| CONFLICT |
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMENTÁRIOS GERAIS

+9
Guerra
KatRoss
Guerrero
CChris
Andréas Papandréou
thunderbolt
Fenomenal
Sabor Gerações
GhostTheFear
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Andréas Papandréou Sáb 22 Ago 2015, 22:22

Subscrevo as palavras do Shotgun. Já estive em ambos os lados e isto foi deplorável. Haviam 3 ou 4 users a participar e os bookers/writters só agora para o fim é que começaram a integrar membros do staff. Notícias foram praticamente nulas, bem como informações básicas da e-fed. É uma pena, pois queria que isto fosse para a frente. Eu perdoava mais se a equipa fosse composta por amadores, mas não é esse o caso. Não sei ao certo o que se passou com os membros do booking mas que isto foi triste, lá isso foi. Como disse o Shotgun, gosto muito de e-feds e sei que podem surgir erros da parte do booking e desistências, mas a falta de organização e empenho que isto teve para ser montado foi evidente, a meu ver.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por KatRoss Sáb 22 Ago 2015, 22:49

Sei que sou nova e que pouco entendo disto mas como participante tenho algo a dizer sobre esta triste noticia.

Entrei aqui com as expectativas demasiado elevadas pelos vistos. Como participante sinto-me no mínimo ofendida por não terem levado isto a serio, eu e muitos outros desperdiçaram o seu tempo no forum, tanto a pensar em personagens como a escrever promos. Sim desperdiçamos tempo, porque isto realmente nao passou de um desperdício. Tinha tudo para dar certo se nao fosse a falta de responsabilidade dos fundadores.
Foi um fracasso total e sendo sincera fiquei com uma péssima primeira impressão e no futuro não tenciono voltar a participar de algo assim graças a esta horrível experiência.
Nao sei o que está por de trás desta desistência mas o que é certo é que comprovou-se que nao souberam lidar com os obstáculos e com a responsabilidade que é suportar algo assim.
KatRoss
KatRoss
Katarina Ross

Mensagens : 6
Data de inscrição : 10/08/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerrero Sáb 22 Ago 2015, 23:47

Queria só relembrar a todos, na futura experiência que irá (certamente) existir em relação a este jogo, do seguinte: Se quiserem criar e-feds, façam-no só se estiverem dispostos a sacrificar várias horas quase diariamente porque isto dá imenso trabalho e na hora da verdade, ninguém decide ou faz as coisas pelo dono da e-fed.

Quanto ao resto, apesar da simpatia que tenho pelo Razor como pessoa devo dizer que ele na minha perspectiva apenas criou isto na esperança que outros fizessem o trabalho por ele. As coisas não funcionam assim.
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por kakaka Dom 23 Ago 2015, 12:06

Cumprimentos primo por teres-me banido e seres uma desgraça para este jogo. Abraaaaçoooo
kakaka
kakaka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por CChris Dom 23 Ago 2015, 12:41

kakaka escreveu:Cumprimentos primo por teres-me banido e seres uma desgraça para este jogo. Abraaaaçoooo
 Olha o puto Alm a ser otário como sempre. 

De resto, acho que não vale a pena ser mais um a bater no velhinho, já disseram o que tinham a dizer. Infelizmente estas coisas acontecem mas enfim, acho que já estamos um pouco habituados na comunidade em que estamos. Que venha o proximo verão e que venha a proxima e-fed xD
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Andréas Papandréou Dom 23 Ago 2015, 13:02

CChris, diz-se bater no ceguinho, não no velhinho. Quão mau seria bater à toa num velho cego. És uma pessoa nojenta e distorcida.
Andréas Papandréou
Andréas Papandréou
Pantomimus

Mensagens : 106
Data de inscrição : 23/12/2014
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Guerrero Dom 23 Ago 2015, 13:27

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Wvlzlwtzhkk3dcecw4r1
Guerrero
Guerrero
Danny McLaughlin

Mensagens : 230
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 33
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por CChris Dom 23 Ago 2015, 19:50

Andréas Papandréou escreveu:CChris, diz-se bater no ceguinho, não no velhinho. Quão mau seria bater à toa num velho cego. És uma pessoa nojenta e distorcida.

Bater em cegos... isso sim é nojento e distorcido! Agora bater em velhos é que é, aquele desgraçado que me furou a bola quando eu jogava com os meus amigos no pátio da praça :c
CChris
CChris
Diogo Lourenço

Mensagens : 174
Data de inscrição : 20/05/2014
Idade : 27
Localização : Monte Gordo, Algarve

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por kakaka Seg 24 Ago 2015, 00:08

Como comentário utilitário:

Infelizmente estas coisas vão continuar a acontecer, a retirar pica a quem participa, porque mais uma vez falsas esperanças são lançadas.

Este método é estúpido. Não vale a pena continuar a insistir nisto. Eu até ia participar no fun, até me mudar para a Roménia, mas nem deixaram, quando isso acontece... o sucesso não era muito. Privar mais uma pessoa de ajudar é sempre parvo.

Continuação de todos.

kakaka
kakaka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Sarkastik Ambassador Ter 25 Ago 2015, 10:59

kakaka escreveu:Como comentário utilitário:

Infelizmente estas coisas vão continuar a acontecer, a retirar pica a quem participa, porque mais uma vez falsas esperanças são lançadas.

Este método é estúpido. Não vale a pena continuar a insistir nisto. Eu até ia participar no fun, até me mudar para a Roménia, mas nem deixaram, quando isso acontece... o sucesso não era muito. Privar mais uma pessoa de ajudar é sempre parvo.

Continuação de todos.

Vai lá desadicionar as pessoas que andaste a adicionar quando soubeste que a fed foi criada.

Quanto a mim não tenho mais nada para dizer sem ser pedir desculpa.
Sarkastik Ambassador
Sarkastik Ambassador

Mensagens : 346
Data de inscrição : 18/05/2014
Idade : 26

https://conflict.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por kakaka Ter 25 Ago 2015, 13:31

Não adicionei ninguém.
kakaka
kakaka

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

COMENTÁRIOS GERAIS - Página 2 Empty Re: COMENTÁRIOS GERAIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos