| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

+13
Fenomenal
sniper
CChris
Alm
Sarkastik Ambassador
Sabor Gerações
Memphis
CláudioSR3
morais
Courteener
Rei AR
Felps
Shotgun
17 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Shotgun Qua 25 Fev 2015, 21:41

Gyllenhaal escreveu:
MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) LPqAjzy

MAIN-EVENT
EDWARD HOSKING vs. FEDRIX

**********

SINGLES MATCHES
DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR
CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS
CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)


(Card sujeito a alterações.)

https://conflict.forumeiros.com/t574-monday-night-kerosene-6-sic-r-2-03-2015#2879
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Felps Qua 25 Fev 2015, 22:19

Por que voces não gostam de mim? XD estou muito feliz por esta chance, se semana passada eu tive que queimar neuronios, essa semana eu vou ter "brilhar"

EDWARD HOSKING vs. FEDRIX - :(  (não é uma aposta séria)
DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR - nada esta decidido
CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS - Remedy, quer vencer? Follow me!
CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)- Balde vai aparecer tambem, ele pode ser uma distração para o Rosas ou para o Jacob.

Será que acertei algo? a Team vai ter que me pagar para eu não contar mais spoilers do show XD
Felps
Felps

Mensagens : 243
Data de inscrição : 24/12/2014
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Qua 25 Fev 2015, 22:33

EDWARD HOSKING vs. FEDRIX

Que maldade que fizeram ao Felps aka Fedrix. O Hosking tá cheio de momentum, por isso é o favorito à vitória. Contudo, uma vitória aqui do Fedrix não pode nem deve ser colocada de lado. Não só dava um destaque fixe à personagem, como esta derrota poderia ser usada na rivalidade Hosking vs Gante. Gostava de ver o Fedrix a sacar aqui uma promo do caralho para tornar isto mais imprevisível e interessante. O Gante não apareceu no último show, e como não está bookado, não ponho de lado uma aparição dele aqui a intervir no combate.

DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR

Ainda só li a promo do morais, e só a partir daqui é que vou começar a ler as promos mas vou tentado apanhar aquilo que se passou. Gostei daquilo que li. Suponho que o BomberBen seja o Prophet e não faço a mínima ideia de como ele proma e não estou por dentro daquilo que se passa com a char dele.

CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS

Eu se fosse o Courteener nem sequer promova ou se promova fazia uma promo banal a vangloriar a conquista dele no seu debut. E implorava à equipa para perder. Uma derrota aqui, dava um heat fixe à personagem in-kayfabe e tornava-o como um campeão ilegítimo aos olhos dos "fãs", o que é óptimo para um heel. Não sei como o Remedy proma, mas se ele tiver à altura vence aqui. E uma vitória limpa talvez o tornasse num futuro contender.

CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL

Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Courteener Qua 25 Fev 2015, 22:58

MAIN-EVENT
EDWARD HOSKING vs. FEDRIX
Vou fazer um tipo de apostas mais detalhada e tentar acertar umas coisas. Há pouco tempo administração falou e informou que não iriam existir vitórias por story. Sendo que vou ter do tocar no meu caso, e no meu caso a administração comentou e justificou-se que foi como um testemunho pois Hosking foi melhor que o Brandão. Mas vejo que após esse comunicado existe apenas um grupo pequeno que pode ceder perante isso. A administração. Portanto, por motivos de story, acho que a vitória deve cair em Fedrix. Porque no fundo, Hosking sendo personagem do Gy que é booker, poderá perfeitamente privilegiar a story e dar a vitória a um membro esforçado como o Fedrix. Um membro que está forte e empenhado na sua tarefa, não só como personagem, mas como membro geral da comunidade. Sendo a vitória será talvez de Fedrix com uma mãozinha de uma "vingança do povo" por parte de Gante. Mas, mesmo afirmando que o Felps é um dos mais aplicados e talvez uma jovem promessa para mim, creio que se não houver mesmo vitória por story, Gy tem capacidade para o vencer. Veremos.

SINGLES MATCHES
DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR
Não vou apostar. Gosto do trabalho do Bomber, mas tenho uma forte admiração pelo Morais. O empenho deste último é sensacional, tem trabalhado bem com pouco material que é uma coisa que eu não sei fazer de tudo, o que desde logo, deixa-me impressionado. Porém, no fundo da questão, não sei quem é que esta mais preparado para conseguir a vitória. O certo é que só vi, salvo erro, uma promo do Bomber. Será que ele vai voltar a promar ? É a questão. Porque se o fizer a contenda vai ser disputada.

CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS
Não irei apostar nesta por um simples motivo: Estou lá. Mas estou contente com o adversário desta semana. Por outras andanças, meu antigo companheiro de tag-team, mas agora a tentar encontrar-se como personagem. O certo é que, respondendo ao Rei Ar, irei promar. Porque acima de tudo tenho uma personagem nova, uma personagem que a quero desenvolver. É óbvio que não me desagradou a ideia de ser um campeão banal, pois aí tinha conteúdo para trabalhar: Pode acontecer, se administração assim o pretender e me comunicar. Claro, que vencer pelo caminho heel da questão, é mais visto pelas e-feds espalhadas pela história, mas o certo é que também me dava conteúdo para trabalhar. Vamos ver.

CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)
Todas as apostas, foram no fundo, a pensar em vitórias por story porque não liguei muito as promos. Por isso mesmo, esta última, não foge a regra. Jacob, no meu ver, conseguirá uma vitória com o puto da academia a meter nojo para assim, de uma vez por todas, ele conseguir conciliar o heel turn. Sendo que Rosas é daquelas que ao fazer o heel turn, não era descabido na minha ideia de acabar na Supremacy. Porque era um querido pelo público que se fartou de perder e agora quer é ganhar, conquistar e dominar. Ou seja, as palavras chaves da equipa.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por morais Qua 25 Fev 2015, 23:35

EDWARD HOSKING vs. FEDRIX
DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR
CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS
CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por CláudioSR3 Sex 27 Fev 2015, 02:05

EDWARD HOSKING vs. FEDRIX

Mesmo sendo o Fedrix uma autêntica máquina a promar, a vitória não deve fugir ao Hosking...

DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR

Muito equilibrado, mas deve ganhar o Kaiser.

CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS

Outro combate muito equilibrado. Mas aposto no campeão.

CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)

Vou promar, nem que seja muito abaixo do que posso fazer, mas por story ele ganha.
avatar
CláudioSR3

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Seg 02 Mar 2015, 21:01

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) LPqAjzy

MAIN-EVENT
EDWARD HOSKING vs. FEDRIX
Espero que tenhamos aqui o grande combate da noite, espero ver um Fedrix bastante forte no ringue, não gostava de ver um domínio claro por parte do Inglês do qual não gosto nada in-kayfabe, bom trabalho Barreira. Acho que podemos ter aqui elementos secundários a influenciar o combate, desde Henrique Coelho, a Jorge Gante ou mesmo quem sabe James Brandão - penso que este último agora quer é enfiar uma tacada na cara  do campeão hardcore mas ainda não quero dar certezas de nada - por norma  os finais dos shows tem sido o melhor dos mesmos portanto quero ver aqui uma merda em grande, caso contrário eu faço riot tal como fiz quando o Felps não ganhou o Gen-X Championship Match. Ah, é verdade, esqueci-me que um dos elementos a interferir de alguma forma no combate pode ser o nosso matulão Chaser. No final, quero dizer que a vitória pode pender para qualquer um dos lados e por isso não quero apostar num, não consigo simplesmente.
SINGLES MATCHES
DANIEL KAISER vs. PETRUS ALMANÇOR
Tenho que dar a vitória ao Daniel Kaiser, um dos simples motivos é ele ter jogado, ao contrário do seu adversário que não sei se chegou a fazer duas promos com a personagem ou se tem aparecido, confesso que não tenho estado atento à actividade desse mesmo usuário porque simplesmente não o vejo por aqui. Como é que vamos ver alguém que não está lá? Exactamente, foi o que eu pensei. Mais uma vez digo que a vitória é do meu compadre face o Daniel Kaiser das kebradas do e-fedismo.
SINGLES MATCHES
TANK vs. SÉBASTIAN CABAYE
Sinceramente acho que este combate apenas e só irá servir para o Tank se afirmar como lutador sangrento e violento que é. Acho que é o típico: vamos encher chouriços match que serve para lá está, já me estou a repetir, afirmar um lutador. Força ao Tank e que continue a evoluir e melhorar a sua visão de jogo e escrita, quero ver-lhe um dia em altos caminhos, tal como ao mano Felps.
CEDRIC PROENÇA vs. GONÇALO QUEIRÓS
Tal como o meu adversário e antigo colega, o Cortinados, eu não vou apostar em nenhum para a vitória mas vou dar a minha visão para este combate. No entanto quero dar os parabéns ao meu adversário pela boa promo, e espero que a promo que eu coloquei antes tenha servido para um combate equilibrado pois não consegui postar outra depois. Combate equilibrado? Sim é isso que eu espero, vejo a vitória a sair para qualquer um dos lados pelo simples motivo de que ambos precisam, mas também ninguém sai mal com a derrota mas claro que depende da construção por detrás da mesma. Posto isto, espero que seja acima de tudo um resultado justo para os dois.
CLÁUDIO ROSAS vs. JACOB CAMPBELL (w/FILIPE DORNELLES)
Tenho que uma vez mais concordar com o Cortinados, acho que neste caso era totalmente compreensível uma vitória do puto da academia, sabem porque não sabem? Bem, o Cláudio Rosas até poderia dominar este combate por inteiro mas no fim a vitória deveria mesmo ser dada ao jovem da academia pelo simples motivo que depois o heel poderia consolidar-se como tal atacando o mesmo e depois com uma save por parte do veterano. Outro caminho seria um combate mais taco-a-taco com o The Sexy utilizar uma maneira menos boa para sacar a vitória ao aluno da academia, iria surtir no mesmo efeito, penso eu.  
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Seg 02 Mar 2015, 22:01

Em jeito de recta final, aviso que o velho ritual do whisky no copo está mais que pronto, e o Kerosene sairá em breve, não avançando com uma hora exacta porque o meu relógio de parede entretanto ficou sem pilha.

Beijinhos, abraços e muitos palhaços (menos o Hunt, que ele é assustador.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 03 Mar 2015, 07:55

Não sei que se passa, mas era bonito os shows começarem a sair no dia que foi marcado saírem, já não é a primeira vez que isto acontece sem qualquer razão. No próprio dia já só devia ser feito uma revisão aos segmentos, por isso não consigo compreender...
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Courteener Ter 03 Mar 2015, 10:22

Al Razor escreveu:Não sei que se passa, mas era bonito os shows começarem a sair no dia que foi marcado saírem, já não é a primeira vez que isto acontece sem qualquer razão. No próprio dia já só devia ser feito uma revisão aos segmentos, por isso não consigo compreender...

Assino por baixo. Não é preciso fazer um grande problema disto, se o Jorge como o Gy só têm possibilidade de postar a terça feira, façam disto um Tuesday Night. Tão simples quanto isto.
Courteener
Courteener

Mensagens : 184
Data de inscrição : 26/12/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Ter 03 Mar 2015, 13:35

Fica um Tuesday Night e depois os shows começam a sair à quarta... Jk, mas acho que daqui para a frente vai começar a sair mais a horas, tem que haver toda uma adaptação por causa do tempo de escrita e tudo mais.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por morais Ter 03 Mar 2015, 15:39

...show?
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 18:00

Ya, também gostava que os shows saíssem na hora, mas acho prioritário que o show tenha qualidade. Uma coisa que poderia ajudar a que os show não fossem postado era se o cartaz saísse logo no inicio da semana ou mesmo após o show e se o pessoal que têm combates não deixasse as promos até à última da hora.

O facto de terem sido lançadas umas quantas postas de pescada pelo Gante quando o que devia ter sido postado era o show não ficou muito bem na fotografia e é a única coisa que me tirou mais do sério no atraso do Kerosene.

Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Ter 03 Mar 2015, 18:50

O show atrasou-se por culpa minha e de mais ninguém. Acabei por ter um problema de saúde que me impediu de o publicar e, como tal, peço desculpa.

Lá para as 21h em princípio está aí.

Abraço.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Alm Ter 03 Mar 2015, 19:21

Remedy escreveu:Fica um Tuesday Night e depois os shows começam a sair à quarta.

É que não duvides. Mas a team ao que rumores indicam neste momento são só duas pessoas...
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Ter 03 Mar 2015, 19:22

Eu estava a falar em tom de brincadeira, até coloquei lá o jk para que não existissem dúvidas.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Alm Ter 03 Mar 2015, 19:25

Remedy escreveu:Eu estava a falar em tom de brincadeira, até coloquei lá o jk para que não existissem dúvidas.
Mas eu não. Acho que uma semana percebesse... agora todas as semanas com atrasos? Por mais desculpas que mandem para mim não é aceitável, mata a dinâmica de jogo, querem-me censurar por dizer isto? Força.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Ter 03 Mar 2015, 19:26

Não te estou a censurar, estou a dizer que eu não estava a falar a sério, aliás estava apenas a reforçar para que ficasse esclarecido. Tu podes ter a tua opinião, ninguém te vai censurar julgo eu.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Alm Ter 03 Mar 2015, 19:32

Mas como eu não estou inscrito sei que pode haver algumas bocas.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por CChris Ter 03 Mar 2015, 19:37

Sabor Gerações escreveu:O show atrasou-se por culpa minha e de mais ninguém. Acabei por ter um problema de saúde que me impediu de o publicar e, como tal, peço desculpa.

Lá para as 21h em princípio está aí.

Abraço.

Quando o Gante não tem juízo
E bebe Uisqui a mais
o show atrasa xD
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Alm Ter 03 Mar 2015, 19:46

CChris escreveu:
Sabor Gerações escreveu:O show atrasou-se por culpa minha e de mais ninguém. Acabei por ter um problema de saúde que me impediu de o publicar e, como tal, peço desculpa.

Lá para as 21h em princípio está aí.

Abraço.

Quando o Gante não tem juízo
E bebe Uisqui a mais
o show atrasa xD
Bebe todos os dias ele.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por morais Ter 03 Mar 2015, 20:16

Cavaleiro escreveu:
Remedy escreveu:Eu estava a falar em tom de brincadeira, até coloquei lá o jk para que não existissem dúvidas.
Mas eu não. Acho que uma semana percebesse... agora todas as semanas com atrasos? Por mais desculpas que mandem para mim não é aceitável, mata a dinâmica de jogo, querem-me censurar por dizer isto? Força.

Concordo exactamente contigo.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Rei AR Ter 03 Mar 2015, 21:22

Gostei do facto do Rosas se ter recusado a combater com um rookie. Faz sentido tendo em conta a personagem e mais tarde isso foi aproveitado para revelar alguma falta de confiança do Jacob. Gostei disso.

Gostei do segmento dos Supermacy. Criaram algum hype e parece-me que vai entrar mais alguém para stable. Tendo em conta que o Hoskings não percebe nada---- deve ser o Henrique Coelho e deve acontecer já na segunda parte.

Cedric vs Queirós: Muito mau. Mais uma vez um despejar de moves onde o combate pouca história teve. Nada contra o vencedor, que é justo, mas o combate deveria ter sido mais um show-off da parte do Queirós a impressionar o público com o Cedric a ter uma cheap win para aumentar o heat da personagem. A psicologia do combate tal como a maioria dos combates que foram lançados no último show não existiu.

Tank vs Cabaye: Eh, lá conseguiram contar uma história num combate! Impressionado! O Tank mostrou ser dominante e doentio , tendo em conta que esteve sempre a dar porrada forte e feio e a desrespeitar o adversário e a provocar o público ao parar a repreensão. Não gostei de após o arbitro ter avisado o Tank para parar o combate, que o Cabaye desferiu praticamente o seu primeiro golpe. O dude já estava quase KO ( sofreu um finisher e tudo), se tivesse feito algo deveria ser algo fraco e patético que fizesse com o Tank se risse do actual estado dele.



Mas no geral, gostei mais do storytelling deste combate do que o primeiro. Mas embora tenha achado piada a isso, o Tank não merecia que a sua personagem tivesse este tipo de combate. Mal promou, mesmo a move set dele é um desrespeito total sendo constituída essencialmente por finisher. Para além de tresandar a  Kevin Steen por todo o lado. Não mereceu este tipo de combate. Agora ele que seja homem para nas futuras promos me mostrar o contrário. Mas foi uma verdadeira cuspidela para os membros que se têm esforçado.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Shotgun Ter 03 Mar 2015, 21:25

https://conflict.forumeiros.com/t574-monday-night-kerosene-6-sic-r-02-03-2015#3238

Show postado na íntegra. Com 24 horas de atraso, é verdade, mas acabamos por fazer a nossa parte com a nossa promessa de que na próxima semana será diferente. Agora esperamos que, como comunidade, façam a vossa.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Memphis Ter 03 Mar 2015, 21:35

O Tank não se tem esforçado oh menino Rei AR? Tens a certeza? Para quem está aqui à uma semana sabes muito...
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015) Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #6 (SIC-R) - (02/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos