| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

+14
Andréas Papandréou
Memphis
MrFortune
Guerrero
Alm
dan1999
Saturn
Sabor Gerações
CláudioSR3
CChris
Kid
Sarkastik Ambassador
Guerra
Shotgun
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Guerrero Seg 05 Jan 2015, 20:34

Show postado.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Guerra Seg 05 Jan 2015, 20:45

Já dei uma leitura diagonal disso tamanha a curiosidade que eu estava, mas amanhã lerei o show da maneira que é devida e faço os comentários necessários, por agora posso dizer que os vencedores dos combates foram bem escolhidos e os combates Gante vs Paquet e Coelho vs Chris foram muito bons na minha opinião.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por morais Seg 05 Jan 2015, 20:59

Muito bom para primeiro show. Já estive a dar uma espreitadela e parece-me estar com cabeça, tronco e membros.

Tal como o Demichelis, amanhã leio tudo com mais atenção e dou a minha opinião sobre cada combate.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Alm Seg 05 Jan 2015, 22:17

Gostei do evento no geral, bem escrito, bem estruturado e com um olho no passado e no futuro. Começo por salientar que adorei o segmento inicial já a dar vontade de desenvolver storylines para o primeiro PPV, que certamente terá o seu destaque. Os vencedores eram o que toda a gente estava a espera, mas agora os destaques das meias finais é que me deram curiosidade. O Edward e o Micael terão certamente um dos combates mais interessantes do próximo evento e para mim o campeão vai sair daqui, tem de sair. Micael dá um excelente babyface para este início de fed e o Edward um excelente heel, no entanto parece-me que a feud será entre Edward e Gante...

Gostei da forma como utilizaram as chars de quem não esteve no evento, principalmente a char do Razor, pareceu-me que vai ter destaque no low/mid card o que é bom ver coisas a nascer já ai e não numa queda. Quero ver quem é a contratação do presidente vinda do passado. Henrique Coelho vence e luta com o Gante, acho que o Gante vence e vai à final com o Ed, tudo aponta para isso né.

O segmento final merece uma ovação, só faltou lá o Nick Lawrence, mas como ele ta nas Américas deve ter contratos que não o deixaram estar por cá. Cavaleiro a meter-se ao barulho. Não vejo o que pode sair daqui visto que eu falei com o Ron que o Delmar seria apenas uma personagem para ajudar o pessoal e nada mais, que não queria fazer mais disto! Será que ele se ta a picar comigo e com a VLL? Espero que não, era uma piada de mau gosto!

No geral gostei de ler, amanhã avalio os combates, só os li por alto.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Memphis Seg 05 Jan 2015, 22:31

Aqui vou eu comentar o nosso primeiro show! O segmento inicial foi muito bom, a forma como o Pavão apresentou, as descrições, consegui fazer realmente aquele segmento acontecer na minha cabeça, foi um bom trabalho realizado por quem o fez. Outra coisa que quero destacar é a forma como o Tito e o MBB estão a interagir um com o outro.

O primeiro combate foi um bom opener, combate grande (com alguns erros cometidos por mim admito), depois temos o Anselmo Baldé da academia que eu adoro, parabéns ao seu criador, a forma como ele fala, dá um ar muito próprio à personagem que acaba a ser vitima de um squash por parte do Russo. O Dash, é um cocky que vai por caminhos onde não deve, só digo isto, acho melhor ele recuar na palavra, o Russo não é de confiar.

O terceiro combate da noite.. Estava com altas expectativas para este combate e acabei um pouco desiludido mas não por ter perdido mas sim pelo empenho apresentado por mim e pelo próprio Saturn que contribuímos com 3 promos cada um num total de 6, mostrando assim motivação e vontade de querer vencer, mas digamos que desta vez não aconteceu o tal "what you give is what you get", tivemos sim o momento em que o face brilhou, mas não tivemos nem heel control nem comeback do face o que era ao menos pedido antes do final combate, mas serviu para começar qualquer coisa com o Saturn e acho que nós vamos conseguir dar bons combates no futuro. Cuidado que o Setubalense é manhoso.

O Delmar, bem está diferente, está mais rico, mais convencido e diria que também algo mais falador do que o conhecia ser. O segmento conseguiu servir o propósito, reintroduzir a personagem ao público e dar hype à mesma.

James Brandão.. James Brandão, a disparar para todos os lados, vamos ver o que lhe sai na rifa, estou curioso para ver como o Razor vai desenvolver a personagem e introduzir o rap na mesma, e depois o que será dado à personagem em termos de feuds! O segmento foi bem composto, serviu o propósito, nada a criticar.

O combate que se seguiu, um dos melhores da noite, não consigo escolher entre este e o último combate da noite! Ambos deram luta, combate extremamente técnico a frisar o que se precisava de frisar, e no final o Gante a sair vencedor e para mim um dos finalistas. O segmento a seguir tanto serviu para in como out-kayfabe, e serviu para dar-lhes que fazer no Kerosene #2, e claro o segmento de introdução do Richard que foi bem conseguido.

O último combate da noite também foi muito bom, eu tinha dado a vitória ao Chris Wickings apesar de adorar o Henrique Coelho mas acho que a vitória não caia nada mal ao Chris mas eu percebo. Vamos ver o que o futuro reserva para cada um deles, ah e o mini-segmento depois do combate, aquele telefonema, fiquei curioso..

Finalmente, o segmento final, todas as lendas, aliás fiquei curioso para ver o que eles fizerem no passado em termos de promos e aprender com isso, se alguém tiver links que me envie que quero tomar-lhe como um exemplo, depois muita controvérsia no fim, o Cavaleiro a aparecer e mais uma vez contra o sistema. Muito bom show, não teve falta de sal, gostei, estou curioso com o futuro, é tudo por agora.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Kid Seg 05 Jan 2015, 23:08

Era para fazer um comentário de antevisão mas não deu.

Já li o show e amanhã farei um comentário mais alargado, mas posso dizer já que gostei. Para primeiro show foi bom, podem estar contentes.
Gostei do segmento inicial. Foi muito bem conseguido e criaram hype para a fed.
Não gosto do Bangalter nos comentário. Parece-me algo completamente deslocado da personagem.
Os vencedores pareceram-me justos e tentaram começar a criar algumas feuds através do torneio.
Eu estava expectante em relação à cerimónio final uma vez que para o primeiro episódio era preciso algo que deixasse impacto. A ideia de trazer ex-campeões foi gira e algo nunca visto. Fiquei surpreendido com a presença do Cavaleiro, não estava nada a espera. A ideia de o trazer de volta até faz sentido, mas eu nao o colocava ja frente ao dono da fed.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 06 Jan 2015, 04:23

O segmento inicial parece-me na mesma linhagem do que veio a ser a tal entrevista do Pavão no início da federação. Palavras de ambição que hypam totalmente a mentalidade poderosa da companhia. Muito bem explorado e escrito.

O primeiro combate do torneio entre o Rosas e o Hosking representou a certo ponto o que se passou out-kayfabe, a nível de promos: demonstração de esforço em vão por parte do Cláudio para um aparente domínio do Gyllenhaal. Gostei do desenlace do combate, notando um ou outro erro ortográfico sujeito a revisão (nada de muito importante).

O segmento que se seguiu entre o Hosking e o Gante não foi nada por aí além do ponto de vista de hype ou story. Uma troca de olhares pode ser o começo de muita coisa, mas nenhuma avaliação se pode retirar em concreto. Gostei muito da utilização das personagens, não tendo nada a apontar nesse aspecto. Segmento também bem escrito.

Gostei daquele pequeno momento do Anselmo Baldé, pode ser uma pequena indicação para alguém que no futuro pegue nesta char. O squash do russo era esperado, mas ainda assim fiquei contente com esta apologia de dar tempo de antena a certas chars da Academia, se possível.

O combate entre o Estefari e o Valente foi logo à primeira vista o que prometeu menos, e comprovou-se isso. Pessoalmente, juntando ao Gancho foram as três chars inscritas neste torneio que menos me impressionaram em termos de desempenho. Contudo a vitória do Estefari é justa, claro. Fiquei contente com o desfecho, com uma possível rivalidade a surgir entre ambos, embora eu pense que terão ambos de trabalhar muito para tornar as coisas minimamente interessantes e apetecíveis. É literalmente correr atrás do prejuízo, neste momento, mais para o Valente do que para o Estefari.

Fiquei curioso em relação a quem será o adversário do Delmar no próximo Kerosene. Possivelmente vão entregar-lhe um alvo fácil para não perder já este hype incógnito que se tem gerado neste início de fed. Vamos ver.

A promo do James Brandão foi uma continuação da última promo da char. Esta revolta, disparando em várias direcções, tentando picar uns 3 ou 4 lutadores em simultâneo acaba por ser uma boa estratégia, mas perigosa. Gostei deste desespero por "tempo de antena" e deu muito ênfase à psicologia da personagem. Foi positiva.

O combate do Gante com o Gancho foi bem explorado por quem o escreveu, e fiquei contente com a forma como utilizaram a personagem. Apenas sinto que faltou um factor surpresa na forma como foi escrito e só na forma como foi escrito. Embora tenha sido um dos combates com mais acção da noite, nunca me senti realmente "preso ao relato", assim dizendo. Felizmente tenho uma ideia de quem o escreveu e sei que vai interpretar isto como uma crítica construtiva para melhorar numa próxima vez. Ainda assim repito: bom trabalho na interpretação das personagens.

O segmento do Pavão nos bastidores acabou por dar um abanão a certas chars mais apagadas e serviu para as encaminhar, de certa forma. Agora é esforçarem-se para mostrarem serviço de uma vez por todas. Já a promo do Richard não foi má, eu acabei por gostar. Foi uma espécie de apresentação à federação, embora me tenha soado um pouco forçada, sinceramente.

O segmento in-Ring entre o Hosking e o Estefari acabou por hypar mais o segundo do que o primeiro, na minha opinião, conseguido uma boa reacção do público em resposta a um discurso ambicioso e inteligente do Hosking. Vão-se enfrentar para a semana nas meias-finais e foi um bom hype, desde já, para esse combate. Gostei muito.

O combate do Chris com o Coelho era para mim o mais esperado da noite. Em quase nenhum momento durante a semana tive a certeza do vencedor, e podia tender para ambos os lados. O Coelho é um justo vencedor. Também este foi um dos melhores combates da noite, embora não tenha ficado agradado com a forma como terminou. Tendo em conta o equilíbrio demonstrado entre ambos, uma submissão não me pareceu adequado. Mas gostei, no fundo, de tudo o resto. Desde já os meus parabéns a ambos pelo vosso trabalho. Tenho muita pena que um dos dois tenha de sair do torneio.

O telefonema do Pavão acabou por ser o momento de maior suspense deste Kerosene, deixando-me intrigado esta suposta nova contratação que vem aí em breve.

A cerimónia do Título Undisputed foi engraçada. Gostei do hype à federação referindo dados como esta primeira Kerosene ter sido líder de audiências, e a respectiva aparição de lendas do panorama nacional como o Venom. Quanto ao desfecho, fiquei naquela... Não conheço o Cavaleiro enquanto char, nem nunca ouvi falar dele sinceramente. Parece-me que vai ser uma storyline para entreter o boss Pavão e lhe dar "canal" nos próximos shows, e nada mais. Gostei.

Em termos gerais, este primeiro Kerosene encheu-me as medidas e cumpriu as expectativas. É continuar a trabalhar para manter o nível, e elevá-lo aos poucos.

Bom trabalho equipa.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Courteener Ter 06 Jan 2015, 11:55

O primeiro show de muitos. Curiosamente nunca vi o MBB como comentador, nunca me passou pela a cabeça, depois desta segunda-feira acho que não o consigo ver de outra forma. A maneira como ele encaixa naquele perfil é perfeito, sem sombra de dúvidas é uma personagem muito bem criada e com muitos caminhos que pode seguir. Já foi campeão e agora está pronto para ser um comentador lendário.

Entramos logo com um bom combate.  Dois candidatos a grandes coisas nesta federação, mas que por obra do destino, encontraram-se numa primeira fase. Nada a dizer, apenas apontar que Hosking venceu e venceu bem, porém Rosas perdeu mas caiu em pé, mostrando que tem valor. No fim das contas, um bom combate com a vitória a cair para o Inglês que deixou um olhar para Gante. É o que tudo indica, se o “hipster” Gante acabar por chegar a final irá provavelmente encontrar Hosking na final e aí teremos um confronto que irá começar uma grande “story” entre os dois.

Espero que a nossa academia não seja só a melhor a formar lutadores, como também espero que seja a Academia com a melhor equipa médica que já se viu, porque o Baldé está pronto para quase ser enterrado. Como era de esperar Cheryshenko destruiu o adversário e nem sentiu cansaço. Gostava de ver o russo a destruir adversários mais fracos até encontrar alguém que lhe fizesse, verdadeiramente, frente. (Ao que me parece são poucos)

Antes de começar o show, eu via este combate como talvez o mais fraco neste torneio. Peço desculpa aos intervenientes. Mas o certo é que foi um combate rápido, mas um combate que no fundo só deu a vitória ao Estefari por inteligência, ou matreirice, como queiram chamar. Diogo Valente não aceitou a derrota, ainda estou para ver quem aceita, ripostando. No fundo estou a ver o inicio da primeira story da UWL. Estou de total acordo se estes dois wrestlers se começarem a enfrentar. Dois que podem dar muito e que juntos a “guerrear” vão evoluir a olhos vistos.

Quem o viu e quem o vê. Delmar na Vanguarda com uma postura mais “wtv” e aqui já um senhor a provar o seu vinho. Possivelmente se estivesse com o Courteener (Antigo parceiro do Delmar) ia insulta-lo por estar a copiar o MBB. Mas bem é uma nova personalidade, um ar refrescado do Delmar. Vamos ver o que ele pode construir em termos de legado.

Trash-talk. James tem traços do Gancho e eu gosto disso nele. Mas o certo é que vai ter um caminho mais longo se quiser chegar ao titulo. Outro aspecto é que é um lutador que pode muito bem, apartir de agora, acabar numa story com alguém. Este convite é sem sombra de dúvidas muito corajoso. Poderemos estar presente a um dos corajosos que podem vir a colocar as mãos no titulo de Hardcore e na sua “particularidade” de ter que aceitar todos os convites.

Antes de começar a comentar o meu combate, obrigado MBB pelos comentários. #Amando-te
Acima de tudo dar os parabéns. Apercebi-me que criei uma personagem complicada de escrever combates. Um lutador que pretende colocar os combates lentos.  Mas no fundo tivemos um writer, não faço ideia de quem seja, que conseguiu escrever e interpretar a minha personagem perfeitamente. Colocou-a a lutar da maneira que eu pretendia. Obrigado por isso, coisa que por vezes é complicada de acontecer. Disse, anteriormente ao show, que tanto eu como o Gante, modéstia a parte, estávamos a construir o combate da noite. Acho que se confirmou. Sobre o combate, o normal, Gante esteve um nível acima de mim mas consegui mostrar que o Paquet não está para brincadeiras, dando-me mais do que uma maneira para tentar promar sobre esta situação. O certo é que a derrota não foi vergonhosa, desde logo, a “solução” é rápida e não é muito complicada. Parabéns ao Gante que ao meu ver caminha a passos largos para a final “Depois de me ter vencido já não existe adversários capazes de eliminar o Gante” #BJPRASINIMIGA

Três lutadores que nada mostraram, mas têm uma ameça tripla para a semana com estipulação! Vai ser animado. Quero ver o trabalho destes três.

Richard, o justiceiro que por norma existe em todas as federações. Mas este é diferente é policia. Portanto dá-me logo aquele “cheiro” de que é azeiteiro. Nem sei porque é que penso nisso, mas que é verdade é. Agora basta o Rick trabalhar para mostrar que estou errado, e admito que não me vou sentir chateado se o estiver porque isso mostra que temos mais uma personagem importante no nosso plantel.

Será que o treinador da vida tem capacidade para lidar com os “mind-games” Hosking? Para mim será um combate com uma direção. Está com um “pump” enorme Hosking e acho que vai continuar com esse mesmo poderio até a final. Para mim é um dos candidatos ao titulo juntamente com o Gante, mas agora basta o Estefari mostrar que tem uma palavra a dizer. Veremos.

Mais um grande combate. Henrique Coelho a mostrar ao último Wickings que os Portugueses é quem mandam na casa deles, apesar do Coelho ser açoreano (Nem fui racista nem nada). Fora de brincadeiras, dois enormes lutadores com um enorme combate e eu aqui justifico a razão pela a qual eles não são os meus candidatos a vitória (Agora, porque é que Coelho não é candidato). Têm personagens que precisam de modelar para serem a cara da federação, não estou a dizer que não vão chegar lá, apenas estou a dizer que são personagens que precisam de ser trabalhadas para terem um backup e assim elevarem-se ao nível de um Hosking e de um Gante (Que para mim são as duas caras com uma personagem mais credível para serem campeões). Mas o certo é que Henrique Coelho já tem títulos, e terá menos caminho a percorrer do que Wickings. Mas o certo é que Chris é bom neste mundo e é possível que torne o último Wickings num wrestler perfeito.

Último segmento a dar a conhecer as caras que muitos conhecem, e que outros desconheciam. Bem feito, bem pensado. A mostrar o que é a nossa UWL, é a fusão de tudo. No fim Cavaleiro a mostrar que também merecia estar lá, bem não concordo porém também não concordo em ser o MBB lá. Tinhamos o Vinicius Nunes que foi um campeão que dominou durante bastante tempo a Vanguarda. Acho que poderia ser mais indicado. No fundo, Cavaleiro sente-se injustiçado e que o Pavão se segure.

Agora só nos resta ter mais uma semana a grande nível e fazer do segundo show uma coisa ainda melhor.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Saturn Ter 06 Jan 2015, 17:48

Gostei bastante do show. Todas as intervenções do Pavão foram bem feitas. Principalmente o segmento em que é marcado a Triple Threat. Quero ver como os três vão reagir e promar. 

Preferia não ver a personagem do Rick num segmento já. Tendo em conta que múltiplas personagens que não lutaram no show tiveram os seus momentos, acaba por ficar meio perdido. A personagem tem potencial se for bem trabalhada. 

Quanto aos combates, destaco o primeiro e o último. A escrita de ambos está muito boa (apesar de ter havido um excesso de clotheslines no primeiro) e os vencedores foram justos.

O meu combate era o menos aguardado, mas não deixou de ser bom. Não gostei muito do ataque pós combate nem do segmento do Hosking com o Gante. Parece que já têm o torneio todo planeado e isso é mau. Pelo menos a mim deu-me a entender que o esperado é que o Hosking defronte o Gante na final e eu arrume para feudar com o Diogo Valente. Não me descartava já, nem ao Coelho. 

O Gante derrotou o Paquet como se esperava. O combate pecou pelo move set da personagem do Court. Ficou demasiado lento, contudo não deixou de ser agradável. 

O beatdown do russo foi estranho. Gosto do angle em que este por uns tempos derrota wrestlers mais fracos, mas não acho que seja necessário mandá-los para o hospital. Espero que o Baldé seja uma exceção, apenas para criar impacto na estreia. Porque quando chegar a vez de defrontar o Dash, será difícil dar um desfecho realista. Sim, porque o Dash é aquele género de personagem que não é um ás no ringue, mas é muito arrogante e manhoso. A ver o que acontece.

A personagem do Razor agradou-me pela primeira vez. Dispara em todas as direções e isso é bom. Sobressaiu e agora é ver quem aproveita a situação para começar uma feud no midcard.

O quadro do torneio está interessante e agora com o anúncio que será pelo título ainda torna as coisas mais cativantes. Sinceramente, dos três que estão no torneio, o que menos gostaria de defrontar era o Coelho. O Andreus sabe sacar coelhos da cartola com uma facilidade incrível. Não me espantaria se arrumasse com o Gante. O Hosking está cheio de hype. Isso é mau para mim que tenho de descredibilizar e sair por cima da "personagem do momento". É um desafio mais complicado, mas aviso que vou elevar a fasquia. Quero ganhar e provar que não sou favas contadas.

O que aconteceu no final do show foi muito bom. O convidado surpresa (Cavaleiro) estragou a noite no bom sentido da palavra e deixou-me a pensar que, apesar de ser um pouco cedo, é algo que pode resultar bem.

Agora vem a minha principal crítica, que é sobre a minha personagem: como é que toda a gente sabe que o Estefari não é feliz? Têm poderes psíquicos? É que nunca referi isso em promos e é algo que era para ser segredo (erro meu por não ter dito). É que o Micael é uma pessoa alegre e divertida em público. Gostava de saber como decifraram isso. Para argumento de ataque é algo um bocado fraquito. Pode-se negar facilmente.

Parabéns a todos que escreveram este show. Está muito bom e se não referi qualquer coisa, peço desculpa. Venha o próximo!
Saturn
Saturn

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Felps Ter 06 Jan 2015, 18:55

Começamos com o pé direito, o show foi bom, solido e com um bom teor épico e nostalgico, vemos Bangalter e Tito como a dupla de comentadores, os dois apresentaram um bom trabalho, com Bangalter a sempre elogiar os heels e contar algo sobre a vida dele sem ao menos perguntarmos e Tito como seu contraponto dando uma visão "verdadeira" dos fatos.

Gostei das descrições sobre o publico, pois em momentos como o Bangalter ser chamado para subir no ringue no main-event, em que esta escrito "A multidão reage de forma mista mas com uma reacção bastante activa" isso esta de acordo com a realidade, porque mesmo o ex-Deluxe ser um heel odiado, ele é uma lenda que merece o respeito e a reação positiva, alem do mais ha fãs de Wrestling que torcem para os heel, então nem todos o odeia.

O primeiro segmento é bem clichê, porem deixou as coisas um pouco épicas com "A unificação de tudo o que este desporto trouxe a Portugal". Isto realmente é Ultimate, pode ser a ultima aposta em e-feds portuguesas por um bom tempo.

O Torneio é a melhor ideia para agora, pois como não temos um conhecimento sobre os chars, não podemos os classificar ainda, logo jogar varios lutadores em um torneio é o correto, como estava escrito "1º eliminatória" eu pensei que teriamos 16 participantes, mas percebi que não teriamos tempo para isso e semana que vem ja teremos as semi-finais.

O primeiro combate da noite, da empresa, do ano e do torneio foi entre Rosas, que é um personagem que ja conheço da VLL e quase tive uma feud com ele, feud essa que eu esperava muito, pois gosto da char e do outro lado vemos Hosking, que eu vou pesquisar um pouco mais ainda, mas parece ser um personagem interessante e forte candidato ao titulo, o user por tras dele esta fazendo um otimo trabalho, bom combate, boa vitoria. O seguimento seguinte mostra o que poderia ser uma semi-final, mas que agora só poderá acontecer na final do torneio.

Baldé teve seu momento com o microfone no começo e mostrou que é um heel que fala muito, pelo outro lado Andrey mostrou que fala pouco e faz muito, desculpa Baldé mas isso foi um legitimo Squash, mas serviu para erguer o Russo e dar motivos ao Angolano de entrar (ou não) para o roster principal. Depois ja é mostrado a proxima feud do Andrey, que é o Dash, tudo que temos a fazer é esperar uma boa feud.

A Proxima luta foi Estefari, que é um personagem que me agrada pelo seu estilo e CM Punk (ou devo dizer Diogo Valente) que tem uma formula de sucesso e só tem que ir trabalhando para conseguir o que quer, mas algo me deixou confuso, o Cavaleiro ja esta a ir com tudo contra o Pavão, então será que Valente ira se juntar a Cavaleiro, ou ele irá contra outro sistema. Mas enfim, o combate foi curto, poderia ser um pouquinho maior, mas não me oponho a decisão. Após isso o segmento a apresentar um lutador que despensa apresentações e que poderá fazer grandes feitos.

O segmento de James me agradou muito, este conceito de personagem é bom e ele provavelmente sera um dos top midcard, foi um trash-talk? foi, mas eu gostei XD

Gante foi renovado do que conhecemos dele e Paquet foi apresentado e conseguiu um combate disputado contra um veterano, mesmo o combate ter bastante MMA, ele foi bom, um dos melhores da noite sem duvida e ja jogou o Gancho alto. O seguimento após este combate foi uma bronca em três lutadores, onde eu estou envolvido e tambem marca um combate para o Kerosene 2, espero que aquilo seja apenas in-kayfabe, porque estamos começando e mesmo o personagem do Vinny que ja falou que tem conciencia de ser jobber, tem a chance de se mostrar e evoluir, digo isso por experiencia propria na VLL. Mas deu a chance para os mid e isso mostra que ninguem será esquecido, sobre a estipulação, pode ser algo do tipo, o perdedor é demitido, mesmo eu achando cedo, mas tambem pode ser algo ja relacionado a um titulo de midcard.

A apresentação de Richard é normal, mas todos que ganharam seguimentos solo, são lutadores que tem um futuro que apenas dependem deles.

O segmento entre Hosking e Estefari, marca ja as duas semi-finais do torneio e achei um dos segmentos mais interessantes da noite, com certeza esses dois me prenderam a atenção. A vitória do nosso conhecido Henrique Coelho foi boa, Chris é um bom personagem, mas infelismente não avançou. O seguimento do Pavão foi bem misterioso e só me deixou curioso.

O seguimento final foi otimo, Cavaleiro retornando ja nos dá alguem que vai contra o poder, feuds assim sempre são boas, basta leva-las em frente. Chamar um representante de cada federação foi uma ótima ideia (#ChupaVinny). Não vimos ainda o titulo, mas será questão de tempo.

No total foi um otimo show, que apresenta a federação e ja nos dá um pouco do que será essa jornada, estou ansioso para ver como será isso no motor do WWE2K15. Boa sorte ao Staff e continuem assim.
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 06 Jan 2015, 22:05

Desde já queria congratular, numa nota introdutória, todos aqueles que participaram no evento, contribuíram para que ele acontecesse ou àqueles que deixaram aqui a vossa impressão deste episódio marcante na história do e-wrestling português que ontem ganhou uma nova forma e está para durar, muito certamente. Da minha parte e toda a equipa, como é óbvio, queria reforçar novamente estes agradecimentos.

O primeiro segmento do Bruno Pavão é mandatário e apesar de perceber o porquê de lhe poderem chamar de cliché (reforço, seria incoerente abrir o evento sem este segmento) foi genial. Deu um grande hype para o início do show, revelando inclusive algumas das suas ideias sobre o que esta federação representa. Achei isso brutal. Adoro o facto das antigas federações serem frequentemente referenciadas, dá um enorme realismo a todo o jogo. Foi agradável a introdução dos comentadores ao evento.

Sobre o meu combate, tenho de dar os meus parabéns ao Cláudio que acabou por fazer 3 promos antes do evento ser publicado, mesmo que a última tenha sido apenas horas antes. Foi um adversário duro de bater e espero voltar a vencer na próxima semana. O combate em si teve algumas incoerências, é verdade, mas não foi por isso que deixou de ser divertido na minha opinião. Gostava talvez de ver o Hosking a jogar com a cabeça dos adversários com mais frequência no futuro, afinal de contas essa está cotada como uma das armas da personagem. O facto de ter sido um combate longo não tira credibilidade ao Hosking nem faz do Cláudio super over. Mostrou apenas que o trabalho de ambos foi muito positivo. Novamente, parabenizar o Cláudio que esteve muito bem. É óbvio que tem futuro aqui na fed. Estranho era se não tivesse.

O encontro do Hosking e do Gante não significa que seja uma final anunciada ou nada do género. Como o Jorge disse e bem, as personagens encaixam-se uma na noutra. Mais do que pensar apenas no título, é tempo de preparar rivalidades para o futuro. E, falando por mim, seria o meu maior desafio numa e-fed.

A vitória do russo é a coisa mais óbvia deste evento, acho que seria um choque astronómico o soviético perdeu o seu combate de estreia depois de tanta expectativa sobre a sua estreia e desempenho. Porém, estou curioso para ver o que poderá fazer a seguir. Quem está a controlar a char tem 2 posts: um para a ficha de inscrição e outro para a 1ª promo que foi muito boa. Não estou a duvidar do empenho de quem controla o Cherysenko, mas estou sim curioso para ver o que faz no futuro. O Dash é mais um para ele trucidar se tiver uma boa semana.

A vitória do Estefari é justa porque promou bem, promou melhor que o Valente que apesar da evolução terá de fazer melhor numa próxima ocasião. Porém as melhorias estão à vista e o caminho é para a frente. Quero desejar boa ao Estefari no embate das meias-finais.

O Delmar por este andar torna-se alcoólico! Estou para ver o que fará nos próximos eventos, muita expectativa também. Fiquei surpreendido com a intervenção do Havoc no chão pela positiva, a descrição dos acontecimentos está realmente bem conseguida e a esforçar-se vejo esta personagem como uma presença sólida no midcard.

Como já referiram, o moveset do Paquet tornou o combate algo maçador e muito lento. Mas quem fez o combate soube jogar bem com isso. Kudos. Parabéns ao Jorge que acabou por ser quem teve uma semana melhor. A última promo foi decisiva, ganhou e ganhou bem. Vejo com bons olhos o seu próximo combate.

Boas promos nos bastidores, quero ver como se vão desenvolver as personagens que não estiveram no evento.

Achei que o meu segmento com o Estefari foi positivo, espero um grande combate na próxima semana. Sobre o último combate, achei que o Coelho acabou por vencer por ser quem consegue com mais facilidade adequar-se ao adversário. Como já disseram anteriormente, espero que continue com o mesmo "momento de forma" e não caia nos erros que cometeu na Vanguarda.

O último segmento matou-me. Adorei a inclusão dos antigos campeões, mas sobretudo do Cavaleiro porque foi algo mesmo inesperado. Não sei até que ponto seria benéfico esta rivalidade desenvolver-se já, mas que é interessante... isso é inegável. A apresentação e descrição de todo o segmento foram magistrais.

Brilhante evento para estreia.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Qui 08 Jan 2015, 04:52

Bem, finalmente li o evento e posso dizer que estou completamente inteirado deste início de fed.

Concordo com os comentários feitos anteriormente, praticamente na sua globalidade. Resultados pareceram-me justos, não houve segmentos de encher chouriços e a história foi andando bem durante o show.

A filosofia da fed está bem assente e as interacções entre os participantes do torneio foram boas - e não querem indiciar resultado algum, Gante e Hosking podem perder os dois nas semis e ainda assim feudar, ou um tramar o outro na semi-final e depois o que foi tramado acabar por se vingar na grande final, etc. De resto, um ponto positivo de começar uma fed com um torneio é isto, dá logo para criar umas histórias, mesmo que simples, de uma forma mais natural que um combate grande permitiria.

Fiquei curioso para ver a contratação e gosto da ideia de construir o russo como monster heel. Em termos de combates, destaco o Paquet vs Gante, a forma como o Paquet foi usado e o combate se foi desenrolando acrescentou realismo à coisa. O Paquet pareceu mesmo um MMA guy e o combate teve boa psicologia.

Como pontos negativos: alguns erros ortográficos que saltaram à vista e o combate Valente vs Estefari deixou a desejar, foi curto e sem psicologia.

Não sei se sou assim tão favorável à personagem do Brandão também e ao seu segmento no show. As promos iniciais do Razor pareceram-me muito face e esta promo já teve toques heelish demasiado pronunciados. A ver o que sai daqui.

Quanto à cena do torneio ser pelo título principal, já sabem a minha opinião. Mas espero que mostrem que estou enganado.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Qui 08 Jan 2015, 18:15

Vou então comentar o show. Primeiro de tudo dar os parabéns a toda a equipa que "perdeu" tempo a escrever o show, está muito agradável e bem escrito.

Gostei do segmento inicial, não fugiu ao que se esperava e aumenta sempre o hype para ler o resto.

O meu combate teve um vencedor justo, mas os movimentos eram quase sempre o mesmo, podiam diferenciar um pouco nisso. Além disso a minha personagem leva na boca (mesmo sendo equilibrado) e não tem mais nenhuma referência. Fui aquele que ficou com pouco para trabalhar e agora tenho de me arranjar "sozinho". Mas parabéns ao meu adversário, esteve bem.

Gante vs Hosking foi o que sempre pensei desde o início, acho que encaixam bem até.

O russo tem muito hype neste momento sem o merecer na realidade. Fico para ver como vai promar esta semana e o que vai fazer. Será mais um jobber que vai ter? Espero que não.

Estefari esteve melhor que o Valente, mas este último esforçou-se imenso e espero que não seja esquecido de todo, é um grande lutador.

O Delmar anda sempre com a sua bebida e vai criar impato, estou curioso para as semanas seguintes.

Paquet vs Gante foi o que esperava.

As 3 personagens envolvidas no segmento tem de se esforçar esta semana para conseguirem dar um bom salto na federação.

O segmento entre os semi finalistas não foi nada demais.

Segemento final foi estrondoso e foi muito bem pensado. Enquanto lia já esperava a entrada do Cavaleiro e acabou por surpreender que entre em feud com o Pavão.

Parabéns a todos.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #1 (SIC-R) - (05/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos