| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMENTÁRIOS GERAIS

+9
Guerra
KatRoss
Guerrero
CChris
Andréas Papandréou
thunderbolt
Fenomenal
Sabor Gerações
GhostTheFear
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Sarkastik Ambassador Qua 29 Jul 2015, 19:50

Comentem aqui tudo sobre a federação e onde podem dar o vosso feedback sobre as promos dos outros membros. De lembrar que comentar, seja por muitas ou poucas palavras, abona a vosso favor.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerrero Sáb 01 Ago 2015, 13:34

Inscrições abrem hoje, segundo disse o Razor no Facebook. Já enviei a minha personagem por PM! ;)
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 01 Ago 2015, 14:00

Também já enviei a minha personagem por PM. Espero que isto corra bem.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerrero Sáb 01 Ago 2015, 23:35

Queria destacar (não tanto o Diogo Lourenço porque sei mais ou menos com o que vou contar) o Pantomimus. A personagem agrada-me e estou curioso para ver como é que o Andreas se vai adaptar nas promos à gimmick que escolheu.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por |L| Dom 02 Ago 2015, 01:22

Para já a char do Andreas também foi a que me chamou mais a atenção mas o mais importante é ver o que fazem com as vossas personagens.

|L|
|L|

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Sarkastik Ambassador Dom 02 Ago 2015, 22:44

Mais informações e notícias serão publicadas brevemente.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 03 Ago 2015, 00:03

Personagens interessantes até agora, prevejo coisas boas deste conjunto e espero mais desenvolvimentos em relação à e-fed.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por GhostTheFear Seg 03 Ago 2015, 00:22

Espero que este federação assente em pontos que algumas falharam anteriormente:

- Competitividade
- Sistema de entre-ajuda/vontade de ganhar
- Delineação do papel de cada um
- Pouca relevância do staff em storyline
- Inovações e interação constante

GhostTheFear
GhostTheFear

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Sabor Gerações Seg 03 Ago 2015, 05:19

Li a primeira promo da fed, do Shotgun.

Já conheço a char do tempo da VLL e sei mais ou menos o que esperar dela, embora acredite que lhe irás acrescentar novas camadas psicológicas e tudo mais. A promo foi dentro do registo que também esperava, e funcionou como uma espécie de teaser de apresentação e "recuperação" da personagem.

Agora espero duas coisas em breve: motivos sensatos que justifiquem o ingresso do Eddy na CONFLICT após ter estado numa major fed (poderia por exemplo ter ido para o estrangeiro lutar, propostas não lhe deveriam faltar) e talvez um desenvolvimento e uma abordagem ao que foram estes últimos tempos pós-VLL. Também sinto que é uma char que "fala" muito corporalmente e através de certos tiques ou expressões, pelo que gostava dum maior foco teu nesse tipo de detalhes como eu sei que consegues.

Bom trabalho.
Sabor Gerações
Sabor Gerações
Miguel Rossiter

Mensagens : 393
Data de inscrição : 24/12/2014

http://jorgebogalheiro.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Andréas Papandréou Seg 03 Ago 2015, 15:40

Boa promo de introdução do Shotgun. Gostei dos detalhes da descrição e estou para ver desenvolvimentos desta nova fase da vida do Shotgun.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerra Seg 03 Ago 2015, 17:18

Só pra marcar presença e dizer que já tenho char pensada.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Fenomenal Ter 04 Ago 2015, 16:57

Para quando mais novidades?
Fenomenal
Fenomenal
Fénix

Mensagens : 96
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 04 Ago 2015, 19:57

Fenomenal escreveu:Para quando mais novidades?
Para muito breve.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerra Qua 05 Ago 2015, 01:48

Para muito breve sera a char do Eliseu!
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por thunderbolt Sex 07 Ago 2015, 22:20

Acho que seria mesmo giro o primeiro classificado ter oportunidade de lutar sempre que quisesse pelo título. Assim que usa-se essa shot ficava em último lugar. Era uma cena que dava dinâmica e oportunidade a todos.

Assim não era preciso esperar por feuds para terminar e nem cenas do género. Era uma espécie de MITB constante.
thunderbolt
thunderbolt

Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Andréas Papandréou Qui 13 Ago 2015, 15:51

Para primeira promo, acho que a promo da KatRoss não está má, agora é dar continuidade ao desenvolvimento da personagem. As promos do CChris estão boas, mas tenho muita dificuldade em ler com a formatação a bold e itálico ao mesmo tempo. Espero que o CChris continue a tentar inovar a personagem e tente se impor, visto ser a personagem com mais experiência em ringue até agora.
A promo do Shotgun foi uma boa mas simples promo de apresentação em vídeo, quero ver mais do ex-VLL.
A promo que até gostei mais foi do Phen. Gostei da despedida da Fénix da antiga federação, pareceu bastante emocionante.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por CChris Qui 13 Ago 2015, 22:43

KatRoss (Primeira promo): Olha, vou-te ser sincero, para uma primeira promo, tanto de char como vindo de ti, achei que estava muito boa. Gostei imenso da parte inicial em que apresentas a Kat, a sua situação e o que ela faz (gostei principalmente da interacção dela com o homem a quem prestou serviços). Depois disso, acho que baixaste um pouco o nível mas nada de alarmante. Obviamente precisas de melhor em muitas coisas, mas com o tempo vais apanhar o jeito de tudo e acho que podes ir lendo as promos dos outros para teres uma noção daquilo que é as promos. Também tens a zona da antiga federação que havia no fórum e tens muitos mais exemplos de promos lá. Boa sorte nisto!
Pontuação:*** ¼
 
Bertrand… i mean, Fenix xD: (Adios Lucha Total): Ao ler esta promo imaginei a Fénix mais como uma Ronda Rousey do que a Torres xd mas passando à promo em si… devo dizer que deve ser uma das promos que menos gostei, vinda de ti. Não achei nada de especial, uma apresentação banal mas com um ou dois toques de maior qualidade que já te são característicos, mas mesmo assim, muito abaixo do nível que conheço de ti. Está demasiado genérica e dás a conhecer pouco da personagem. Ok, ela luta contra homens e consegue debater-se contra eles… ok, é dura. Ok, é adorada pelos fãs… mas são coisas muito superficiais, demasiado simples. Devias ter apresentado traços mais característicos dela, que a destacassem logo de primeira instância.
Pontuação: ***
 
Andreus: Ora aqui está uma agradável… não vou dizer surpresa porque conheço bem a tua qualidade, mas foi uma surpresa na excelente forma como utilizaste a gimmick do teu personagem. Num primeiro momento, fiquei algo estupefacto como te passou pela cabeça usar um mimo, uma personagem que não pode falar… mas depois lembrei-me, estamos a falar do Andreus, o homem que nos trouxe o Henrique Coelho. Depois pensei que fosses levar isto pro lado comico ou então fazer algo como o Crazy Steve estava a fazer na TNA, mas levaste para um lado mais sombrio e frio, o que agrada-me imenso. Pelo menos nesta promo, ultrapassas-te muito bem a barreira da linguagem de que a tua char sofre e de uma maneira incrivelmente agradável, sem expor em demasia o seu “problema” mas salientando-o o suficiente para que quem leia o identificar e não se esquecer dele. Imaginando isto mentalmente, a tua Pantomimus fala a partir de expressões faciais, algo como um Ambrose faz ou algo do género. Gostei bastante e a história em volta também está bastante apelativa, mas quero saber de onde vem este interesse todo por parte do Jean. Quero conhecer melhor esta relação.
Pontuação:**** ¼
 
KatRoss (segunda promo): Uau clap . Mais uma vez, surpreendeste-me e bem. Já na primeira promo tinhas mostrado que tinhas algum valor e até tinhas jeitinho para escrever. Nesta promo mostras-te que consegues estar ao nível de algumas pessoas que andam nisto à anos e fazes isso com uma descrição incrível de um episódio da vida da Kat que deu a conhecer muito melhor a personagem e o que a move.
A forma como contaste todo o cenário, as falas, as expressões corporais das personagens, está tudo muito bom. Os pequenos pormenores como o sangue na cara que nunca poderia ser lavado ou a descrição física pós-homicidio da Kat foram algo que deixaram-me bastante surpreendido com isto. Só peca na ultima parte que senti que foi quase como escrita noutro dia, com outra inspiração e outra vontade para escrever. O nível da promo desce consideravelmente na ultima parte, ou seja, pós flashback. Acho que aqui deverias ter mostrado mais da personalidade da Kat de hoje, não só “treinar para vencer” mas a forma como ela treina. E uma coisa que também falhas um pouco é nas virgulas, mas nada que faça-me impressão.
Ah, btw, é Arma Branca e não Preta xD

Pontuação: ****
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerrero Qui 13 Ago 2015, 22:53

Dei aqui uma breve passagem para dizer que devido ao trabalho ainda não consegui ter grande energia para acompanhar os últimos desenvolvimentos e para promar mas este fim-de-semana não vou falhar. ;)
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por KatRoss Sex 14 Ago 2015, 00:12

Agradeço todas as criticas que o cchris fez, fiquei surpreendida pelos elogios pois não sou de escrever muito, nao tenho qualquer tipo de experiência e nunca fiz nada assim, quanto ás criticas, vou leva-las em consideração já na próxima promo que escrever, tenciono melhorar e aprender com os erros.
Não quero revelar muito da Katarina por agora, mas sim ir mostrando aos poucos a Katarina actual.
Quanto á arma, era realmente preta pois tratava-se de uma pistola e talvez eu não tenha passado bem essa ideia.

Quanto ás promos posso começar ja por ti, confesso que me custou um pouco a ler e a manter-me focada, nao sei se por ja teres um nivel mais avançado de escrita pois também nao leio muito, contudo, vocabulário impecável e espero ver mais para ter uma opiniao mais clara :)

Das promos feitas ate agora a que mais gostei foi do pantomimus, a personagem do jean foi muito bem trabalhada tal como todo o meio envolvente e ficarei ansiosamente á espera de mais.

A promo do fenomenal foi interessante, gosto muito da personagem e de todo o jogo sexual que ela faz, uma descrição igualmente boa embora como foi dito anteriormente nos comentários, não tenha revelado tanto da personagem em si.

Gostei bastante da promo do shotgun, tem uma descrição muito intensa e imaginei tudo muito facilmente. Espero ver mais pois fiquei curiosa pelas próximas promos.

Por ultimo, espero estar dentro das expectativas de todos, tenho me esforçado e dado o meu melhor, nunca participei num forum do genero e nem sabia que existia tal coisa, gostei do conceito e quero ver como isto se desenrola.
KatRoss
KatRoss
Katarina Ross

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Shotgun Seg 17 Ago 2015, 04:38

Tal como referi anteriormente, estive bastante ausente durante esta semana (malditos festivais de verão). E como também disse, tentaria promar quando pudesse estar cá a 100% numa base diária. Acabei de a lançar, tenho pena de não ter conseguido fazê-lo mais cedo mas tenho total noção de que será tão válida para o desfecho do meu combate como se fosse escrita há 3 dias atrás.

Com isto quero agradecer ao Marco por ter tido em consideração a minha ausência (penso eu ter sido isso), tendo promado também apenas por uma vez sem eu ter definido com ele qualquer tipo de limite de promos esta semana. Boa sorte a todos para o show e prometo comentar todas as promos antes do evento, muito provavelmente durante o dia de hoje.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerra Seg 17 Ago 2015, 13:56

Eu acabei de promar, sinto muito por não ter conseguido fazer isso antes, hoje de noite eu comento as promos postadas.
Guerra
Guerra
Júlio Guerra

Mensagens : 221
Data de inscrição : 19/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por CChris Ter 18 Ago 2015, 20:11

@Guerra: A tua promo... well, posso dizer que foi diferente, mas não posso dizer que tenha gostado. Acho que tentas-te fazer algo original, divertido e comico, mas a verdade é que, isto a meu ver, saiu parvo e foi uma má ideia. Sinceramente não gostei a e escrita tambem não me puchou muito. Ok, eu percebo o tipo de ambiente que tentaste criar com a reptição de frases e assim, mas acho que poderias ter feito isso de outra forma. 
** 1/2
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Sarkastik Ambassador Sáb 22 Ago 2015, 17:16

Venho por este meio comunicar que a federação acabou muito antes de ter sequer começado. Muitos tombos, desde logo abandono de alguns membros do staff até à machadada final que foi o meu trabalho. Para mim simplesmente não dá trabalhar todos os dias das 11:30 às 13 e depois das 18:30 à meia noite, muito trabalho que me tira depois a vontade toda de escrever o quer que seja. Não planeava arranjar trabalho daí que criei isto.

Anteriormente critiquei muito a comunidade que participa nas efeds, mas desta vez tenho de pedir desculpas, porque a culpa é inteiramente minha.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por |L| Sáb 22 Ago 2015, 17:55

Acho incrível a falta de responsabilidade de certas pessoas mas pronto.

Da minha parte cumpriria sem problema as minhas tarefas que era escrever 1 ou 2 combates por semana.

Faltou alguém desde o início para assumir verdadeiramente a liderança do projecto, há que saber tomar decisões quando elas têm de ser feitas para se conseguir cumprir prazos. Há também que trabalhar para as coisas acontecerem, nada aparece por magia.



|L|
|L|

Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/07/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Shotgun Sáb 22 Ago 2015, 20:10

Esta merda chateia-me, a sério. A falta de organização e aparentemente de compromisso é impressionante. E sei bem o que é estar desse lado, era eu que com dores excruciantes (aliás, saí exatamente por isso mais tarde) escrevia e bookava a VLL. Muitas vezes praticamente sozinho, por querer fazer as coisas à minha maneira.

Ver uma equipa de 4 desistir assim (tá bem, não sei o que se passa por dentro mas tenho uma ideia bastante clara porque conheço 75% de vocês) não sei se me deixa mais zangado ou desiludido. Provavelmente ambos. Mas isto não é só para a staff, é para quem de certa forma se comprometeu e cagou completamente para isto. O problema é que depois são os mesmos que querem as feds, que estão dispostos a abraçar projeto x e projeto y. E depois isto: tentativas falhadas... aliás, esta de tentativa tem pouco. Nem começou oficialmente, não é assim?

O e-wrestling precisa de uma equipa competente (e apesar de não ter resultado acredito plenamente que o sejam porque vos conheço, conheço o vosso trabalho e o que já deram a isto) e de uma comunidade que corresponda. E tendo isto em conta esta foi a pior e-fed que já pertenci. A interação falhou de forma monumental.

Eu adoro e-feds. Já fui jobber, campeão máximo, já bookei... no fundo é para dizer que percebo ambos os lados. E acho que ambos falharam de forma flagrante. Adoro isto, o que estas federações representam. Odeio é a forma como trataram isto.
Shotgun
Shotgun
Shotgun Eddy

Mensagens : 207
Data de inscrição : 26/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos