com esta extraordinária jovem que está ao nosso lado é tudo diferente. Ela, melhor do que ninguém, consegue ver a fraqueza em Jorge Gante... Aliás, durante anos estou certo que viu muitas fraquezas dele na cama.

A plateia ecoa o nome de Jorge Gante de forma repetida.

Edward Hosking: E aparentemente, é isso que não falta aqui no Norte...

BUUUUUUUUH! FILHO DA PUTA! VOLTA PARA A TUA TERRA!

Bruno Pavão dá uma pancada ao de leve no ombro de Hosking, como que a congratular o inglês pelo insulto.

Bruno Pavão: E desde já peço desculpa ao Tito Ribeiro por não o deixar concluir o seu raciocínio... mas as circunstâncias assim o ditaram. Para o ajudar, Tito, falemos de James Brandão: Edward, acreditas que durante a noite de hoje o antigo campeão Hardcore conseguirá vencer Vlad Castle e desafiar o atual campeão?

Hosking solta uma gargalhada.

Edward Hosking: A questão não é essa, mas sim quantos minutos vai durar sem ser cuspido na cara e sofrer a humilhação da sua carreira... Espera... Já o sofreu no Battlecry ao ser campeão durante... 2 minutos?!

O público insulta os Supremacy.

Bruno Pavão: E ignorando os rumores da rescisão de contrato de Alex Torres que, eventualmente, podem ou não ser verdade... Também não interessam realmente. A mim tanto me faz... Natália Correia foi uma boa fonte de vendas para a UWL, aquele pateta nem tanto... Ou melhor, foi... Na semana passada. Sabiam que o momento em que Alex Torres foi atacado por estes homens aqui ao meu lado no estacionamento foi o momento mais visto do Kerosene passado?

Os Supremacy riem-se, excepto Chaser que permanece de rosto trancado, indiferente. O público grita agora o nome de Alex Torres também.

Bruno Pavão: Mas ele, tal como Jorge Gante, não estará aqui hoje... Portanto vamos ter de encontrar outra vítima para ser o most seen desta semana... Chaser, que me dizes de chamarmos aquele francês?

Bangalter, na mesa dos comentadores, respira fundo, algo assustado. Pavão apercebe-se e solta uma gargalhada.

Bruno Pavão: Não te preocupes, caro Michel. Eu aprecio muito o teu trabalho e estás em boa conta... Refiro-me a... Sébastien Cabaye!

Bangalter fica agora com um ar pomposo na mesa dos comentadores para desprezo de Tito Ribeiro. Entretanto Pavão, Hosking e Al deslocam-se para o exterior do ringue e deixam Chaser a preparar-se para o combate.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Kbzj3UP
Tema: Bliss N Eso - Addicted

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate  está marcado para uma derrota! Apresentado o adversário do Chaser, oriundo de França e pesando 77kg... "Le coq voler"... Sébastian CABAYE!

Tito Ribeiro: Então, será este o primeiro combate da noite. O teu compatriota, Bangalter!

Michel Baptiste-Bangalter: Tem a mania que sabe dar uns saltos aqui e ali. Por mim pode ser esmagado, não me importo com este estimado competidor.

Cabaye, aparentemente sem medo, desloca-se até ao ringue rapidamente e encara Chaser.

O árbitro manda soar a campainha e tem início o combate.


MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) GHLgAl3

O árbitro dá início ao combate e Chaser encara o seu adversário com indiferença. Soco de Cabaye que toma balanço, vai às cordas... BIG BOOT DE CHASER! Enorme impacto do lutador dos Supremacy que, com o adversário estatelado no ringue, disfere enormes murros de esquerda e direita no francês que não se consegue defender! Parece até sangrar do nariz nesta altura! O árbitro vai avaliar a condição do gaulês, mas Chaser ignora e pega no adversário pelo pescoço! UPPERCUT VIOLENTÍSSIMO! Chaser segura a mão do seu adversário... BRIGHT OUT! CABAYE DEU UM MORTAL APÓS SOFRER O IMPACTO! 1... 2... 3!

Bernardo Roque: O vencedor deste combate... o campeão Gen-X... CHASER!

Tito Ribeiro: Absolutamente dominante. Há que dar o braço a torcer. Que afirmação estrondosa de Chaser a abrir o programa de hoje.

Michel-Baptiste Bangalter: Sacrebleu! Até a mim me doeu aquele último golpe...

Os Supremacy sobem ao ringue para congratular Chaser, erguendo os braços do campeão Gen-X que nem deitou uma gota de suor para derrotar Sébastien Cabaye no combate de abertura.

Tito Ribeiro: Um indivíduo muito intenso, este Chaser... Doentio... simplesmente doentio.

O público apupa enquanto o trio e Al abandonam o ringue, avançando rumo aos bastidores.

*****

A imagem revela um dos corredores do backstage do Coliseu do Porto onde Dornelles e Jacob Campbell, o rookie da YWA recrutado pelo veterano, vão fazendo os aquecimentos finais para o combate.

Jacob ia treinando murros secos nas palmas abertas de "Félix".


Jacob Campbell (enquanto dá murros): Depois da semana que passei, mestre... Aquele Cláudio Cactos não vai parecer nada comparado com o Senhor Buda!

Dornelles ri-se divertido. O rastafari intensifica os murros com cuidado, para não magoar o seu parceiro.

Filipe Dornelles: É esse o espírito. Depois disto vais provar a toda a gente que também mereces pertencer ao plantel da UWL!

??? (num tom de gozo): Ele, merecer pertencer ao plantel da UWL?

Dornelles e Jacob olham para o lado e avistam Cedric Proença, antigo colega do rastafari na YWA e a mais recente subida para o roster principal.

Cedric Proença (aproximando-se de Jacob, sorridente): Ouvi bem ou bebi demasiado ao jantar?

Jacob Campbell (mantendo a calma): Diz o que quiseres, ya mano? O mestre Dornelles apostou em mim e estou certo que vou aproveitar a oportunidade!

Proença ri-se. Dornelles avalia a situação de fora, tentando aproveitar também para estudar o temperamento do seu recrutado.

Cedric Proença: Oportunidade, dizes tu? Um combate de tag team em que serves como tapa buracos? Talvez ainda hoje percebas o que é aproveitar realmente uma oportunidade...

O irmão de David Proença abandona o corredor com uma expressão sorridente e confiante, deixando Jacob e Dornelles algo confusos.

*****

A imagem foca Daniel Kaiser aparentemente no seu balneário, com um sorriso algo estranho tendo em conta os incidentes da semana passada. O lutador aparenta estar recuperado e em melhor forma do que nunca.

Daniel Kaiser: Não me vou alongar muito, vocês pagaram um bom dinheiro para estar aqui hoje e não vos quero tirar nem um segundo de acção...

Kaiser permanece algo calmo e com um sorriso discreto nos lábios.

Daniel Kaiser: Estou aqui para agradecer ao Tank por ter sido a besta que foi na semana passada. Ele deu-me uma lição... Física e psicológica. E as lições tornam-nos mais fortes, fazem-nos aprender.

O sorriso de Kaiser desaparece e um olhar intenso substitui-o.

Daniel Kaiser: Tank, na semana passada mostraste-me do que é que és feito, e eu não estava preparado para isso, é verdade...

O tom de voz intensifica-se, a par de olhar.

Daniel Kaiser: Mas na próxima semana? Eu vou estar de volta... E irei mostrar-te que tu também não estás preparado... Para o que me faz ser o Golden Kid.

Kaiser volta a sorrir, por fim.

Daniel Kaiser: Porque não interessa quantas vezes me atacas e me atiras ao chão, eu vou levantar-me sempre...

Uma pausa no discurso do norte-americano.

Daniel Kaiser: Até para a semana.

A imagem desvanece.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 24 Fev 2015, 12:17

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) 8KvPODP
Tema: Enrique Iglesias - Bailando

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate de equipas está marcado para uma derrota! Introduzindo primeiro, com um peso combinado de 180kg... a equipa de Anselmo Baldé e Cláudio Rosas!

Tito Ribeiro: Curiosa escolha de Cláudio Rosas. Este jovem parece estar a dar nas vistas na nossa academia, vamos ver o que vale hoje junto do plantel principal da companhia!

Michel Baptiste-Bangalter: Da última vez que este tipo apareceu aqui levou um espancamento de um determinado soviético...

Cláudio Rosas bate no peito do parceiro, incentivando-o para o combate. Entram ambos no ringue debaixo de uma receção mista por parte do Coliseu do Porto.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Dq5CIJ9
Tema: Saliva - Superstar

Bernardo Roque: E os seus adversários, com um peso combinado de 198kg... a equipa de Jacob Campbell e Filipe Dornelles!

Tito Ribeiro: Uma equipa extremamente promissora! Se fosse para apostar, seria certamente nestes indivíduos... Campbell irá certamente beneficiar da experiência de Dornelles!

Michel Baptiste-Bangalter: Como é que este Jacob lava o cabelo, mesmo!?

Dornelles vai falando com o seu parceiro à entrada para o ringue, ambos parecem trocar estratégias para abordar este combate da forma mais apropriada.

Soa a campainha e começa o combate.


MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) E0iP4Q0

O árbitro é Nuno Garcia. Ele revista a pente fino os 4 lutadores e não vê qualquer ilegalidade mandando prontamente a campainha soar. Quem começa em primeiro lugar é Baldé e Dornelles. Este ataca o Pimp com vários clotheslines seguidos conforme Baldé se vai levantando a cada um... Dornelles aproxima-se agora de Anselmo e aplica um Snap DDT sem dar qualquer espaço enquanto o público vibra com a volta de um dos antigos nomes do wrestling português mais conhecido pela sua passagem na divisão tag team da Extreme Federation.

Após o Snap DDT, Filipe tenta pegar na perna direita de Anselmo, mas este atira-o para longe com algumas patadas para depois fazer o tag com Cláudio! Cláudio Rosas entra dentro do ringue a toda a velocidade para atacar Félix com vários uppercuts acabando o combo com uma clothesline. A Bomba Latina leva então Filipe Dornelles até ao turnbuckle fazendo novamente o tag com Anselmo. Este último pôs-se em cima da última corda enquanto Cláudio coloca o oponente em posição de Suplex e… Anselmo Baldé salta para Dornelles efectuando um Crossbody ao mesmo tempo que o seu parceiro executa o suplex!

Baldé vangloria-se agora para o público que o apupa... Mas vejam a experiência de Dornelles! Dornelles rasteja para o seu canto vendo uma oportunidade para efectuar o tag aproveitando a desatenção do africano... E consegue para frustração de Anselmo Baldé! Jacob finalmente entra no combate e com ganas para lutar. Elw atira-se a Baldé atacando-o com vários murros sem resposta. Tenta o assentamento... 1…2… e quando parecia tudo decidido, Cláudio quebra o assentamento com um murro na cabeça do rastafari sendo logo de seguida escorraçado dali pelo árbitro. Jacob fica-se a queixar da cabeça... ANSELMO APROVEITA TAMBÉM E FAZ O TAG !

Cláudio Rosas pega em Jacob e... Rolling Fireman’s Carry Slam! Vai para o pin 1…2… mas o luso-americano safa-se antes do 3! Cláudio tenta um suplex, mas Jacob consegue contra-atacar com um DDT! Manobra impressionante do rastafari! Jacob Campbell puxa agora Rosas para perto do seu canto e efectua a tag com Filipe Dornelles que volta ao combate a todo o gás com um low kick seguido de um Pele kick animando toda a arena. Dornelles está agora com um enorme ímpeto... Ele atira Cláudio às cordas... MAS CLÁUDIO ROSAS CONTRA-ATACA COM UM SHOULDER BLOCK! E agora estão ambos os lutadores caídos no ringue... E ambos rastejam para os seus cantos de forma a efectuar a troca com os seus recrutados... TAG AO MESMO TEMPO!

Jacob corre em direcção a Anselmo Baldé e tenta atingi-lo de imediato com a sua cotovelada de alto impacto mas o africano consegue baixar-se de Jacob... E vejam a experiência de Dornelles! Ele grita para Anselmo Baldé que ofendido vai pedir explicações ao veterano... De repente vira-se... CHAPA DUX! QUE COTOVELADA DO RASTAFARI! Cláudio Rosas está incrédulo com a tamanha estupidez do parceiro... JACOB APROVEITA E PARTE PARA O ASSENTAMENTO... 1... 2... 3!!


Bernardo Roque: Os vencedores deste combate... a equipa de JACOB CAMPBELL E FILIPE DORNELLES!

Tito Ribeiro: Cláudio nem tentou quebrar o assentamento... Limitou-se a olhar estupefacto para Anselmo Baldé a ser derrotado desta forma um pouco peculiar... Vitória justa para Campbell e Dornelles, a equipa que trabalhou verdadeiramente bem!

Michel-Baptiste Bangalter: Imagino Cláudio Rosas e Baldé como companheiros de quarto, isto não ia mesmo resultar nada bem... Pareciam duas donas de casa desesperadas.

Tito Ribeiro: De facto...

Dornelles e Campbell festejam a vitória enquanto sobem a rampa, cumprimentando alguns fãs.

Tito Ribeiro: Muita química revelada por esta equipa!

Num acto de desportivismo Rosas entra no ringue e vai levantar o seu parceiro Anselmo Baldé que continua caído no ringue... NÃO! ESPERA! OH NÃO! PONTAPÉ DE ROSAS EM BALDÉ! ESPINHO DE ROSA! ESPINHO DE ROSA EM BALDÉ!

Tito Ribeiro: O quê!? Mas porquê?!

Michel-Baptiste Bangalter: Melhor coisa que fez em toda a sua carreira miserável... A roçar o mediano que já não é nada mau para o Cláudio!

Cláudio Rosas fita frustrado Dornelles que está a esta altura no topo da rampa a sorrir de volta, à medida que a imagem desvanece.

*****

A imagem revela Henrique Coelho caminhar para a zona de acesso ao ringue, enquanto vai falando sozinho.

Henrique Coelho: Com que então o brassad quer que eu mostre uma atitude digna? Eu mostro-lhe o que é que um soldado açoriano faz quando lhe pedem atitude...

O açoriano vai passando por alguns trabalhadores que não percebem o monólogo do lutador, e este retribui com um olhar de desprezo, continuando o seu caminho.

Henrique Coelho (dando chapadas na cara, concentrando-se): Eu sou o maior campeão da história da Vanguarda da Luta Livre e também aqui farei história... Pelas minhas próprias mãos.

Coelho pára por segundos, baixando o rosto.

Henrique Coelho (murmurando): Estes brassads não vão gostar nada deste novo Henrique Coelho... E eu vou adorar. Palavra de açoriano!

A imagem desvanece.


Última edição por Sabor Gerações em Ter 24 Fev 2015, 15:06, editado 1 vez(es)
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 24 Fev 2015, 12:40

A imagem situa-se nos bastidores e vemos James Brandão com um treinador pessoal com proteções para treinar os jabs do jovem coimbrense. Eis que, repentinamente, aparece a entrevistadora Daniela Fernandes, uma mulher loira considerada por muitos uma beldade.

Daniela Fernandes: James? Será que podia interromper e fazer umas perguntas?

O ex-campeão Hardcore pede para fazer uma pausa na preparação, virando-se para a entrevistadora.

James Brandão: Sim, claro, esteja à vontade.

Daniela Fernandes: James, vou-te fazer a pergunta que toda a gente quer ver respondida hoje.

O português torce o nariz.

James Brandão: Diga-me... que pergunta é essa?

Daniela Fernandes: Sentes-te preparado para o evento principal de hoje? E para a possibilidade de teres dois combates de seguida, sem intervalo algum?

James Brandão: Daniela, o meu trabalho é isto, o que faço da vida é lutar e por essa mesma razão o mínimo que peço a mim próprio é que esteja preparado para os combates. É essa a minha principal preparação - a mental.

Daniela Fernandes: E quão longe é que achas que vais?

O lutador pensa durante alguns momentos.

James Brandão: Eu não ando aqui para enganar ninguém. Eu não vou dizer que a vitória está garantida, muito longe disso, acho que não está garantida nem para mim nem para ninguém e é tudo... Se me permites vou voltar ao trabalho.

Daniela Fernandes: Obrigado pelas declarações. James Brandão enfrenta Vlad Castle e em caso de vitória, defrontará Edward Hosking num combate a contar pelo título Hardcore que poderá ver em direto na SIC Radical. Voltamos à emissão no ringue.

James vira costas à apresentadora e volta à preparação para o combate principal desta noite.

*****

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) VWNVAtU
Tema: Sandro G - Rabo de Peixe

Bernardo Roque: Senhores e senhoras, este combate está marcado para uma derrota! Apresentado primeiro, oriundo de São Miguel, Açores e pesando 95kg... "a sensação açoriana"... Henrique COELHO!

Tito Ribeiro: Aqui está o brassard. Henrique Coelho quererá sem dúvida vingar o que aconteceu no último Kerosene, quando perdeu de forma extremamente surpreendente com Lucas Teles!

Michel Baptiste-Bangalter: E ainda deve estar a pensar como perdeu esse combate...

Henrique Coelho parece especialmente concentrado, chegando ao ringue e fazendo os últimos alongamentos antes do início do seu combate.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) CQhjVZu
Tema: CFO$ - Roar of the Crowd

Bernardo Roque: E o seu adversário, oriundo de Nova Iorque e com 120kg... "Iron Fist"... FEEEEEEEDRIIIIIIIIIX!

Tito Ribeiro: Uma grande e merecida ovação para Fedrix que, mesmo que involuntariamente, fez Henrique Coelho perder de forma chocante frente a Lucas Teles! Vamos lá a isto!

Michel Baptiste-Bangalter: Fedrix... mas quem raio é que escolhe estes nomes!?

Fedrix vai avançando até ao ringue de forma imponente.

Soa a campainha e começa o combate.


MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) HxX6e0f

O árbitro dá início ao terceiro combate da noite com Henrique Coelho a tentar tomar a iniciativa desde cedo, prendendo movimentos de luta greco-romana no adversário que rapidamente se consegue esquivar. ARREMESSO DE JUDO! Esta é uma manobra que, mesmo não gostando de Henrique Coelho, é sensacional. Alguns aplausos, sobretudo por parte do público mais velho na plateia. Henrique Coelho olha para o americano com um ar presunçoso e vai pisando o mesmo de forma consecutiva com Stomps à beira das cordas. O árbitro David Peralta acaba por separar ambos os competidores, mas Henrique Coelho acaba por carregar novamente no norte-americano com pontapés na zona abdominal, fustigando-o.

Henrique Coelho parece ter a contenda completamente dominada nesta altura inicial, levantando o seu adversário e colocando-o encostando a um dos cantos. Upppercut... NÃO! INCRÍVEL! Fedrix consegue e muito bem bloquear o golpe e é agora ele que inverte os papéis e encosta Coelho num canto! Murros violentos de Fedrix no rosto do seu adversário! Cotovelada incrível a deixar Coelho zonzo, que vai agora andando para a frente... Fedrix vai às cordas e... BULLDOG! Assentamento do americano, 1... Coelho tinha o pé por baixo da corda e o árbitro é obrigado a interromper a contagem e bem. Fedrix não cai no erro de deixar Coelho respirar e continua na carga, desta feita com uma joelhada no peito do açoriano que o deixa sem ar durante alguns instantes. Coelho rebola para fora do ringue, tentando recompor-se após a avalanche ofensiva do americano Fedrix.

Coelho cai desamparado para fora do ringue, tentando usar as barreiras de proteção para se levantar... Fedrix sai do ringue e vai a correr MAS COELHO ESTAVA A FINGIR! QUE ESTRONDO! Coelho esquiva-se da Clothesline e Fedrix cai desamparado, ultrapassando as barreiras de proteção e caindo mesmo por baixo dos pés dos espectadores na primeira fila! ARREMESSO DE JUDO DE COELHO! Fedrix passa pela barreira de proteção e cai desamparado! O árbitro vai contando, está em 6... Henrique Coelho entra no ringue, saindo novamente para reiniciar a contagem. O açoriano pega em Fedrix e vai atirá-lo contra os degraus... mas Fedrix acaba por travar à última da hora! Hip Toss de Fedrix em Coelho que embate com as costas nos degraus! MEU DEUS, QUE IMPACTO! Fedrix arrasta Coelho até ao ringue antes de serem ambos desclassificados por contagem.

O norte-americano parece ter ganho o domínio do combate, puxando Coelho pelo cabelo quando o vai levantando... UPPERCUT DE COELHO! DO NADA! MAIS UM! ASSENTAMENTO, 1... 2... SAFA-SE FEDRIX! Coelho novamente do nada a surpreender tudo e todos! Incrível! Aí vai o açoriano... GERMAN SUPLEX! Fedrix levanta-se com esforço... novo German Suplex! INCRÍVEL, FEDRIX LEVANTA-SE COMO SE NADA FOSSE! Vai a correr em direção a Coelho... IRON PUNCH... NÃO! NÃO! NÃO! Henrique Coelho prende o ARMBAR! ARMBAR! ARMBAR! Vai desistir Fedrix! Está extremamente pressionado!

SERÁ... SERÁ!? Fedrix usa a sua força inacreditável para levantar Henrique Coelho que tem a manobra de submissão presa... POWERBOMB DE FEDRIX! Assentamento, 1... 2... NÃO! Henrique Coelho safa-se e o público está ao rubro com esta contenda fabulosa! Fedrix quer acabar com isto! Encosta-se a um canto e espera que Coelho se levante... VAI PARA O SPEAR! NÃO! BATE COM O OMBRO NO CANTO OPOSTO! Coelho conseguiu executar um brilhante Leap Frog e esquivou-se... MUGIR DA VACA MIQUELINA! 1... 2... 3!


Bernardo Roque: O vencedor deste combate... HENRIQUEEEEE COELHOOOOOO!

Tito Ribeiro: Vénias a ambos os competidores! Grande combate! Mas espera lá, ESPERA LÁ! Coelho está a gritar sozinho para os bastidores?! Ele está a gritar se alguém quer ver uma atitude digna dum açoriano?!

Entretanto Coelho sai imediatamente do ringue e vai buscar uma cadeira perto da mesa dos comentadores.

Michel-Baptiste Bangalter: Ui, emocionante!

Tito Ribeiro: Não há necessidade, Henrique! Já venceste o combate!

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Tito Ribeiro: É LUCAS TELES, LUCAS TELES! O jovem brasileiro vai lançado para o ringue!

O jovem Brasileiro desce a rampa a correr, entra no ringue e... CADEIRADA DE COELHO EM CHEIO NA CABEÇA DE LUCAS TELES QUE FICA ESTENDIDO!

BUUUUUUUUUUUUH

Michel-Baptiste Bangalter: Alguém vai acordar com dores de cabeça amanhã! Que pancada!

Henrique Coelho, então, abandona o ringue em direcção aos bastidores enquanto Fedrix, confuso, vai-se levantando e olhando para o corpo de Lucas Teles estatelado no meio do ringue. A imagem desvanece.

*****

Ouvem-se risos doentios e quase fantasmagóricos no meio da densa escuridão onde nada ou ninguém são visíveis. O ruído é bem audível e, obviamente, bastante aterradores. Não se sabe de onde vêm.

Pouco depois os risos são interrompidos e uma lanterna é ligada, iluminando a cara pintada de Hunt com um sorriso forçado. O mesmo enquanto fala vai fazendo sons como se tivesse a provar alguma coisa, lambendo várias vezes os lábios. Prova ser metódico com o uso de tiques.


Hunt (calmamente, mas de forma doentia): Há muito muito tempo… mas não tanto quanto isso, definitivamente… Afinal o tempo, não é tão certo assim... Eu acabei por conhecer o interior de uma cela… Eu já fui um simples rapaz inocente numa prisão… Inocente...

Ouve-se um riso aterrador.

Hunt: Eu não sou diferente de ninguém… não… Tudo que que um homem precisa é de um simples dia sem sorte ou fortuna... Um dia de má sorte… e um homem completamente sano acaba por se reduzir à sua loucura, ao seu verdadeiro estado…

Ouve-se mais que uma vez novamente os risos aterradores de Hunt, deixando o ambiente mais obscuro.

Hunt: Penso que toda a gente já teve um dia mau, não? Um dia em que as próprias gargalhas das crianças a brincar no parque nós irritam, nos sufocam, nos enlouquecem... Eu sei que estou certo… Todas vocês já tiveram um dia sem graça… E nesse dia tudo mudou…

O palhaço fica a olhar para baixo com uma cara pensativa.

Hunt: Algo assim aconteceu comigo como devem estar a pensar… E é verdade, como qualquer pessoa um dia tive um mau dia… E gostei... Eu tornei-me louco nesse dia porque vi quão negro este mundo é! Eu vi quão péssima piada este mundo é! E achei tanta piada...

Um riso mais forçado e prolongado é audível.

Hunt: Eu acredito cegamente que o que não nos mata deixa-nos estranhos… Pareço-vos estranho? Pouco importa... Fujam.

A imagem desvanece sobre os risos cínicos de Hunt.

*****

A câmara foca o escritório de Pavão com 4 cadeiras. Al está junto a Hosking, sendo que ao seu lado também estão Chaser e Pavão. Os Supremacy vão conferenciado sobre o combate que aí vem: Vlad Castle contra o ex-campeão Hardcore, o português James Brandão.

Bruno Pavão: Isto vai ser facílimo... de uma maneira ou de outra. Está no papo. Descansa, Ed. É alimento fácil.

Hosking sorri de volta.

Edward Hosking: O tal Ministro vai dar-nos jeito...

Bruno Pavão (sorridente): Como alguém que eu bem conheço diria, está tudo sob controlo... E sob descontrolo também.

A imagem e o som desvanecem na altura em que Pavão vai gesticulando, dirigindo-se ao inglês.


Última edição por Sabor Gerações em Ter 24 Fev 2015, 13:57, editado 1 vez(es)
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 24 Fev 2015, 13:36

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) P9S9bXI
Tema: Crown the Empire - Bloodline

Bernardo Roque: Senhoras e senhores, este combate está marcado para uma derrota! A caminho do ringue, acompanhado pelo Ministro, oriundo do Iulia Hasdeu Castle, Roménia e pesando 114kg, "O Ministro do Mal"... Vlad CASTLE!

Tito Ribeiro: É um ambiente quase fantasmagórico quando estes indivíduos colocam os pés num recinto da Ultimate Wrestling League! Aqui vem Vlad Castle...

Michel Baptiste-Bangalter (divertido): O árbitro devia revistar a boca do homem!

Tito Ribeiro: Não era mal pensado.

Castle desloca-se rapidamente para o ringue sob a tutela do Ministro, que lhe vai dando constantes indicações mesmo antes do início do combate.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Ygfjtpg
Tema: Valete - Anti-herói

Bernardo Roque: E o seu adversário, a caminho do ringue, oriundo de Coimbra e pesando 82 Kg… James... "Havoc"... BRANDÃO!

Tito Ribeiro: Uma tremenda ovação para James Brandão que foi, em bom português, lixado no Battlecry! E vamos ver que tipo de resposta é que o jovem vai dar hoje.

Michel Baptiste-Bangalter: Nem passa o primeiro...

Tito Ribeiro: Relembrando os espectadores que James Brandão TERÁ que vencer Vlad Castle para frentar Edward Hosking num combate pelo título! Mas isto apenas se vencer o Ministro do Mal já a seguir!

Brandão desloca-se até ao ringue, extremamente concentrado. O público torce notoriamente por ele.

Soa a campainha e começa o combate.


MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) YNlEktD

O árbitro dá início à contenda e soa a campainha. Brandão muito focado circunda desde já o ringue com movimentos rápidos, enquanto Vlad Castle permanece parado no centro do ringue olhando para Havoc. Como num ápice, James tenta partir para ofensiva com uma joelhada na zona abdominal do romeno mas Castle agarra a perna de Brandão como se nada fosse... Belly-to-belly Suplex de Vlad Castle que projecta James Brandão com tamanha facilidade! A diferença de peso a fazer-se notar desde já. James tenta recompor-se rapidamente, mas Vlad parece ter acordado e não lhe dá margem... Bear Hug preso pelo romeno! E vejam como Vlad Castle parece fazer dois do ex-Hardcore Champion. James Brandão riposta com cotoveladas no rosto de Vlad que parece ficar atordoado e larga a manobra... James vira-se.. E murro em Vlad! Mas não parece exercer efeito no romeno. Outro!, mas o resultado é nulo, novamente... Brandão, algo frustrado, ganha balanço nas cordas tentando intensificar a sua ofensiva... Novamente contra-ataque de Vlad Castle! Scoop Powerslam que planta James Brandão!

A esta altura o Ministro sorri do exterior do ringue, estando a gostar certamente da performance do seu pupilo. Vlad Castle em vez de partir para o assentamento levanta James... E agora é a vez do romeno! Murros fortes no ajoelhado James que a cada golpe vai perdendo a consciência... E outro! E outro! James Brandão já foi esmurrado cerca de 10 vezes sem reagir e o seu corpo cambaleia a cada pancada, ainda de joelhos. Vlad Castle dá-lhe agora espaço para se levantar, e James a custo levanta-se... Running Swinging Neckbreaker do romeno! James Brandão está em apuros. E novamente Vlad Castle não avança para o assentamento... E continua a esmurrar o rosto de James, agora caído no ringue! O Ministro no exterior do ringue vai gritando em tom de apoio à agressividade do seu pupilo. Como irá James Brandão ultrapassar este obstáculo? O árbitro acaba por separar Vlad, tentando perceber se James está em condições para continuar... Mas Vlad não quer saber! Afasta o árbitro, eleva James... Que potente Spinebuster!

E o quê?! Vlad Castle levanta novamente Havoc... E ri-se na cara de James Brandão. Mas Havoc vive! O português difere joelhadas aleatórias, atordoado... E acaba por acertar em Vlad que se afasta... Jumping High Kick de James Brandão! Manobra de desespero! Mas Vlad Castle não cai! O romeno retrocede afectado até um dos cantos do ringue... James Brandão corre e HIGH KNEE DO PORTUGUÊS! O público vai ao rubro e apoia Havoc que parece ter conseguido encontrar uma aberta nesta contenda... James Brandão ainda afectado, ganha balanço em custo... OUTRO HIGH KNEE! Vlad Castle parece estar a dormir depois disto... James Brandão atira o romeno ao tapete e puxa-o para o centro do ringue. Assentamento! 1... 2... NÃO! VLAD AFASTA BRANDÃO COMO SE NADA FOSSE! O ex-Hardcore Champion não quer acreditar... MAS NÃO PERDE TEMPO! JAMES BRANDÃO PRENDE O SEU MAYHEM GATES, A VERSÃO DO GOGOPLATA DO PORTUGUÊS! JAMES BRANDÃO TEM O COMBATE NA MÃO! IRÁ VLAD CASTLE DESISTIR? MAS O QUÊ? VLAD CASTLE COM UMA TREMENDA FORÇA LEVANTA-SE E ELEVA BRANDÃO CONSIGO... RUNNING POWERBOMB CONTRA O CANTO! E Brandão com o impacto é projectado novamente para a frente... Vlad Castle coloca-o novamente em posição de Powerbomb... Eleva-o... OUTRA RUNNING POWERBOMB CONTRA O CANTO! E AGORA BRANDÃO FICA COMPLETAMENTE ARRUMADO NO CANTO. E Vlad Castle vai atrás do português... E espanca o ex-Hardcore Champion com murros fortes... O árbitro tenta novamente separar o romeno, desta vez por Brandão estar com a mão na corda do ringue talvez por instinto... E VLAD CASTLE EMPURRA O ÁRBITRO E CONTINUA A ESMURRAR JAMES BRANDÃO QUE ESTÁ COMPLETAMENTE ARRUMADO! E O ÁRBITRO MANDA SOAR A CAMPAINHA!


Tito Ribeiro: O que se passou aqui?!

O árbitro dá indicações a Bernardo Roque enquanto Vlad Castle continua a sua ofensiva em Brandão ignorando completamente o fim do combate.

Bernardo Roque: E o vendedor deste combate por desqualificação... James Brandão!

Tito Ribeiro: James Brandão venceu por desqualificação... Isto significa que irá enfrentar Hosking já a seguir pelo Hardcore Championship...

Vlad Castle puxa agora Brandão para o centro do ringue... MINISTÉRIO DO MAL NO PORTUGUÊS! Depois Vlad Castle abandona o ringue e junta-se ao Ministro que lhe sorri orgulhoso, subindo os dois a rampa de entrada e voltando ao backstage.

Michel Baptiste-Bangalter: Será que vai? Eu diria que por esta altura o Jaime da Brandoa só quer ver uma boa caminha à frente... Vê como dorme descansado!

Tito Ribeiro: Repugnante a atitude deste Vlad...

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) 8TaPrHS
Tema: Karnivool - Themata

BUUUUUUUUUUUUUUUH

Tito Ribeiro: E agora tudo está mais fácil para Edward Hosking...

Michel Baptiste-Bangalter: Sempre esteve caro Tito, sempre esteve...

Edward Hosking surge rapidamente no topo da rampa com o seu Hardcore Championship acompanhado de Chaser, e caminham a passo rápido para o ringue. James Brandão permanece sem dar sinais de vida.

Tito Ribeiro: E olha, Chaser fica a meio da rampa de entrada enquanto Hosking entra no ringue e pede um microfone...

Hosking dá um pontapé ao de leve no corpo morto de Brandão, sorrindo posteriormente.

Edward Hosking: Senhor árbitro, pode mandar soar a campainha... Isto vai ser rápido.

O árbitro algo contrariado, manda soar a campainha.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) ArnJRTp

Hosking ainda com o microfone, ignora completamente James Brandão e vai sorrindo para o público enquanto, nesta altura, Chaser se vai aproximando do ringue...

Edward Hosking: Chaser, o que achas de terminarmos isto da forma como terminámos com os outros dois?

Chaser, sem responder, dirige-se à borda do ringue e tira dois tacos de baseball debaixo do ringue e...

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) OCKg6AI
Tema: Bring Me The Horizon - Drown

YEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! GANTE! GANTE! GANTE!

Tito Ribeiro: É o tema de entrada do UWL Undisputed Champion, Jorge Gante!

Hosking olha impávido para a rampa de entrada onde não surge ninguém, e Chaser no exterior do ringue prepara-se para um eventual duelo... JAMES BRANDÃO APANHA HOSKING DESPREVENIDO E FAZ UM ROLL-UP! O QUÊ?! 1...   2...   3!!! JAMES BRANDÃO VENCEU!

YEAAAAAAAAAAAAH

Bernardo Roque: E o vencedor deste combate e nooooovo UWL Hardcore Champion... JAMES BRANDÃO!

Tito Ribeiro: Impossível! James Brandão venceu graças a uma distracção de... O quê?! Hosking ri-se?!

Edward Hosking levanta-se a rir-se numa altura em que o tema de entrada de Jorge Gante pára. James Brandão após aquela manobra de último esforço permanece caído no ringue.

Tito Ribeiro: Mas o que é que se passa aqui?!

O árbitro entrega o título ao mal tratado James Bandão que continua caído... E Hosking faz um sinal para o backstage, chamando alguém.

BUUUUUUUUUUUUUUUH

Michel Baptiste-Bangalter: Mil vénias... É o nosso adorado Chairman, Bruno Pavão!

Bruno Pavão surge no topo da rampa com um microfone, também a soltar algumas gargalhadas.

Bruno Pavão: Apanhei-vos, han? Na verdade, tudo isto esteve sempre planeado... Porque, James... Na verdade tu foste impressionante... E eu gostei tanto que te quero ver novamente a combater hoje! Pelo UWL Hardcore Championship!

BUUUUUUUUUUUUH

Bruno Pavão: Contra este homem...

Cedric Proença surge rapidamente também sorridente e cumprimenta Bruno Pavão. Ele tem uma camisola dos Supremacy vestida!

Tito Ribeiro: Não, não façam isto... Cedric Proença é um antigo aluno da YWA, o irmão mais novo de David Proença, antigo lutador da Virtual Wrestling Warzone...

Michel-Baptiste Bangalter: Mil vénias dizia eu? Um milhão de vénias! Geniais!

Cedric Proença caminha rapidamente para o ringue e, a meio do caminho, Chaser entrega-lhe um taco de baseball.

Bruno Pavão: Que comece o combate!

O árbitro algo confuso manda soar a campainha. Cedric já no interior do ringue cumprimenta Hosking.

Tito Ribeiro: Não... Hosking levanta James indefeso enquanto Cedric tira as medidas ao taco... Isto foi o que fizeram ao Undisputed Champion e a Alex Torres na semana passada...

OUSH! QUE TACADA NO CRÂNIO DE JAMES BRANDÃO! Hosking ri-se perdidamente enquanto Cedric avança para o assentamento... 1... 2... 3.

FILHOS DA PUTA! FILHOS DA PUTA! FILHOS DA PUTA!


Tito Ribeiro: Foda-se... Até me fazem dizer asneiras...

Bernardo Roque: E o vencedor deste combate e novo UWL Hardcore Champion... CEDRIC PROENÇA!

Cedric pega no título, e Hosking ergue-lhe o braço. A este momento surge Al na rampa de entrada e, ao lado de Pavão, batem palmas para os Supremacy.

Tito Ribeiro: Isto assim é nojento... Nojento...

Michel Baptiste-Bangalter: Dos combates mais bem disputados que vi na minha vida! E que vitória justíssima de Cedric Proença! Viva o novo campeão!

A imagem desvanece com Hosking a erguer o braço ao novo campeão, Cedric Proença, debaixo duma chuva de objectos e apupos da multidão, enquanto Pavão e Al continuam a bater-lhes palmas sorridentes.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos