| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Promo do Mês - Março

4 participantes

Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Promo do Mês - Março

Mensagem por Felps Ter 03 Mar 2015, 22:22

Isto vai ficar aberto pelo mês, se quiserem deixar um voto e depois mudar, acho que não tem problema.

Notas: Se ficar entre duas promos, pode colocar as duas com a devida justificativa.

Votar na propria promo? Esta liberado, eu vou ler sua justificativa e ver se é coerente.

Então isto fica para o show depois do Claustrophobia (31/03/2015)

PS: Eu sei que o Show é dia 30 XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Re: Promo do Mês - Março

Mensagem por Rei AR Sáb 07 Mar 2015, 13:16

Perdoem-me a arrogância, mas por agora vou votar na minha promo, entretanto se aparecer uma melhor obviamente que votarei nessa mesmo.

Um Homem Perigoso: Ainda não fiz a estreia, mas o Chain já tem uma história em torno dele mesmo antes de aparecer no Kerosene. Aproveitei os acontecimentos anteriores da suspensão e dos ferimentos adquiridos no seu combate com o Zé Carlos no Clube da Luta.Acredito que com esta história toda a estreia do meu personagem seja um pouco diferente do habitual e haja alguma aura de gajo controverso e tough guy em torno da Char. Também fui fiel à gimnick da personagem e os mais atentos irão reparar que me revelei um pouco em relação à missão da minha personagem
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Re: Promo do Mês - Março

Mensagem por Courteener Sáb 07 Mar 2015, 13:43

Rei AR escreveu:Perdoem-me a arrogância, mas por agora vou votar na minha promo, entretanto se aparecer uma melhor obviamente que votarei nessa mesmo.

Um Homem Perigoso: Ainda não fiz a estreia, mas o Chain já tem uma história em torno dele mesmo antes de aparecer no Kerosene. Aproveitei os acontecimentos anteriores da suspensão e dos ferimentos adquiridos no seu combate com o Zé Carlos no Clube da Luta.Acredito que com esta história toda a estreia do meu personagem seja um pouco diferente do habitual e haja alguma aura de gajo controverso e tough guy em torno da Char. Também fui fiel à gimnick da personagem e os mais atentos irão reparar que me revelei um pouco em relação à missão da minha personagem

Estamos a dia 7.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Re: Promo do Mês - Março

Mensagem por Felps Sáb 07 Mar 2015, 14:49

Esta tranqulo Remedy, ele consegue mudar o voto mais a frente
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Re: Promo do Mês - Março

Mensagem por Memphis Sáb 07 Mar 2015, 16:10

Remedy? O Remedy não disse nada...
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Re: Promo do Mês - Março

Mensagem por Felps Dom 08 Mar 2015, 00:57

XD Court*
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Promo do Mês - Março Empty Re: Promo do Mês - Março

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos