| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

+10
Guerrero
Drink Boodka
Steve Corino
CChris
Sabor Gerações
Rei AR
Felps
Alm
morais
Courteener
14 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CChris Qua 18 Mar 2015, 19:44

Steve Corino escreveu:Obrigado, CChris pelo comentário e pela tua opinião! cool

Mais uma vez teremos um Steel Cage match. Acho que já tinha falado que a cena da jaula não impede pessoas de entrar, apenas impede o Fedrix de sair… por isso, má escolha de combate face aos motivos apresentados. Mas interessante, na mesma.

Sim, embora as origens de um Cage Match...seja proibir alguém de entrar e de acontecerem interferências no combate...a verdade é que não é algo completamente impossível( mas lembra-te que isto não é a TNA). Não percebi, foi a parte do Fedrix estar impedido de sair, até porque quando uma pessoa sai da jaula vence o combate.

A cena do Fedrix estar impedido de sair é que, se os Supremacy estiverem por perto da jaula, muito dificilmente o Fedrix sai desta, visto que arranja-se maneira de o impedir de sair. Não é a TNA, é verdade, mas não me impressionava nada que os Supremacy entrassem todos dentro da jaula só para lixar o Fedrix.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Steve Corino Qua 18 Mar 2015, 20:04

Não é isso que só está em questão, CChris, se reparares 2 dos Supremacy tem combates antes. Isto não é um spoiler, longe disso, mas não sabes os resultados nem sabes se o combate não seja esgotante o suficiente para os impedir de intervir, quanto mais subir uma jaula para intervir o combate.

O Taker vs Mankind no Heel in a Cell, foi muito giro e depois vê-los intervir no ME embora tenha sido um momento engraçado...não fez grande sentido in-kayfabe e ignorou o tipo de combate que eles os dois tiveram.

Eu não estou a dizer que a interferência de membros dos Supermacy não vá acontecer...simplesmente não a podes dar como garantida essa interferência. Mas sim é uma hipótese e gosto que o pessoal coloque essas hipóteses e comece a magicar diferentes acontecimentos que possam acontecer no show!!
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CChris Qua 18 Mar 2015, 23:43

Steve Corino escreveu:Não é isso que só está em questão, CChris, se reparares 2 dos Supremacy tem combates antes. Isto não é um spoiler, longe disso, mas não sabes os resultados nem sabes se o combate não seja esgotante o suficiente para os impedir de intervir, quanto mais subir uma jaula para intervir o combate.

O Taker vs Mankind no Heel in a Cell, foi muito giro e depois vê-los intervir no ME embora tenha sido um momento engraçado...não fez grande sentido in-kayfabe e ignorou o tipo de combate que eles os dois tiveram.

Eu não estou a dizer que a interferência de membros dos Supermacy não vá acontecer...simplesmente não a podes dar como garantida essa interferência. Mas sim é uma hipótese e gosto que o pessoal coloque essas hipóteses e comece a magicar diferentes acontecimentos que possam acontecer no show!!

Para outsiders impedirem que o Fedrix saia da jaula ou para entrar nesta não a precisam de subir. Para alguma coisa existe a porta da jaula e para alguma coisa o Pavão é o boss dos supremacy xD Mas sim, compreendo o que estas a dizer e sim, seria irrealista o Diogo e o Cedric, supostamente todos partidos dos combates que tiveram, irem para o ME fazer spots.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Alm Qui 19 Mar 2015, 00:18

Por acaso é a cena chunga de ter uma stable w/boss. Torna-se muito limitada em termos de psicologia "bem feita" de Wrestling.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Drink Boodka Qui 19 Mar 2015, 15:53

Admito que ao ver o card, a falta de actividade durante a semana e a ausência de promos da parte de metade dos lutadores que compareceram no show, pensei que o show seria de qualidade inferior. Enganei-me. Foi bastante sólido e são poucos os erros que tenho a apontar.
 
Concordo quando dizem que uma stable ligada a um GM heel fica muito limitada. Os angles já foram muito vistos. O segmento inicial pecou por causa disso na minha opinião. Gostava de ver por exemplo o Fedrix a abrir a noite e ter um confronto face to face com o Teles e até podia aparecer os Supermacy para os destruir aos dois. É que fiquei sem perceber o que é que o Lucas e o Fedrix foram lá fazer no fim. Digo isto também porque achei que deram demasiado tempo de micro aos membros da stable. Só isso.
 
Manager do Gunn a falar sobre o seu cliente e o seu compromisso com Nick Lawrence no Independência. Só não achei o discurso da Miescha coerente com a promo do Crowe uns dias depois do show. Fico com a impressão que o britânico não precisa de manager nenhuma. Este segmento num momento mais avançado do show se calhar teria sido melhor porque teria existido uma resposta “fresca” ao desafio do DL.
 
Os combates foram todos bem estruturados. Contaram uma história que é o que se pede. Achei que talvez o Vlad não merecesse efectuar tantos ataques no Chain, mas isso é indiferente. O vencedor foi mais que justo e imagino perfeitamente o Chain a lutar pelo título Hardcore nos próximos tempos.
 
Após isto seguiu-se um segmento com o Lucas Teles. Concordo com o CChris. Não existe uma razão plausível para filmarem o homem naquele momento, estando ele a falar sozinho. Um confronto com o seu adversário do Main Event seria melhor. Pena que tenham gasto esse trunfo logo no início do show.
 
Pobre Cabaye xD. Massacrado completamente. Nem o Bangalter (francês) o defendia. Não sei os planos que têm para o Sicário, mas o user fez muito pouco para o destaque que está a ter. Quanto ao que se seguiu com o Cedric, foi muito bom. Heel mais over no momento, sem dúvida.
 
A melhor fase do show foi desde o segmento do Proença até ao desafio do DL. Fico com pena que o Tank não prome. A sua personagem está bem credibilizada e podia tirar facilmente proveito disso. Já que não o faz, ao menos aproveita-se essa invencibilidade para dar uma boa vitória ao Kaiser ou ao Cláudio no PPV.
 
O desafio do DL ao Gunn cai um bocado do céu, mas até teve uma razoável justificação. Prova de fogo para o membro dos Supermacy. O que antecedeu o desafio propriamente dito foi bom e mostrou a nova faceta do Diogo.

Por fim, o ME. O vencedor era mais que óbvio. Não curti foi o angle final. Podiam ter desfeito por completo o Fedrix ou até montar uma possível cilada dos Supermacy que acabava por correr mal, mas não. O Coelho deve reter no PPV até porque tornou-se campeão há pouco tempo. O Steel Cage beneficia claramente mais o açoriano, pelos motivos que o CChris apontou no seu comentário. 
Drink Boodka
Drink Boodka

Mensagens : 30
Data de inscrição : 09/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Mar 2015, 17:01

Vou só deixar aqui um apontamento para alguns users. Aqueles que criticavam os atrasos dos shows são aqueles que hoje mesmo com shows a tempo e horas não os comentam. Aqui mostra um pouco as bases em que esta comunidade foi pensada e trabalhada. Mole, muito mole. De que vale virem cá comentar a dizer "Finalmente um show a horas! Depois comento" se não comentam? É só mesmo para fazer a figura.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Guerrero Sex 20 Mar 2015, 17:14

Sabor Gerações escreveu:Vou só deixar aqui um apontamento para alguns users. Aqueles que criticavam os atrasos dos shows são aqueles que hoje mesmo com shows a tempo e horas não os comentam. Aqui mostra um pouco as bases em que esta comunidade foi pensada e trabalhada. Mole, muito mole. De que vale virem cá comentar a dizer "Finalmente um show a horas! Depois comento" se não comentam? É só mesmo para fazer a figura.

Parem lá de mandar bocas um ao outro 24/7. Já perdeu a piada... se é que alguma vez teve piada.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Mar 2015, 17:59

Agora não foi uma boca ao Alm mas sim à comunidade inteira - membros da team incluídos, até porque sou da opinião que também os membros da team devem comentar as coisas com excepção do booker - sem excepções. Querem shows a horas, têm uma team que lhes dá isso e mesmo assim eles cospem no trabalho que é feito.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sex 20 Mar 2015, 19:00

Sabor Gerações escreveu:Agora não foi uma boca ao Alm mas sim à comunidade inteira - membros da team incluídos, até porque sou da opinião que também os membros da team devem comentar as coisas com excepção do booker - sem excepções. Querem shows a horas, têm uma team que lhes dá isso e mesmo assim eles cospem no trabalho que é feito.
Concordo menos nos membros da team terem de comentar. Concordava antes quando não sabíamos os planos para os shows, mas agora sabendo acho que não faz muito sentido.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Alm Sex 20 Mar 2015, 19:08

Eu não comento os shows... mas também não digo que me vou afastar e continuo ai armado em otário.
Alm
Alm

Mensagens : 206
Data de inscrição : 23/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por CChris Sex 20 Mar 2015, 19:19

Alm e SG, já chega. Este forum já viu discussões que chegem. Parem os dois e pensem que só prejudicam o ambiente com as vossas merdas. Querem discutir? Usem o chat do facebook.
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Memphis Sex 20 Mar 2015, 19:27

morais escreveu:Lindo! Um show a horas.
morais escreveu:Sabes! cool

Mais logo leio o show e comento.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sex 20 Mar 2015, 19:31

Alm escreveu:Eu não comento os shows... mas também não digo que me vou afastar e continuo ai armado em otário.

Afastei-me enquanto promeur e booker, não enquanto user. A minha presença incomoda-te assim tanto? Afinal sou importante. Não entendo que merda de comentário é esse quando nem sequer mencionei o teu nome e referi especificamente que não era uma boca para ti. Mas ya, todas as carapuças te servem e continuas a fazer as tuas figuras ridículas, pena que já ninguém te leve a sério e queira realmente saber delas. Cresce meu, eu não sonho contigo.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Steve Corino Sex 20 Mar 2015, 21:02

Sabor Gerações escreveu:Vou só deixar aqui um apontamento para alguns users. Aqueles que criticavam os atrasos dos shows são aqueles que hoje mesmo com shows a tempo e horas não os comentam. Aqui mostra um pouco as bases em que esta comunidade foi pensada e trabalhada. Mole, muito mole. De que vale virem cá comentar a dizer "Finalmente um show a horas! Depois comento" se não comentam? É só mesmo para fazer a figura.
Steve Corino
Steve Corino

Mensagens : 43
Data de inscrição : 08/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por morais Sex 20 Mar 2015, 21:18

Remedy escreveu:
morais escreveu:Lindo! Um show a horas.
morais escreveu:Sabes! cool

Mais logo leio o show e comento.

Lol. Já percebi que tens de cheirar o cu ao SG pares teres atenção e protagonismo que ninguém te deu enquanto estiveste aqui. "Leiam a minha promo", "Leiam a minha promo, vá lá..." és ridículo. Bazaste mas continuas aqui em peso e sempre a mandar bitaites para, mais uma vez, o pessoal dar-te atenção. Mas ya, tá fx.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Rei AR Sáb 21 Mar 2015, 14:02

O segmento inicial serviu para reforçar a grande conquista dos Supermacy

Gostei do combate da minha personagem. Gostei de ter sido explorada a situação que criei com o Chain e de ver o lisboeta a ser dominado no inicio do combate. E conseguiram mostrar a garra do Chain o que foi brutal. Obrigado!

Os segmentos do Lucas Teles e do Fedrix no backstage foram banais, serviram para hypar o Main Event, mas se a equipa criativa tivesse pensado em algo melhor, não duvido que esses segmentos tivessem sido substituídos.

Dão coisinhas boas ao Tank, mas ele não faz nada. Há hype para ver qual a desculpa que ele vai inventar desta vez! Provavelmente vai dizer que vai recompensar....mas arroz outra vez e não faz nada. De qualquer das maneiras, foi a decisão correcta não darem uma vitória convicente ao babyface...que vai para o PPV sem nunca ter realmente derrotado o Rosas nem o Tank. Esperemos que o Kaiser e o Rosas tirem partido disto, do Tank só espero paleio parvo.

O Sicário não promou, mas foi usado para adicionar mais heat ao grande heel que é o Cedric. Brutal a cena do gajo defender o titulo contra um jobber que já ta todo partido...

A promo do DL foi muito gira, e já todos estão a ver que Gunn vs DL tem sido a coisa que tem gerado promos de qualidade.

O Main Event foi porreiro, um combate semelhante aquele Reigns vs D-Bryan, sendo que os pontos fortes de cada lutador foram reforçados.

Gostei.
Rei AR
Rei AR

Mensagens : 117
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Memphis Sáb 21 Mar 2015, 15:37

morais escreveu:
Remedy escreveu:
morais escreveu:Lindo! Um show a horas.
morais escreveu:Sabes! cool

Mais logo leio o show e comento.

Lol. Já percebi que tens de cheirar o cu ao SG pares teres atenção e protagonismo que ninguém te deu enquanto estiveste aqui. "Leiam a minha promo", "Leiam a minha promo, vá lá..." és ridículo. Bazaste mas continuas aqui em peso e sempre a mandar bitaites para, mais uma vez, o pessoal dar-te atenção. Mas ya, tá fx.

Eu não cheiro o cu a ninguém para ter protagonismo, antes de tu sequer saber que isto existia já eu tinha sido o centro das atenções muitas vezes, pode não ter sido pelos melhores motivos (infelizmente) mas fui, e não precisei do colo de ninguém. Quando pedia para o pessoal ler as promos, era porque realmente queria feedback, estamos num jogo é normal. Eu bazei e continuo aqui em peso? Sabes quantos comentários fiz esta semana? Não foram mais que 3 ou 4, e mesmo assim tenho o direito de o fazer, desisti do jogo, não do fórum e sempre que posso passo por cá a dar uma vista de olhos. Bitaites? Não fiz nada disso, apenas fiz um quote, porque quando o Jorge deu o exemplo estava a falar de ti, é mentira? Queres ver que não disseste aquilo e depois não comentaste? Não disse nenhuma mentira, antes pelo contrário. Desculpa ai senão gostas de meter as cenas em pratos limpos.
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por morais Sáb 21 Mar 2015, 16:27

Kk, parei de ler na primeira frase.
morais
morais
Gonçalo Floro

Mensagens : 193
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 29
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 21 Mar 2015, 16:29

Ora está na hora de comentar o show. Destaco pela positiva os segmentos dos Supremacy, mas penso que Fedrix deveria ter tido um segmento melhor, parece-me que vai para o PPV em desvantagem.
Tivemos finalmente o combate do Chain e naturalmente uma boa vitória. Em relação aos participantes do combate pelo X-Gen, realço o Rosas e o Kaiser, que estão em clara vantagem sobre o Tank na luta pelo título. Neste momento acho que o Kaiser está mais perto do título mas pessoalmente prefiro o Rosas, espero que este aproveite e faça algo convincente que o destaque.
Vitória espectável do Sicário, novo elemento dos Supremacy. Espero que o Sicário participe mais em breve e não seja um peso morto na stable. Estou a gostar cada vez mais do Cédric e da relação deste com Sicário. O Cédric penso que "mata de vez" o francês e gostei da sua suposta defesa do título. Foi realmente uma situação que o destaca e traz mais heat não só à personagem, mas também à stable.
Uma das coisas que me deixou bastante interessado é no DL vs. Gunn, após a promo do DL neste show.
Quanto ao ME, vitória obvia mas merecida do Fedrix, estou ansioso por defrontá-lo no PPV. Em relação à escolha do combate, pode sair algo muito bom do Steel Cage match, penso que foi a opção correta, causando expectativa sobre a participação (ou não) dos restantes membros dos Supremacy no combate.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Memphis Sáb 21 Mar 2015, 16:30

Morais, tal como comentaste o show? :)
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 21 Mar 2015, 16:49

Remedy escreveu:
morais escreveu:
Remedy escreveu:
morais escreveu:Lindo! Um show a horas.
morais escreveu:Sabes! cool

Mais logo leio o show e comento.

Lol. Já percebi que tens de cheirar o cu ao SG pares teres atenção e protagonismo que ninguém te deu enquanto estiveste aqui. "Leiam a minha promo", "Leiam a minha promo, vá lá..." és ridículo. Bazaste mas continuas aqui em peso e sempre a mandar bitaites para, mais uma vez, o pessoal dar-te atenção. Mas ya, tá fx.

Eu não cheiro o cu a ninguém para ter protagonismo, antes de tu sequer saber que isto existia já eu tinha sido o centro das atenções muitas vezes, pode não ter sido pelos melhores motivos (infelizmente) mas fui, e não precisei do colo de ninguém. Quando pedia para o pessoal ler as promos, era porque realmente queria feedback, estamos num jogo é normal. Eu bazei e continuo aqui em peso? Sabes quantos comentários fiz esta semana? Não foram mais que 3 ou 4, e mesmo assim tenho o direito de o fazer, desisti do jogo, não do fórum e sempre que posso passo por cá a dar uma vista de olhos. Bitaites? Não fiz nada disso, apenas fiz um quote, porque quando o Jorge deu o exemplo estava a falar de ti, é mentira? Queres ver que não disseste aquilo e depois não comentaste? Não disse nenhuma mentira, antes pelo contrário. Desculpa ai senão gostas de meter as cenas em pratos limpos.
Poupa-me se faz favor. Tu saíste com a desculpa de não te revias nisto sem dares uma oportunidade, que querias a personagem fora da UWL, "introduzir cópia do discurso do SG", que ias ser falso se continuasses, mas sem dar uma boa razão credível para tal. Ou seja, bom yesman que tu és, mas mete-me mesmo pena é que sejas um boneco, um boneco que na VLL andava a ser usado pelo Alm e agora é pelo SG... Por isso uma mentira muitas vezes dita não se torna verdade e aconselho-te a dares as tuas próprias opiniões sem ser ressabiado ou a porta da rua é serventia da casa sem falar que quando uma pessoa está mal muda-se.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 21 Mar 2015, 16:57

"Ser usado por mim", ponto e virgula. Uma coisa é dar-me razão e ficar do meu lado, outra completamente diferente é levar brainwash da minha parte, algo que não aconteceu, até porque ele teve acesso às informações sendo membro do staff na altura tal como tu tiveste. Eu não disse a ninguém para sair da UWL após a minha saída (nem o Gyllenhaal, nem o sniper nem o Remedy), as pessoas em questão é que optaram por isso de livre vontade.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Memphis Sáb 21 Mar 2015, 16:58

Sabor Gerações escreveu:"Ser usado por mim", ponto e virgula. Uma coisa é dar-me razão e ficar do meu lado, outra completamente diferente é levar brainwash da minha parte, algo que não aconteceu, até porque ele teve acesso às informações sendo membro do staff na altura tal como tu tiveste. Eu não disse a ninguém para sair da UWL após a minha saída (nem o Gyllenhaal, nem o sniper nem o Remedy), as pessoas em questão é que optaram por isso de livre vontade.

Compreendido André?
Memphis
Memphis

Mensagens : 336
Data de inscrição : 21/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Guerrero Sáb 21 Mar 2015, 17:15

Eu estava a tentar não me meter nesta situação mas estou a começar a ficar um bocado desagradado com o que tenho visto. Quem são vocês para estar a criticar ou a falar dos outros, com ou sem razão, visto que saltaram do barco e neste momento nada mais fazem aqui do que o papel de ressabiados a tentar criar mau ambiente com os outros?
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Sabor Gerações Sáb 21 Mar 2015, 17:20

Crowe escreveu:Eu estava a tentar não me meter nesta situação mas estou a começar a ficar um bocado desagradado com o que tenho visto. Quem são vocês para estar a criticar ou a falar dos outros, com ou sem razão, visto que saltaram do barco e neste momento nada mais fazem aqui do que o papel de ressabiados a tentar criar mau ambiente com os outros?

Sou um user como qualquer outro ou vais expulsar do fórum todos os que não estão inscritos? E o mau ambiente de que falas não tem sido criado apenas por mim, portanto não sejas tão parcial e olha para ambos os lados. Essa postura fica-te mal.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015) - Página 2 Empty Re: MONDAY NIGHT KEROSENE #8 (SIC-R) - (16/03/2015)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos