| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

+11
Courteener
Tank
Fenomenal
Vlad
Alm
Shotgun
Guerra
Memphis
CláudioSR3
morais
Felps
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 22:58

Epá, gravar é facil, basta ter uma placa de captura caso fosse nas consolas (caso fosse no pc bastava o fraps por exemplo)... Os segmentos poderiam ser feitos, carregados para a comunidade e depois baixados por quem teria que gravar, no fim sim, vinha a edição.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 22:59

Epa. Eu não percebo muito bem o sistema Share da minha PS4, mas dá para fazer videos de longa duração sem pagar mais por isso ?
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:00

Courteener escreveu:Epa. Eu não percebo muito bem o sistema Share da minha PS4, mas dá para fazer videos de longa duração sem pagar mais por isso ?
Tens o 2k15 ou o 2k14?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 23:00

Não tenho PS4 por isso não te posso responder, só fazendo um teste mesmo.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 23:06

Cavaleiro escreveu:
Courteener escreveu:Epa. Eu não percebo muito bem o sistema Share da minha PS4, mas dá para fazer videos de longa duração sem pagar mais por isso ?
Tens o 2k15 ou o 2k14?

Salvo erro tenho/temos o 2k14. O meu irmão não me está atender, mas é caso de lhe perguntar e depois ir buscar o jogo.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:07

Courteener escreveu:
Cavaleiro escreveu:
Courteener escreveu:Epa. Eu não percebo muito bem o sistema Share da minha PS4, mas dá para fazer videos de longa duração sem pagar mais por isso ?
Tens o 2k15 ou o 2k14?

Salvo erro tenho/temos o 2k14. O meu irmão não me está atender, mas é caso de lhe perguntar e depois ir buscar o jogo.
Era giro tentar fazer o main-event do ppv em jogo e testar uns comentários por cima para ver como ficava. Eras homem de gravar isso?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 23:12

Cavaleiro escreveu:
Courteener escreveu:
Cavaleiro escreveu:
Courteener escreveu:Epa. Eu não percebo muito bem o sistema Share da minha PS4, mas dá para fazer videos de longa duração sem pagar mais por isso ?
Tens o 2k15 ou o 2k14?

Salvo erro tenho/temos o 2k14. O meu irmão não me está atender, mas é caso de lhe perguntar e depois ir buscar o jogo.
Era giro tentar fazer o main-event do ppv em jogo e testar uns comentários por cima para ver como ficava. Eras homem de gravar isso?

Sou. Amanhã ao fim da tarde vou buscar o jogo e mais para a noite vou ver se me safo com o "Share" e posto aqui só para verem qualidade (com wrestlers/caw's da federação).
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:13

É assim mesmo. Uma pessoa que podes contactar sobre ideias é o Ron aka Crowe, como presidente deste ainda ele tinha a ideia de fazer algo com o jogo, por isso mesmo fala com ele, vai-se interessar e apoiar. Obviamente que será preciso o apoio da equipa de bookers.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 23:14

Sim, sim, façam isso num booking da FPW ou ali em baixo na devida zona. Eu gosto de ler e escrever.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:15

Sabor Gerações escreveu:Sim, sim, façam isso num booking da FPW ou ali em baixo na devida zona. Eu gosto de ler e escrever.
Gostas de Wrestling?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 25 Fev 2015, 23:17

Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 23:18

epá, eu gostei da ideia, mas se o main booker não concorda. Não irei fazer. Porém, não irei deixar de tentar mexer com o WWE 2k e esta brincadeira toda. Depois público nem que seja no off-topic.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 23:20

Sabor Gerações escreveu:Sim, sim, façam isso num booking da FPW ou ali em baixo na devida zona. Eu gosto de ler e escrever.

Pois, e de insultar a userbase com provocações, pelo que vi agora. Tu gostas de ler e de escrever, mas também devias gostar de wrestling, caso contrário não bookavas um heel a propor um face, num combate onde o heel não pode contar tanto com ajuda externa ...tornando assim o combate mais justo. E isso nem revela apenas desconhecimento daquilo que é o wrestling, mas também mau storytelling. Não te interessa se o combate usa psicologia, se o wrestler tem ou não fighting spirit, se o houve um foco a uma determinada zona....mas não, o importante é ter a merda de uma 20 linhas ou de 2 páginas, como se mais tamanho levasse a mais conteúdo. LOL
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 23:21

Epá, querem discutir? Inscrevam-se na Casa dos Segredos e não na Ultimate Wrestling League.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 23:22

Rei AR escreveu:
Sabor Gerações escreveu:Sim, sim, façam isso num booking da FPW ou ali em baixo na devida zona. Eu gosto de ler e escrever.

Pois, e de insultar a userbase com provocações, pelo que vi agora. Tu gostas de ler e de escrever, mas também devias gostar de wrestling, caso contrário não bookavas um heel a propor um face, num combate onde o heel não pode contar tanto com ajuda externa ...tornando assim o combate mais justo. E isso nem revela apenas desconhecimento daquilo que é o wrestling, mas também mau storytelling. Não te interessa se o combate usa psicologia, se o wrestler tem ou não fighting spirit, se o houve um foco a uma determinada zona....mas não, o importante é ter a merda de uma 20 linhas ou de 2 páginas, como se mais tamanho levasse a mais conteúdo. LOL

Apenas para dizer: O caso do Hosking é um pouco diferente, a personagem é estranha de si por isso, não me surpreende, ideias destas por parte do "heel". O resto, é com vocês, nem comento.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:23

Courteener escreveu:epá, eu gostei da ideia, mas se o main booker não concorda. Não irei fazer. Porém, não irei deixar de tentar mexer com o WWE 2k e esta brincadeira toda. Depois público nem que seja no off-topic.
A cena é a seguinte. Porque é que o Jorge não quer?

1- Porque ele não gosta de Wrestling, apenas de escrever cenas bonitas.
2- Não foi ideia dele.

Escolham a mais lógica.

Para mim ter combates em vídeo é mil vezes melhor que ter aquela merda escrita que não lembra a ninguém. Atenção que não estou a dizer que os combates do Jorge sou maus, ou que eu era melhor, apenas que é a mesma coisa que a WWE ter o Undertaker vs HBK na Wrestlemania ou ter os Squirit Squad vs Other Jobber Squad Team.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 23:28

Rei AR, é assim e vou falar muito a sério. Gosto que estejas participativo, interessado e tudo mais... Mas chegares aqui, leres 1 show, fazeres 1 promo e questionares a minha conduta profissional ou o meu booking? Não - e não mesmo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 23:29

Remedy escreveu:Epá, querem discutir? Inscrevam-se na Casa dos Segredos e não na Ultimate Wrestling League.

Que eu saiba tenho mostrado o porquê de achar aquilo que tenho sugerido/criticado. Acho que a team ainda permite isso, podes checkar aqui:

Sabor Gerações escreveu:- O último ponto é o vosso sentido crítico. Não precisam de bajular ninguém; se acham que algo está mal digam, apontem, seja a mim, ao Fenomenal, ao Guerrero ou à Madre Teresa. A vossa opinião conta. Não precisam de ter medo, a UWL não tem nenhuma ordem mundial que vos vá censurar e reprimir. Quero que se façam ouvir, claro, da melhor forma - construtiva, sempre.

Courteener, é diferente mas não deixa de ser um heel. Se fosse um monster heel, ya até faria sentido o gajo querer estar fechado numa jaula com o top babyface para o partir todo. Sim, o Pavão quer é merdas que vendam...mas por essa lógica o combate poderia ser um TLC ou No Hold Barred, calhou ser um Cage Match. Porque sim. O build-up não tem sido feito de um modo lógico para terminar num Cage Match.

Enquanto fã de wrestling sou assim com gimnick matches, o Cage Match quando utilizado tem de ser usado por uma ou várias razões, um Ladder igual, etc etc
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 23:32

Oh AR, podes dizer o que pensas à vontade, mas deve-se saber fazê-lo ordenadamente, e medir as palavras utilizadas, ás tantas o ambiente fica pesado.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:33

Sabor Gerações escreveu:Rei AR, é assim e vou falar muito a sério. Gosto que estejas participativo, interessado e tudo mais... Mas chegares aqui, leres 1 show, fazeres 1 promo e questionares a minha conduta profissional ou o meu booking? Não - e não mesmo.
Porque razão? Ele disse alguma coisa de mal? Não levantou questões que podes responder sem ser com um "não"? Não tens argumentação para ele? Nem parece o Jorge que conheço... O Jorge que conheço não manda boquinhas de criança sobre clubes, explica-se. Não te esqueças que somos amigos fora disto, mas que tas com uma atitude bem altruísta e de ditadura, quando dizias que nada ia ser assim.

https://conflict.forumeiros.com/t550-comunicado-aos-meus-miudos

Refiro-me a colos, primos e enteados, e vozes alheias a dizerem-vos o que fazer.
Defende-te como te defendeste até agora, não achei correto na mesma.

Jamais o UWL Undisputed Championship mudará de mãos por storyline; o campeão será sempre o melhor gajo da fed. Quero que ele seja o vosso exemplo a seguir e a superar, o vosso alvo a abater
Achas que estas a ser o exemplo a seguir pela forma como estas a atuar?

Não precisam de bajular ninguém; se acham que algo está mal digam, apontem, seja a mim, ao Fenomenal, ao Guerrero ou à Madre Teresa. A vossa opinião conta. Não precisam de ter medo, a UWL não tem nenhuma ordem mundial que vos vá censurar e reprimir.
Ya, believe in the Shield.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 23:36

Remedy escreveu:Oh AR, podes dizer o que pensas à vontade, mas deve-se saber fazê-lo ordenadamente, e medir as palavras utilizadas, ás tantas o ambiente fica pesado.  

Acho que tenho feito isso, tenho procurado justificar os meus pontos de vistas, não pretendo que levem as coisas tanto a peito, só quero fazer com que as coisas tenham mais qualidade só isso. Espero não estar a ser levado a mal, e que isso tenha consequências negativas no meu jogo, até porque acho que não faz sentido um jogador ser prejudicado simplesmente por ter uma opinião diferente.

Peço desculpa se feri alguém.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Memphis Qua 25 Fev 2015, 23:38

Sim, eu percebo isso, só peço mesmo um pouco mais de cuidado nas palavras utilizadas, como disse, pode-se levar mais a peito e criar mau ambiente. Ah, e não estou a falar apenas de ti, mas sim a todos os membros do forum, acho que é uma boa mensagem.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Alm Qua 25 Fev 2015, 23:40

Remedy escreveu:Sim, eu percebo isso, só peço mesmo um pouco mais de cuidado nas palavras utilizadas, como disse, pode-se levar mais a peito e criar mau ambiente. Ah, e não estou a falar apenas de ti, mas sim a todos os membros do forum, acho que é uma boa mensagem.

E então porque é que o booker, sim porque o dono disto ainda é o Ron que eu saiba, tenta sabotar o que maior parte do povo quer? Que é uma evolução tecnológica do jogo que esta mais estagnado que outra coisa? Achas que é mais fácil meter pessoas a escrever sobre Wrestling não gostando de Wrestling ou meter pessoas que gostam de Wrestling a escrever? Os vídeos era um excelente incentivo a trazer gente nova, gente antiga, gente! Não é o que se queixam por aqui a falta de gente? A falta de atividade... Hoje temos estado ativos, mas não é propriamente no "jogo", não devia ser mais no jogo?
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Qua 25 Fev 2015, 23:46

Ok, vamos a isto.

A ideia do Steel Cage partiu de duas pessoas, os dois co-bookers, eu e o Gyllenhaal. Uma delas, curiosamente, é o dono da char e saberá melhor que vocês a psicologia da própria char, o que automaticamente refute essas teorias absurdas do monster heel e afins. Se ainda foi desenvolvido? Não totalmente, mas cabe à team resolver esse problema.

Quanto à questão dos colos, não vi em lado algum para te ser sincero. Deixo essa questão por responder quando ma conseguires explicar.

Em relação ao darem opinião, mantenho o que disse... De forma construtiva. Não como se fosse o rei disto, porque aí eu não gosto e estou no direito disso.

Na parte do método de combates, vou ter a minha posição até ao fim. O Ron que fale comigo em privado e me dispense se assim o entender. Mas não vou trabalhar em algo que não me revejo nem acredito.

Esclarecido?
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 23:55

Essas teorias absurdas dos monster heel e afins, são conceitos presentes no wrestling que praticamente toda a gente conhece. Eu tenho dito, eu critiquei a marcação do Cage Match do mesmo modo que critico todas as marcações de gimnick matches na vida real quando vejo que não houve razão para o combate ter ser marcado ter a determinada estipulação.

Acho que as criticas tem sido apresentadas de um modo construtivo.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015) - Página 4 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #5 (SIC-R) - (23/02/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos