| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

+11
Courteener
Tank
Fenomenal
Vlad
Alm
Shotgun
Guerra
Memphis
CláudioSR3
morais
Felps
15 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 24 Fev 2015, 18:49

Aqui parece-me que tenho de discordar de ti... Eu não ofereci um título nem te tirei por story. A vitória justa seria do Hosking e tu venceste pelo contexto... Interpreta isto como o Hosking a passar o título a um parceiro pelo bem comum.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Ter 24 Fev 2015, 19:46

- Mudem-me a theme do show, não faz sentido nenhum rapaziada!
- O segmento inicial foi bom, acho que não ter o Gante num show é ótimo, porque aumenta a minha curiosidade sobre o que vão fazer com ele, a Al ainda não abriu a boca... E o Gante esta desaparecido (quem leu a promo do Jorge sabe do que falo). Supremecy assumem-se como alguma coisa finalmente. Fuck Alex, ele bazou, sem consideração pelos mais novos, fuck u bitch...
- Espero que o Chaser não desista, he is the man. E por favor também comecem a dar menos destaque ao Pavão mais para a frente. Curtia ver os Supremecy a ser algo sem o homem, porque evil boss está batido.
- O Felix começa-me a interessar, gostei da interação com o Proença, e percebi logo que alguma manha estava para acontecer, mas já vamos a isso. O Felix pensei que minha para uma zona mais main-eventer da UWL, felizmente não, precisamos de peças destas no midcard para ajudar o povo e com vontade simplesmente de estar aqui, parece-me que desta vez o Felix está com isso, adoro a situação. Parabéns pela forma como o fazes. Espero que tentes mesmo andar na cena do midcard e mais cedo ou mais tarde estas no main-event, mas até lá ajuda o povo como te ajudaram no passado.
- Daniel Kaiser é um grande potencial principalmente porque o homem parece ter gosto por isto, a promo dele foi pouquinho, mas é assim que deve ser, construam o gajo para um dia estar bem hypado.
- A vitória do Felix foi mais que merecia, gostei do que fizeram com o Cláudio, saiu com hype mesmo com uma derrota, quero ver o que ele vai fazer com isto, não se pode queixar de não lhe darem material.
- A promo do Henrique não foi nada, foi para encher, ele anda perdido no card, a personagem dele encontra-se bem gasta.
- O James parece estar a ser posicionado como o face underdog, mas no sentido de que leva sempre porrada e nunca sai por cima. É estranho olhando para a ficha dele que façam do homem isso, mas é uma opção, que ele tem de agarrar para se destacar, a vida deu-lhe limões. O segmento foi fraquinho, mas há material para ele e com potencial sem dúvida.
- Não tenho estado atento ao Fedrix, nem ao Henrique (que para mim como esta perdido, não me dá para seguir), por isso não posso comentar muito, mas não me parece que andem a fazer muito com eles, talvez esteja errado, se estou corrigiam-me e expliquem-me esta cena toda com o Teles também, sei que tiveram só no Gen-X. Não me apetece voltar atrás para entender. Metam-me dentro por favor.
- Mais uma promoção ao Hunt, nada de especial.
- O Ministro? Pensei que era aqui que entrava o Sicário como algo, mas bem nada disso. O rapaz promou, mas nem apareceu...
- Protegeram a char do Vlad, tudo bem, o James passou na mesma, mais uma vez underdog coitado. Foi bem jogado tudo na minha opinião. Eu gosto destas cenas, mas o Cedric para mim não merecia desculpem lá. Há tanta gente que fez mais que ele, visto que ele não fez nada, não duvido do talento e possibilidade do Court ir longe, nada disso, eu tentei apostar nele várias vezes até, mas neste momento parece que pronto... Foi só mais uma chamadinha dos Kliq daqui. Tudo bem, sei que um dia vão fazer algo diferente.

No geral foi um bom show. 7,5/10
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Felps Ter 24 Fev 2015, 21:46

Felps escreveu:Novamente, good job SG.

Apostas iniciais
JAMES BRANDÃO vs. EDWARD HOSKING - perde o titulo logo após em um terceiro combate, para o seu adversario do PPV
JAMES BRANDÃO vs. VLAD CASTLE
FILIPE DORNELLES & ??? vs. CLÁUDIO ROSAS & ???
CHASER vs. SÉBASTIEN CABAYE
FEDRIX vs. HENRIQUE COELHO

Nem esperava por isso
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 00:07

Visto que mais comentários tardam em aparecer e eu hoje estou completamente na reserva, sem saber a quantas ando, vou dormir. Amanhã sai o card.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 02:26

Bem, por norma eu comento isto, mas terei de falar uma vez mais sobre este assunto: Os comentadores estão cada vez mais a ter um papel especial ao meu ver nos shows Kerosene. A maneira como têm as suas personalidades opostas uma a do outro, completam-se e dão sempre momentos engraçados, pequenas piadas entre combates e grandes momentos. Mas então agora vem uma coisa nova. A atitude do gaulês. Ele na VLL era conhecido por ser um “nariz impinado” ser um gajo que só queria saber dele e da sua perfeição e para quem o conhece da Federação anterior, sabe que as atitudes dele como comentador no presente fogem, por vezes, a sua personalidade dos tempos de Wrestler. Um pequeno apontamento, nada de mais.

Um segmento inicial normal e que eu já esperava: Todos pediam respostas aos Supremacy e com ausência de Gante só eles poderiam abrir este show. Já agora Cabaye foi a cereja no topo do bolo para a stable que mostrou verdadeiramente que está pronta para dominar a federação.

Primeiro segmento com a minha personagem. Uma semana que trouxe bastantes jovens/talentos da academia, claro que o Proença vai mostrar o que é ter verdadeiramente uma oportunidade.

Kaiser e Tank vai começar aquecer. Gosto bastante deste segmento mostra um Kaiser pronto para tudo, e que mesmo que caía vai sempre se levantar. Acima de tudo resta ficar a espera para ver como é que os membros vão utilizar esta story e o que vão acrescentar.

Bem aqui temos o heel turn do Rosas, o que tanto se pedia. Um turn que já veio tarde e agora vamos ver o que ele faz com isto. Como é que ele vai utilizar um público, seja ele feminino ou até masculino, que não vai estar tanto do agrado dele. Estou ansioso para ver como o Rosas vai trabalhar, isto se puder trabalhar derivado aos problemas pessoais que teve.

Este Coelho não é aquele que vimos na Vanguarda, ele ainda procura o seu caminho. Espero, ansiosamente, que encontre. Porque é daqueles lutadores que em forma só vai fazer com que a federação ganhe. Temos aqui um possível main-eventer, e não estou a brincar quando digo isto. Mas o final do combate, combate que venceu e parabéns, acendeu a vela para ele começar a caminhar para o bom caminho. Eliminou o Fedrix, eliminou o Lucas Teles da maneira heel, da maneira boa e antiga dos heels.

Olha o palhacito. Sinceramente mais uma personagem comida dos cornos. Não sei se estamos na UWL ou num hospital psiquiátrico.

Um main event que os Supremacy resolveram roubar, NOVAMENTE! Cada vez ganha mais força esta equipa e vamos ver o que vai acontecer daqui para a frente. Será que vamos ter mais adições? O certo é que para o PPV, Hosking começa a ganhar uma certa vantagem. Vai ser muito engraçado de ver isso.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 16:21

Não gostei da theme inicial. Em relação ao segmento inicial, gostei até porque foi me útil e deu para perceber bem aquilo que se anda a passar com os Supermacy e o Gante. Não achei que tenha desenvolvido grande coisa e que tenha acrescentado mais coisas à história que está a ser contada, mas eu não ainda não estou muito por dentro daquilo que se está a passar.



Gostei dos comentadores, acho que é algo que está bem concebido aqui na UWL.

Não achei que o Coelho estivesse assim tão perdido, mas lá está, não estou ainda bem por dentro disto. Não fiquei foi impressionado com a promo do Hunt

O debut do Cedric foi giro, foi mesmo a lixar o Brandão. O público corte sempre pessoal que leva na boca ou que é lixado. E o Razor pode muito bem aproveitar isto para ficar super over!

Quero falar em relação aos combates. Já tinha dito isto na VLL. Acho que o modo como estes são descritos, já deveria ter caído em desuso há imenso tempo. Estão demasiado esmiuçados e torna-se cansativo, até porque não estamos a ver a acção e temos de estar ali a visualizar e a imaginar o combate todo. É por isso que não fiquei surpreendido quando o CChris admitiu que não lia combates. Para mim, era preferivel fazerem apenas uma review ou um resumo daquilo que se passou. Isto é: se foi uma brawl sempre a abrir, se o heel se focou numa determinada parte do face ( isto é óptimo nas cenas de lesões), se ambos os wrestlers estavam ali a provar quem era o melhor, se o face não conseguia executar algo e só o fez ( ou não) no final do combate. Claro que podem falar dos highlights do combate e tem de ter em conta o moveset dos wrestlers e etc...mas acho que este modelo seria menos cansativo para quem escreve e também para quem lê.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 16:47

Se com um combate descrito te cansas a imaginar, imagino com highlights. O modelo não vai mudar. Embora os segmentos/promos sejam a principal atracção do show para a maioria da comunidade, os combates são o foco mais importante e é para eles que vocês trabalham durante a semana. Respeito quem não leia, mas posteriormente isso terá um reflexo no trabalho do user e, como é óbvio, terá conseqüências. Nós trabalhamos, vocês trabalham - simples. Quem não quiser, não está aqui a fazer nada.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 16:54

Eu quis dizer com isto, que acho que os combates devem ser mais que um despejar de moves, que foi aquilo que me pareceu que aconteceu. E deve ser mais do que isto. Não é por eu tar a pedir para resumir isso que lhe estou a tirar importância, muito pelo contrário, o meu objectivo quando propôs a mudança do modelo foi fazer com que a comunidade visse com outros olhos os combates, pois tal como disseste depressa se vê que aos olhos da comunidade são as promos e os segmentos aquilo que tem mais importância.

Mas ok, retiro a proposta, até porque não estou para estar a ser ameaçado com determinadas "consequências".

Aliás, actualmente a maior parte dos comentadores IRL já nem sequer tão ali a descrever a tempo inteiro os moves que os gajos faziam, e já se focam mais na importância do move. Qual é a diferença entre executar um Back Suplex ou um Belly to Belly Suplex? Não é assim tanta, até porque ambas tem como alvo as costas. Claro que não são exactamente a mesma coisa, mas acabam por ser como "sinónimos".


Última edição por Rei AR em Qua 25 Fev 2015, 17:00, editado 1 vez(es)
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 17:00

Não foste ameaçado com determinadas consequências. Em bom português o que eu disse foi que quem não lê o material que a team dá percebe-se através das promos que vão perder sentido e direcção, resultando numa menor qualidade. Não é uma ameaça meu, é a lógica da batata.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 17:04

Ok, e eu estou a dizer que o material que a team dá nos combates não é assim tão bom como vocês julgam. Não me compete a mim decidir se querem ou não mudar, simplesmente não sou fã e acho que um mudança nesse aspecto seria benéfica, não só para os actuais jogadores mas também para futuros jogadores.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 17:12

Engraçado que por exemplo um gajo como o morais anda há duas semanas a promar com material que lhe foi dado num único combate. Em caso de highlight será que teria? Não creio. Isto não é apenas um jogo onde se brinca aos vencedores e vencidos, requer mais inteligência e esforço do que isso.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 17:25

Ok, já percebi que queres cá o pessoal quanto mais tempo possível. "Se eu cá gasto muito tempo, os outros também hão-de gastar". Parece-me a mentalidade correcta. Mas isto é suposto ser um jogo, onde mesmo o pessoal tendo de se esforçar caso queira ser o melhor, e num jogo o mais importante é o pessoal divertir-se.

O que eu estava a fazer a pedir é o seguinte:

"Finn Bálor fez as honras da casa sem quaisquer demoras, e encontrava-se decidido a ver-se livre dos The Ascencion, começando com Konnor como seu oponente. O "powerhouse" do duo procurou fazer os maiores estragos possíveis, focando-se na lesionada perna direita. No entanto, não conseguiu deixar o oponente no tapete tempo suficiente, sendo vitima de um "Diving Double Foot Stomp" e dando a primeira vitória para Bálor aos 7:03 minutos. Bálor estava de joelhos após aplicar o seu finisher e a queixar-se da perna, e Viktor não tardou a tomar o lugar do seu parceiro. Um "Boston Crab" de quase um minuto assustou o público que já entoava: "Let's Go Finn!". O "Prince of Darkness" mostrou a sua atitude lutadora pela qual conseguiu sucesso nas terras do Japão, ao vencer por pinfall aos 13:32 minutos após aplicar um "Bloody Sunday" em Viktor."

Isto é um combate que retirei do booking de um user do FPW, e é assim que mais ou menos toda a gente booka actualmente os shows. É menos cansativo, tem mais qualidade ( há psicologia, a acção é fácil de imaginar, etc etc, e é fácil distinguir um tipo de combate de outro) e a meu ver foi algo que permitiu um boom na zona de wrestling nos últimos meses. Como tal, sim acredito que assim mais users falariam daquilo que se passou com a sua personagem dentro do ringue.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 17:28

Vou meter-me onde não sou chamado. anyway, até acho que sou chamado um pouco.

Entendo grande parte do que o Rei AR está a dizer, entendo que para alguns lutador/personagens será mais benéfico uns combates mais rápidos, de uma nova maneira, e os segmentos mais trabalhados. Por norma quem ganha com isto é as personagens mais teóricas, mais fortes no psicológico.

Mas também vou ter de discordar: Porque existe muitos lutadores/personagens que no fundo das contas são regidos (emoções, e afins) através das vitórias, derrotas ou até prestações. Ou seja, muitas são as personagens que precisam e necessitam de um combate alargado para conseguirem trabalhar e desenvolver a personagem.

É. apenas a minha opinião como membro da comunidade.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 17:39

Courteener escreveu:Vou meter-me onde não sou chamado. anyway, até acho que sou chamado um pouco.

Entendo grande parte do que o Rei AR está a dizer, entendo que para alguns lutador/personagens será mais benéfico uns combates mais rápidos, de uma nova maneira, e os segmentos mais trabalhados. Por norma quem ganha com isto é as personagens mais teóricas, mais fortes no psicológico.

Mas também vou ter de discordar: Porque existe muitos lutadores/personagens que no fundo das contas são regidos (emoções, e afins) através das vitórias, derrotas ou até prestações. Ou seja, muitas são as personagens que precisam e necessitam de um combate alargado para conseguirem trabalhar e desenvolver a personagem.

É. apenas a minha opinião como membro da comunidade.

Eu não disse para curtar nas durações do combate. Aliás se vires o exemplo que deixei acima, depressa vês o que pretendo. É fácil destacar a psicologia presente, com os heels a focarem-se na perna do face. No pós-combate, o user poderia falar disto, da sua perna do modo como os heels o atacaram ou de outro assunto que pretenda. É menos cansativo, para o escritor e leitor, os combates são mais faceis de distinguir, se são uma brawl a abrir, se o face ficou todo fodido, se o heel focou em demasia um membro, etc e não seria um despejar de um molho de moves. Deste modo os combates passariam a ter maior qualidade e maior destaque, que é aquilo que tenho pedido, não é por ter menos linhas que isso não acontece.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 17:45

Rei AR escreveu:
Courteener escreveu:Vou meter-me onde não sou chamado. anyway, até acho que sou chamado um pouco.

Entendo grande parte do que o Rei AR está a dizer, entendo que para alguns lutador/personagens será mais benéfico uns combates mais rápidos, de uma nova maneira, e os segmentos mais trabalhados. Por norma quem ganha com isto é as personagens mais teóricas, mais fortes no psicológico.

Mas também vou ter de discordar: Porque existe muitos lutadores/personagens que no fundo das contas são regidos (emoções, e afins) através das vitórias, derrotas ou até prestações. Ou seja, muitas são as personagens que precisam e necessitam de um combate alargado para conseguirem trabalhar e desenvolver a personagem.

É. apenas a minha opinião como membro da comunidade.

Eu não disse para curtar nas durações do combate. Aliás se vires o exemplo que deixei acima, depressa vês o que pretendo. É fácil destacar a psicologia presente, com os heels a focarem-se na perna do face. No pós-combate, o user poderia falar disto, da sua perna do modo como os heels o atacaram ou de outro assunto que pretenda. É menos cansativo, para o escritor e leitor, os combates são mais faceis de distinguir, se são uma brawl a abrir, se o face ficou todo fodido, se o heel focou em demasia um membro, etc e não seria um despejar de um molho de moves. Deste modo os combates passariam a ter maior qualidade e maior destaque, que é aquilo que tenho pedido, não é por ter menos linhas que isso não acontece.

Já estou por tudo. Sou daqueles que não me importo da tal inovação e acho que esta maneira de escrever caía que nem um mimo num webshow, ou noutro show de tamanho inferior ao Kerosene, pelo menos nos primeiros dias. Webshow usado para pressing psicológico para aceitar e começar a mostrar a inovação a todos os outros.

Porque no fundo eu sou do tempo de :

HL: Mas repara, agora Lameirão já teve o cuidado de prender as pernas, tal como eu disse, isto aos poucos, com o tempo vai lá…

MH: É verdade, é verdade…voltando ao combate “The Crazy Boy” aplicou Bodyscissors no oponente, em simultâneo com um Rear Naked Choke, Mizzery tem que se sentir tentado a desistir…

HL: A pressão é bastante, e a face de Mickey começa a ficar avermelhada, este par de manobras juntas é terrível, enquanto uma quase que impede a circulação do sangue para a cabeça, a outra deixa-nos com dificuldades enormes na respiração.

MH: Mizzery debate-se com aquilo que tem e não, está a tentar erguer-se com Lameirão às costas…é complicado.

HL: Muito complicado, garanto-te, a sofrer algo assim é preciso uma enorme força inferior, as pernas têm que estar muitíssimo bem trabalhadas para suster o peso do adversário.

MH: Mas Mickey está a conseguir, mostrando uma força de vontade enorme, está de pé, só que Lameirão não rompe a submissão por nada deste mundo…Mizzery deixa-se cair…
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Felps Qua 25 Fev 2015, 19:40

Eu ja fiz isso 3 vezes, então seu eu for breve é o Déjà vu

Face favorito: Brandão
Heel favorito: Hosking
Melhor Lutador da noite: Coelho
Segmento mais bem conseguido: O final
Segmento mais desinteressante: promo do Hunt
Gostava de ver mais de: Desenvolvimento do Gen-x
Gostava de ver menos de: Combates Arranjados pelo Pavão
Maior choque: Cedric Proença nos Supremacy

O segmento inicial foi ótimo, como todos os que envolveram os Suremacy até agora, SG esta fazendo um ótimo trabalho com o grupo. Optar por um Squash foi bom, da credibilidade a maquina dos Supremacy

Kaiser, ele pode ir muito longe, acho que ele pode fazer uma otima feud com o Tank. Félix e Jacob tem uma ótima quimica, seria legal se alguem controlasse a char da YWA, pois ja fez mais do que muitos outros. O final foi previsivel, mas não deixa de ser bom, acho que isso da motivo para Rosas buscar uma vingança, quero saber qual vai ser a desculpa para Jacob ficar de lado.

Henrique esta ficando louco? vai andar por ai dando RKOs? "Matando" Lendas? Isso e muito mais nos proximos episodios... Quanto ao combate, foi merecido, Coelho é um ótimo jogador, mas o que me deixa pensativo é o rumo dessa feud, ok, Coelho teve um segmento (curto, mas esta la), venceu o combate e ainda deu com a cadeira no Teles, ele dominou a feud essa semana e agora? o que vem a seguir? todos os pontos foram colocados, mas e o que vem para a semana? Como disse, Hunt é um ótimo personagem, mas o Pedro precisa jogar, se não vai ser um talento jogado fora.

O final como eu mostrei, não me surpreendeu, na verdade o show no geral não teve muitas coisas que explodiram minha cabeça, mas eu sabia que alguem iria fazer isso, não sabia quem e para mim o maior choque foi o Cedric, pois ele é novo e pouco sabemos dele, mas confio no Court.

Quanto ao Razor, pra mim ele foi melhor que o Vlad, então não concordo com o dominio do "ministro do mal", ele basicamente não ganhou, pois não quis, se ele tivesse feito o cover, levaria o combate. Se o Brandão desse um Roll-up ou uma submissão, ok, mas o Vlad foi dominante, isso eu achei mal.

No geral foi um bom show, não me surreendeu, então não achei que superou os outro, mas tai foi bom, desenvolveu e nos deu material para continuar, parabens e rumo ao 6
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 20:13

Finalmente arranjo forças vindas do além para comentar.

Face favorito: James Brandão
Heel favorito: Edward Hosking
Melhor Lutador da noite: Henrique Coelho
Segmento mais bem conseguido: Último segmento
Segmento mais desinteressante:
Gostava de ver mais de: Desenvolvimento ao Gen-x
Gostava de ver menos de:
Maior choque: Cedric Proença nos Supremacy

Gostei do segmento inicial, boa maneira de afastar Jorge Gante e Alexandre Torres do show, foi uma boa continuidade ao que aconteceu no show passado. A Al vai apenas fazer papel de valete ou terá mais alguma importancia na continuidade da storyline? Só as próximas promos e shows é que poem responder.

O segmento do Kaiser, gostei, nada por ai além, mas serviu muito bem para o seu feito, ou seja: Apesar de não ter sido um grande segmento fez o que deveria ter feito na integra. Quero ver como é que esta feud se vai desenrolar, espero uma resposta do Tank nos próximos dias. A seguir um bom combate de tag, gostei do conceito, gostei tambem de Anselmo Baldé ter sido o escolhido para companheiro de tag-team do Rosas, assim só "cai" uma casa, pois Cláudio Rosas não saiu mal e Anselmo Baldé é apenas um jobber.

Henrique Coelho a mudar de atitude, finalmente, gostei! Bom espírito demonstrado durante o combate, o melhor lutador da noite na minha opinião, isto sim é wrestling. Algo que me deixa curioso, é como vai funcionar o resto desta feud a três, a química, e especialmente o papel que irá ter Fedrix entre um grande heel e um grande face. O segmento do Hunt, foi bom, mas não acho totalmente necessário, é pena o Pedro Carmo não ter assim tanto tempo disponível de momento.

Agora vamos falar da parte tecnicamente polémica, primeiramente não gostei do domínio claro do Vlad, acho que deveria ter sido um pouco mais taco-a-taco, mas percebo o porque... O James Brandão é muito mais leve que o mesmo, e a juntar a isso a promo tardia do Vlad acabou por não ser má... Vitória para o James Brandão, esperado no final das contas, segue-se o combate seguinte e admito que não estava à espera que fosse assim tão rápido. Quando vi isto fiquei contente, titulo no Brandão, de onde não deveria ter saído.

O quê? Cedric Proença? Rouba o show do nada... Não estava à espera que fosse realmente acontecer... Não gostei mas percebo, acho que foi uma aposta no prommer, espero que a agarre, muita gente queria uma oportunidade desse tamanho. Só tenho pena do James Brandão não ter retido. Bom show, siga o próximo.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 20:16

Isto era o ideal, digam o que disserem.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 22:17

Cavaleiro escreveu:
Isto era o ideal, digam o que disserem.

Segmentos de balneário e afins como fazem aqui ?
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 22:42

Courteener escreveu:
Cavaleiro escreveu:
Isto era o ideal, digam o que disserem.

Segmentos de balneário e afins como fazem aqui ?
Da mesma forma que fazem segmentos no ringue. Tem muitas opções.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 22:51

Como é que eles fazem isso ? WWE 2K?
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 22:52

Courteener escreveu:Como é que eles fazem isso ? WWE 2K?
Sim, o sistema era para ser implantado aqui, lembro-me, mas não saiu o jogo para pc e o Ron não teve então como o fazer. Só existe para as consolas.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 22:54

Se alguém tivesse uma placa de captura com qualidade a história tinha sido outra, digo eu...
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 22:55

Remedy escreveu:Se alguém tivesse uma placa de captura com qualidade a história tinha sido outra, digo eu...
Acho que a história passaria por alguém perder a cabeça e gravar tudo sozinho em termos de jogo, depois seria ajudado por outros em termos de comentários e assim. Mas sendo o jogo algo que não existe para pc tornasse impossível para o ambiente Português.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 25 Fev 2015, 22:56

Remedy escreveu:Se alguém tivesse uma placa de captura com qualidade a história tinha sido outra, digo eu...
Lel se o jogo saísse para o PC caga nisso...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 3 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos