| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

+12
Fenomenal
Kid
Memphis
Felps
morais
Guerrero
Courteener
Guerra
Andréas Papandréou
Alm
Sabor Gerações
Sarkastik Ambassador
16 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Qui 05 Fev 2015, 08:55

É pá, se não têm a certeza de que o show vai mesmo ser lançado não digam que vai. nope
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Fev 2015, 09:59

O show vai ser lançado, mas só cheguei agora a casa... Daqui a pouco já aí está.

Raio dos miúdos.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Fev 2015, 10:19

PRIMEIRA PARTE DO BATTLECRY PUBLICADA

Mais um pouco e sai o resto.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por morais Qui 05 Fev 2015, 10:28

Só tive um bocadinho de tempo para ver o meu combate e gostei da maneira como foi estruturado (parabéns a quem o escreveu) e feliz por ter ganho na estreia. cool cool

Mais logo comento detalhadamente o show.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Guerra Qui 05 Fev 2015, 10:51

PQP... Como vocês conseguiram publicar isso tarde até pros brasileiros?
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Fev 2015, 10:57

Não dormi em casa, Vinicius... E mais não digo.

SEGUNDA PARTE DO BATTLECRY PUBLICADA

Resta apenas o Main-event, que sairá também ele daqui a pouco.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Guerra Qui 05 Fev 2015, 12:20

Que garanhão...
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qui 05 Fev 2015, 12:29

BATTLECRY PUBLICADO NA ÍNTEGRA.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Kid Qui 05 Fev 2015, 19:15

Espero que esta paragem prolongada não prejudique o funcionamento da UWL. Mas isto foi um golpe duro e que deixou o fórum morto nas últimas semanas.

Agora o show: Não li o primeiro combate, nem sequer tive interesse. Nenhum dos dois proma.

O segmento do Alex foi engraçado e serviu para dar a ideia de que ele ainda podia ter um papel neste show. Foi um segmento dentro daquilo que é o carácter do Alex por isso está óptimo.

Boa vitória para o Kaiser, foi um justo vencedor. E até foi um combate equilibrado o que acaba por dar ainda mais sabor a esta vitória.

Gostei da promo do Vlad, mas tive de voltar a ir ver a ficha dele porque já nem me lembrava quem ele era. Nunca mais vi o user no fórum, espero que faça este segmento ter valido a pena.

Gostei de ler o combate entre o Brandão e o Delmar, foi dividido e bem orientado. O Brandão foi um justo vencedor.
O que se passou a seguir foi mau imo. Não quero ver o Razor enfrentar o Pavão, por isso fiquei logo desapontado com o rumo que a personagem dele levou. E se queriam foder o Brandão e dar o título ao Hosking esperavam pelo show seguinte porque desta forma spoilaram o resultado do main-event. Eu quando cheguei ao main-event já sabia que o Hosking não ganhava o título.

O segmento seguinte ajudou a explicar o que aconteceu ao Estefari e parece que também colocou um ponto final na carreira do Diogo Valente.

Já tinha dito antes do show que o gauntlet se ia resumir a 3 pessoas: Lucas, Chaser e Fedrix. Por isso sinto que as posição do Lucas e do Fredrix foi ingrata já que nenhum devia ter sido o primeiro eliminado.
Já que nenhum dos dois devia ser o primeiro eliminado, acho que fizeram bem em proteger o Fedrix e colocarem o Vinícius a custar-lhe o combate. Quem sabe até pode sair daqui algo entre os dois brasileiros.
A eliminação do Wickings também foi uma boa forma de protegê-lo a ele e deu a ideia de que com a sorte do seu lado o Lucas ainda podia vencer este combate.
In-kayfabe aceito a vitória do Coelho uma vez que ele é alguém com mais credibilidade do que o Lucas e um melhor atleta, mas sinto que o Lucas merecia estar na disputa da última fall. Resistir o combate todo e perder para o último participante ia deixá-lo com hype.
A última fall foi a melhor e mais dividida, o que faz sentido porque o Coelho arrumou rapidamente o Lucas e ainda estava fresco.
No geral foi um bom combate e souberam usar bem as posições de entrada dos lutadores. Só acho que as primeiras falls podiam ter durado mais tempo e serem mais energéticas.
Acerca da minha personagem: ele não devia sorrir no final, tenho isso na ficha do personagem. E o finisher é um Rainmaker Lariat mas chama-se Bright Out. O nome do finisher é um detalhe pouco importante, mas em relação ao riso peço mais atenção porque é algo que tenho trabalhado nas promos.

O main-event foi o melhor combate da noite. Foi uma disputa dividida e emotiva, souberam dar um ar de imprevisibilidade que o combate necessitava. Sendo este o primeiro PPV da federação fazia todo o sentido terminar de uma forma controversa e começar a trabalhar já numa storyline de main-event. Ao que parece está criada uma stable heel que promete mexer com os shows e fazer do Alex o herói deste combate foi uma excelente decisão para mim. Acho que o Alex encaixa perfeitamente no tipo de lutador que ia salvar este combate e será um bom inimigo para o Pavão.
Kid
Kid

Mensagens : 99
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Sex 06 Fev 2015, 01:09

Eu acho que o Rosas é amigo do Gante e vai ficar do lado dele. :)

Gostei do show, bom trabalho maltinha.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Guerra Sex 06 Fev 2015, 01:34

Eu achei que foi um bom show, principalmente no main-event, o combate foi muito bem construído, o Hosking e o Gante foram muito bem retratados nos seus papéis de heel e de face, e as interferências do Alex e do Chaser foram mesmo muito interessantes e de certo ponto legítimas, gostei da vitória do Gante, principalmente da maneira que foi, enfim, ótimo combate.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 06 Fev 2015, 08:43

Quero ver mais comentários a isto antes de lançar o card do próximo Kerosene.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Felps Sex 06 Fev 2015, 12:12

Ja vou, Ja vou...
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Felps Sex 06 Fev 2015, 13:10

Primeiro PPV, demorou, mas foi foda.

Toda aquela atmosfera inicial do PPV é muito bem descrita e me fez mesmo estar vendo um mega-show.

Uma vitoria assim do Russo para começar? Não que foi ruim, mas poderiam colocar a vitoria do Kaiser, que foi um combate melhor para abrir o show, espero que o Dash tambem não volte, pois ele esta com o orgulho ferido.

O Segmento do Alex, mostra toda a falta de maturidade dele e deixa o pessoa na expectativa do que iria acontecer.

O combate do Kaiser e do Cabaye foi digno de um grande espetaculo de duas estrelas novatas, faz os dois, mas principalmente o Kaiser estarem muito bem para esse mês.

O Castle é um personagem interessante, não sei como vai ser, acho que ele pode "substituir" o Russo, sendo o cara que vence facil.

O combate Hardcore, foi muito bom e brutal, digno de um titulo desses. O Hosking ter pego o titulo do Brandão não foi algo ruim, mas como disse o Kid, ja me fez pensar "não vão dar dois titulos ao ingles".

O segmento do Valente e do Chaser, foi estranho, acho que serviu mais para apresentar o Chaser antes do combate, espero que o Valente não tenha perdido o jogo de vez.

Vamos ao Gauntlet, foi um bom combate, mas acho que poderia ter um paragrafo a mais na primeira eliminação, as coisas foram muito rapidas, mas entendo, só o Wickings sai mal com esse combate. Eu vejo uma feud clara para fora do titulo e a situação do titulo comento no Main-Event.

O Chaser ser um Homem do Pavão e ser badass, acho otimo, pensei nessa possibilidade para o Fedrix, mas temos alguem melhor para este papel, ele segurando o titulo mostra que o Pavão esta "com o controle" dos dois titulos de mid-card.

O Pré-combate pelo UWL title foi incrivel, isso ja mostra a grandeza que deram ao Main-Event. O combate foi fantastico, com varios spots incriveis e foi um soco na cara dos haters XD

Vamos agora a analise aos tres lutadores que envolve o Main-Event. Alex e Chaser, acho que vão disputar o Gen-X, vejo que isso irá elevar o padrão do titulo, Hosking deve esquecer o Gante um pouco e se preocupar com Brandão pelo Hardcore. Ja o novo UWL Undisputed, vai ter com certeza uma feud contra Pavão, mas quem vai lutar pelo Pavão? Isso ainda não se sabe.

Bom, o Show foi otimo, acho que não houve grandes erros, vemos que a semana a mais definitivamente não acrescentou nada ao show, mas esta perfeito, acho todos estão com um gas novo para fazer isso de maneira épica.

Vejo as possiveis feuds:

Hosking e Brandão
Chaser e Alex
Gante e ??? (aliado do Pavão)
Fedrix e Lucas/Nunes
(talvez) Kaiser e Vlad
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 06 Fev 2015, 16:38

Vamos lá comentar:

O primeiro combate foi para encher chouriços, um não proma o outro também não e um deles não promando consegue ser melhor que o outro a promar [entenda-se que estou a falar do russo]. De tudo que fizeram foi um combate extremamente desinteressante à partida e no fim continuou a ser o que é pena. Ninguém deu hype ao combate quando fiquei à espera que um partisse a loiça e o outro tentasse preencher as lacunas promando em quantidade e por sua vez fosse aumentando proporcionalmente a qualidade, mas nada.

O segmento do Alex foi desinteressante, é preciso dizer mais alguma coisa? É que até podia chegar aqui e dizer apenas "desinteressante", porque já era um bom resumo de alguns segundos da minha vida que perdi e nunca mais os vou ver.

O 2º combate da noite foi o que estava à espera, Daniel Kaiser a ganhar apesar do Cabaye ter promado bem também. Quero ver mais destes dois se continuarem a jogar após esta pausa forçada.

Bom segmento do Vlad, agora é esperar que este user apareça outra vez o que acho difícil.

Agora chegamos a um grande combate onde ganhei o título e depois acontece um grande screw job pessimamente planeado.
E é mal planeado para o que aconteceu e agora entramos no modo "what if...", porque com os planos originais antes deste problema pessoal na team fazia todo o sentido, assim foi full retarded.

Bom segmento para hypar o ME.

Bom segmento a hypar o Chaser duplamente, pelo ataque ao life gay e ao life imitation.

O gauntlet é o que disse, 4 gajos e nenhum a entrar para matar no calendário normal para o PPV, mas depois lá que apareceu o chaser e o vinny. Para mim por razões óbvias foi justo menos o Coelho ficar para último. Acho que o Fedrix merecia mais pelo push que foi dado no início e pelas promos que fez.

Mais um segmento desinteressante, desta vez dois gajos a andarem paralelamente.

O ME dentro dos novos planos foi o melhor conseguido até com a vitória justa do Gante. Não gostei é do insta push que vem a dar ao Alex desde há semanas, muito antes da merda que aconteceu.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Desconhecido Sex 06 Fev 2015, 20:09

Gostei, o Gante é um justo vencedor, mas como disseram aquilo do título Hardcore acabou por ditar que já iamos saber quem vencia na final
Desconhecido
Desconhecido

Mensagens : 21
Data de inscrição : 26/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Memphis Sex 06 Fev 2015, 21:15

Grande iniciação do show, boa escrita, boa descrição, uma verdadeira introdução de um grande espectáculo, assim tinha que ser. No primeiro combate, vitoria fácil do Russo, já estava à espera, achei normal, é pena o Sombra desistir do jogo, talvez um dia volte. A única coisa de que não gostei foi ser o primeiro combate da noite, acho que foi injusto e deveria ter sido colocado pelo menos o Wild Card Debut Match nessa posição, acho que um primeiro combate de um show deve ser para cativar o público a ver o resto, isto seguindo a lógica in-kayfabe, um combate mais taco-a-taco ajudava nisso.

O segmento do Alexandre Torres, foi pequeno, foi divertido e mostrou a vontade do lutador querer ter lugar no show, gostei, apesar de não acrescentar algo de novo ao pay-per-view. O combate do Kaiser e do Cabaye foi bom, acho que temos aqui dois rapazes com um bom potencial, quero ver que rumo vão seguir, força nisso. O segmento do Castle, foi bem escrito, serviu o pretendido, é pena não ter visto o usuário nestes últimos dias.

O combate Hardcore, foi muito bom, finalmente o James Brandão começa a largar a imagem de ser um rapaz que só leva nos cornos, afinal também consegue dar, ganhou bem, depois Edward Hosking a ganhar o titulo, acho que toda a team sabe que com os antigos planos isto iria fazer muito mais sentido, algo épico mesmo, mas os imprevistos acontecem e vamos dar a volta. O segmento do Diogo Valente e do Chaser, foi bom, hype para o estreante, e acabam por desmistificar quem atacou Micael Estefari, ou seja, ainda antes de se estrear o Chaser já tinha mandado dois lutadores para o estaleiro.

Gauntlet Match? Foi um bom combate, quase todos foram protegidos, não gostei de ver o Henrique Coelho a ficar para último mas percebo, o Andreus Papandreus é um grande prommer e a personagem já tem um bom historial, a juntar à sua posição no combate era esperado.

Aquele segmento de backstage, dos lutadores a irem para o ringue, é clássico no wrestling, fica sempre bem para um grande combate. O combate foi bom, muito bom até, interessante, conseguimos perceber que vamos ter grandes coisas no futuro, apesar dos grandes planos que tínhamos terem sido mudados à última da hora, lá está, como referi à pouco por causas maiores. Bom espectáculo no geral, acho que não houve erros gigantes, agora é dar gás à Ultimate Wrestling League.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Felps Sáb 07 Fev 2015, 00:30

Ah, um detalhe, Fedrix é americano, não Brasileiro, se quiserem usem "descendente de brasileiros", pois ele nasceu em NY e só teve influência cultural, só um pequeno detalhe
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 08 Fev 2015, 12:19

De um modo geral, o PPV foi muito bom. O combate inicial admito que não me interessou muito, vi algumas linhas e o resultado final e passei à frente. O Gauntlet achei um pouco curto e deu a sensação que alguns gajos levaram "one hit kill" rapidamente. Acho que o Fedrix merecia maior destaque no combate, mas espero que seja bem recompensado em contrapartida. O Coelho ficou para último e admito que talvez eu não merecesse tal coisa. Mas tendo em conta a situação do facto do açoriano estar fresco, tendo em conta a sua experiência em relação aos outros e tendo em conta a lesão do Teles, percebe-se.
Fiquei surpreendido com a reviravolta do título de hardcore, mas como referiram, tornou o final do ME previsível.
O Gante mereceu vencer e foi um combate bastante interessante, quero ver o que fazem a partir daqui.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Shotgun Dom 08 Fev 2015, 17:06

No que toca a combates. Primeiro: o combate mais previsível e mais enfadonho da noite. Outra coisa não se esperava, o Dash não deu sinais de vida e mereceu a derrota. Estar a tecer mais comentários sobre este comentário acaba por ser uma perda de tempo porque o Dash não aparece por aqui e o Cheryshenko abandonou a federação.

O Alex é hilariante, penso que o segmento foi bem posicionado nesta altura entre 2 combates.

O duelo entre estreantes foi fantástico porque ambos trabalharam muito bem e apesar de tudo ninguém sai desvalorizado. Acho que o Kaiser acabou por merecer sobretudo pela consistência que demonstrou deste a sua entrada na federação e o Cabaye terá muitas vitórias ao longo do seu percurso.

Estou curioso para ver este Vlad Castle, faz-me deveras pensar no Vlad the Impaler.

Com esta vitória do Hosking, quero ver o Brandão a elevar ainda mais o seu jogo. Acabo por discordar um pouco do que disse a maior parte das pessoas que comentaram o evento: quer dizer, a vitória do Hsoking aqui não torna o evento principal previsível. Conhecendo a personagem como alguém que controla tudo ao seu redor, só fazia sentido que tentasse conquistar tudo o que pudesse nesta noite. É a maneira com que vejo as coisas.

Gostei da forma que o Chaser quase matou o Diogo Valente. Boa forma de eliminar o gajo da federação e impor-se assim quase do nada.

Concordo em parte com o que disseram sobre o Gaunlet. Pode ter sido um pouco curto demais, sim, mas também teremos que ser realistas: duvido que as poucas pessoas que leram o combate (sim, porque eu já estou nisto há tempo suficiente para saber que a maior parte das pessoas só olha para as últimas 3 linhas) iam continuar a fazê-lo se cada combate tivesse mais 2/3 blocos em cima. Acredito que assim tenha ficado bem. Quis valorizar o Lucas por causa do trabalho do Vinícius e obviamente que o Fedrix terá mais oportunidades no futuro. A última fall acabou por ser a melhor e espero que o Chaser justifique esta vitória. Assim espero que o faça, mas sem nunca esquecer que o Henrique Coelho vai-lhe ficar à perna.

A vitória do Gante é justa. Eu comecei o torneio de forma fulgurante e não acabei tão bem. Faz-me parecer que o Jorge foi fazendo o contrário, fazendo o suficiente para ir passando nas eliminatórias e terminando com força. Nesse campo, a vitória é inteiramente justa. A inclusão do Chaser e do Alex no combate promete uma rivalidade entre ambos para o Gen-X!
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Felps Dom 08 Fev 2015, 23:13

Riot? Remedy é um mentiroso XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Memphis Dom 08 Fev 2015, 23:22

Já o fiz, mas também já voltei!
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Fenomenal Qua 11 Fev 2015, 02:11

Acabei - só agora sim - de ler o show. Achei um show sólido, mas que não me arrebatou. O destaque para mim vai para o ME e, sobretudo, para a forma como o Chaser foi usado nesta sua estreia.

Creio que no geral foi bem apresentado e tornou-se numa figura forte da Federação rapidamente. Embora também tenha achado o sorriso muito dispensável, como disse o Kid. E também não gostei de um reverse mais complicado que ele teve no combate com o Coelho. Creio que ele deverá ser apresentado como um brawler puro e duro, sobretudo. Afinal não tem experiência em ringue in-kayfabe.

Apesar de ter apreciado imenso o ME creio que a forma como o combate se desenrolou e terminou foi um pouco demais. Os dois inconscientes, um deles completamente banhado em sangue. Numa rivalidade que ainda irá perdurar creio que se devia ter demorado mais até as coisas chegarem a este nível.

Concordo que o maior problema do show foi o resultado do Hardcore. Sei os planos anteriores e eles faziam sentido. Agora assim parece-me complicado com o Hosking entre dois títulos. Double champs não é algo que aprecie e se a char eventualmente andar em duas feuds por dois títulos ao mesmo tempo tanto o bom funcionamento das stories como os seus intervenientes podem sair prejudicados.
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015) - Página 5 Empty Re: BATTLECRY (SIC-R) - (25/01/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos