| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

+5
Sabor Gerações
sniper
Rei AR
CláudioSR3
Felps
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Felps Sáb 28 Fev 2015, 03:23

Vamos lá, afim de dar incentivo aos user lerem as promos de todos e para criar mais uma dinâmica legal no fórum, estou trazendo (com o apoio do SG) o tópico de “promos do mês”, os votos só serão validos se vierem com uma boa justificativa e como sempre sem rage ou hate, vamos fazer disso um lugar agradável.

PS: Apenas pessoas inscritas com personagens poderão votar (ordens superiores)
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por CláudioSR3 Sáb 28 Fev 2015, 20:47

Gante, a última.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 21:12

Sombras Gostei bué da promo. O ambiente está muito bem descrito, o que torna muito mais fácil visualizar a cena toda.  Sem querer mandar uma patada ao Desconhecido/Sicário é assim que se faz uma promo dark e misteriosa. Muito bem conseguida.

Podcast: Wrestling is Party de David Proença. (26/02/2015) Já falei sobre esta promo. Foda-se curti bué. Aproveitaste bué bem o heat gerado no último show. Muito giro a ideia do podcast, e melhor ainda foi teres colocado o miúdo a ouvir a conversa e a comenta-la. Só não achei assim grande piada aquela tentativa de comédia no final, mas pronto nessa altura já tinha sido conquistado há imenso tempo. Bué fixe.

Má cagar senão posso inscrever duas promos. Curti bué destas.

BTW, excelente iniciativa Felps, espero que o resto da comunidade não sejam uns conas e participem.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por sniper Sáb 28 Fev 2015, 22:29

+1 na última do Gante, é muito difícil uma promo vender dois shows sozinha enquanto desenvolve a storyline ao mesmo tempo. O SG fez tudo isso sem falhar uma batida.
sniper
sniper

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Sáb 28 Fev 2015, 22:37

Btw, só uma cena porque é que quem não tem personagem inscrita não pode votar? Supostamente até terão uma opinião mais imparcial.

O que acho que deveria ser proibido era uma pessoa votar na sua própria promo, mas acho que o pessoal tem bom senso suficiente para não fazer tal disparate.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 28 Fev 2015, 22:55

Rei AR escreveu:Btw, só uma cena porque é que quem não tem personagem inscrita não pode votar? Supostamente até terão uma opinião mais imparcial.

O que acho que deveria ser proibido era uma pessoa votar na sua própria promo, mas acho que o pessoal tem bom senso suficiente para não fazer tal disparate.

Assuntos referentes ao funcionamento da federação apenas são discutidos pelos membros que nela participam. Creio ser uma linha de pensamento lógica... Não faz sentido o voto ser permitido a todos e qualquer um, evitando-se assim pessoas que venham cá votar sim com parcialidade numa promo que leram num dia em que não tinham mais nada para fazer em detrimento de outras que se calhar não lhes apeteceu ler.

Quanto ao segundo ponto, é uma questão pertinente. Mas se acharem que têm realmente a melhor promo, continua a ser bom senso. Falsa humildade também é de desprezar, correcto?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Dom 01 Mar 2015, 22:09

Eu voto também na minha última promo, "A loucura... A loucura... A loucura...", pelo simples motivo de ter sido a promo mais relevante e importante para o jogo em Fevereiro, hypando não só o segmento final dum show anterior, mas vendendo também o Kerosene seguinte.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 01 Mar 2015, 23:04

Esqueçam os auto-votos, para mim não faz sentido e é uma falta de classe.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Dom 01 Mar 2015, 23:06

Al Razor escreveu:Esqueçam os auto-votos, para mim não faz sentido e é uma falta de classe.

Quando os argumentos são válidos, não vejo onde está a falta de classe. Para mim foi a melhor, ponto, e justifiquei o porquê. Quem votar em si mesmo terá também de o fazer, e se for credível, porque não?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Dom 01 Mar 2015, 23:11

Inicialmente, também achava que não deveria acontecer. Ma o Gante, tem alguma razão quando diz isto:

Mas se acharem que têm realmente a melhor promo, continua a ser bom senso. Falsa humildade também é de desprezar, correcto?

Epá, eu não acho "A loucura... A loucura... A loucura..." que tenha sido uma promo superior àquelas que apresentei, mas há mais pessoal a apresenta-la como a promo do mês. Seria parvo, era caso ninguém votasse nela ou ninguém lhe tivesse dado valor algum.

Btw, caso não tenham reparado, votei em duas promos. Tenho de escolher apenas uma ou os votos serão validos?
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Dom 01 Mar 2015, 23:17

AR, não creio que haja problema algum em teres votado nas duas promos, se de facto não conseguiste eleger entre ambas a melhor. Terias sim de escolher uma em caso de empate ou assim, mas apenas num contexto específico. Não te preocupes quanto a isso.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 01 Mar 2015, 23:21

Sabor Gerações escreveu:
Al Razor escreveu:Esqueçam os auto-votos, para mim não faz sentido e é uma falta de classe.

Quando os argumentos são válidos, não vejo onde está a falta de classe. Para mim foi a melhor, ponto, e justifiquei o porquê. Quem votar em si mesmo terá também de o fazer, e se for credível, porque não?
Porquê? Porque para além de ser um bocado falta de classe a meu ver, eu quando li o teu comentário veio-me logo à cabeça as conversas do pessoal deste fórum no chat em como só queres saber do teu ego...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Dom 01 Mar 2015, 23:24

Sim, uma votação para uma promo do mês aumenta-me tanto o ego que nem te passa pela cabeça. Quando for a uma entrevista de emprego até vou colocar isto no currículo e tudo. Opá... Se querem ser falsos humildes e bajuladores uns com os outros sejam. Eu sou sincero e sempre serei.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 01 Mar 2015, 23:29

Sabor Gerações escreveu:Sim, uma votação para uma promo do mês aumenta-me tanto o ego que nem te passa pela cabeça. Quando for a uma entrevista de emprego até vou colocar isto no currículo e tudo. Opá... Se querem ser falsos humildes e bajuladores uns com os outros sejam. Eu sou sincero e sempre serei.
Eu estou me a marimbar para veracidade dessas cenas, só nao quero é que o pessoal arme confusão à conta disto.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Felps Dom 01 Mar 2015, 23:31

Felps escreveu:Vamos lá, afim de dar incentivo aos user lerem as promos de todos e para criar mais uma dinâmica legal no fórum, estou trazendo (com o apoio do SG) o tópico de “promos do mês”, os votos só serão validos se vierem com uma boa justificativa e como sempre sem rage ou hate, vamos fazer disso um lugar agradável.

Estou ponderando acabar com isso
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Dom 01 Mar 2015, 23:34

Sabor Gerações escreveu:Eu voto também na minha última promo, "A loucura... A loucura... A loucura...", pelo simples motivo de ter sido a promo mais relevante e importante para o jogo em Fevereiro, hypando não só o segmento final dum show anterior, mas vendendo também o Kerosene seguinte.

Fui reler este teu comentário. Sem querer armar merdas, nem desvalorizar o teu voto...como é que se cria hype para um segmento do show anterior? É a mesma coisa que dizeres que a flash interview do treinador x criou expectativas para um show que já passou.

Não querias dizer, que a tua promo teve em conta o segmento do show anterior ao dar-lhe um desenvolvimento lógico e interessante?

Perdoa este meu capricho 8)

Fedrix, não acabes com a votação. Não está a haver nenhum hate.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por morais Dom 01 Mar 2015, 23:35

Razor, nesta "discussão" eu acho que estás totalmente errado. O SG votou na sua própria promo e explicou o porquê de votar na mesma. Isto não é por causa do ego ou outra razão, é porque ele acha que realmente a sua promo foi a melhor. Como ele disse "Falsa humildade também é de desprezar".
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Dom 01 Mar 2015, 23:39

Sem stress, Razor. Tenho consciência que o pessoal que está inscrito na UWL (com char) me conhece e sabe como eu sou. Os que poderiam criar conflitos nem sequer têm char e como tal nada têm a fazer neste tópico.

AR, quanto à tua dúvida... Talvez tenha utilizado um termo errado, erro meu. Queria dar a entender que a promo elevou a importância dum segmento (por si só, o segmento mais importante do show em questão) vendendo-o a 100% e, ao mesmo tempo, vendeu o show seguinte deixando tudo em aberto e na expectativa do que poderia acontecer. É por isso que considero ter sido a promo mais importante e relevante do mês, apenas. Poderia apontar outros nomes que tiveram talvez uma qualidade semelhante, mas não creio terem tido tanta relevância para o jogo, entendes?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Dom 01 Mar 2015, 23:46

Sim, SG, eu estava só a implicar, porque não tinha sido o termo correcto. Como tinha dito, foi um capricho meu. Justificaste o porquê do teu voto, a promo teve bom feeback e há mais gente a votar nessa promo...é óbvio que o teu voto é legitimo e deve ser considerado.

Agora, só caso o pessoal comece a votar nas suas próprias promos de um modo irracional ou pior : porque não leram as de mais ninguém, é que sim, acho que aí deveria ser proibido um user votar na sua própria promo.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Seg 02 Mar 2015, 01:08

Double-Post, que se lixe

Ó Fedrix, esqueceste-te de deixar uma data limite!
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Felps Seg 02 Mar 2015, 01:14

Estou pensando para depois do primeiro show do mes, é a data que mais pessoas chegam aqui
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Sabor Gerações Seg 02 Mar 2015, 01:27

Felps, só para dizer que apesar da iniciativa ser tua, também podes votar e nem fazia sentido doutra forma.

E sim, essa deadline parece-me adequada. Continuação de bom trabalho miúdo!
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Memphis Seg 02 Mar 2015, 17:27

Eu dou o meu voto à promo de Jorge Gante - A loucura... A loucura... A loucura... - na minha opinião foi uma promo que matou dois coelhos de uma só vez de uma forma muito boa e merecedora desta medalha de promo do mês. Apesar de que também gostei muito das promos do Alexandre Torres, na minha opinião todo o trabalho do Phenomenal tem sido muito bom até agora e eu curto muito de ler as suas promos. Não posso falar também de melhores promos sem falar do trabalho do TJ Crowe, grande forma de começar. Outra promo que queria destacar era a minha, mas pelo simples facto de ter sido uma grande evolução daquilo que tem sido o meu trabalho, acho que nota-se uma grande diferença da qualidade colocada nesta nova personagem.

Outra coisa, AndréR... Podes dizer-me em que ponto é que a promo do Sabor Gerações não foi superior a uma das tuas? Não penses que estou a implicar contigo porque não estou, mas discordo completamente, tanto a escrita do Jorge como o trabalho feito pela promo in-kayfabe foi um trabalho muito bom e sinceramente acho que as tuas promos AINDA não chegaram a esse nível, não quero dizer que sejam más porque eu gosto, sinceramente, só estou a exprimir a minha discordância à tua afirmação, porque não concordo simplesmente.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Felps Ter 03 Mar 2015, 21:44

Então encerro isto votando em "A loucura... A loucura... A loucura...", Uma promo muito bem construida, com aspectos cinematograficos e como ja disseram conseguiu por si só valer por duas, mostra o porque Gante é o Top Face disto, parabens UWL Champz
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 21:46

Pá próxima dá uma data limite e não encerres quando te der na venta
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Fevereiro (Piloto) Empty Re: Promo do Mês - Fevereiro (Piloto)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos